Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ativo » 1/2/2017 9:38

afcapitao Escreveu:Muito se fala do banco ctt, do timing, do mal parado, etc... O que acham do facto de o Bankinter ter apostado cá e ter tido um lucro de 96 milhões em Portugal em 9 meses?

http://expresso.sapo.pt/economia/2017-0 ... m-Portugal

Acho que o Bankinter em Portugal não tem dimensão consentanea (falta o acento) com esse lucro. Obviamente, esse valor terá uma explicação ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por afcapitao » 1/2/2017 9:27

Muito se fala do banco ctt, do timing, do mal parado, etc... O que acham do facto de o Bankinter ter apostado cá e ter tido um lucro de 96 milhões em Portugal em 9 meses?

http://expresso.sapo.pt/economia/2017-0 ... m-Portugal
 
Mensagens: 251
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SERRA LAPA » 1/2/2017 3:48

Com o RSI a estes valores , a queda por agora esgotou-se
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por MVP » 1/2/2017 1:04

Só que com crédito habitação vem o malparado com uma eventual nova crise. Creio que o mercado vê aqui uma mudança para um posicionamento não tão conservador e numa empresa onde isso é valorizado a cotação é pressionada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1123
Registado: 27/6/2010 23:26

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Optimiza » 31/1/2017 20:24

Para desanuviar o tópico, aproveito para colocar aqui alguns factores sobre esta falling Knife, com Institucionais e Shorts a vender, na qual entrei ontem (5.39 e reforço nos 4.98), e que no médio prazo funciona como a melhor yield nas "Big caps" Ibéricas (Yield 2017 9,53% ), e com o dividendo a ser pago de 0,48€ (cotação a 5,15). Divertida, é a "mini experiência bancária" dos carteiros nas embrionárias 110 "agências bancárias", já capturaram mais de 220 milhões em recursos de clientes e contudo só emprestaram 38 milhões de euros (fora os bancos online, nunca vi isto, um banco que aguentaria, sem espigas, uma renegociação da dívida de Portugal) - o rácio de transformação é completamente louco mas pode ser mitigado pelo lançamento actual do crédito à habitação.
Anexo alguns forecasts financeiros e o link das contas dos carteiros (o menor endividamento/resultados líquidos no Psi, um nível de liquidez absurdo de 228 mihões, um crescimento exponencial no negócio bancário vis a vis decréscimo de 4% no negócio core, e enquadramento short/medium e long term para resistências e os suportes (entretanto encontrados » 5,04 e no caso de bomba atómica os 4,67€). O Dow/NASDAQ/Dax/Ibex estão a testar suportes e o Psi rebentou com ela (para eliminar riscos: Etfs ouro e o SKF estão em grande).

» Os CTT têm tido no último ano correlação quasi-perfeita com o PSI20 nos sentidos ascendente/descendente (basta olhar para um para se ver o sentido do outro, mas não a sua variação percentual, que no caso dos CTT é sempre Beta elevado)

Como já estou a perder 4% na posição inicial e vou alargar a mesma, alargo também o stop loss dos 10% para os 15% de perda eventual consolidada("estomago dilatado para assumir perdas contabilísticas"). Agora imaginemos, face aos 0,68% de taxa de juro num depósito a prazo, que CTT é o "depósito a prazo" com "taxa de juro" de 9,4% brutos (a receber em Março o que dá anualizados uns belos 60%). Claro que em 2017 a redução do dividendo passará a "taxa de juro" para uns ainda assim não desprezíveis 7,5% brutos.

O negócio core continuará a ser uma cash cow na próxima década, com ligeira retração no volume (mesmo em caso de guerra, falência do país ou assaltos constantes aos carteiros). O negócio bancário pode crescer muito e bem, se os carteiros deixarem de ser tão conservadores e passarem a carteiristas).

Short Term Mid-Term Long Term
Trend Bearish Bearish Bearish
Resistance 6,15 6,15 6,62
Spread/Res. -16% -16% -22%
Spread/Supp. 2,3% 2,3% 10%
Support 5,04 5,04 4,67
PSI20 oversold  rebentou com suporte chave.png
PSI20 oversold rebentou com suporte chave.png (29.73 KiB) Visualizado 4764 vezes
CTT the Yielders falling knife.gif
CTT the Yielders falling knife.gif (29.69 KiB) Visualizado 4764 vezes

Sales 2016 708 M
EBIT 2016 101 M
Net income 2016 66,1 M
Finance 2016 250 M
Yield 2016 9,26%

Sales 2017 713 M
EBIT 2017 96,9 M
Net income 2017 64,0 M
Finance 2017 278 M
Yield 2017 9,53%

