Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Kovanamo » 2/5/2018 13:02

EAGLETRADER20 Escreveu:Se se concretizarem as previsões de resultados , basicamente é mais do mesmo . Nada de novo.

Aqui basicamente , são desnecessários quaisquer novos comentários , é continuar a " Chover no molhado" .

"CaixaBI: CTT deverão anunciar queda nos lucros do trimestre para 10 milhões

Os CTT apresentam os resultados esta quarta-feira, após o fecho. O CaixaBI acredita num aumento das receitas, embora veja os lucros e o EBITDA a cair. Já o CaixaBank é mais pessimista, e prevê mais e maiores quebras."

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _Destaque_Ichimoku



Obrigado!
Editado pela última vez por Kovanamo em 2/5/2018 22:43, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 2
Registado: 27/4/2018 12:12

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 12:56

Aumento das participações qualificadas curtas , para novo recorde de 8.80% do capital.

Para quem tiver a perspetiva de quanto mais curtos melhor , isto deve ser bom .
Anexos
ctt pq.PNG
ctt pq.PNG (110.16 KiB) Visualizado 3408 vezes
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 2/5/2018 13:12, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 12:33

Flavc Escreveu:Eagle porque é que continuas a repetir alguma informação que toda a gente já conhece!!?? É impressionante, lol.


Porque continuo a ver as mesmas afirmações sem nexo
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 2/5/2018 12:32

Eagle porque é que continuas a repetir alguma informação que toda a gente já conhece!!?? É impressionante, lol.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 12:25

Flavc Escreveu:Pois é Àlvaro, mas cautelas a mais dá aquilo que eu chamo de "sindrome do Eagle" lol, que quer dizer mais ou menos isto... " e eu a vê-las passar..."

julgo que deve haver quem saiba o valor próximo dos resultados e pela reação da cotação nos últimos dias/semanas não parece haver preocupação. De qq modo os CTT não estão parados e a Administração parece querer dar novo impulso positivo.


E eu a ver a forte subida dos CTT a passar , 2 anos sempre a subir .
Força IMPRESSIONANTE
Anexos
ctt a velas a passar.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 2/5/2018 12:20

Pois é Àlvaro, mas cautelas a mais dá aquilo que eu chamo de "sindrome do Eagle" lol, que quer dizer mais ou menos isto... " e eu a vê-las passar..."

julgo que deve haver quem saiba o valor próximo dos resultados e pela reação da cotação nos últimos dias/semanas não parece haver preocupação. De qq modo os CTT não estão parados e a Administração parece querer dar novo impulso positivo.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 2/5/2018 12:07

Talvez... mas sem ver resultado não convirá investir acima de alguma cautela.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 11:59

Esta continuo a olhar para ela a lateralizar mas com vontade de deixar de o fazer,a resistençia para mim jà era. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 2/5/2018 11:58

Mesmo que os lucros não se situem em 10 milhões, qualquer aproximação a estes valores deixará as posições curtas muito desconfortáveis. E caso se confirmem lucros trimestrais a rondar estes valores iremos seguramente assistir ao fecho de uma parte significativa dessas posições. O Eagle pode cantar o que quiser e pode até acertar no canto se os lucros forem abaixo de 5 milhões, mas poderá estar completamente errado. Hoje saberemos. Por mim, dada a incerteza, arrisco alguma coisa, não muito.
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Alfon » 2/5/2018 11:40

EAGLETRADER20 Escreveu:Só mencionei os Research , não me interessa se Caixa BI vai acertar mais ou menos .

O research só identifica a provável deterioração dos resultados , que provavelmente se irá manter .
O que interessa é o real que logo será publicado, isto são previsões no sentido negativo .


Com esta gestão , nada mudou nos últimos 2 anos com resultados visivelmente a deteriorarem-se e provavelmente nada irá mudar no futuro próximo.

Resultados vão continuar a ser mais do mesmo.

"Insanidade é continuar a fazer a mesma coisa com os mesmos e esperar resultados diferentes "

Como podes dizer mais do mesmo se o resultado liquido do 1Q se estimam ter crescido u4% comparados com os do trimestre passado? Conforme o CaixaBI que não merece confiança, mas está lá a comparação. Olha que é bemm diferente.
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 2/5/2018 11:21

EAGLETRADER20 Escreveu:"Insanidade é continuar a fazer a mesma coisa com os mesmos e esperar resultados diferentes "


Agora é que disseste uma grande verdade!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 11:19

Só mencionei os Research , não me interessa se Caixa BI vai acertar mais ou menos .

O research só identifica a provável deterioração dos resultados , que provavelmente se irá manter .
O que interessa é o real que logo será publicado, isto são previsões no sentido negativo .


Com esta gestão , nada mudou nos últimos 2 anos com resultados visivelmente a deteriorarem-se e provavelmente nada irá mudar no futuro próximo.

Resultados vão continuar a ser mais do mesmo.

"Insanidade é continuar a fazer a mesma coisa com os mesmos e esperar resultados diferentes "
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 2/5/2018 11:15

Eagle, o Caixa Bi foi ou não foi a instituição de investimento que falou que a Mota ia ter prejuízo de 6 milhões? Ou seja, foi ou não aquela instituição de investimento que falhou em mais de 100% a sua previsão de resultado líquido, já que o RLE da Mota foi de 2 milhões positivos?

Eu só quero que me respondas a isto.

Não quero que defendas a tua opinião, porque já sabemos qual é, nem a da Caixa BI, porque não trabalhas para eles. Escusas de estares na defensiva que eu gosto quando estás zen.

