Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cristianosantos85 » 20/12/2017 19:54

Por aqui nada de novo. Desde que passou os 3,50 os CTT mantém a projecção dos 4 euros... quando ai chegar logo se vê.

Mais um dia com uma subida expressiva e com muito volume (houve muita gente a entrar e a comprar hoje esta cotada a estes valores).

Só com a redução de pessoal os CTT prevêem poupar a partir de 2020, cerca de 6 milhões por ano. Provavelmente pessoal a mais já do tempo em que os CTT eram uma empresa pública e nós sabemos como são as empresas públicas. Já para não falar nos postos de trabalho perdidos para tecnologia.

Hoje o CEO dos CTT vai estar num canal de informação a partir das 23h.

Cumps.
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 20/12/2017 18:35

O poste sobre os CTT tem algumas intervenções curiosas, lol.
Quem está dentro repete (sem querer julgo eu, no caso do Álvaro) argumentos para estar.
Quem está curto (e há muitos, lol) estão sempre a ver o diabo no virar da esquina.
Quem se está a dar menos bem (não diria mal) com a EDP vem tb aqui botar faladura sobre as qualidades excelsas do ganda Mexia, lol.
E depois há o Eagle.

E no final o mercado vai ditando a sua lei.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/12/2017 17:51

Artista, até pode ser que feche o gap da abertura de hoje, mas o dividendo será sempre um atrativo e os CTT ainda vão fechar o Gap lá em cima. O próximo fundo poderá estar em 3.50. Veremos... veremos... para já quem comprou próximo de 3 e soube esperar teve um bom presente natalício.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/12/2017 17:46

Artista, até pode ser que feche o gap da abertura de hoje, mas o dividendo será sempre um atrativo e os CTT ainda vão fechar o Gap lá em cima. O próximo fundo poderá estar em 3.50. Veremos... veremos... para já quem comprou próximo de 3 e soube esperar teve um bom presente natalício.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/12/2017 17:45

Artista, até pode ser que feche o gap da abertura de hoje, mas o dividendo será sempre um atrativo e os CTT ainda vão fechar o Gap lá em cima. O próximo fundo poderá estar em 3.50. Veremos... veremos... para já quem comprou próximo de 3 e soube esperar teve um bom presente natalício.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 20/12/2017 17:41

Artista, afinal, ainda fica algum guito da venda da casita no lado de cá. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Segundo li nos últimos dias, várias empresas do ramo, já fizeram uma desintoxicação parecida, ou seja colocar no desemprego muitos funcionários e apostar nas tecnologias, assim como apostar mais na distribuição de encomendas e outros serviços, nomeadamente financeiros, que julgo ser o que os CTT finalmente tiveram coragem de fazer.
Se vão ser bem sucedidos, isso é outra história.

A porca torce o rabo é na questão dos despedimentos, a geringonça está horrorizada com esta intenção. :shock: :shock: :shock:

Creio, quando as empresas se remodelam/reestruturam existe um desequilíbrio (no caso dos CTT agravado pelos dividendos exagerados)., mas o negócio continua a gerar lucro.

Agora, é esperar pelas continhas do ano lá para fev/mar e fazerem-se de mortos, para a cotação não descambar.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 20/12/2017 17:29

Ministro Mexia é um dos responsáveis por Portugal ter uma das energias mais caras da Europa, retirando competividade à economia e às empresas nacionais, para além do roubo às famílias.
-Mexia e Catroga são autênticos piratas que pilham e sacam sem dó nem piedade. Ainda há poucas semanas se viu quem conduz a politica energética deste Pais com a historia das rendas às renováveis proposta pelo Bloco de esquerda e com inicial acordo PS. Sendo que de uma 5.ºfeira à noite para 6.ªfeira mudaram o PS radicalmente de posição.
- Uma vergonha esse Ministro Mexia do Governo sombra designado Grupo EDP. Qual CEO? Nunca deixou de ser ministro, acordem...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 20/12/2017 17:20

trend=friend Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
_x_ Escreveu:Vá lá, não se aborreçam. :mrgreen: :mrgreen:

Ok eu atirei o valor de 55M para o ar por pensar que seria um valor possível de alcançar, enganei-me! :x :oops: :oops: :oops:

9 meses 19 000 000,00 €
Edificio 16 000 000,00 €
3 trimestre 5 000 000,00 €
______________
40 000 000,00 €
N açoes 150000000
Resultado por açao 0,266666667
Suposto dividendo 0,38
Diferença 0,113333333
Valor a retirar de reservas 17 000 000,00 €


De notar que 0,26€ por ação ainda dá 6,8% de retorno para cotação de 3,80€. :wink:
As reservas estão lá para isso, para momentos menos bons como os actuais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas voces, porventura sabem que os despedimentos vão custas 14 milhões de euros só este ano, fora nos outros anos o referente aos 800 empregados, na verdade o valor a retirar de reservas são 31.000.000 peanners :clap:


