Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 22/11/2017 10:39

SFT Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
Continuam a reforçar , mas em "INSTRUMENTOS FINANCEIROS " com SWAP, 2/3 da posição são instrumentos financeiros . É swap para aqui , troca para acolá.
Agora ir comprar no mercado em força , nada , é só instrumentos financeiros , a bem dizer POSIÇÔES em instrumentos financeiros.
Era preciso , era, compra de acções no mercado em força e isso é tão bom que nada.
Se acreditam que comprem acções em força , em vez de instrumentos financeiros para comunicarem que têm 3,30% e mercado ficar muito feliz.



Para que não fiques com a percepção errada: "Já a posição directamente detida pelo Credit Suisse passou de 0,88% para 1,20% do capital da cotada liderada por Francisco Lacerda."

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/credit-suisse-reforca-posicao-no-capital-dos-ctt



A perceção errada não é a minha, é de grande parte do mercado que pensa que têm uma posição de 3,31% diretamente em acções , sendo que 2/3 são instrumentos financeiros .
Deviam era comprar 3,30% em acções no mercado se acreditam no titulo e não 1,20%
Anexos
ctt credit suisse 22115.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 22/11/2017 10:36

EAGLETRADER20 Escreveu:
Continuam a reforçar , mas em "INSTRUMENTOS FINANCEIROS " com SWAP, 2/3 da posição são instrumentos financeiros . É swap para aqui , troca para acolá.
Agora ir comprar no mercado em força , nada , é só instrumentos financeiros , a bem dizer POSIÇÔES em instrumentos financeiros.
Era preciso , era, compra de acções no mercado em força e isso é tão bom que nada.
Se acreditam que comprem acções em força , em vez de instrumentos financeiros para comunicarem que têm 3,30% e mercado ficar muito feliz.



Para que não fiques com a percepção errada: "Já a posição directamente detida pelo Credit Suisse passou de 0,88% para 1,20% do capital da cotada liderada por Francisco Lacerda."

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/credit-suisse-reforca-posicao-no-capital-dos-ctt
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 22/11/2017 10:24

SERRA LAPA Escreveu:Enquanto uns saem outros entram:

Credit Suisse reforça posição no capital dos CTT

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... C3%ADcias3

Pode estar bear, mas para ter 40-50 milhões de lucros em ano cruzeiro não me parece nada de mais. 2017 foi um ano mau, mas é uma empresa com enorme potencial.


Continuam a reforçar , mas em "INSTRUMENTOS FINANCEIROS " com SWAP, 2/3 da posição são instrumentos financeiros . É swap para aqui , troca para acolá.
Agora ir comprar no mercado em força , nada , é só instrumentos financeiros , a bem dizer POSIÇÔES em instrumentos financeiros.
Era preciso , era, compra de acções no mercado em força e isso é tão bom que nada.
Se acreditam que comprem acções em força , em vez de instrumentos financeiros para comunicarem que têm 3,30% e mercado ficar muito feliz.
Anexos
ctt credit suisse 22115.PNG
credit suisse swap.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 22/11/2017 9:54

Antes do famigerado plano, duvido grandes subidas ou higher highs com significado.

O que espero para os CTT é a mesma receita do Post NL há uns meses. Rounded bottom e retracement até 50% / 61,8% da queda O rounded bottom nos CTT está a ser feito a régua e esquadro até agora, o resto, logo se verá, mas entradas longas tão cedo parecem-me arriscadas. Entradas curtas então... Bom para ficar a ver sem grandes stresses
Anexos
PostNL.png
PostNL.png (26.35 KiB) Visualizado 5207 vezes
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3983
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 22/11/2017 8:52

Serra, um fecho acima de 3,20, com volume, seria um sinal interessante.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SERRA LAPA » 22/11/2017 3:53

e em termos gráficos:
Anexos
ctt.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SERRA LAPA » 22/11/2017 2:57

Enquanto uns saem outros entram:

