S&P500
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Re: S&P500
A minha ideia para amanhã.
Fecho de gap.
E ali na zona dos 1680 pts parece ter um suporte.
São 17 pts... -1% nada de especial.
O volume foi alto.
Fecho de gap.
E ali na zona dos 1680 pts parece ter um suporte.
São 17 pts... -1% nada de especial.
O volume foi alto.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (82.73 KiB) Visualizado 9173 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
- Mensagens: 1801
- Registado: 29/10/2007 16:09
- Localização: Póvoa de Stº Adrião
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
Acções dos EUA sem ganhos nos próximos dois anos
Noticia do jornal de negócios alguém pode por aqui a noticia completa?
Noticia do jornal de negócios alguém pode por aqui a noticia completa?
Apesar de tudo a terra gira
- Mensagens: 516
- Registado: 8/2/2012 18:09
- Localização: 17
Re: S&P500
bom dia
preocupado?
e os investidores podem ganhar?
abraço
preocupado?
e os investidores podem ganhar?
abraço
- Mensagens: 159
- Registado: 21/2/2008 22:23
Re: S&P500
j_paulo Escreveu:bom dia
preocupado?
e os investidores podem ganhar?
abraço
Olá todos,
Preocupados… todos devemos estar!!
eng. ver. http://www.globalresearch.ca/humankinds-most-dangerous-moment-fukushima-fuel-pool-at-unit-4/5350779
fr. ver. http://blogs.mediapart.fr/edition/nucleaire-lenjeu-en-vaut-il-la-chandelle-pour-lhumanite/article/220913/fukushima-tepco-danger
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
- Mensagens: 160
- Registado: 9/4/2008 10:04
- Localização: Porto
Re: S&P500
Caracole$ Escreveu:j_paulo Escreveu:bom dia
preocupado?
e os investidores podem ganhar?
abraço
Olá todos,
Preocupados… todos devemos estar!!
eng. ver. http://www.globalresearch.ca/humankinds-most-dangerous-moment-fukushima-fuel-pool-at-unit-4/5350779
fr. ver. http://blogs.mediapart.fr/edition/nucleaire-lenjeu-en-vaut-il-la-chandelle-pour-lhumanite/article/220913/fukushima-tepco-danger
![]()
Quem ainda não visitou o Japão, faça-o o quanto antes.
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
Já deixou de ser apenas o problema "exclusivo" do Japão.
A radiação não diferencia países, não conhece fronteiras!

Ela já anda por aí
A radiação não diferencia países, não conhece fronteiras!
Ela já anda por aí
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
- Mensagens: 160
- Registado: 9/4/2008 10:04
- Localização: Porto
Re: S&P500
Caracole$ Escreveu:Já deixou de ser apenas o problema "exclusivo" do Japão.
A radiação não diferencia países, não conhece fronteiras!![]()
Ela já anda por aí
Ah não ! Anda por ai...que as há, há

- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
- Mensagens: 160
- Registado: 9/4/2008 10:04
- Localização: Porto
Re: S&P500
Que implicações materiais terá isto no Nikkei? Quando se revelar os efeitos do nuclear a médio/longo prazo? Com esta brincadeira o Japão habilita-se a sair do ranking das maiores potências economicas do mundo.
- Mensagens: 498
- Registado: 18/7/2013 16:01
Re: S&P500
Caracole$ Escreveu:j_paulo Escreveu:bom dia
preocupado?
e os investidores podem ganhar?
abraço
Olá todos,
Preocupados… todos devemos estar!!
eng. ver. http://www.globalresearch.ca/humankinds-most-dangerous-moment-fukushima-fuel-pool-at-unit-4/5350779
fr. ver. http://blogs.mediapart.fr/edition/nucleaire-lenjeu-en-vaut-il-la-chandelle-pour-lhumanite/article/220913/fukushima-tepco-danger
![]()
Boa tarde,
julgo que era dispensável colocar notícias alarmistas baseados em blogues da "teoria da conspiração" no tópico do S&P 500...