Artista, segundo percebi das notas de pé de página, há cerca de 500 a prazo... já se sabe por onde começam primeiro.
E quanto ao resto, quando saiu a notícia dos 300 já tinham dito que muitos serão reformas.
Por isso serão: 14k divididos em 70/30 em 2017 e 2018 (pag. 12)+ parte dos 25k também previstos na medida 4.1 entre 2018 e 2020 (pag. 14) mas não tem de ser linear porque contam com reformas e contratados a prazo

sim escapou me os 70/30, no entanto mesmo assim é um gap brutal, a empresa ao vender patrimonio para pagar dividendos e no fundo está a fazer aquilo que eu disse no meu artigo, está a proceder a sua liquidação o resto é conversa, ainda se fosse vender imobilizado para investir em algo :oh: 2018 os resultados na realidade com tanto custo restruturação vao ser outra mexeriquice e lá vao mais outra x ás reservas :shock: , escrevam o que vos digo ou as margens nas encomendas melhoram e muito ou os CTT vão fazer mais planos este é só o primeiro até aquilo ficar um caos,podes despedir contratados, mas esses são os jovens que trabalham e ganham pouco, fica lá a brigada do reumatico a ganhar uma pipa de massa :oh:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Lion_Heart » 20/12/2017 17:10

NirSup Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Quanto ao Ptarget OTIMISTA do BPI já tinha sido referido , e imagem anexa mostra bem o acerto deles .


Caro EAGLETRADER20,
É de facto admirável o acerto ou melhor o desconcerto das previsões do BPI para esta cotada.
Como é que é possível tanta «burrice» num banco com tanta massa cinzenta? Pois eu com a minha ignorância toda há muito que previa esta situação. O negócio tradicional dos correios está a decair em todo o mundo por razões óbvias. Aos responsáveis dos CTT cabia reinventar o negócio. E, pelos vistos, até agora só deram tiros no pé. Quando ouço dizer mal do Mexia da EDP apenas me apetece dizer: um CEO com visão de futuro vale o seu peso em ouro. Tenho dito.


O Mexia um bom CEO???? :D :D :D :D :D :D Existia um chamado Bava que era o supra sumo , ganhou n prémios e acabou onde acabou , outro chamado Ricardo Salgado o ainda ddt que teve fim igual , o Mexia numa empresa em concorrência não durava um ano.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 20/12/2017 17:06

Artista Romeno Escreveu:
_x_ Escreveu:Vá lá, não se aborreçam. :mrgreen: :mrgreen:

Ok eu atirei o valor de 55M para o ar por pensar que seria um valor possível de alcançar, enganei-me! :x :oops: :oops: :oops:

9 meses 19 000 000,00 €
Edificio 16 000 000,00 €
3 trimestre 5 000 000,00 €
______________
40 000 000,00 €
N açoes 150000000
Resultado por açao 0,266666667
Suposto dividendo 0,38
Diferença 0,113333333
Valor a retirar de reservas 17 000 000,00 €


De notar que 0,26€ por ação ainda dá 6,8% de retorno para cotação de 3,80€. :wink:
As reservas estão lá para isso, para momentos menos bons como os actuais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas voces, porventura sabem que os despedimentos vão custas 14 milhões de euros só este ano, fora nos outros anos o referente aos 800 empregados, na verdade o valor a retirar de reservas são 31.000.000 peanners :clap:


Artista, segundo percebi das notas de pé de página, há cerca de 500 a prazo... já se sabe por onde começam primeiro.
E quanto ao resto, quando saiu a notícia dos 300 já tinham dito que muitos serão reformas.
Por isso serão: 14k divididos em 70/30 em 2017 e 2018 (pag. 12)+ parte dos 25k também previstos na medida 4.1 entre 2018 e 2020 (pag. 14) mas não tem de ser linear porque contam com reformas e contratados a prazo
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por NirSup » 20/12/2017 17:02

EAGLETRADER20 Escreveu:Quanto ao Ptarget OTIMISTA do BPI já tinha sido referido , e imagem anexa mostra bem o acerto deles .


