Caldeirão da Bolsa

Serviço de carteira do BEST. Alguém usa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Serviço de carteira do BEST. Alguém usa?

por VirtuaGod » 13/11/2013 2:06

Sr_SNiper Escreveu:Qual é a rendibilidade média anual que tiveste nestes últimos 7 anos?

Podes/deves pedir isso ao teu PFA do Best. Não devem ser assim tão maus mas não devem ser nada do outro mundo...

Mas devem ser algo do género disto:

:arrow: ES Plano Crescimento

:arrow: ES Plano Prudente

Lembro que como são fundos portugueses os dados de rentabilidade são liquidos de IRS!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Sr_SNiper » 13/11/2013 1:53

PEDMIGARA Escreveu:Cerca de 50% das minhas poupanças encontram-se neste produto à cerca de 7 anos. Sendo um investimento de longo médio longo prazo posso dizer que estou muito satisfeito com o produto em si e com a rentabilidade que tem oferecido ao longo deste tempo muito superior aos depózitos a prazo. A sensasção que tenho do produto é que se encontra muito bem gerido pela equipa do BEST.
Envio regularmente relatório de gestão de carteiras com os vários tipos de perfis e rentabilidades.
Tenho o perfil moderado.

Qual é a rendibilidade média anual que tiveste nestes últimos 7 anos?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por pedmigara » 13/11/2013 0:03

Cerca de 50% das minhas poupanças encontram-se neste produto à cerca de 7 anos. Sendo um investimento de longo médio longo prazo posso dizer que estou muito satisfeito com o produto em si e com a rentabilidade que tem oferecido ao longo deste tempo muito superior aos depózitos a prazo. A sensasção que tenho do produto é que se encontra muito bem gerido pela equipa do BEST.
Envio regularmente relatório de gestão de carteiras com os vários tipos de perfis e rentabilidades.
Tenho o perfil moderado.

Registado: 20/6/2011 10:31

Serviço de carteira do BEST. Alguém usa?

por MatildeSerrano » 11/11/2013 13:39

Qual o grau de satisfação para quem usa ?

--> https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe? ... +Home+View

Registado: 30/6/2008 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Cem pt, Conservador, iniciado1, jprgodinho, nbms2012, Opcard, VALHALLA e 67 visitantes