Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 20/5/2018 22:06

As alterações no IRC para o interior não serão positivas para os CTT's?
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 19/5/2018 20:54

__laçerda__short Escreveu:a título didáctico....

euro verde


racional:
Limpar os pequenos acionistas (medo/curtos....)
Acumular (grandes...)

Certo?

Demasiado simples.
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por __laçerda__short » 19/5/2018 19:46

a título didáctico....

euro verde
Anexos
039AFAE7-181F-480B-A56F-229D4D6040A9.jpeg
039AFAE7-181F-480B-A56F-229D4D6040A9.jpeg (122.64 KiB) Visualizado 4619 vezes
15B88862-E1F7-41F6-8194-B6E07CDBB979.jpeg
15B88862-E1F7-41F6-8194-B6E07CDBB979.jpeg (97.54 KiB) Visualizado 4619 vezes
C538E274-A462-4A38-BB13-445A847B895E.jpeg
 
Mensagens: 21
Registado: 4/5/2018 19:38

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 19/5/2018 19:04

Não faço ideia do que é o freefloat esmagado, mas antes o frefloat que eu. :pray:
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por __laçerda__short » 19/5/2018 17:32

os ctt poderão descer até onde quem detêm mais poder, defina-se poder, com cash para gastar, e continuar a vender pressionando a cotação.

até aos 2,50€ são -15%

até aos 2€ são -32%

se lá vai chegar, não sei. não sou bruxo. mas, a probabilidade de lá chegar, para mim, é maior do que ir fechar o gap iniciado em novembro de 2017.

há razões para subir? houve alterações nos fundamentais da empresa?
está alguém a entrar, mas de forma diferente da presente, isto é, não comprando instrumentos financeiros complexos, mas, sim, mesmo acções!
eu não verifico isso.
por outro lado, os que saem, fazem-no também em instrumentos financeiros complexos, ou seja, basicamente é como estar fora, e estar dentro, tudo ao mesmo tempo.

JMT em 2015 esteve a 7€, quem reforçou? a família Soares dos Santos;
ME em 2015/16 esteve abaixo dos 1,50€, quem reforçou? a família Mota;

a bolsa portuguesa não têm expressão, o exemplo disso é a inércia da cmvm, supervisionam o quê?

voltando aos ctt, no imediato a cotação não espelha o book value, e então, é por isso que o papel vai ter que subir?

os CTT vão descer até haver pânico, e o freefloat estiver ainda mais esmagado, que há 1 ano a esta parte.

euro verde
Anexos
F9B70933-47DD-45B8-8C9D-32E9C4D2ECC6.jpeg
 
Mensagens: 21
Registado: 4/5/2018 19:38

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 19/5/2018 16:44

“Na realidade apesar do NOrges Bank , ser um fundo gigante com recursos imensos, continua a apostar muito pouco nos CTT e provavelmente reforça abaixo dos 3 euros para melhorar o preço medio que deverá ser na posição anterior de 0.70% bem alto.”

“EAGLE BULLMARKET”. Todos (?!) …” sabemos, ouvimos e cremos” que não se fazem médias com os papéis a cair, a não ser que acreditemos numa inversão e tentemos antecipar-nos.

“Na realidade só detém 2.30% dos CTT diretamente em acções e adicionalmente 2.03% em instrumentos financeiros complexos .”

Uma posição de 2,3% em acções, poderá ser pouco capital para os “camaradas do bacalhau”, mas não é tão pouco assim para a empresa detida. Isto não são “migalhas” é uma boa fatia.

"Para quem tem recursos gigantes se acreditasse no valor futuro da cotada poderia ter um valor muito superior .
Deter 2.30% em acções para eles são migalhas .
"


Se não acreditassem, porque razão triplicariam a sua posição?!
Eu que sou eu, venderia.


