Deixem-me lá contar uma piada... (sem ofensas; é só 1piada..
13 mensagens
|Página 1 de 1
Olha quem voltou!!!!
Por esta mensagem parece-me que já está mais que "Ok" e continua em grande forma para acompanhar aqui o pessoal...
Um abraço
Joaquim dos Santos

Um abraço
Joaquim dos Santos
-
Joaquim dos Santos
mcarvalho
mcarvalho...
... de volta?
Que tal essa saúde?
Venham de lá esses ossos!
Um grande abraço
FT
... de volta?

Que tal essa saúde?

Venham de lá esses ossos!

Um grande abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
- Contratava o terrorista (ao gosto do Sadam)
- Fazia uma foto colorida( ao gosto dos americanos)
- Telefonava ao FBI ( ao gosto dos Pacifistas)
- Esperava ,uns tempos , a ver o que dava( ao gosto dos franceses e alemães)
- Vendia as fotos à Tv Al Jaezira ( a mais vista e creditada)
e..., passados 12 anos informava a ONU ( antes não valia a pena)
e, eu ficava de bem com todos ( como a Russia e a China)
e, com a consciencia tranquila porque, gozei com todos.
um abraço a todos os amigos e, fico feliz com o vosso
MERECIDO SUCESSO
mcarvalho
- Fazia uma foto colorida( ao gosto dos americanos)
- Telefonava ao FBI ( ao gosto dos Pacifistas)
- Esperava ,uns tempos , a ver o que dava( ao gosto dos franceses e alemães)
- Vendia as fotos à Tv Al Jaezira ( a mais vista e creditada)
e..., passados 12 anos informava a ONU ( antes não valia a pena)
e, eu ficava de bem com todos ( como a Russia e a China)
e, com a consciencia tranquila porque, gozei com todos.
um abraço a todos os amigos e, fico feliz com o vosso
MERECIDO SUCESSO
mcarvalho
-
mcarvalho
-
Visitante
Deixem-me lá contar uma piada... (sem ofensas; é só 1piada..
Nas situações extremas a gente conhece as nossas próprias fraquezas.
Uma pergunta para você. Responda com sinceridade e então você pode auto-avaliar sua moral. É rápido, não tomará seu tempo.
Trata-se de uma situação imaginária, porém você deve decidir o que faria...
Você está em Washington, em meio ao caos dos terríveis momentos de terrorismo que ocorrem em épocas de guerras. Você é um(a) repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado (a), tirando as fotos mais impactantes. De repente, vê o Bush, tentando desesperadamente escapar de um terrorista armado que o está perseguindo.
Ele está quase sendo descoberto e você tem a oportunidade de usar o seu celular para chamar o FBI para resgatá-lo ou tirar a fotografia ganhadora do Prêmio Pulitzer, que daria a volta ao mundo ao mostrar a morte de tão famoso político...
Baseado em seus princípios éticos e morais e na fraternidade e solidariedade humanas, responda sinceramente: Você faria a foto em preto e branco ou colorida ?
Abraço
Uma pergunta para você. Responda com sinceridade e então você pode auto-avaliar sua moral. É rápido, não tomará seu tempo.
Trata-se de uma situação imaginária, porém você deve decidir o que faria...
Você está em Washington, em meio ao caos dos terríveis momentos de terrorismo que ocorrem em épocas de guerras. Você é um(a) repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado (a), tirando as fotos mais impactantes. De repente, vê o Bush, tentando desesperadamente escapar de um terrorista armado que o está perseguindo.
Ele está quase sendo descoberto e você tem a oportunidade de usar o seu celular para chamar o FBI para resgatá-lo ou tirar a fotografia ganhadora do Prêmio Pulitzer, que daria a volta ao mundo ao mostrar a morte de tão famoso político...
Baseado em seus princípios éticos e morais e na fraternidade e solidariedade humanas, responda sinceramente: Você faria a foto em preto e branco ou colorida ?
Abraço

13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006 e 199 visitantes