Credit Suisse reforça posição no capital dos CTT

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... C3%ADcias3

Pode estar bear, mas para ter 40-50 milhões de lucros em ano cruzeiro não me parece nada de mais. 2017 foi um ano mau, mas é uma empresa com enorme potencial.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 22/11/2017 0:51

Para quem repara em pequenos GRANDES pormenores. :shock: 8-) :oh: :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
CTTs.21.Nov..png
CTTs.21.Nov..png (109.5 KiB) Visualizado 5489 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 21/11/2017 12:07

Vá lá que o Alvaro não espera por ela nos 2,50 Euros mas mais realista acima dos 3,00 euros. Até pode ser mas também é possível o que diz o Salvador-guru e a AT pode confirmar que " acima dos 3,30 cêntimos pode dar um pulo rápido até aos 4,00 Euros", sem muito esforço, digo eu.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 21/11/2017 9:56

Cá continuo à espera da encomenda. Penso que poderá voltar a aproximar-se dos 3 euros.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por salvador_guru » 21/11/2017 1:09

Boa noite camaradas,

Continuo de fora mas atento.

A verdade é que o volume tem vindo a diminuir e já acredito que esta zona pode suster a cotação.

A decisão em relação aos dividendos é a unica questao que a meu ver pode influenciar decisivamente o rumo da corataco nos próximos 6 meses.

Acima de 30 centimos cotacao pode ressaltar até aos 4 euros facilmente.

Abaixo dos 30 centimos pode resvalar até 2,7/2,8 abaixo disso não acredito que va nos próximos meses.



De qualquer das formas convém estar atento e deixar os fanatismos de lado, a bolsa é para ganhar dinheiro não é para ver quem é mais teimoso.

Bons negócios
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa "uma opin

por Aqui_Vale » 20/11/2017 23:05

maceirafernandesjose Escreveu:Vale desculpa se te faltei ao respeito. 8-)


"maceirafernandesjose". Porque raio achas que me faltaste ao respeito? Só se pede desculpa a alguém por algo de que nos sentimos realmente culpados. :wall: :shock:.
"Visto isto e os actos" vamos lá ao que interessa sem "lavagem de roupa suja,... :-k

E para que fique já claro que não estou ofendido, aqui pelos Açores costumo dizer a muito "boa gente": Irmão, Amigo, Companheiro e Camarada. Ficam incluídas todas as hipóteses.

Só me sentiria OFENDIDO se alguém por quem tivesse laços afectivos muito fortes me fizesse uma grande "SACANICE".
Sacanice é derivado de "SACANA" e este é o maior palavrão e ofensa que se pode chamar a alguém, aqui nos Açores, principalmente se o individuo tiver mais de meio século.
Se, se chamar "sacana" a um individuo é preferível para ele e até mesmo para a mãe que se lhe chama-se Filho da P*ta. :oops: :pray:

É provável que me tenha sentido provocado e estar limitado na resposta, se reparares-te e acredito que sim, o Ulisses apagou e muito bem alguns posts (um ou dois meus incluídos). O espaço é Público e acontece estarmos limitados. :mrgreen:

RESUMINDO e CONCLUINDO, se consideras que me ofendeste, desculpas aceites. Se estou OFENDIDO, nem penses nisso. :mrgreen: :-" :mrgreen:

Mantém-te Bem disposto e goza a Vida porque ela é cada vez mais curta, e como sabes: "no Longo Prazo estamos todos mortos" :clap: :oh:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 20/11/2017 18:15

Vale desculpa se te faltei ao respeito. 8-)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/11/2017 13:25

Artista, se perceberes tanto de Banca como percebes de construção, o melhor será fazer o contrário do que dizes. Porém, o meu problema é estar com duas ordens no sistema e não haver maneira de me entregarem a encomenda. Deixa-te de dar palpites sobre a Banca e vende lá umas a descoberto para ver se chegam ao meu preço.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 20/11/2017 12:55

DaFunK0 Escreveu:Boas,

Antes de mais, não tenho nem nunca tive acções desta cotada. Mas sou cliente e é como cliente que gostaria de deixar alguns dados que considero relevantes para o futuro do Banco CTT.