P/E ratio 2016 11,24
P/E ratio 2017 11,84
EV / Sales2016 0,74x
EV / Sales2017 0,70x
Capitalization 776 M

https://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/i ... language=3

O que não gosto nos CTT » Cotação não respeita suportes na Mega queda. O shorts estão a entrar em força. Fartam-se de vender dívida pública Portuguesa aos particulares, apesar de saberem o que pode acontecer no médio prazo (um haircutzito ao Governo da República). Têm uma Mini banca excessivamente conservadora e sem diversidade de Produtos.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por ricardmag » 31/1/2017 20:16

AntónioManuel Escreveu:
ricardmag Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:Não estava a ver esse canal descendente se reentrar nele pode fechar o gap e ir ao topo, veremos


Esse canal é um bocado manhoso :wink:

Cumprimentos


Sim é um bocado escadeirado


DocinhoTrader Escreveu:É de facto é um bocado manhoso,mas é o mercado que faz os numeros ,nao eu :wink:
Depois existe sempre aquele grau de subjectividade no traçar das linhas...a regras dos 3 toques para validaçao e por aí vai...mas foi o que me pareçeu mais valido tendo em conta a relaçao com os indicadores :wink:


Continua a não estar grande coisa mas foi o melhor que arranjei :twisted:

Cumprimentos

CTT CORREIOS PORT.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por afcapitao » 31/1/2017 19:45

DIXIE17 Escreveu:Caro Nightrader,
realmente, essa classificação de BUY?
tb fiquei intrigado,
com esta cotada a fazer mínimos históricos em 2 dias seguidos, só pode ser uma piada: essa classificação de BUY(ou então é um BUY para patos?)
:-"


Diria que é isto:
https://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/a ... language=3
 
Mensagens: 251
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 31/1/2017 19:20

Caro Nightrader,
realmente, essa classificação de BUY?
tb fiquei intrigado,
com esta cotada a fazer mínimos históricos em 2 dias seguidos, só pode ser uma piada: essa classificação de BUY(ou então é um BUY para patos?)
:-"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Nightrader » 31/1/2017 18:56

EAGLETRADER20 Escreveu:"os fundamentais do CTT são classificados com um BUY"

Não conheço esses fundamentais classificados como um BUY.

Mas fazem-me lembrar aquela coisa maravilhosa dos Ptarget em que é só balas prata, trevos quatro folhas , forte BUY , etç com preços 30% a 50% acima mas que depois no mercado ninguém está disposto a pagar esse valor por elas.

Se fundamentais dos CTT são um claro BUY, existem fundos sempre á procura de oportunidades com milhões para investir , e ninguém quer comprar o titulo acima deste preço.

O titulo fez hoje um novo mínimo histórico deve ser por os milhares de investidores que andam no mercado andarem todos a dormir e ninguém conseguir ver o fabuloso valor incorporado na analise fundamental.

Na Faculdade tive vários professores de analise contabilista e financeira que diziam : se me dessem a escolher só 1 peça para analisar uma empresa escolhia sempre , analisar os cash flows, o resto Balanço, demonstrações de resultados outras peças , são acessórios.

O que determina o valor da empresa é a capacidade financeira que está a gerar.


Penso que qualquer pessoa que ande há mais de um mês em bolsa sabe que o preço a que se transacciona um título não é o normalmente o valor determinado por este tipo de critérios objectivos. Esta avaliação é só um indicador ao qual é necessário adicionar vários outros, desde as perspectivas dos investidores sobre o ramo de negócio a factores exógenos, naturalmente não quantificáveis neste tipo de avaliação. Já que sabe tanto de FCF, de análise contabilística e financeira, talvez fosse altura de aprofundar o seu Português e o seu raciocínio lógico, já que não consegue interpretar o que lhe é dito nem tão pouco ordenar o seu raciocínio. Até ao momento e trocados vários textos, já sabemos que é o novo Warren Buffett do Caldeirão e a grande sumidade universal em FCF mas ainda não se sabe qual é a tese que está a tentar defender.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 18:32

"os fundamentais do CTT são classificados com um BUY"

Não conheço esses fundamentais classificados como um BUY.

Mas fazem-me lembrar aquela coisa maravilhosa dos Ptarget em que é só balas prata, trevos quatro folhas , forte BUY , etç com preços 30% a 50% acima mas que depois no mercado ninguém está disposto a pagar esse valor por elas.

Se fundamentais dos CTT são um claro BUY, existem fundos sempre á procura de oportunidades com milhões para investir , e ninguém quer comprar o titulo acima deste preço.

O titulo fez hoje um novo mínimo histórico deve ser por os milhares de investidores que andam no mercado andarem todos a dormir e ninguém conseguir ver o fabuloso valor incorporado na analise fundamental.

Também não compreendo como a fazer mínimo histórico o maior investidor com quase 10% da empresa não esteja a reforçar se é um claro BUY.