Caro EAGLETRADER20,
É de facto admirável o acerto ou melhor o desconcerto das previsões do BPI para esta cotada.
Como é que é possível tanta «burrice» num banco com tanta massa cinzenta? Pois eu com a minha ignorância toda há muito que previa esta situação. O negócio tradicional dos correios está a decair em todo o mundo por razões óbvias. Aos responsáveis dos CTT cabia reinventar o negócio. E, pelos vistos, até agora só deram tiros no pé. Quando ouço dizer mal do Mexia da EDP apenas me apetece dizer: um CEO com visão de futuro vale o seu peso em ouro. Tenho dito.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 20/12/2017 17:01

Duplicado
Editado pela última vez por _x_ em 20/12/2017 17:02, num total de 1 vez.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 20/12/2017 17:01

Inda ficam 2M di lado da empresa :mrgreen:

Edit - Afinal não ficam, vão para o estado como mais valia : :cry:
Editado pela última vez por _x_ em 20/12/2017 17:05, num total de 1 vez.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 20/12/2017 16:58

_x_ Escreveu:Artista, "estemos" a falar de resultados. :wink:
Não tarda volta aqui a discussão da venda da sede e se conta os 25M ou 14M. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e eu estou a falar de resultados mais valia de 16 M€, contra um custo extraordinario de 14 M€ de custos com despedimentos :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 20/12/2017 16:56

Artista, "estemos" a falar de resultados. :wink:
Não tarda volta aqui a discussão da venda da sede e se conta os 25M ou 14M. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 20/12/2017 16:44

_x_ Escreveu:Vá lá, não se aborreçam. :mrgreen: :mrgreen:

Ok eu atirei o valor de 55M para o ar por pensar que seria um valor possível de alcançar, enganei-me! :x :oops: :oops: :oops:

9 meses 19 000 000,00 €
Edificio 16 000 000,00 €
3 trimestre 5 000 000,00 €
______________
40 000 000,00 €
N açoes 150000000
Resultado por açao 0,266666667
Suposto dividendo 0,38
Diferença 0,113333333
Valor a retirar de reservas 17 000 000,00 €


De notar que 0,26€ por ação ainda dá 6,8% de retorno para cotação de 3,80€. :wink:
As reservas estão lá para isso, para momentos menos bons como os actuais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas voces, porventura sabem que os despedimentos vão custas 14 milhões de euros só este ano, fora nos outros anos o referente aos 800 empregados, na verdade o valor a retirar de reservas são 31.000.000 peanners :clap:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 20/12/2017 16:43

EAGLETRADER20 Escreveu:
DIXIE18 Escreveu:Num dia em que é apresentado um pré-aviso de greve para dia 21 dos trabalhadores e
é comunicado ao mercado um aumento record da posição dos curtos em 6,57%, n obstante tais noticias...
esta cotada tem uma subida de 10% de cotação,
será caso para dizer:
venham de lá todos os dias avisos de greves e aumentos das posições dos curtos
:)


Percebe-se a euforia do mercado com apresentação de qq coisa, numa acção a perder 50% no ano , e provável fecho de alguns curtos.

Mais interessante será ver se mantem força compradora neste nível nos próximos dias e inicio de Janeiro .


Caro Eagle,
estava a tentar ser irónico.
Quanto à evolução próximos dias, n auguro nada de bom, se curtos n fecharem posições nesta cotada(aliás até penso que uma das razões para esta subida a pique hoje terá sido o fecho de alguma dessas posições, salvo melhor opinião).
-Até porque amanhã vai ser dia de eleições na Catalunha e tudo aponta para que independentistas ganhem (relembro que existem 20-30% de eleitores indecisos),o Sr Rajoy meteu-se num buraco sem fundo
para além de mais noticias péssimas para a Europa se avizinham,
hoje já foi o ultimato à Polonia e consequente ameaça de aplicação do art7.º do tratado da UE, suspensão de direito de voto de um estado membro.(fez-me lembrar inicio na 2.ªguerra mundial, qd a Polonia foi invadida pela Alemanha e Reino Unido fez a sua declaração de guerra)
Existe ainda o caso do Procurador especial nos states que teve acesso no inicio deste mês a uns e-mails muito comprometedores para administração Trump, no âmbito da investigação em curso: Relações Trump/Russia.
E falta ainda verificar cm vão decorrer as negociações SPD-CDU para a formação de governo na Alemanha, sendo certo que é publico: Merkel n vota grandes esperanças em tal.
Sendo q igualmente nos mercados do petróleo algo tb está para acontecer com aumento da produção de petróleo de xisto nos states, apesar das constantes reduções de produção da Opep e países n OPEP para reequilibrar preços.
-Em síntese: vai ser um inicio de ano muito interessante de acompanhar os mercados, sendo que o q suceder no 1.ºtrimestre2018 com todos esses eventos indefinidos poderá eventualmente marcar todo o ano.

BN
Editado pela última vez por DIXIE2020 em 20/12/2017 17:02, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 20/12/2017 16:14

DIXIE18 Escreveu:Num dia em que é apresentado um pré-aviso de greve para dia 21 dos trabalhadores e
é comunicado ao mercado um aumento record da posição dos curtos em 6,57%, n obstante tais noticias...
esta cotada tem uma subida de 10% de cotação,
será caso para dizer:
venham de lá todos os dias avisos de greves e aumentos das posições dos curtos
:)


Percebe-se a euforia do mercado com apresentação de qq coisa, numa acção a perder 50% no ano , e provável fecho de alguns curtos.

