Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fundos à la carte

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bonds or not?

por Rick Lusitano (New) » 18/5/2014 13:48

Artigo interessante do David Fabian (as usual):

David Fabian/Seeking Alpha - Going All In On Bond ETFs? You May Be A Little Late (May. 15, 2014 5:45 PM ET)
http://seekingalpha.com/article/2221293-going-all-in-on-bond-etfs-you-may-be-a-little-late
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por Rick Lusitano (New) » 18/5/2014 12:59

:shock:


SA MC 2014-05-18 02,29 ET.gif
SA MC 2014-05-18 02,29 ET.gif (27.94 KiB) Visualizado 10298 vezes


Fonte: Seeking Alpha - Swiss vote on introducing highest minimum wage in the world (May 18 2014, 02:29 ET)
http://seekingalpha.com/news/1757823-swiss-vote-on-introducing-highest-minimum-wage-in-the-world
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por Rick Lusitano (New) » 17/5/2014 8:26

BedRocK Escreveu:
Daemoon Escreveu:Vou fazer um mea culpa, provávelmente foi quando fui colocar os smiles sem querer foram parar á citação da Pata Hari :-k perdoem-me por este grande lapso :pray: :pray: senão o BedRock não se vai calar :oh:


Sem comentários.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:


Logo de manhã, sr. BR.... :-"
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 17/5/2014 8:24

Daemoon Escreveu:Vou fazer um mea culpa, provávelmente foi quando fui colocar os smiles sem querer foram parar á citação da Pata Hari :-k perdoem-me por este grande lapso :pray: :pray: senão o BedRock não se vai calar :oh:


Sem comentários.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 16/5/2014 22:27

Rick e Joker,

Afinal não é preciso alugar nenhum autocarro para levar os participantes ao nosso almoço-convívio, pois o outrora táxi do grupo parlamentar do CDS-PP deve chegar, não há problema, somos poucos mas bons. A dificuldade do login ao Caldeirão também não ajudou, depois há também pessoas muito indecisas até à última da hora, outras são um pouco como o comportamento dos mercados emergentes em que nunca sabemos qual é a sua média de curto prazo quanto mais de médio-longo prazo, e o melhor que temos a fazer para estes casos é não fazer cálculos previsionais para não ficarmos desiludidos, porque nunca sabemos quando o hot money reverte para os países desenvolvidos de origem.

Eu cá gosto mais do smart money do que do hot money, mas o que é preciso é haver money nem que seja do tipo ice money. O problema do money é duplo: desvalorização com o aumento da taxa de inflação, pela diminuição do poder de compra, e desvalorização/valorização pelo factor cambial do forex face a uma outra moeda, e depois até inventaram cunhar 2 faces diferentes na mesma moeda. :mrgreen: Ou seja, isto do forex é tão complicado e irracional que só lá vai com um super algoritmo capaz de funcionar até no 4º estado da matéria - plasma - pois é mais volátil que o estado gasoso. No meio desta conversa toda, até eu já estou a ficar um pouco plasmático, pelo que vou dar por terminado o presente post. :D :mrgreen:

Um abraço,
Bed Rock
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

O efeito Carmignac Patrimoine

por Rick Lusitano (New) » 16/5/2014 21:29

Achei curioso este comentário:

Gregorio López Vivas/LOPV Escreveu:El efecto Carmignac Patrimoine es el de un fondo glorioso, mas que el M&G Optimal Income hoy, de los que no se equivocavan nunca, que incluso capeó con éxito el 2008, el fondo para tu madre..

