Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Primvs » 19/10/2014 18:10

J Alves Escreveu:Primus


Mete lá os gráficos do sp e do dax. Não sejas preguiçoso pah :evil:

Rapidinho senão levas com a ripa do marmeleiro ou com a rede do berbigão


Xissa...Esta malta do Norte é logo com o pau de marmeleiro!!!!!!

Ficam aqui os do SP500...

O diario, tem ali os indicadores a dar alguma reaccao...o MACD a arredondar o fundo e o Estocastico a começar a virar para cima.

Houve ali uma zona de rejeição do preço com um higher low e o preço subiu mas a zona assinalada a amarelo entre os 1885 e os 1905( Media Movel) é que vai ser uma zona de esclarecimento importante para os proximos dias...pessoalmente...depende dos earnings e estou relativamente optimista face aos earnings...mas podem correr mal...perfeitamente natural o preço ter parado na 6feira na zona inferior desta zona... Mas nao tenho ilusoes...as mm estao descendentes...a tendencia para ja é descedente!

No semanal, os indicadores ainda apresentam espaço para quedas e esta semana mostrou a quebra da mm50 mas fez um hammer e voltou para a parte de cima. Os volumes das quedas foram em crescendo...logo...há que ter cuidado que a apanha do berbigao nao tenha terminado...
Anexos
spdiario.png
spsemanal.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por J Alves » 19/10/2014 17:40

Primus


Mete lá os gráficos do sp e do dax. Não sejas preguiçoso pah :evil:

Rapidinho senão levas com a ripa do marmeleiro ou com a rede do berbigão
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Eu tenho dois amores...

por Primvs » 19/10/2014 17:28

Ola pessoal,

já estive para escrever este post durante a semana...mas não houve possibilidade. Então ficou para hoje, mais calmo, mais ponderado e com gráficos bem vistos!

Eu tenho dois amores...a AT e a economia...sendo economista de formação e sempre muito atento a questões de politica monetária e indicadores económicos, gosto de fazer um mix da coisa! Ou seja, vejo isto como uma pescadinha de rabo na boca (não entrando pela questão do ovo ou da galinha-quem nasceu primeiro?) em que a AT reflecte e antecipa a economia e a empresas ou vice-versa!

Já vários foristas se prenunciaram que os máximos de 2014 estão feitos...e eu diria que a probabilidade de os de 2015 também é elevada...e explico o meu raciocínio,

1-Máximos históricos nas bolsas atingidos
2-QE a terminar nos US e um aviso que as taxas de juro vão começar a subir dentro de pouco tempo
3-Queda acentuada nas materias primas e inflação quase nula ou negativa
4-Face aos dados preliminares, quando sair os dados do 3º trimestre na EU, os 3 grandes do Euro vão estar em recessão
5-O Draghi e o BCE...falam falam...mas fazem muito pouco e começam a ficar sem munições
6-Incapacidade dos paises da EU em concordarem e alguns até nem têm essa possibilidade, de utilizar politica orçamental para estimular a economia

Temos dois blocos distintos:

os EUA, que estão a crescer, com inflação controlada, e desemprego a descer e diminuição do budget deficit
E
o Resto do Mundo, com crescimentos anemicos ou a diminuir e uma serie de indicadores economicos a perder força!

Os EUA são a locomotiva que puxa o Mundo...e está a funcionar...mas o resto do Mundo nem por isso e os riscos de uma travagem são grandes. Um Camião pode ter muita força mas se o atrelado ficar demasiado pesado...não avança!

Os próximos 2 trimestres vão ser muito importantes: vamos saber se vão haver novos estímulos e a economia responde ou trava!

Por isso, acompanho com muita atenção esta earnings season...e o principio é simples...se os earnings nao crescem...o preço nao cresce...tão simples como isso...por acaso...até ao momento têm corrido bem...apesar de ter uma pequena sensação que foi a reacçao nos ultimos dois dias foi mais uma reaccao de oversold do que devido as earnings...mas vamos acompanhando!

Para a semana temos:
Resultados da Apple, IBM, Hasbro, Halliburtom, Texas Instruments,Whirpool, Broadcom,Coca Cola, Mac Donalds, Harley Davidson, Omnicom, Verizon, Yahoo, AT&T, Boieng, Costco, Dow Chemical, General Dynamics, GlaxoSmithKline, Black & Decker, US Bancorp, Xerox, 3M, Amazon, American Eletric Power,Caterpillar, General Motors, Microsoft, Unilever, Bristol-Myers, FOrd,PetroBras, Proctor & Gamble, UPS

Na frente Economica, GDP e Industrial Production da China, Existing Home Sales nos US, reuniao do BoE, CPI nos US, French e German Markit PMI, GDP do UK

Ou seja...para a semana vai haver muito sumo!!!! Muito sumo mesmo!!!!

Isto e os graficos dizem-me que esta semana vai ser emociante...e o meu calculated guess é que vamos para cima...mas com calma...os dados da China e o PMI Frances e Alemao vao ser muito escrutinados e é possivel que acompanhem a tendencia negativa que têm tido...por outro lado...temos grandes pesos pesados nos US a apresentarem resultados...e se a economia cresce, a inflacao está estavel e o desemprego diminui...a probabilidade é que os resultados sejam bons! E é por ai que vou!