O Investidor que foi o maior desde o inicio da privatização , a STANDARD que está no titulo desde 2014 com a mesma participação, decidiu agora começar a reduzir a participação, e tenho a certeza que o maior investidor conhece todos os fundamentais e perspetivas futuras da empresa .
É mais um que não percebe o claro BUY e deve ter lá amadores a analisar a empresa .

Na Faculdade tive vários professores de analise contabilista e financeira que diziam : se me dessem a escolher só 1 peça para analisar uma empresa escolhia sempre , analisar os cash flows, o resto Balanço, demonstrações de resultados outras peças , são acessórios.

O que determina o valor da empresa é a capacidade financeira que está a gerar.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Nightrader » 31/1/2017 18:18

EAGLETRADER20 Escreveu:Quando não é compreendida a importância do Free Cash Flow na análise financeira e expectativas futuras de uma empresa , não vale a pena fazer mais nenhum comentário.

Existem n outros pontos que neste momento condicionam o titulo e vamos ver isso refletido na cotação futura.

Basta Tx juro ir para 4,50 ou 5% e o impacto poderá ser imediatamente visível.

Eu estou bem , tenho ganho dinheiro nos últimos dias nos CTT e penso que continuarei a ganhar fruto da analise fundamental e técnica.

A mim ninguém me apanha em tendências descendentes porque eu sei o que estou a fazer.

Quem estiver dentro com grande desvalorização , tem que ficar calmamente a aguardar o resultado do investimento, é escusado terem atitude negativa em relação a comentários que esperam mau desempenho futuro porque titulo não vai subir por causa disso.



Eu já tinha respondido a este comentário mas aparentemente a minha resposta foi censurada, portanto vou responder agora de forma telegráfica.

Um raciocínio deve ter princípio, meio e fim e um argumento deve visar demonstrar qualquer tese. Quando se atira para o ar um qualquer argumento desenquadrado de qualquer linha de raciocínio, por mais válido que seja o argumento, não serve na verdade para nada. Existe todo um argumentário sobre o FCF mas descontextualizado de qualquer lógica. O problema não é com a correcção do argumentário mas sim se ele justifica ou não o que se pretende provar porque o texto é falho nesse sentido. Não é possível determinar se as ilacções são ou não acertadas pois estas não existem. Ora, não conseguindo entender isto, assume-se que o interlocutor não sabe o que é o FCF, e que está com atitudes negativas por se encontrar preso na acção. Ao mesmo tempo arroga-se ser um Warren Buffet do Caldeirão assumindo que isso fortalece os seus pontos de vista.

Só para terminar, existem tools que avaliam os fundamentais das empresas com base em critérios objectivos com base nos trabalhos de diversos investidores de referência (Levermann, Graham, Piotroski, etç). Ora, os fundamentais do CTT são classificados com um BUY. Isto não significa naturalmente que os autores destes critérios saibam tanto sobre FCF como o meu prezado interlocutor, significa apenas que outros pontos de vista são possíveis.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por AntónioManuel » 31/1/2017 17:56

euro-born Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:
euro-born Escreveu:Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...


Surpresos porquê? o que aqui escrevemos é que a tendência é descendente mas pode ter aqui um ressalto está tudo em aberto o que é que pode acontecer fora disso?


Vejam os fundamentais e as oportunidades de consolidação a nivel iberico/europeu...


Então se essa consolidação alguma vez acontecer e virmos a reação correspondente no gráfico pensaremos nisso , agora não vejo lá nada que me entusiasme
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 17:52

euro-born Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:
euro-born Escreveu:Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...


Surpresos porquê? o que aqui escrevemos é que a tendência é descendente mas pode ter aqui um ressalto está tudo em aberto o que é que pode acontecer fora disso?


Vejam os fundamentais e as oportunidades de consolidação a nivel iberico/europeu...


Eu estou a ver é a oportunidade dos preços a que poderei comprar Papeleiras , GALP, JMT , etç depois de americanos fazerem uma correcção mais forte.

A única consolidação que vejo em Portugal no curto prazo são as taxas juros a consolidar a subida por ali acima e as cotadas a sofrerem com isso.

O resto parece me mais visões do mundo da fantasia para já e o mercado não costuma recompensar essas visões não imediatas.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 17:49

DIXIE17 Escreveu:Amanhã em principio estarei fora desta cotada, tem tudo para cotar abaixo dos €5, na sessão de fecho despejaram mais de 100.000(algum fundo ou coisa q o valhe?- Safei de boa...) tudo depende cm fecharem hoje praças americanas? Se continuam a correção natural ou não? Pode ser cisma minha, mas qd abriram as praças na américa hoje, os mercados em geral na europa afundaram? Alguém cm a mesma opinião?
8-)


Sim , DAX só começou a ficar bastante negativo depois da abertura de NY.