Pues a partir de mediados del 2010, después de más de 10 años de éxitos continuados, se les fundieron los plomos. Con una rentabilidad de aprox. 7% en 4 años, no de media, en total. De 5 estrellas a 2. En fin... hasta los mejores gestores pueden perder el norte. Bill Gross de PIMCO podría estar en esa situación también


Gregorio López Vivas/LOPV/Unience - Mi estrategia de Inversión (II) (16-05-2014 19:39:42)
https://www.unience.com/blogs-financieros/Lopv/mi_estrategia_de_inversion_ii
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por Rick Lusitano (New) » 16/5/2014 21:22

DMP Escreveu:
Rick Lusitano (New) Escreveu:[color=#FF0000]





[b]Se um dia precisar de um engenheiro civil para construir ou fazer obras em casa, e se houver 1, melhor.
Apesar de não ser 1 IT certificado, já resolvi problemas informáticos, a Km de distância e trabalhar noutra área, sem acesso a computadores. Desde que uma vez, 1 pseudo técnico de informática, viu o meu PC, em que tinha montado eu próprio o gravador de CD da HP novinho em folha, porque eu não conseguia pôr o gravador a funcionar, para simplesmente me dizer, que estava bem montado, o gravador é que estava avariado, levou-me em 15 minutos, 50 EUR, há uns 12 ou 13 anos atrás. Nunca mais, levei o meu PC, a nenhum lado, eu é que monto tudo de hardware e software e nunca tive problemas. (Quanto mais "sujamos" as mãos, mais aprendemos e mais independentes ficamos.)

Dá sempre jeito, conhecer um bom médico, ou boa enfermeira (sem outro de conotações, s.f.f.), um advogado, um contabilista ou 1 TOC, 1 web designer, etc. Resumindo criarmos uma comunidade que se pode interajudar para além do mundo dos investimentos. Até pode ser uma maneira, de contratar a pessoa certa para um determinado lugar ou ser contratado. Who Knows. :wink:


Tens a certeza que não trabalhas no grupo Cofina?

:mrgreen:


Já trabalhei para algumas empresas, mas nunca para a COFINA. :shame:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por DMP » 16/5/2014 11:04

Rick Lusitano (New) Escreveu:[color=#FF0000]





[b]Se um dia precisar de um engenheiro civil para construir ou fazer obras em casa, e se houver 1, melhor.
Apesar de não ser 1 IT certificado, já resolvi problemas informáticos, a Km de distância e trabalhar noutra área, sem acesso a computadores. Desde que uma vez, 1 pseudo técnico de informática, viu o meu PC, em que tinha montado eu próprio o gravador de CD da HP novinho em folha, porque eu não conseguia pôr o gravador a funcionar, para simplesmente me dizer, que estava bem montado, o gravador é que estava avariado, levou-me em 15 minutos, 50 EUR, há uns 12 ou 13 anos atrás. Nunca mais, levei o meu PC, a nenhum lado, eu é que monto tudo de hardware e software e nunca tive problemas. (Quanto mais "sujamos" as mãos, mais aprendemos e mais independentes ficamos.)

Dá sempre jeito, conhecer um bom médico, ou boa enfermeira (sem outro de conotações, s.f.f.), um advogado, um contabilista ou 1 TOC, 1 web designer, etc. Resumindo criarmos uma comunidade que se pode interajudar para além do mundo dos investimentos. Até pode ser uma maneira, de contratar a pessoa certa para um determinado lugar ou ser contratado. Who Knows. :wink:


Tens a certeza que não trabalhas no grupo Cofina?

:mrgreen:
 
Mensagens: 170
Registado: 22/3/2014 13:47

Re: Fundos à la carte

por Daemoon » 16/5/2014 10:14

Vou fazer um mea culpa, provávelmente foi quando fui colocar os smiles sem querer foram parar á citação da Pata Hari :-k perdoem-me por este grande lapso :pray: :pray: senão o BedRock não se vai calar :oh:
 
Mensagens: 245
Registado: 14/2/2009 14:06
Localização: 17

Re: Fundos à la carte

por Rick Lusitano (New) » 15/5/2014 21:29

Jornal de Negócios - FC Porto paga juro de 6,75% em emissão de 15 milhões de euros (15 Maio 2014, 21:19)
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/fc_porto_paga_juro_de_675_em_emissao_de_15_milhoes_de_euros.html
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por MarcoAntonio » 15/5/2014 21:25

O "com quem de direito" passou a "com qu :mrgreen: :mrgreen: em de direito". Mas isso foi certamente um mero lapso ao inserires os teus "mrgreens" (os que aparecem mais à frente, depois do quote). Saltem lá à frente desse fait-diver que não tem interesse nenhum...