A recuperação dos DAX e do SP nos ultimos dois dias de negociacao deixou-nos perto de patamares relevantes...os 1885 a 1905 no SP e os 8850 e os 9000...se os earnings forem bons...podemos passar esses valores...mas eu encontro-me pessimista no que toca à força do mercado e penso que mesmo que passe esses valores...será sol de pouca dura.

Resumindo:
-positivo para a semana (dependendo dos earnings)
-embora positivo para a semana, duvido muito da força do mercado para levar o preço para cima, pelo menos muito além nos proximos tempos

Espero ter contribuido! Nao posto graficos porque ja ha ai tantos e bons...seria chover no molhado
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Follow-Me » 19/10/2014 0:56

Trader says bottom is in: http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000320997

Traders serão, falta saber se são gurus.
 
Mensagens: 137
Registado: 16/9/2014 2:40

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 18/10/2014 22:05

Completamente de acordo com o excelso Anthìmio e o ilustre tio J. ... :mrgreen:

Lateralização/pequena subida e, após, descendo, descendo e descendo...

Estando eu apenas nos índices aconselho precaução redobrada a quem detém acções... a correcção pode estar ainda longe do fim...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por J Alves » 18/10/2014 18:45

Agora depois de ver as industries acho que temos condições pra poder ir dar um saltinho mais acima sendo como referência toda essa zona rosinha 1905/1929+/-. as industries nessa altura poderão estar a testar as zonas antigas de suporte e aí se verá se há força ou não nos mercados. Penso que o primeiro teste de força está já nos valores em torno dos 1901/1905.

Talvez a próxima vela semanal nos dê uma perspectiva de como poderá ser a música. Os sinais de fragilidade nos graficos semanais para mim parecem-me +/- claros por todos os indices industries e mesmo na europa.

O importante para já é ir afinando as zonas e vendo se a força volta a surgir porque caso contrário um teste a minimos inferiores aos desta semana não são de descartar.
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Anthìmio » 18/10/2014 18:30

J Alves Escreveu:Excelso anthimio :mrgreen:

A minha ideia geral de um gajo louco que está em vias de ser internado por demência tb e essa. Mas mais importante que isso é a satisfação de ver que és uma pessoa disponivel pra partilhar e isso é de louvar. E mais, ver cada semana q passa que vale a pena "perder" tempo a ler os teus simples graficos mas pra mim sempre com muito sumo


Grande abraco


Excelso J. Alves,

Obrigado pelas suas simpáticas e incentivantes palavras. Partilhar também nos torna mais ricos e para mim é um gosto fazê-lo sendo também um desafio.
Quanto à figura em questão devo dizer-lhe que estou com muita convicção na mesma. Agora é esperar o momento certo..

Um abraço

Anthimio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por Follow-Me » 18/10/2014 1:10

Cem pt Escreveu:Caros amigos:


Então ninguém está a planear piqueniques com umas sandes de berbigão para os próximos dias?

Agora só vejo malta mais virada para ir às touradas...


Bem, em épocas de dúvidas é sempre bom saber o que pensam lá por fora outros grandes traders da atualidade dos mercados, assim deixo-vos ficar a opinião de um dos grandes gurus dos mercados norte-americanos, neste caso o Bob Prechter, com a visão dele, claro


Parece que a visão do Pretcher não é lá muito positiva. Contudo, há sempre o outro lado da moeda:

- http://thereformedbroker.com/2014/10/17 ... ix-months/ (o artigo é do dia 17; a nossa "carteira" foi construída a 16)

http://www.marketwatch.com/story/the-de ... 2014-10-17. A opinião noticiada é de Tom McClellan. Há um indicador técnico com o seu nome. Mais info em http://www.mcoscillator.com/

Um dos mercados normalmente vistos como sendo um bom indicador quanto ao futuro próximo do mercado accionista é o cobre. Sobre este Tom McClellan escreve no seu site: A similar message comes from the COT data on copper futures, where we find that the commercial (big, smart money) traders are net long in a huge way. That means as a group they are positioned for a big rally in copper prices. They are often early in adopting a big skewed position, but nearly always right in the end.
https://www.mcoscillator.com/learning_c ... or_copper/

Quem também costuma olhar para o COT são outros gurus/traders nossos conhecidos: Larry Williams e Jonh Person (este também tem um indicador: o Person pivots).

Há quem "malhe" na importância do relatório COT. Dizem que a informação sobre as posições que estão no mercado, as tais que dão origem a esse relatório, são "descuidadamente" deixadas em cima das mesas quando, ao fim do dia, há movimentações de papéis onde supostamente são anotadas tais ordens.

No meio disto quem tem razão é Barry Ritholtz -http://www.bloombergview.com/articles/2014-10-09/your-five-year-forecast-is-a-joke. A título de curiosidade, no artigo ele refere-se ao Robert Pretcher.