Abc.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 11:09

SFT Escreveu:És tão honesto e coerente com aquilo que apresentas que pergunto.te alhos e tu respondes.me bugalhos.

Os do Caixa BI, que apresentam "queda nos lucros do trimestre para 10 milhões" são ou não são os mesmos que davam 2 milhões de prejuízo para a Mota? Eu só quero que digas que são para perceber que tipo de informação é que passas. Tenho perfeita consciência que não trabalhas no Caixa Bi, descansa.


Eu não passo nenhum tipo de informação .
A informação de research foi publicada no Jornaldenegocios e está lá para quem quiser ler .

Eu já há 2 anos que tenho opinião formada sobre os resultados futuros e a gestão dos CTT.
Não foi hoje que formei a minha opinião.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 2/5/2018 11:17, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 2/5/2018 11:04

És tão honesto e coerente com aquilo que apresentas que pergunto.te alhos e tu respondes.me bugalhos.

Os do Caixa BI, que apresentam "queda nos lucros do trimestre para 10 milhões" são ou não são os mesmos que davam 2 milhões de prejuízo para a Mota? Eu só quero que digas que são para perceber que tipo de informação é que passas. Tenho perfeita consciência que não trabalhas no Caixa Bi, descansa.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 10:57

SFT Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Aqui basicamente , são desnecessários quaisquer novos comentários , é continuar a " Chover no molhado" .

"CaixaBI: CTT deverão anunciar queda nos lucros do trimestre para 10 milhões



Estes do Caixa Bi são os mesmos dos 6 milhões de prejuízo da Mota não são?


Provavelmente vai ser mais tipo CAIXABANK BPI RESEARCH
Anexos
ctt estimativas.PNG
ctt estimativas.PNG (26.87 KiB) Visualizado 3705 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 2/5/2018 10:55

EAGLETRADER20 Escreveu:Aqui basicamente , são desnecessários quaisquer novos comentários , é continuar a " Chover no molhado" .

"CaixaBI: CTT deverão anunciar queda nos lucros do trimestre para 10 milhões



Estes do Caixa Bi são os mesmos dos 6 milhões de prejuízo da Mota não são?
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 9:59

Se se concretizarem as previsões de resultados , basicamente é mais do mesmo . Nada de novo.

Aqui basicamente , são desnecessários quaisquer novos comentários , é continuar a " Chover no molhado" .

"CaixaBI: CTT deverão anunciar queda nos lucros do trimestre para 10 milhões

Os CTT apresentam os resultados esta quarta-feira, após o fecho. O CaixaBI acredita num aumento das receitas, embora veja os lucros e o EBITDA a cair. Já o CaixaBank é mais pessimista, e prevê mais e maiores quebras."

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... h_Destaque
Anexos
ctt estimativas.PNG
ctt estimativas.PNG (26.87 KiB) Visualizado 3814 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 1/5/2018 9:54

Alfon Escreveu:Este já foi aprovado em Dezembro. No Jornal de Negócios, nos eventos da semana, vem que será apresentado, junto com os resultados, um Plano de Transformação Operacional.

se for outro plano estes gajos e só conversa.

Devem claro está fazer acompanhamento do plano em curso com vakores efetivos:
Efeitos em receitas e custos.
E preciso e execução (ver Santander, BPI) - POUCA CONVERSA E RESULTADOS.
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Alfon » 1/5/2018 0:14

Este já foi aprovado em Dezembro. No Jornal de Negócios, nos eventos da semana, vem que será apresentado, junto com os resultados, um Plano de Transformação Operacional.
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ativo » 30/4/2018 21:56

euro-born Escreveu:
Alfon Escreveu:Os CTT, além dos resultados, vão apresentar Plano de Transformação Operacional. Mais uma incógnita.


onde esta essa info?

É só ires ao "site" dos CTT na "internet", selecionares o separador "CTT e Investidores", na opção "Relações com os Investidores" encontras o Plano de Transformação Operacional.

http://www.ctt.pt/contentAsset/raw-data ... _FINAL.pdf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 30/4/2018 19:48

Alfon Escreveu:Os CTT, além dos resultados, vão apresentar Plano de Transformação Operacional. Mais uma incógnita.


onde esta essa info?
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Alfon » 30/4/2018 16:31

De plano em plano até lucro zero.
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/4/2018 13:11

Alfon Escreveu:Os CTT, além dos resultados, vão apresentar Plano de Transformação Operacional. Mais uma incógnita.


OUTRO ???? Já tinham apresentado um em Dezembro 2017

Já tinham apresentado um para período 2018 - 2020 , que basicamente era uma mini contenção de custos nos fornecimentos e serviços e pouco mais , sem grande significado.

Se resultados BancoCTT continuarem a ser desapontantes ( COmo devem ser ! ) e apresentarem elevados custos de reestruturação e maus resultados líquidos , então está o caldo entornado .

2017 1º TRI lucrou uns magros 10 M de euros . ( Na altura já com uma queda de 50% nos Resultados Liquidos )
Veremos como surgem os resultados em 2018
Anexos
ctt1 3004.PNG
ctt1 3004.PNG (73.68 KiB) Visualizado 4594 vezes
ctt2 3004.PNG
ctt2 3004.PNG (104.61 KiB) Visualizado 4594 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Alfon » 30/4/2018 13:05

Os CTT, além dos resultados, vão apresentar Plano de Transformação Operacional. Mais uma incógnita.
 
Mensagens: 63
Registado: 9/1/2018 0:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher e 373 visitantes