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Fundos à la carte

por Daemoon » 15/5/2014 21:11

BedRocK Escreveu:
Daemoon Escreveu:
pata-hari Escreveu:Opah, estou aqui ainda semi-atónita com a direcção da discussão. Claro que somos todos livres de participar nos fóruns que quisermos, de criar sites, fóruns, chats, casas de encontros privados, mas não acham de mau tom organizarem isso nas nossas/minhas barbas? Discutam lá isso noutro lugar qualquer. Até parece que são mal-tratados por aqui ou que vos impedimos de discutir ou abrir tópicos.

Notem que este processo de migração tem decorrido de modo miserável (é factual e inegável) e que nós estamos tão incomodados quando vocês estão e achamos (eu acho e estou a generalizar) que DEVEM reclamar de forma bem visivel com a cofina (esse papel tem ficado para nós diáriamente). Notem também que todos os espaços têm problemas e que a ideia romantica de criar um fórum, na prática é bastante complexa (poderão testar por vocês mesmos): os problemas de servidores, os problemas de custos dos mesmos, os problemas de programação vão sempre existir e vamos sempre ter aborrecimentos.

Estou a ficar chateada convosco, bolas. Que isto correu mal, é um facto, mas RECLAMEM com qu :mrgreen: :mrgreen: em de direito ao invés de estarem com ******. :evil:


A culpa é do BedRock :mrgreen: :mrgreen:


Companheiro: Tu pelos vistos tens de ter, para o bem e para o mal, uma referência tipo fetiche aqui no tópico, e pelos vistos essa referência sou eu, mas eu já não me chateio com isso, desde que não baixes o nível. Se tu fosses uma miúda gira eu diria que tu estarias a fazer uma abordagem lateral, pois, normalmente, quem desdenha quer comprar. Conclusão: tens de mudar de target, pois daqui não levas nada. :mrgreen: :mrgreen:

Abr,
BedRock

P.S. Daemoon, ao citar o texto da nossa moderadora, por definição, não deverias alterar nada no texto dela, e como tal não devias introduzir dois Mr. Green na penúltima linha do seu texto (o sistema informático não devia permitir isso).


Sabe porque permite? permite porque eu não alterei nada dahhh :shock: :shock: de onde tirou essa ideia?? anda a ver fantasmas, depois é por essas e por outras que acaba por ser banido em tudo quanto é forum neste País, já houve outro não foi? :oh: :oh: :clap: :clap:
 
Mensagens: 245
Registado: 14/2/2009 14:06
Localização: 17

Re: Fundos à la carte

por Rick Lusitano (New) » 15/5/2014 20:47

MarcoAntonio Escreveu:Marco António foi um General Romano e durante cerca de 10 anos, no período final da República, serviu também como Triumvirato, basicamente uma governação a três da República Romana juntamente com César Augusto Octaviano (filho adoptivo de Júlio César) e Lépido.

É relativamente comum chamar-se-lhe imperador mas na verdade isto foi antes do primeiro imperador romano, que viria a ser precisamente César Augusto.

:wink:


Para fechar o capítulo das curiosidades sobre o nome de alguém célebre mas que por acaso tinha um nome igual ao meu, o modelo do triumvirato ocorreu por duas vezes mas este foi o único dos dois que era efectivamente oficial e com estatuto legal, o primeiro (César, Pompeu e Crasso) foi mais uma espécie de acordo de cavalheiros.