O Banco CTT não tem nome nem credibilidade na actualidade para cobrar comissões de manutenção de conta/cartões e a Gestão sabe-o bem.

Enquanto se mantiverem sem anuidades ou comissões de manutenção, os clientes lá se vão aguentando e dão de barato as falhas que o banco tem apresentado desde a sua abertura.

- Não acredito que a maioria dos clientes tenha lá a sua conta principal. As excepções podem ser aqueles que tenham crédito à habitação ou crédito ao consumo.

- O Serviço ao cliente é miserável, tanto nos balcões como no digital. "Nos depósitos, o Banco CTT teve 1,13 reclamações por cada 1000 contas existentes, mais do que o Deutsche Bank e que o BBVA."
https://sol.sapo.pt/artigo/583742/mais- ... es-por-dia

- As plataformas de registo de novos clientes são uma autentica aberração. Demorei 5 horas para abrir 4 contas, ao balcão. Só fiquei porque estava de férias e aproveitei para ir fazendo umas compras, ir bebendo uns cafés e brincar com os miúdos num parque em frente, enquanto o sistema e a funcionária processavam os dados.

- A plataforma de homebanking é demasiado limitada e com bastantes falhas.

- Quando os funcionários do banco CTT se ausentam do balcão para almoço, para ir à casa de banho ou comerem uma bucha, é um funcionário dos CTT que os substitui :wall:

- Se vou aos CTT tratar de questões relacionadas com depósitos e de CTPM, tenho de ir a dois balcões diferentes (do Banco e depois do serviço postal). Já me aconteceu 2x. :oops:

Caso comecem a cobrar comissões e anuidades haverá uma debandada de clientes (a começar por mim, pela minha minha família e alguns amigos que lá têm conta aberta). E sem clientes, nada feito.

Bons negócios

Este tipo de feedback sobre o banco, só mostra que os numeros que eu apurei nao enganaram, que na realidade são segundas contas, e aquele saldo medio ridiculo reflete mesmo isso...os CTT se queriam montar o banco do futuro iam a espanha buscar meia duzia de quadros do ING, isso e a banca do futuro cresce e rentavel, pereira coutinho é a banca do passado. CTT vs BIG simples os ctt como disseram nao tem as comissoes de investimentos, e foram muito consevadores na carteira de titulos, a yield deles e baixissima logo nao tem como ser rentavel, e parte desses titulos foi aplicada como sendo detido até a maturidade, logo a sua mobilização para investir noutros com mais risco e rentabilidade não e possivel, só o poderão fazer nos novos DP
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 20/11/2017 11:34

Aqui vou dizer duas ou três coisas:
1) Vai haver uma altura que não interessa aos CTT ter clientes que não gostam de pagar qq comissão. Tb aqui não há almoços grátis e se tiverem taxas competitivas é sempre preferível por exemplo haver 50 clientes a pagar alguma coisa do que 100 clientes sem pagar nada;
2) A melhoria dos serviços, com o desenvolvimento das novas tecnologias é quase sempre uma evolução natural. É evidente que algumas instituições se preparam e respondem mais cedo do que outras, mas no geral todas irão beneficiar;
3) O mercado potencial do banco dos CTT vai continuar a ser preferencialmente o de milhares de reformados, com pequenas e médias reformas, que pode eventualmente subscrever alguns produtos de poupança e ... geralmente têm muito, lol, tempo para tratar dos seus assuntos ... nos CTT ou noutas instituições.

Nesta altura do campeonato, lol, é um completo "pontapé para as nuvens", lol, alguns targetos que botam por aqui, penso eu de que.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 20/11/2017 11:33

Digamos que a maioria dos clientes CTT nem saberá que existem bancos como o BIG e que fugiriam deles a 7 pés (por ver banco investimento).
 