"Vejo mais como baixar preço medio e não aposta nos CTT”

A posição foi tomada depois dos dividendos e após 1 mês a subir, será coincidência ou programação ?! Ou melhor, estariam à espera que eu mudasse de lado?! È que não me parece que alguém estivesse, por aqui, tão negativista como eu; pelo menos não se expuseram.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
CTTs.semanal.png
CTTs.semanal.png (127.15 KiB) Visualizado 4786 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 19/5/2018 16:37

__laçerda__short Escreveu:enquanto existir freefloat para esmagar os curtos continuarão a sua contenda.
a cotação continuará sobre pressão.
não existe um único motivo para estar positivo nos ctt, além do percentual elevadíssimo de curtos sem precedente na bolsa portuguesa nos últimos 30 anos.
a cotação pode subir; poder pode, mas; também pode descer mais abaixo; já que quem está curto já desembolsou o valor do dividendo, pelo que, continuar com a estratégia já definida, é a derradeira aposta para levar de vencida o desejo orquestrado inicialmente. “dividir para reinar”
qual a alteração de fundamentais verificada na empresa CTT verificada, para impactar no preço da cotação, no sentido da alteração da tendência?
a nível de análise técnica, qual a quebra, ou alteração de tendência verificada, que altere o movimento descendente de há mais de 2 anos a esta parte?

os CTT irão continuar a descer, pois é essa a estatégia definida internamente.

euro verde


Na tua opiniao vai descer ate quando e que preco?
Ja agora, o que vai acontecer nessa altura, fazes ideia?
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por __laçerda__short » 19/5/2018 16:19

enquanto existir freefloat para esmagar os curtos continuarão a sua contenda.
a cotação continuará sobre pressão.
não existe um único motivo para estar positivo nos ctt, além do percentual elevadíssimo de curtos sem precedente na bolsa portuguesa nos últimos 30 anos.
a cotação pode subir; poder pode, mas; também pode descer mais abaixo; já que quem está curto já desembolsou o valor do dividendo, pelo que, continuar com a estratégia já definida, é a derradeira aposta para levar de vencida o desejo orquestrado inicialmente. “dividir para reinar”
qual a alteração de fundamentais verificada na empresa CTT verificada, para impactar no preço da cotação, no sentido da alteração da tendência?
a nível de análise técnica, qual a quebra, ou alteração de tendência verificada, que altere o movimento descendente de há mais de 2 anos a esta parte?

os CTT irão continuar a descer, pois é essa a estatégia definida internamente.

euro verde
 
Mensagens: 21
Registado: 4/5/2018 19:38

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 19/5/2018 16:01

SERRA LAPA Escreveu:Há um vizinho meu que é tão pessimista que ainda hoje repete convictamente a hipótese que em tempos o Passos Coelho colocou de haver resgate a Portugal num curto espaço de tempo.
Ele é tão, mas tão pessimista, que acredita convictamente que tal hipótese se concretize no máximo de um ano!
Há gente assim...mesmo que esteja bom tempo só pensa na chuva!
Todos nós vamos mudando de posição; há alguns meses vendi todos os CTT (e disse porque o fazia), mesmo com perdas. Caíram ainda mais e recomprei porque acho que o pessimismo é demasiado grande e que a empresa tem um enorme potencial, pese o facto de que nunca escondi de ter uma má gestão.
O Vale Aquino, encontrou sinais para mudar a sua posição.
O Ulisses esteve pessimista mais cedo, mas actualmente despiu o seu fato de urso.
O Artista Romeno acha que não deve entra nesta cotada, mas está optimista quanto à Sonae, Ibersol e Estoril-Sol (tem "pancada" com tudo o que tenha sol :mrgreen: )
O Egale não, qualquer que seja o post que ele coloque é sempre mau, nem com o PSI a 1000 pontos ele achava caro!
É a Mota que é uma porcaria, é o BCP que está falido, é a EDP que está sobrevalorizada, é a Cofina que não tem nenhum futuro, é a Sonae que não vale nada, são as papeleiras que estão em bolha , são os CTT que não valem um chavo, não existe uma única empresa em que ele veja qualquer futuro!
Os posts são uma repetição do imenso negativismo com que ele sempre viu e continua a ver todas as empresas portuguesas.

