Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 15/11/2017 12:53

Quem está a ter uma desvalorização muito forte nas cotadas em carteira eu não posso fazer nada quanto a isso.

Só posso gerir e não deixar que existam desvalorizações na minha carteira, o mercado é soberano vai para onde quer .
Eu só TENTO antecipar alguns movimentos .

É Aguentar firme as desvalorizações que um dia poderá inverter.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por pacheco1979 » 15/11/2017 12:48

EAGLETRADER20 Escreveu:Não me importava de ver o balanço da GESTMIN :mrgreen: , mas desconheço o mesmo.

Participações que constam do site , CTT, REN, SOGOLFE, SILOS LEIXOES , OZ ENERGIA , GLN,

"Champalimaud troca REN pelos CTT. “Ir aos correios é como ir à igreja”"
“As pessoas vão aos CTT como vão à igreja”, comentou.

"Champalimaud conta que vender ações da REN foi uma oportunidade conjugada com o desejo de apostar nos CTT. “Na comissão de investimentos achámos que, no balanço de investimentos financeiros e operacionais que temos, tínhamos de fazer um timing dos investimentos financeiros e surgiu-nos uma oportunidade.”"

Posso estar errado , mas ele sai da REN, quando existem grandes acionistas com 25% e 15% , parece-me que sai na perda de influencia na cotada com grandes accionistas .

Nos CTT como tinha base dispersa e so com fundos também poderia ser uma oportunidade de ter mais influencia como accionista


Já fui muitas vezes á igreja e nunca lá deixei grande parte do meu capital , efectivo ou potencialmente desvalorizado.

Estas ideias de investir , numa empresa só pelo nome e porque "É COMO IR A IGREJA" , faz-me uma imensa confusão .
Eu gosto analisar fundamentais , números e negocio e tendência da empresa e gráfico.

Ideias pre concebidas e apostar em NOME faz-me confusão ( Basta ver quem investiu na PT por ser um gigante nacional , por nome e dividendos )

Pode ter sido só pela Cash-Cow e dividendos mas com o rumo que toma , tenho duvidas que vá ser uma estratégia ganhadora

https://www.dinheirovivo.pt/entrevistas ... -a-igreja/


Realmente só mesmo tu é que poderias ensinar algo a esse tal de Champalimaud... que ele não percebe nada de fazer dinheiro.
Se leste para alem do titulo verás que a conversa não é bem de Igrejas, mas OK, Eagletipico...
Ainda bem que tens antecipado tudo, ainda bem que desde janeiro de 2017 que não investe, pois isto farta-se de descer desde ai.
Lembras te de anunciar a catástrofe para Agosto? Lembras te da mais que vista descida da NOS aos 4,8€, lembras te....

O que eu sei é que este forum devia ter limitações diárias de comentários, sobre pena de se entrar e ter de ler constantemente estas coisas em TODOS os tópicos.....

Um abraço ao Guru
 
Mensagens: 565
Registado: 17/8/2013 23:25

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 15/11/2017 12:36

Sim eagle concordo ,para nao ser discordar sempre. 8-)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 15/11/2017 12:29

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle enquanto fores muito desconfiado nao ganhas dinheiro,tens de acreditar,olha que o pai natal ja saiu da laponia. :roll:


OK deixa-me fazer um balanço do ser desconfiado :

2007 - Estava desconfiado que USA iam cair muito forte .-> Tinha razão e ñão perdi nada na queda e no CRASH - OK estou bem com isso
2017 Janeiro - Estava desconfiado do balanço CTT e escapei a uma queda e desvalorização da cotada de 45% - OK estou bem com isso
2017 Junho Achava PSI não passava 5350 meses próximos -> Não passou e caiu para 5016 e so posteriormente recuperou - OK estou bem com isso
2017 Novembro - Achava PSI não teria força passar 5475 -> não passou caiu 9 sessões e esta nos 5230 - OK estou bem com isso.