Mensagens: 2785
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Dr Tretas » 20/11/2017 11:11

DaFunK0 Escreveu:(...)
Caso comecem a cobrar comissões e anuidades haverá uma debandada de clientes (a começar por mim, pela minha minha família e alguns amigos que lá têm conta aberta). E sem clientes, nada feito.

Bons negócios


É bem verdade. Eu também lá tenho uma conta, que só uso para compras online. Assim que começarem a cobrar manutenção é tchauzinho. Além do mais, há por aí muito banco que não cobra comissão de manutenção, a começar pelos bancos de investimento, que não precisam porque as comissões vêm de outras fontes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 20/11/2017 11:06

O problema é que os CTT nao cobram por manutençao de conta nem transferencias.

Penso que esperavam uma subida de taxas mais cedo e que com isso ganhariam dinheiro nos depositos de clientes. Juntava-se um pouco de crédito à habitação e cartoes de crédito e compunha-se o negócio.

O problema é que com os depósitos de clientes perde-se dinheiro actualmente!
 
Mensagens: 2785
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DaFunK0 » 20/11/2017 11:05

Boas,

Antes de mais, não tenho nem nunca tive acções desta cotada. Mas sou cliente e é como cliente que gostaria de deixar alguns dados que considero relevantes para o futuro do Banco CTT.

O Banco CTT não tem nome nem credibilidade na actualidade para cobrar comissões de manutenção de conta/cartões e a Gestão sabe-o bem.

Enquanto se mantiverem sem anuidades ou comissões de manutenção, os clientes lá se vão aguentando e dão de barato as falhas que o banco tem apresentado desde a sua abertura.

- Não acredito que a maioria dos clientes tenha lá a sua conta principal. As excepções podem ser aqueles que tenham crédito à habitação ou crédito ao consumo.

- O Serviço ao cliente é miserável, tanto nos balcões como no digital. "Nos depósitos, o Banco CTT teve 1,13 reclamações por cada 1000 contas existentes, mais do que o Deutsche Bank e que o BBVA."
https://sol.sapo.pt/artigo/583742/mais- ... es-por-dia

- As plataformas de registo de novos clientes são uma autentica aberração. Demorei 5 horas para abrir 4 contas, ao balcão. Só fiquei porque estava de férias e aproveitei para ir fazendo umas compras, ir bebendo uns cafés e brincar com os miúdos num parque em frente, enquanto o sistema e a funcionária processavam os dados.

- A plataforma de homebanking é demasiado limitada e com bastantes falhas.

- Quando os funcionários do banco CTT se ausentam do balcão para almoço, para ir à casa de banho ou comerem uma bucha, é um funcionário dos CTT que os substitui :wall:

- Se vou aos CTT tratar de questões relacionadas com depósitos e de CTPM, tenho de ir a dois balcões diferentes (do Banco e depois do serviço postal). Já me aconteceu 2x. :oops:

Caso comecem a cobrar comissões e anuidades haverá uma debandada de clientes (a começar por mim, pela minha minha família e alguns amigos que lá têm conta aberta). E sem clientes, nada feito.

Bons negócios
 
Mensagens: 37
Registado: 17/3/2017 17:22

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 20/11/2017 10:56

Dr Tretas Escreveu:O banco Big é um banco de investimento, por isso gera muitas comissões de negociação e guarda de títulos. Totalmente diferente dos CTT.


sem dúvida, mas é precisamente esse o ponto. Mesmo sem trading eles não conseguem fazer 1/4 dos resultados do Big só com comissões de manutenção e afins? Era preciso ser muito nabo.

Se se preferir extrapolar com as comissões dos "grandes" vai dar ao mesmo (têm 10x mais contas, e basta ver o que sacaram em comissões; aqui bastava 1 décimo)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3983
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por MarcoAntonio » 20/11/2017 10:53

maceirafernandesjose, mantém o respeito para com os outros participantes do forum.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38157
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Dr Tretas » 20/11/2017 10:51

O banco Big é um banco de investimento, por isso gera muitas comissões de negociação e guarda de títulos. Totalmente diferente dos CTT.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 20/11/2017 10:20

Nada de novo por aqui...

https://www.dn.pt/dinheiro/interior/ree ... 29214.html

Ao fim de 20 dias, a Administração persiste no seu silêncio ensurdecedor, deixando a cotação marinar pelos mínimos enquanto saem notícias desgarradas...