- Mensagens: 142
- Registado: 11/1/2011 14:42
- Localização: Aveiro
Re: S&P500
O SP500 está perto dos máximos e muitas analises aqui publicadas têm se revelado péssimistas. Nisto o eur/usd subiu para cima de 1,35 numa altura em que ninguém parece querer investir em dólares. Eu arrisco ser um "contrarian" e comprar acções em dólares para médio/longo prazo, porque esta é provavelmente a última oportunidade de ver o dolar tão baixo!
Quem investir em acções em dolares irá ganhar de duas maneiras, pela valorização da divisa a médio/longo prazo e pela valorização da empresa. isto, desde que seja a empresa correcta. Quase todas as que Mr.Buffett detem são boas: desde Davita, BAC, GS, Wellsfargo, Bancorp, HarleyDavidson, NRG, Chicago Iron, BYD, Coca, etc etc Há que não ter pressa!
Quem investir em acções em dolares irá ganhar de duas maneiras, pela valorização da divisa a médio/longo prazo e pela valorização da empresa. isto, desde que seja a empresa correcta. Quase todas as que Mr.Buffett detem são boas: desde Davita, BAC, GS, Wellsfargo, Bancorp, HarleyDavidson, NRG, Chicago Iron, BYD, Coca, etc etc Há que não ter pressa!
- Mensagens: 498
- Registado: 18/7/2013 16:01
Re: S&P500
Bom, uma coisa é certa, o dolar vai continuar a cair.É mesmo assim.
Sobre o Japão, é mais uma machadada (e bem), sobre a energia nuclear.
O mundo ficaria melhor sem este tipo de centrais.
Sobre o Japão, é mais uma machadada (e bem), sobre a energia nuclear.
O mundo ficaria melhor sem este tipo de centrais.
- Mensagens: 145
- Registado: 19/8/2013 11:40
Re: S&P500
verdura, se é certo podes ficar rico com isso...
Acho espantoso como têm tantas certezas sobre coisas como esta...
Acho espantoso como têm tantas certezas sobre coisas como esta...
Re: S&P500
Sim, podes crer.Uma vez abri uma posição de 1 milhão dolares.Sabia que o caminho era aquela (quando o dolar estava a 1,20).
Estupidamente deu-me uma coisa e fechei a posição, e abri curta...perdi.Nunca mais andei em forex (faço-o de outro modo).
Neste momento o não tenho tanta certeza como nessa altura (2010).
Mas o que estará nesta vase, será a necessidade de financeiamento externo, e competitividade.
Posso estar errado ? posso, mas é uma opinião
Estupidamente deu-me uma coisa e fechei a posição, e abri curta...perdi.Nunca mais andei em forex (faço-o de outro modo).
Neste momento o não tenho tanta certeza como nessa altura (2010).
Mas o que estará nesta vase, será a necessidade de financeiamento externo, e competitividade.
Posso estar errado ? posso, mas é uma opinião
Ulisses Pereira Escreveu:verdura, se é certo podes ficar rico com isso...![]()
Acho espantoso como têm tantas certezas sobre coisas como esta...
- Mensagens: 145
- Registado: 19/8/2013 11:40
Re: S&P500
o GAP para mim posso considerar fechado. Agora posso entrar neste qd achar oportuno
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
Claro que podes estar errado. Todos podemos. E é por isso que eu critico sempre quem se apresenta com certezas no Caldeirão.
Porque quem tem certezas nos mercados acaba completamente esmagado por esse bicho.
Porque quem tem certezas nos mercados acaba completamente esmagado por esse bicho.
Re: S&P500
Luxor Escreveu:o GAP para mim posso considerar fechado. Agora posso entrar neste qd achar oportuno
neste caso por um bounce na 21 mme no 4 hour
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
MWC Escreveu:Boa tarde,
julgo que era dispensável colocar notícias alarmistas baseados em blogues da "teoria da conspiração" no tópico do S&P 500...
Olá MWC,
Concordo, era meramente para resfriar alguma euforia… tal como os reatores…
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
- Mensagens: 160
- Registado: 9/4/2008 10:04
- Localização: Porto
Re: S&P500
O 1º fecho positivo depois de 5 dias a cair. A ultima vez que tal aconteceu foi no fiscal cliff, final do ano passado. A seguir foi sempre a subir e nunca mais parou.
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
Espero que este pequo artigo vos faça pensar....e bem !
http://expresso.sapo.pt/o-misterio-dos- ... ua=f832554
http://expresso.sapo.pt/o-misterio-dos- ... ua=f832554
- Mensagens: 145
- Registado: 19/8/2013 11:40
Re: S&P500
http://www.businessinsider.com/stock-ma ... ash-2013-9
I Think There's A Decent Chance Stocks Will Crash
I Think There's A Decent Chance Stocks Will Crash
Two reasons:
1) Stocks are expensive relative to earnings, and
2) Earnings are much higher than normal
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
- Mensagens: 260
- Registado: 29/11/2007 3:18
- Localização: Posto Santo
Re: S&P500
fernmato Escreveu:http://www.businessinsider.com/stock-market-crash-2013-9
I Think There's A Decent Chance Stocks Will CrashTwo reasons:
1) Stocks are expensive relative to earnings, and
2) Earnings are much higher than normal
já há muitoooooooo tempo que deixei de ler estes bruxos.
- Mensagens: 3698
- Registado: 10/4/2006 13:55
- Localização: Las Vegas
Re: S&P500
Acho que se estivessemos mesmo numa fase de 'euforia' não havia tanta gente com previsões tão pessimistas 
- Mensagens: 1579
- Registado: 20/8/2011 12:52
- Localização: O autêntico faroeste
Re: S&P500
Luxor Escreveu:fernmato Escreveu:http://www.businessinsider.com/stock-market-crash-2013-9
I Think There's A Decent Chance Stocks Will CrashTwo reasons:
1) Stocks are expensive relative to earnings, and
2) Earnings are much higher than normal
já há muitoooooooo tempo que deixei de ler estes bruxos.
Se eles não existissem, isto não seria um Bull Market
- Mensagens: 721
- Registado: 29/11/2007 2:47
- Localização: Unknown
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, amendoa, Bar38, Bing [Bot], Doctor ZXXI, Esquinas, freitax, habanero, HCC1, jbernar63, Jopaz, lfa, lunas6969, m-m, malakas, Marco Martins, Mr Xuxu, nunorpsilva, OCTAMA, perneta, peterteam2, RenatormbCarvalho, RP_Stocks, Ruffus86, RuiGerente, sobedesce, TheKuby, xzx, yggy, Àlvaro e 95 visitantes
