Fomento de Construcciones y Contratas ( FCC:xmce )
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Fomento de Construcciones y Contratas ( FCC:xmce )
Boa noite,
Parece-me que foi hoje quebrada a linha definida Bull/Bear.
Aceitam-se opiniões.
Parece-me que foi hoje quebrada a linha definida Bull/Bear.
Aceitam-se opiniões.
- Registado: 16/1/2009 13:30
Numa primeira leitura após as quedas recentes, o titulo parece mais calmo.
A zona dos 14,60€ parece ter despertado os touros, que sustiveram as quedas. Para mim, está definido o ponto Bull/Bear da cotada.
Deverão passar uns meses até que volte a fazer máximos de 1 ano, penso eu...
ga
A zona dos 14,60€ parece ter despertado os touros, que sustiveram as quedas. Para mim, está definido o ponto Bull/Bear da cotada.
Deverão passar uns meses até que volte a fazer máximos de 1 ano, penso eu...
ga
"You want to know a little about a lot"
Viva Pudim,
Na minha opinião continua bullish. Um pouco mais moderado. A vela do dia 28 foi bem feia.
Contudo o movimento não é tão descabido quanto possa parecer à primeira vista. Estamos a falar de um título que valorizou em 8 meses cerca de 300%
Mas diria que estaremos por volta dos limiar na qual manteria a posição. Algo a rondar os 15€. É um drawdown para poucos estômagos. Voltar acima dos 17,00€ no curto prazo seria importante.
ga
Na minha opinião continua bullish. Um pouco mais moderado. A vela do dia 28 foi bem feia.
Contudo o movimento não é tão descabido quanto possa parecer à primeira vista. Estamos a falar de um título que valorizou em 8 meses cerca de 300%

Mas diria que estaremos por volta dos limiar na qual manteria a posição. Algo a rondar os 15€. É um drawdown para poucos estômagos. Voltar acima dos 17,00€ no curto prazo seria importante.
ga
Bia tarde,
Alguém poderia postar um gráfico actualizado desta acção?
Obrigado
Alguém poderia postar um gráfico actualizado desta acção?
Obrigado
Que grande castanhada! 

Parece que esta menina só vai parar na zona dos 17 euros, o que coincide com o cruzamento da LTA e com a EMA100.
Se aguentar será um bom ponto de entrada, com um potencial de valorização de cerca de 30%.
Para já é aguardar e estar atento...
Se aguentar será um bom ponto de entrada, com um potencial de valorização de cerca de 30%.

Para já é aguardar e estar atento...
- Anexos
-
- FCC.png (88.78 KiB) Visualizado 4417 vezes
- Registado: 30/11/2013 0:30
Numa primeira tentativa, a FCC não conseguiu quebrar a zona dos 17,30€ que tinha apontado como resistência.
Agora quebrou e está em máximos de dois anos. Grandes velas e volumes nos dois últimos dias. O bilionário Gates está em alta...
O título está bull em todos os horizontes temporais!
ga
Agora quebrou e está em máximos de dois anos. Grandes velas e volumes nos dois últimos dias. O bilionário Gates está em alta...
O título está bull em todos os horizontes temporais!
ga
Presidente do Eurogrupo recomenda investir à Gates 

"Se tivesse dinheiro investiria em empresas espanholas"
Presidente do Eurogrupo vê investimento de Bill Gates numa empresa espanhola como um sinal de esperança para a recuperação.
"Se tivesse dinheiro, investiria em empresas espanholas porque Gates sabe o que faz", referiu hoje o presidente do Eurogrupo Jeroen Dijsselbloem, citado pelo Expansíon. Isto depois de ser questionado sobre como encarava o investimento do fundador da Microsoft na construtora espanhola FCC.
Dijsselbloem considerou que a decisão de Bill Gates foi "uma decisão interessante e que implica um grande sentido de optimismo acerca da economia espanhola". O norte-americano, um dos mais ricos do mundo, investiu na semana passada 113,5 milhões de euros na FCC, ficando com 6% do capital da construtora.
Para o presidente do Eurogrupo investimentos deste tipo em Espanha são boas notícias, não só para o país como também para o Velho Continente. "Em toda a Europa todos estamos interessados no que se passa em Espanha já que pode ser um dos países que irão ajudar na recuperação económica da zona euro".
Apesar dos sinais de optimismo deixados por Dijsselbloem, o holandês deixou alguns avisos. Defendeu que a elevada taxa de desemprego em Espanha torna necessário a adopção de reformas laborais, defendendo que o mercado de empresa deveria ser mais "dinâmico". Aconselhou também a uma subida da idade da reforma.
http://economico.sapo.pt/noticias/se-ti ... 80365.html
VirtuaGod Escreveu:Esse salto no fim deve ter a haver com esta notícia: Bill Gates Buys Stake in Spain’s FCC as Economy Recovers
Um autêntico filantropo...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Esse salto no fim deve ter a haver com esta notícia: Bill Gates Buys Stake in Spain’s FCC as Economy Recovers
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Hj já testou a zona dos 17,50€.
Acima dos 12€ mantenho-me com expectativas bullish para esta cotada. A quebra em alta desta nova resistencia reforçará o poder nos touros para o longo prazo do título.
ga.
Acima dos 12€ mantenho-me com expectativas bullish para esta cotada. A quebra em alta desta nova resistencia reforçará o poder nos touros para o longo prazo do título.
ga.
Fomento de Construcciones y Contratas ( FCC:xmce )
Cotada do Ibex, veio parar ao meu radar após quebra dos 12€.
De Junho para cá valorizou mais de 100% após criar uma espécie de duplo fundo entre Abril e Junho. O volume também aumentou.
Próxima resistencia de referencia na zona dos 17,35€.
Enquanto se mantiver acima dos 12€ estou bull sem restrições.
gráfico.
De Junho para cá valorizou mais de 100% após criar uma espécie de duplo fundo entre Abril e Junho. O volume também aumentou.
Próxima resistencia de referencia na zona dos 17,35€.
Enquanto se mantiver acima dos 12€ estou bull sem restrições.
gráfico.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 132 visitantes