Antes da passagem dos 3,45, numa primeira fase, e dos 3,71, nem vale a pena olhar para ela. E mesmo passando, penso que ninguém poderá entrar confiante sem perceber da análise do tal plano o enquadramento quanto às seguintes questões (pegando no artigo e aproveitando outras ideias):

- imóveis: aproveitar o actual momentum do sector imobiliário onde a maré levanta todos os barcos e introduzir estruturas de optimização (ex: sale & lease back) como a Sonae fez com imóveis muito mais core do que estações de correios. O momentum não dura para sempre...

- imóveis com potencial habitação/turismo nas áreas metropolitanas - alienação imediata

- como está o processo de venda dos imóveis de Lisboa (teoricamente 25m a escriturar até ao fim deste ano)

- quais as medidas a introduzir quanto à vertente postal tradicional: já que têm de manter a "capilaridade" da rede, por que não tornar os agentes payshop (cerca de 4000) em pontos que assegurem os serviços postais básicos em zonas com pouco movimento com muito menos custos de estrutura? Os sindicatos vieram dizer este fim de semana que o que os CTT querem é despachar isto a partir de 2020 quando acabar a concessão porque só querem ficar com o Banco e a marca, mas acho que não faz sentido nenhum...é negócio em declínio mas vai sempre existir. Mas seguramente vão negociar como noutros países onde para manter a presença da rede como está o Estado paga por posto de correios nas zonas menos urbanas

- quais as comissões a cobrar de imediato no Banco CTT? Com marketing inteligente, assegurando que é sempre o Banco com comissões mais baixas (excepto Bancos totalmente online), etc, mas garantindo pelo menos 15e semestrais... 30e por ano x 240.000 contas (acho que o último número é este...) = ~7m / ano. Não dá para viver de outra maneira com juros zero durante mais 2 ou 3 anos...

- confirmação de que faltam "apenas" 45m para fechar o lançamento do Banco CTT (170 previstos - 125) e assegurar o seu financiamento com imóveis

- quanto ao ecommerce, medidas para ganhar escala na distribuição e contrabalançar o esmagamento de margens e ganhar quota agressivamente com avenças empresariais + medidas C2C

- perspectivas quanto ao EPS a 5 anos (o dividendo será provavelmente idêntico ao EPS, mas garantindo que a partir de 2019, pós lançamento Banco, nunca excederá em um único cêntimo o EPS efectivamente obtido, o payout até pode ser sempre 100% mas nem mais um cêntimo... segundo me lembro era a política pós OPV, depois é que mudaram para "crescente")

- medidas de redução de custos com a administração (apenas como sinal moralizador, mas depois deste descalabro há que ter um pouco de ... bom-senso) e só depois as medidas do famoso "downsizing" de pessoal com os custos e os ganhos a longo prazo bem identificados (basta ver como fez o BPI há meses...)

Ultrapassando os 3,70 e sendo promovido um guidance realista/conservador, a estes preços poderá ser uma das maiores oportunidades da bolsa portuguesa - o Banco Big gera 70m/ano, eles não conseguem gerar só no Banco por ano 20/25m, cobrando necessariamente comissões ? Isso assegurava 50sh m no total do Grupo nas calmas e daria estabilidade ao dividendo na zona dos 38c agora apresentado, sem a barracada de o descerem novamente.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3983
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/11/2017 9:13

Como te disse anteriormente cá estou sentado à espera que se aproxime do valor que considero barato dado os fundamentais da empresa. Esquece lá essa coisa das cartas em queda e dos resultados apresentados. Isso está mais que descontado. A empresa com uma reestruturação que implica necessariamente corte de custos faz facilmente 40 milhões ano.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], MR32, PAULOJOAO e 132 visitantes