Falando agora nos CTT:
- Com shorts declarados de 9,95%, não haverá grandes dúvidas que o global de shorts ultrapassam a posição da Gestmin, ou seja são o seu maior accionista!
-Quando a Gestmin reforçou a sua posição em cerca de 5% a cotação foi dos 6€ até cerca dos 10,5€, quando os shorts fecharem as suas posições ser+á do bom e do bonito :wink:
-Além disso como já disse os CTT podem ser a pequena Amazon à nossa dimensão.
-Mesmo a gestão está a corrigir alguns erros, como a distribuição de dividendos.
-Que sinal mais bull pode ter uma empresa que estarem-na a shortar e ela subir, ou manter-se (faz-me lembra a Jerónimo por volta dos 7€)
Bom fds


Obg e bfds SERRA.
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SERRA LAPA » 19/5/2018 15:08

Há um vizinho meu que é tão pessimista que ainda hoje repete convictamente a hipótese que em tempos o Passos Coelho colocou de haver resgate a Portugal num curto espaço de tempo.
Ele é tão, mas tão pessimista, que acredita convictamente que tal hipótese se concretize no máximo de um ano!
Há gente assim...mesmo que esteja bom tempo só pensa na chuva!
Todos nós vamos mudando de posição; há alguns meses vendi todos os CTT (e disse porque o fazia), mesmo com perdas. Caíram ainda mais e recomprei porque acho que o pessimismo é demasiado grande e que a empresa tem um enorme potencial, pese o facto de que nunca escondi de ter uma má gestão.
O Vale Aquino, encontrou sinais para mudar a sua posição.
O Ulisses esteve pessimista mais cedo, mas actualmente despiu o seu fato de urso.
O Artista Romeno acha que não deve entra nesta cotada, mas está optimista quanto à Sonae, Ibersol e Estoril-Sol (tem "pancada" com tudo o que tenha sol :mrgreen: )
O Egale não, qualquer que seja o post que ele coloque é sempre mau, nem com o PSI a 1000 pontos ele achava caro!
É a Mota que é uma porcaria, é o BCP que está falido, é a EDP que está sobrevalorizada, é a Cofina que não tem nenhum futuro, é a Sonae que não vale nada, são as papeleiras que estão em bolha , são os CTT que não valem um chavo, não existe uma única empresa em que ele veja qualquer futuro!
Os posts são uma repetição do imenso negativismo com que ele sempre viu e continua a ver todas as empresas portuguesas.

Falando agora nos CTT:
- Com shorts declarados de 9,95%, não haverá grandes dúvidas que o global de shorts ultrapassam a posição da Gestmin, ou seja são o seu maior accionista!
-Quando a Gestmin reforçou a sua posição em cerca de 5% a cotação foi dos 6€ até cerca dos 10,5€, quando os shorts fecharem as suas posições ser+á do bom e do bonito :wink:
-Além disso como já disse os CTT podem ser a pequena Amazon à nossa dimensão.
-Mesmo a gestão está a corrigir alguns erros, como a distribuição de dividendos.
-Que sinal mais bull pode ter uma empresa que estarem-na a shortar e ela subir, ou manter-se (faz-me lembra a Jerónimo por volta dos 7€)
Bom fds
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por 5640533 » 19/5/2018 15:03

Já fiz a mesma pergunta ao Eagle. Não tive resposta. Tem medo de perder a aura de infalível.
 
Mensagens: 1981
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 19/5/2018 12:55

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
euro-born Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ68651.pdf


Ou é da minha vista :shock: ou mais que triplicaram a posição anteriormente detida, … :mrgreen:
Parece-me um bom motivo :clap: para segunda feira valorizar qualquer coisa,... \:D/ :-"

CumPrim/
ValeAquilino



Na realidade apesar do NOrges Bank , ser um fundo gigante com recursos imensos, continua a apostar muito pouco nos CTT e provavelmente reforça abaixo dos 3 euros para melhorar o preço medio que deverá ser na posição anterior de 0.70% bem alto.

Na realidade só detem 2.30% dos CTT diretamente em acções e adicionalmente 2.03% em instrumentos financeiros complexos .

Para quem tem recursos gigantes se acreditasse no valor futuro da cotada poderia ter um valor muito superior .
Deter 2.30% em acções para eles são migalhas .