Posso ter perdido uma ou outra oportunidade mas capital está 100% seguro e á espera de GRANDES OPORTUNIDADES e não trocos .

Onde se ganha muito dinheiro é nas GRANDES inversões
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 15/11/2017 12:23

Eagle enquanto fores muito desconfiado nao ganhas dinheiro,tens de acreditar,olha que o pai natal ja saiu da laponia. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 15/11/2017 12:18

Não me importava de ver o balanço da GESTMIN :mrgreen: , mas desconheço o mesmo.

Participações que constam do site , CTT, REN, SOGOLFE, SILOS LEIXOES , OZ ENERGIA , GLN,

"Champalimaud troca REN pelos CTT. “Ir aos correios é como ir à igreja”"
“As pessoas vão aos CTT como vão à igreja”, comentou.

"Champalimaud conta que vender ações da REN foi uma oportunidade conjugada com o desejo de apostar nos CTT. “Na comissão de investimentos achámos que, no balanço de investimentos financeiros e operacionais que temos, tínhamos de fazer um timing dos investimentos financeiros e surgiu-nos uma oportunidade.”"

Posso estar errado , mas ele sai da REN, quando existem grandes acionistas com 25% e 15% , parece-me que sai na perda de influencia na cotada com grandes accionistas .

Nos CTT como tinha base dispersa e so com fundos também poderia ser uma oportunidade de ter mais influencia como accionista


Já fui muitas vezes á igreja e nunca lá deixei grande parte do meu capital , efectivo ou potencialmente desvalorizado.

Estas ideias de investir , numa empresa só pelo nome e porque "É COMO IR A IGREJA" , faz-me uma imensa confusão .
Eu gosto analisar fundamentais , números e negocio e tendência da empresa e gráfico.

Ideias pre concebidas e apostar em NOME faz-me confusão ( Basta ver quem investiu na PT por ser um gigante nacional , por nome e dividendos )

Pode ter sido só pela Cash-Cow e dividendos mas com o rumo que toma , tenho duvidas que vá ser uma estratégia ganhadora

https://www.dinheirovivo.pt/entrevistas ... -a-igreja/
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por EAGLETRADER20 » 15/11/2017 12:05

valeaquilino Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Sempre que faz novos mínimos , o GATO aparece logo no SALTO.

Quem arrisca no intraday tem dado para ganhar uns trocos sempre faz novos mínimos .

Mas também é certo que posteriormente não para de fazer novos mínimos o que é péssimo na tendência do gráfico e para quem está longo.

Sempre novos mínimos sucessivos e a tendência está lá e não muda para já.


Entre o mínimo e o máximo no intraday, tem um intervalo de +/- 1%, :shock: depois de pagares taxas, e sofreres "que nem cão danado" :oops: . Parece-te que vale a pena correr riscos por tão pouco?! :wall: :mrgreen:

Eu passo. :shock: :mrgreen: :-" =;

CumPrim/
ValeAquilino


Não , e eu não tenho feito nenhum trade nessa onda , mais para scalpers e day traders afoitos
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 12:02

EAGLETRADER20 Escreveu:Sempre que faz novos mínimos , o GATO aparece logo no SALTO.

Quem arrisca no intraday tem dado para ganhar uns trocos sempre faz novos mínimos .

Mas também é certo que posteriormente não para de fazer novos mínimos o que é péssimo na tendência do gráfico e para quem está longo.

Sempre novos mínimos sucessivos e a tendência está lá e não muda para já.


Entre o mínimo e o máximo no intraday, tem um intervalo de +/- 1%, :shock: depois de pagares taxas, e sofreres "que nem cão danado" :oops: . Parece-te que vale a pena correr riscos por tão pouco?! :wall: :mrgreen:

Eu passo. :shock: :mrgreen: :-" =;

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 15/11/2017 11:59

Tanto pessimismo,ja sei a tendencia e de baixa,mas pode inverter. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Dr Tretas » 15/11/2017 11:55

Então o novo rumor é que a GESTMIN é uma bola de dívida, tipo GES ou Ongoing? Ou Altice, que lá fora também há disto.