Estamos a subir de nível. História clássica. :mrgreen:

Posso acrescentar que o titulo de "Imperator" foi atribuído a Pompeu pelas suas tropas, devido aos trunfos nas várias campanhas, ainda antes do Triumvirato.
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 15/5/2014 19:58

MarcoAntonio Escreveu:Marco António foi um General Romano e durante cerca de 10 anos, no período final da República, serviu também como Triumvirato, basicamente uma governação a três da República Romana juntamente com César Augusto Octaviano (filho adoptivo de Júlio César) e Lépido.

É relativamente comum chamar-se-lhe imperador mas na verdade isto foi antes do primeiro imperador romano, que viria a ser precisamente César Augusto.

:wink:


Para fechar o capítulo das curiosidades sobre o nome de alguém célebre mas que por acaso tinha um nome igual ao meu, o modelo do triumvirato ocorreu por duas vezes mas este foi o único dos dois que era efectivamente oficial e com estatuto legal, o primeiro (César, Pompeu e Crasso) foi mais uma espécie de acordo de cavalheiros.

Marco: eu sei que ele foi essencialmente um grande general, por isso é que eu disse "... as suas conquistas diferenciadoras", só que generais há muitos, e o imperador de AT do Caldeirão és tu, capiche?

Abr,
BedRock
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por MarcoAntonio » 15/5/2014 17:24

Marco António foi um General Romano e durante cerca de 10 anos, no período final da República, serviu também como Triumvirato, basicamente uma governação a três da República Romana juntamente com César Augusto Octaviano (filho adoptivo de Júlio César) e Lépido.

É relativamente comum chamar-se-lhe imperador mas na verdade isto foi antes do primeiro imperador romano, que viria a ser precisamente César Augusto.

:wink:


Para fechar o capítulo das curiosidades sobre o nome de alguém célebre mas que por acaso tinha um nome igual ao meu, o modelo do triumvirato ocorreu por duas vezes mas este foi o único dos dois que era efectivamente oficial e com estatuto legal, o primeiro (César, Pompeu e Crasso) foi mais uma espécie de acordo de cavalheiros.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 15/5/2014 17:17

pata-hari Escreveu:E eu que pensava que tinha ficado combinado e decidido que ajudarias se chegasse a este ponto... . Depois disto que ninguém diga que os moderadores não têm pachorra de santos (o Marco!)

Também um técnico sénior com o nome do grande imperador romano Marco António tem que mostrar serviço, bem como as suas conquistas diferenciadoras, que o homem é muito bom em AT eu já tinha visto, agora fiquei a saber que é também um técnico mais polivalente e operário, e sabe-se lá até onde pode ir a sua polivalência em furar as altas resistências gráficas. :D :mrgreen:

Abr,
BedRock
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por Pata-Hari » 15/5/2014 15:27

E eu que pensava que tinha ficado combinado e decidido que ajudarias se chegasse a este ponto... . Depois disto que ninguém diga que os moderadores não têm pachorra de santos (o Marco!)
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 15/5/2014 10:11

chico_laranja Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
chico_laranja Escreveu:Ainda bem que está a ser colocado tudo no sítio.

Tenho pena é de quem vai ter que correr todos os posts do Rick e altera-los manualmente :oh:


Herrr... sou eu.

Mas não há crise, o que importa é que fique tudo resolvido.

:)


Força Marco

Estou contigo :oh:

Não te gabo a sorte.

Tens 2 hipóteses:
- Tentas fazer isso o mais rapidamente possível e tens uma seca e uma tendinite nas mãos ou
- Fazes nas calmas e vais lendo os ensinamentos do Rick e até os debates que daí advêm. No fim acabamos como mais um participante activo neste tópico :twisted:


Já vi que o Marco é o operário dos 3 moderadores. Força e paciência. :clap:

Os melhores artigos sobre AT no Caldeirão foram escritos pelo Marco, tendo-os visto só apenas há cerca de uma semana quando andava a fazer zapping pelos tópicos do Caldeirão, sendo que os mesmos estão pedagogicamente bem escritos e têm uma clareza e objetividade matemáticas. Os artigos já são antigos, mas continuam atualizados em termos teóricos, e só é pena esse trabalho ter sido interrompido, mas deve haver razões (confessáveis ou não) para que tal tenha acontecido, ou será que um técnico quando passa a sénior começa a perder gás e a ficar mais preguiçoso na partilha? (não posso dizer mal do Marco senão ele ainda me expulsa uma 2ª vez) :D :mrgreen:

O que mais gosto da assinatura do Marco é da 3ª lei. :mrgreen:

Abr,
BedRock
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 15/5/2014 9:13

Os vencedores e perdedores dos mercados emergentes em abril, segundo Mark Mobius (F. Templeton):
http://www.fundspeople.pt/noticias/84591
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por chico_laranja » 15/5/2014 9:09

MarcoAntonio Escreveu:
chico_laranja Escreveu:Ainda bem que está a ser colocado tudo no sítio.

Tenho pena é de quem vai ter que correr todos os posts do Rick e altera-los manualmente :oh:


Herrr... sou eu.

Mas não há crise, o que importa é que fique tudo resolvido.

:)


Força Marco

Estou contigo :oh:

Não te gabo a sorte.

Tens 2 hipóteses:
- Tentas fazer isso o mais rapidamente possível e tens uma seca e uma tendinite nas mãos ou
- Fazes nas calmas e vais lendo os ensinamentos do Rick e até os debates que daí advêm. No fim acabamos como mais um participante activo neste tópico :twisted:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 14/5/2014 19:00

Coimbra,

Andas por aí, como o Santana Lopes, ou também és um dos utilizadores que tem problemas com o login? Nunca mais apareceste no tópico, nem disseste nada sobre o almoço-convívio.

Eu cá, por vezes, tenho é problemas, não com o login, mas em passar alguns "ativos" do outdoor para o indoor, mas quando passam para o indoor, nenhum ativo teve vontade de fugir da "carteira", mas também, em abono da verdade, pode-se dizer que eu não sou adepto de um elevado turnover, e não é tanto pelo aumento dos custos de transação, mas sim por tentar apostar em "ativos" de qualidade, com pouca volatilidade e com grande potencial de valorização no longo prazo. Ou seja, neste tipo de coisas sou um gestor de "portfolio" com uma visão do tipo bottom-up e não top-down . É que, por vezes, o pessoal dos top's tem pouca densidade cerebral. (temos que brincar com a situação, enquanto os informáticos estão a resolver os problemas). :D :mrgreen:

Abr,
BedRock
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

Re: Fundos à la carte

por MarcoAntonio » 14/5/2014 18:45

chico_laranja Escreveu:Ainda bem que está a ser colocado tudo no sítio.

Tenho pena é de quem vai ter que correr todos os posts do Rick e altera-los manualmente :oh:


Herrr... sou eu.

Mas não há crise, o que importa é que fique tudo resolvido.

:)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Fundos à la carte

por chico_laranja » 14/5/2014 18:15

Ainda bem que está a ser colocado tudo no sítio.

Tenho pena é de quem vai ter que correr todos os posts do Rick e altera-los manualmente :oh:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Fundos à la carte

por MarcoAntonio » 14/5/2014 17:53

Em relação ao problema que afectou a conta do Rick Lusitano no ambito da implementação do novo sistema de login no grupo Cofina, gostaria de apontar que a resolução está agora em fase inicial de implementação (os posts iniciais deste tópico estão já como sendo da autoria do Rick). Infelizmente, o processo mais seguro e eficaz é também um processo moroso pelo que ainda vai demorar algum tempo até ficar completo. Mas a situação ficará resolvida de forma perfeitamente satisfatória.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Fundos à la carte

por BedRocK » 14/5/2014 17:24

BCE prepara estímulos para crédito a PME:
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... a_pme.html
 
Mensagens: 343
Registado: 1/3/2014 0:50

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Arlos, Bing [Bot], iniciado1 e 149 visitantes