Vejo mais como baixar preço medio e não aposta nos CTT

Em contrapartida o fundo KAIROS já vendeu e está abaixo dos 2% e provavelmente continuará a vender os restantes 1.92% que detem em acções

Para quem olha e parece que titulo tem muitos acionistas qualificados com mais de 2%, na realidade a maioria são fundos financeiros que provavelmente estavam pelos 12% de dividendo e poderão sair .

Na realidade os únicos que detêm mais de 2% diretamente em acções são :
GESTMIN , GLOBAL, NORGES , BBVA , WELLINGTON muito pouco somam somente 25% do capital
So os curtos qualificados sozinhos detêm quase 10% do capital da empresa .

O restante que aparecem como posições qualificadas e acima destes valores , são posições detidas em instrumentos financeiros complexos.

Neste momento posições detidas diretamente em acções :

GESTMIN 12,58%
Global Portfolio 5.66%
NORGES 2.30%
BBVA 2.33%
Wellington 2.07%



CREDIT SUISSE 0.88% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)
GOLDMAN 1.90% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)
BLACKROCK 0.54% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)

Continuo a achar que parte destes fundos estavam pelos 12% do dividendo e poderão continuar a sair tal como ainda agora o KAIRO baixou dos 2%, como era evidente que provavelmente sucederia sendo uma posição financeira


EAGLE quais sao os titulos em que investias?
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLE BULLMARKET » 19/5/2018 10:00

valeaquilino Escreveu:
euro-born Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ68651.pdf


Ou é da minha vista :shock: ou mais que triplicaram a posição anteriormente detida, … :mrgreen:
Parece-me um bom motivo :clap: para segunda feira valorizar qualquer coisa,... \:D/ :-"

CumPrim/
ValeAquilino



Na realidade apesar do NOrges Bank , ser um fundo gigante com recursos imensos, continua a apostar muito pouco nos CTT e provavelmente reforça abaixo dos 3 euros para melhorar o preço medio que deverá ser na posição anterior de 0.70% bem alto.

Na realidade só detem 2.30% dos CTT diretamente em acções e adicionalmente 2.03% em instrumentos financeiros complexos .

Para quem tem recursos gigantes se acreditasse no valor futuro da cotada poderia ter um valor muito superior .
Deter 2.30% em acções para eles são migalhas .

Vejo mais como baixar preço medio e não aposta nos CTT

Em contrapartida o fundo KAIROS já vendeu e está abaixo dos 2% e provavelmente continuará a vender os restantes 1.92% que detem em acções

Para quem olha e parece que titulo tem muitos acionistas qualificados com mais de 2%, na realidade a maioria são fundos financeiros que provavelmente estavam pelos 12% de dividendo e poderão sair .

Na realidade os únicos que detêm mais de 2% diretamente em acções são :
GESTMIN , GLOBAL, NORGES , BBVA , WELLINGTON muito pouco somam somente 25% do capital
So os curtos qualificados sozinhos detêm quase 10% do capital da empresa .

O restante que aparecem como posições qualificadas e acima destes valores , são posições detidas em instrumentos financeiros complexos.

Neste momento posições detidas diretamente em acções :

GESTMIN 12,58%
Global Portfolio 5.66%
NORGES 2.30%
BBVA 2.33%
Wellington 2.07%



CREDIT SUISSE 0.88% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)
GOLDMAN 1.90% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)
BLACKROCK 0.54% ( abaixo 2% pode vender sem comunicar)

Continuo a achar que parte destes fundos estavam pelos 12% do dividendo e poderão continuar a sair tal como ainda agora o KAIRO baixou dos 2%, como era evidente que provavelmente sucederia sendo uma posição financeira
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 18/5/2018 20:34

euro-born Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ68651.pdf


Ou é da minha vista :shock: ou mais que triplicaram a posição anteriormente detida, … :mrgreen:
Parece-me um bom motivo :clap: para segunda feira valorizar qualquer coisa,... \:D/ :-"

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 18/5/2018 19:03

 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 18/5/2018 16:49

lito Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Aumento das posições curtas qualificadas para 9.95%


boa tarde

não sei o que é que champalimau está há espera para lançar uma opa aos ctt?

lita


Primeiro terá que arranjar crédito (recuperável ou não, nós contribuintes avalizamos automaticamente, nem se põe qualquer dúvida) junto do Clube dos Grandes Devedores,... :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :oops:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lito » 18/5/2018 16:27

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Aumento das posições curtas qualificadas para 9.95%


boa tarde

não sei o que é que champalimau está há espera para lançar uma opa aos ctt?