Imagem
Editado pela última vez por Dr Tretas em 15/11/2017 12:03, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 15/11/2017 11:50

Sempre que faz novos mínimos , o GATO aparece logo no SALTO.

Quem arrisca no intraday tem dado para ganhar uns trocos sempre faz novos mínimos .

Mas também é certo que posteriormente não para de fazer novos mínimos o que é péssimo na tendência do gráfico e para quem está longo.

Sempre novos mínimos sucessivos e a tendência está lá e não muda para já.
Anexos
ctt 1511.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por trend=friend » 15/11/2017 11:25

valeaquilino Escreveu:
trend=friend Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
Já tenho visto de tudo, por isso coisas "que nem ao diabo lembra", a mim nunca me esquece (dá para perceber?!).,,, :shock: :oh:

Serão mais capazes disso do que dar um "chavo furado" a quem precisa. =;

Manobras bancárias e não só, "são o Pão Nosso de cada Dia". :mrgreen: :-" :lol:

CumPrim/
ValeAquilino


Com o teu estilo críptico-irónico nunca sei onde começa a paródia... :wink:


Nesta situação e para que conste: começou no passado dia 27 de Setembro.,,, :shock: :mrgreen:

Ainda deve haver quem se lembre da tal comparação/ projecção que fiz "que nem ao diabo lembra" :wall: :-" :mrgreen:

Para algum eventual esquecido/ ressentido, basta "recuar no tempo" e ver os bonecos escritos que por lá devem andar.,,, :-$

CumPrim/
ValeAquilino


Essas não, honra seja feita foram bastante objectivas! E foi cá uma paródia...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 11:20

trend=friend Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
Já tenho visto de tudo, por isso coisas "que nem ao diabo lembra", a mim nunca me esquece (dá para perceber?!).,,, :shock: :oh:

Serão mais capazes disso do que dar um "chavo furado" a quem precisa. =;

Manobras bancárias e não só, "são o Pão Nosso de cada Dia". :mrgreen: :-" :lol:

CumPrim/
ValeAquilino


Com o teu estilo críptico-irónico nunca sei onde começa a paródia... :wink:


Nesta situação e para que conste: começou no passado dia 27 de Setembro.,,, :shock: :mrgreen:

Ainda deve haver quem se lembre da tal comparação/ projecção que fiz "que nem ao diabo lembra" :wall: :-" :mrgreen:

Para algum eventual esquecido/ ressentido, basta "recuar no tempo" e ver os bonecos escritos que por lá devem andar.,,, :-$

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por trend=friend » 15/11/2017 11:12

valeaquilino Escreveu:
Já tenho visto de tudo, por isso coisas "que nem ao diabo lembra", a mim nunca me esquece (dá para perceber?!).,,, :shock: :oh:

Serão mais capazes disso do que dar um "chavo furado" a quem precisa. =;

Manobras bancárias e não só, "são o Pão Nosso de cada Dia". :mrgreen: :-" :lol:

CumPrim/
ValeAquilino


Com o teu estilo críptico-irónico nunca sei onde começa a paródia... :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 11:10

trend=friend Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
trend=friend Escreveu:Essa da Gestmin ter pedido empréstimo no Banco CTT para comprar a participação e pagar os juros com os dividendos era gira :shock: :) , mas acho que entraram muito antes de eles poderem emprestar. E a carteira de empréstimos actual deles ronda os 30m por isso ainda faltaria um pouco para os 130m ou 140m que a Gestmin lá meteu a 8,5 por 10%.