Muitos investidores estão á espera da correção para entrar ( MOI ) e enquanto não vem anda tudo a olhar para o balão.

Várias análises falam que tradicionalmente Fevereiro após apresentação de resultados é tradicionalmente mês de correção, portanto muito investidor deve estar a começar a jogar á defesa com amanhã a entrada do novo mês .

Amanhã fala Yellen , ainda é capaz de se aguentar mas depois disso acho muito elevada a probabilidade de uma correção.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 31/1/2017 17:46

AntónioManuel Escreveu:
euro-born Escreveu:Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...


Surpresos porquê? o que aqui escrevemos é que a tendência é descendente mas pode ter aqui um ressalto está tudo em aberto o que é que pode acontecer fora disso?


Vejam os fundamentais e as oportunidades de consolidação a nivel iberico/europeu...
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 31/1/2017 17:44

Amanhã em principio estarei fora desta cotada, tem tudo para cotar abaixo dos €5, na sessão de fecho despejaram mais de 100.000(algum fundo ou coisa q o valhe?- Safei-me de boa...) tudo depende cm fecharem hoje praças americanas? Se continuam a correção natural ou não? Pode ser cisma minha, mas qd abriram as praças na américa hoje, os mercados em geral na europa afundaram? Alguém cm a mesma opinião?
8-)
Editado pela última vez por DIXIE2020 em 31/1/2017 17:48, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 17:38

Os futuros do DAX vão por ali abaixo sem cerimonia. Se amanhã mantiver este caminho , o caminho aqui nesta cotada e no PSI em geral, também não deverá ser simpático.

Entretanto novo mínimo histórico 5.154 em fecho . Não me parece que amanhã esta cotada vá ter a vida facilitada .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Brdo » 31/1/2017 17:33

Será que não há curtos a vender hoje?

Há excepções à proibição de short selling. Coloquei essa questão esta manhã e pedi que alguém mais elucidado me pudesse esclarecer quem, em concreto são essas excepções.
Pelos vistos não existe no forum ninguém com tal conhecimento ou então essa é uma "questão menor"!

Mas quem acompanhou a negociação ao longo do dia certamente que reparou em "despejos" alguns massivos. Será que é algum grande investidor a desfazer-se de posições? Veremos nos próximos dias.
 
Mensagens: 12
Registado: 10/10/2014 10:28

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por AntónioManuel » 31/1/2017 17:25

EAGLETRADER20 Escreveu:E temos novo mínimo histórico 5.170

Quem acha que a proibição de curtos resolvia alguma coisa , força compradora para fazer subir está em greve.

Se hoje é assim amanhã com os curtos á solta , esses malvados , vai ser o bom e bonito.

Mas ainda alguém acredita que os curtos são os culpados das quedas de longo prazo ?

Eles só aproveitam a fraqueza de alguns elementos evidenciados pelas empresas , os fundamentais não são os curtos que os criam.

Eles só vão surfando a onda, " ONDA DIGITAL" , como se diz agora. :lol:


Alguém acredita que se não fosse possível abrir curtos nas açoes elas só subiam quedas nada; se os dados forem bastantes negativos caem e não é pouco aja curtos ou não
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 17:22

E temos novo mínimo histórico 5.170

Quem acha que a proibição de curtos resolvia alguma coisa , força compradora para fazer subir está em greve.

Se hoje é assim amanhã com os curtos á solta , esses malvados , vai ser o bom e bonito.

Mas ainda alguém acredita que os curtos são os culpados das quedas de longo prazo ?

Eles só aproveitam a fraqueza de alguns elementos evidenciados pelas empresas , os fundamentais não são os curtos que os criam.

Eles só vão surfando a onda, " ONDA DIGITAL" , como se diz agora. :lol:
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por AntónioManuel » 31/1/2017 17:20

euro-born Escreveu:Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...


Surpresos porquê? o que aqui escrevemos é que a tendência é descendente mas pode ter aqui um ressalto está tudo em aberto o que é que pode acontecer fora disso?
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lito » 31/1/2017 17:18

euro-born Escreveu:Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...


surpresos em que euro
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 31/1/2017 17:13

Daqui por algum tempo leiam o q acabaram de escrever.
Certamente que ficarão surpresos...
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por AntónioManuel » 31/1/2017 16:52

EAGLETRADER20 Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:mau mau



A cotada estava a querer aguentar-se nos 5.20 mas com escorregadela do DAX e SP começou a ceder e parece-me que está a querer fechar em novos mínimos o que será negativo.


pois
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 31/1/2017 16:50

AntónioManuel Escreveu:mau mau



A cotada estava a querer aguentar-se nos 5.20 mas com escorregadela do DAX e SP começou a ceder e parece-me que está a querer fechar em novos mínimos o que será negativo.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, Inácio Barreto, Kooc, m-m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Tx9262, yggy, zeNando e 189 visitantes