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Flavc » 18/5/2018 16:26

Iniciado/Eagle ... nesta fase e falo por mim achei bem mais interessante os esclarecimentos do Valeaquino sobre as importantes festas dos Açores, do que outra qq informação (quase repetida) do Eagle a partir do Contenente, lol.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLE BULLMARKET » 18/5/2018 16:22

Aumento das posições curtas qualificadas para 9.95%
Anexos
ctt 1805500.PNG
ctt 1805500.PNG (115.96 KiB) Visualizado 5774 vezes
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 18/5/2018 12:22

Àlvaro Escreveu:Sim, já provei há alguns anos e não me esqueci, são excelentes. Aquele pão ensopado com um caldo de carnes bem temperado ficou-me na memória. Mas estava a confundir a designação, são então as sopas de Espírito Santo?


Sem querer transformar este tópico, mas para esclarecimentos dos eventuais interessados:

As Festas do Senhor Santo Cristo têm lugar no 5º domingo a seguir à Pascoa (como se pode ver, são datas não fixas).
As Sopas do Divino Espirito Santo começam um domingo depois do Senhor Santo Cristo e prolongam-se até ao dia de S. João.
Não há freguesia ou lugarejo habitado que não promova este evento.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 18/5/2018 12:00

Sim, já provei há alguns anos e não me esqueci, são excelentes. Aquele pão ensopado com um caldo de carnes bem temperado ficou-me na memória. Mas estava a confundir a designação, são então as sopas de Espírito Santo?
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 18/5/2018 11:44

Àlvaro Escreveu:Olha, olha... deve ter sido das sopas de Santo Cristo!


As festas do "Santo Cristo", são o maior evento Religioso/ Cultural dos Açores e a maior procissão do país. :shock: :mrgreen:

Agora quanto "às sopas" =; :mrgreen: são nas Festas do Espirito Santo, são tradicionais e diferentes de ilha para ilha.
Se não as provaste ainda,... não percas a oportunidade :clap: quando poderes.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por SFT » 18/5/2018 11:40

Ignorem as linhas a amarelo, sff, que são apenas para minha análise.

Basicamente:
. Há um rompimento de uma linha de tendência de baixa, com um longo candle verde (A);
. Subida da cotada desde meados de Abril (B) até hoje (tirando o efeito do dividendo a trajectória da acção neste mês foi de subida sem quase paragens para respirar);
. RSI com tendência ascendente;
. Com a seta verde do RSI seria expectável uma descida do preço para ganhar algum balanço. A descida seria ali na casa dos 30-40 para depois manter a subida do RSI. Com o dividendo foi abaixo, não considero anormal.
. Resistência na casa dos 3 EUR.

Não sei se vai subir ou descer. Apenas interpreto que houve interesse comprador neste último mês.

CTT diario.jpg
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 18/5/2018 11:34

Olha, olha... deve ter sido das sopas de Santo Cristo!
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Aqui_Vale » 18/5/2018 11:21

SERRA LAPA Escreveu:Bem vindo Vale! Com os Açores do nosso lado, isto anima-se ainda mais :D


Flavc Escreveu:Well come aboard Vale Aquino e julgo que estás bem acompanhado. Efetivamente a tua "arrastadeira", lol indicava uns valores "meio malucos", lol, naquela altura do campeonato.


Vejamos se è desta,... :mrgreen: .Sócios já samos,... :mrgreen: :-"

Aproveito para colocar um gráfico mais pormenorizado e para "justificar" a minha reentrada. :shock:
As minhas desculpas pelo boneco anterior. :oh: :mrgreen: :-"

Haverá reforço ou não na próxima semana. Em principio estas não entregarei de ânimo leve. Mas a ver vamos,... :shock: Se vier para o meu preço maluco (1,50) :shame: Talvez seja o ajuste final,... :oops:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
CTTs.Norte.png
CTTs.Norte.png (152.19 KiB) Visualizado 3815 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 340 visitantes