Mais interessante será ver se mantem força compradora neste nível nos próximos dias e inicio de Janeiro .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 20/12/2017 16:07

Num dia em que é apresentado um pré-aviso de greve para dia 21 dos trabalhadores e
é comunicado ao mercado um aumento record da posição dos curtos em 6,57%, n obstante tais noticias...
esta cotada tem uma subida de 10% de cotação,
será caso para dizer:
venham de lá todos os dias avisos de greves e aumentos das posições dos curtos
:)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maturidade » 20/12/2017 16:06

maturidade Escreveu:Boas.
gráfico á 1 hora vai com a 3º vela verdinha.
Já estou com o dedo no gatilho outra vez.


abraços



Boas.
Por pouco não entrei.
tenho ordem nos 3.72
porque acho que se passar esse valor ai vai ela.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 20/12/2017 15:36

Vá lá, não se aborreçam. :mrgreen: :mrgreen:

Ok eu atirei o valor de 55M para o ar por pensar que seria um valor possível de alcançar, enganei-me! :x :oops: :oops: :oops:

9 meses 19 000 000,00 €
Edificio 16 000 000,00 €
3 trimestre 5 000 000,00 €
______________
40 000 000,00 €
N açoes 150000000
Resultado por açao 0,266666667
Suposto dividendo 0,38
Diferença 0,113333333
Valor a retirar de reservas 17 000 000,00 €


De notar que 0,26€ por ação ainda dá 6,8% de retorno para cotação de 3,80€. :wink:
As reservas estão lá para isso, para momentos menos bons como os actuais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 20/12/2017 15:34

Por falar em curtos os que entraram ontem devem estar a rejubilar. Os que já ´lá estavam continuam, certamente, com posição ganhadora. Mas os de ontem... :?: :roll:
 
Mensagens: 2795
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 20/12/2017 14:38

cristianosantos85 Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/bpi-recomenda-comprar-ctt-apos-plano-de-reestruturacao?ref=Not%C3%ADcias+no+Minuto_outros

Os analistas do BPI melhoraram a recomendação para as acções dos CTT e mantiveram o preço-alvo em 4,70 euros. O potencial de subida é de 29%

Sendo que isto vale o que vale, admira-me num forum onde se fala tanto de AT, não vi ainda ninguém referir que aos 3,50 os CTT activaram um Cup and Handle que lhe dá uma projecção, pelo menos para já, até aos 4 euros.

Outro indicador positivo, ontem e hoje subidas expressivas e com volume. Confiança na cotada, pelo menos para o curto prazo.

Cumps


Quanto ao Ptarget OTIMISTA do BPI já tinha sido referido , e imagem anexa mostra bem o acerto deles .

Volume ontem e hoje é normal na euforia do plano ( Na minha opinião exagerada ) e provável fecho de curtos .

ATé onde irá a subida isso o mercado é que decide
Anexos
PTARGET BPI CTT.PNG
PTARGET BPI CTT.PNG (7.8 KiB) Visualizado 2921 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 20/12/2017 14:37

cristianosantos85 Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/bpi-recomenda-comprar-ctt-apos-plano-de-reestruturacao?ref=Not%C3%ADcias+no+Minuto_outros

Os analistas do BPI melhoraram a recomendação para as acções dos CTT e mantiveram o preço-alvo em 4,70 euros. O potencial de subida é de 29%

Sendo que isto vale o que vale, admira-me num forum onde se fala tanto de AT, não vi ainda ninguém referir que aos 3,50 os CTT activaram um Cup and Handle que lhe dá uma projecção, pelo menos para já, até aos 4 euros.

Outro indicador positivo, ontem e hoje subidas expressivas e com volume. Confiança na cotada, pelo menos para o curto prazo.

Cumps


Não viste? Olha vê lá bem lá para cima ou pág anterior... :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cristianosantos85 » 20/12/2017 14:31

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros

Os analistas do BPI melhoraram a recomendação para as acções dos CTT e mantiveram o preço-alvo em 4,70 euros. O potencial de subida é de 29%

Sendo que isto vale o que vale, admira-me num forum onde se fala tanto de AT, não vi ainda ninguém referir que aos 3,50 os CTT activaram um Cup and Handle que lhe dá uma projecção, pelo menos para já, até aos 4 euros.

Outro indicador positivo, ontem e hoje subidas expressivas e com volume. Confiança na cotada, pelo menos para o curto prazo.

Cumps
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 245 visitantes