Mas com uma administração destas ao comando, que sabe tranquilizar os mercados quando é necessário, nem são preciso manobras dessas para os curtos assumirem e reforçarem as suas posições... :wink:


Está aberta a sessão,... :roll: :mrgreen:

"O papel admite tudo quanto lá quiser-mos escrever", e a Eng. Financeira em Portugal tem sido Muito Criativa.
Claro está que com "estes Reguladores", sempre atentos :shock: e interventivos têm que ter Muito Cuidado :-" para Não serem Multados e ainda por cima,... :wall: irem para o: "CHILINDRÓ"

CumPrim/
ValeAquilino



Vale, estavas mesmo a falar a sério??


Já tenho visto de tudo, por isso coisas "que nem ao diabo lembra", a mim nunca me esquece (dá para perceber?!).,,, :shock: :oh:

Serão mais capazes disso do que dar um "chavo furado" a quem precisa. =;

Manobras bancárias e não só, "são o Pão Nosso de cada Dia". :mrgreen: :-" :lol:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 15/11/2017 11:02

Vale, a tua previsão não deverá valer, nada faz sentido em termos de fundamental e as tendências contam, mas quando os fundamentais estão descolados isso que dizer que poderá haver uma forte recuperação. Será nos próximos dias? Não sei.
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 15/11/2017 10:54

DIXIE17 Escreveu:Estou bastante curioso sobre a previsão q fiz a semana passada nesta cotada: Defendi a ideia de que se esta tendência se mantivesse, esta semana, esta cotada reunia todas as condições para tocar já nos €3.
A Vêr vamos, para já, hoje 4.ºfeira, já tocou nos €3,09...falta pouco. :wall:

BN


parece inevitável com o balanço que leva...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 15/11/2017 10:47

Estou bastante curioso sobre a previsão q fiz a semana passada nesta cotada: Defendi a ideia de que se esta tendência se mantivesse, esta semana, esta cotada reunia todas as condições para tocar já nos €3.
A Vêr vamos, para já, hoje 4.ºfeira, já tocou nos €3,09...falta pouco. :wall:

BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por trend=friend » 15/11/2017 10:41

valeaquilino Escreveu:
trend=friend Escreveu:Essa da Gestmin ter pedido empréstimo no Banco CTT para comprar a participação e pagar os juros com os dividendos era gira :shock: :) , mas acho que entraram muito antes de eles poderem emprestar. E a carteira de empréstimos actual deles ronda os 30m por isso ainda faltaria um pouco para os 130m ou 140m que a Gestmin lá meteu a 8,5 por 10%.

Mas com uma administração destas ao comando, que sabe tranquilizar os mercados quando é necessário, nem são preciso manobras dessas para os curtos assumirem e reforçarem as suas posições... :wink:


Está aberta a sessão,... :roll: :mrgreen:

"O papel admite tudo quanto lá quiser-mos escrever", e a Eng. Financeira em Portugal tem sido Muito Criativa.
Claro está que com "estes Reguladores", sempre atentos :shock: e interventivos têm que ter Muito Cuidado :-" para Não serem Multados e ainda por cima,... :wall: irem para o: "CHILINDRÓ"

CumPrim/
ValeAquilino


Vale, estavas mesmo a falar a sério??
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 10:38

trend=friend Escreveu:Essa da Gestmin ter pedido empréstimo no Banco CTT para comprar a participação e pagar os juros com os dividendos era gira :shock: :) , mas acho que entraram muito antes de eles poderem emprestar. E a carteira de empréstimos actual deles ronda os 30m por isso ainda faltaria um pouco para os 130m ou 140m que a Gestmin lá meteu a 8,5 por 10%.

Mas com uma administração destas ao comando, que sabe tranquilizar os mercados quando é necessário, nem são preciso manobras dessas para os curtos assumirem e reforçarem as suas posições... :wink:


Está aberta a sessão,... :roll: :mrgreen:

"O papel admite tudo quanto lá quiser-mos escrever", e a Eng. Financeira em Portugal tem sido Muito Criativa.
Claro está que com "estes Reguladores", sempre atentos :shock: e interventivos têm que ter Muito Cuidado :-" para Não serem Multados e ainda por cima,... :wall: irem para o: "CHILINDRÓ"

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 15/11/2017 10:24

Essa da Gestmin ter pedido empréstimo no Banco CTT para comprar a participação e pagar os juros com os dividendos era gira :shock: :) , mas acho que entraram muito antes de eles poderem emprestar. E a carteira de empréstimos actual deles ronda os 30m por isso ainda faltaria um pouco para os 130m ou 140m que a Gestmin lá meteu a 8,5 por 10%.

Mas com uma administração destas ao comando, que sabe tranquilizar os mercados quando é necessário, nem são preciso manobras dessas para os curtos assumirem e reforçarem as suas posições... :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 3:19

Há dias (muitos) que “ando com a pulga atrás da orelha”. :evil: :roll:

A verdade é que todos temos orelhas mas por mais estranho que possa parecer: nem todos andam “com a cabeça entre as orelhas”. E vamos lá adivinhar quem andará melhor. :pray:

Na minha “opinião”, para outros poderá ser “especulação”. A GESTMIN está para os CTTs. Como A ESPÍRITO SANTO estava para a P.T. (fiz-me entender?) os resultados já todos sabemos; principalmente grandes dividendos, mas não só! E,… o eventual resto?!. “É aqui que bate o nabo.” :oh:

Agora que o isco está na PRAÇA, vamos soltar o cão enquanto a maioria está a dormir. “Bons sonhos”.
:idea: :mrgreen:

A questão é para todos os que forem capazes de encaixar, mas principalmente para os (investigadores) FUNDAMENTALISTAS.

Quem Vos garante :wall: que o Dividendo ainda está onde está por essa ser a melhor maneira dos beneficiários irem pagando (?) os eventuais créditos que possam ter contraído no Banco CTTs. para adquirirem a posição que ainda (?) detém. :-"
:mrgreen:
Agora que já despachei a pulga, vou fugir para a beira-mar pois muitos não saberão nadar, iÓ,… \:D/

CumPrim/
ValeAquilino


Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 15/11/2017 2:48

SERRA LAPA Escreveu:Quando saí pressupus que fosse até aos 3 Euros, para aí fazer uma recuperação e alivio dos indicadores e depois se veria... Parecia inevitável, mas dada o movimento que está a efectuar, a próxima paragem pode bem ser os 50% de retracção , ou seja na zona dos 2,5 - 2,60 :!:


"SERRA LAPA" fui eu, se bem te lembras que antes que nem "ao diabo lembrasse", fundei o "clube dos 2,50€",... :mrgreen: :mrgreen:

Fico contente por contar contigo como mais um "sócio",... :-" :clap:

A redução (?) de volume, para mim tem um significado diferente, neste caso, "a bonança antes da tempestade",... :shock: :oops:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
CTTs.4horas.14Nov..png
CTTs.4horas.14Nov..png (75.44 KiB) Visualizado 5751 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2899
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Cardoso25 » 15/11/2017 1:37

Flavc Escreveu:E vocês a dar-lhe com os 2,50, lol. E logo agora que se aproxima uma boa época para o mercado principal dos CTT!!?? Só hoje já mandei enviar três cartas registadas e já estou a contribuir para aumentar os lucros dos CTT, lol. Acho melhor esperarem bem sentados pelos 2,50, pq me parece que se chegasse aí, então é que não habvia motivo para entrar na ação.


Se os 2.50€ te fazem confusão, pensa num valor ainda menor.
No entanto um dead cat bounce vai haver.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SERRA LAPA » 14/11/2017 23:31

Quando saí pressupus que fosse até aos 3 Euros, para aí fazer uma recuperação e alivio dos indicadores e depois se veria... Parecia inevitável, mas dada o movimento que está a efectuar, a próxima paragem pode bem ser os 50% de retracção , ou seja na zona dos 2,5 - 2,60 :!:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 301 visitantes