E aqui também há brilhantismo: http://awealthofcommonsense.com/forecasting-emotions/

Material para estudo não falta.
 
Mensagens: 137
Registado: 16/9/2014 2:40

Re: S&P500

por Follow-Me » 17/10/2014 23:02

Muita coisa já se disse sobre Robert Pretcher. Respigamos algumas. Muitas mais há, é uma questão de investigar.


http://www.nytimes.com/2010/07/04/your- ... d=all&_r=0
Nesta notícia podemos ler o seguinte: Mr. Prechter is convinced that we have entered a market decline of staggering proportions — perhaps the biggest of the last 300 years. Originating in the writings of Ralph Nelson Elliott, an obscure accountant who found repetitive patterns, or “fractals,” in the stock market of the 1930s and ’40s, the theory suggests that an epic downswing is under way, Mr. Prechter said. But he argued that even skeptical investors should take his advice seriously.
“I’m saying: ‘Winter is coming. Buy a coat,’ ” he said. “Other people are advising people to stay naked. If I’m wrong, you’re not hurt. If they’re wrong, you’re dead. It’s pretty benign advice to opt for safety for a while.”
His advice: individual investors should move completely out of the market and hold cash and cash equivalents, like Treasury bills, for years to come. (For traders with a fair amount of skill and willingness to embrace risk, he suggests other alternatives, like shorting the market or making bets on volatility.) But ultimately, “the decline will lead to one of the best investment opportunities ever,” he said.
Buy-and-hold stock investors will be devastated in a crash much worse than the declines of 2008 and early 2009 or the worst years of the Great Depression or the Panic of 1873, he predicted.
E mais à frente pode ler-se: Since 1980, the advice in his investing newsletters, when converted into a portfolio, has slightly underperformed the overall stock market but has been much less risky, losing money in only one calendar year, according to calculations by The Hulbert Financial Digest. Mr. Prechter said he disagreed with the methodology used in these measurements, but offered none of his own. :-k

http://www.erictyson.com/articles/20090616#.VEGMWvnF-E0
Aqui podemos ler isto: The Monday morning headline blared: "U.S. likely to lose AAA rating: Prechter." Digging into the article widely distributed by behemoth news service Reuters, we learn that Robert Prechter also predicts:
"...investors' confidence in an economic rebound fading, a trend that will drag the S&P 500 stock index well below the March 6 intraday low of 666.79 by the end of this year or early next." "...credit markets to clam up again as they did in the first phase of the global financial crisis and for the U.S. economy to sink into a depression." Actually, Prechter has been making predictions for many years through his investment newsletter, Elliott Wave Financial Forecast. Newsletter tracker Mark Hulbert has been documenting Prechter's investment trading predictions and picks since 1985 so he now has a nearly 25 year long track record which can tell us whether you should trade on his predictions or not.
Here's how Prechter's trading advice has done from 1/1/85 through 5/31/09 versus the broad U.S. stock market average (Wilshire 5000 index) according to Hulbert's analysis:
Annualized Return:
Wilshire 5000 Index + 9.7 percent
Prechter's Trading Advice -15.4 percent
Total Return:
Wilshire 5000 Index + 857.1 percent
Prechter's Trading Advice - 98.3 percent
The underperformance of Prechter's newsletter is nothing short of astonishing and stunning! On an annualized basis, Prechter has underperformed the broad U.S. stock market Wilshire 5000 index by a whopping 25 percent per year! :shock:

http://www.avaresearch.com/articles/713 ... art-1.html

Nem tudo é mau sobre este guru/trader. Por exemplo, na wikipedia podemos ler:
In 1979 Prechter left Merrill Lynch and published the first subscription issue of the Elliott Wave Theorist. The 1970s had been very bullish years in the gold market but mostly bearish for stocks, yet his Elliott wave analysis called for a long-term reversal lower in gold (February 1980) and a long-term "super bull market underway" in stocks (October 1982).Because these forecasts proved mostly correct—especially for the stock indexes—Prechter's following grew. His visibility increased further after he won the U.S. Trading Championship in 1984, with a then-record 444% return in a monitored options trading account. \:D/ He was profiled in many financial and business publications and named "Guru of the Decade" by the Financial News Network (now CNBC) for the 1980s. :clap: Prechter has been forecasting a large-scale bear market, as explained in his book Conquer the Crash

Ainda na wikipedia também se lê: While Prechter has his admirers, he has been criticized by media and pundits for his long term record. For example, The Wall Street Journal ran a page one article in August 1993 with the headline, "Robert Prechter sees his 3600 on the Dow – But 6 years late," in reference to Prechter's 1987 forecast for the Dow Jones Industrial Average.Technical analyst David Aronson wrote: The Elliott Wave Principle, as popularly practiced, is not a legitimate theory, but a story, and a compelling one that is eloquently told by Robert Prechter. The account is especially persuasive because EWP has the seemingly remarkable ability to fit any segment of market history down to its most minute fluctuations. I contend this is made possible by the method's loosely defined rules and the ability to postulate a large number of nested waves of varying magnitude. This gives the Elliott analyst the same freedom and flexibility that allowed pre-Copernican astronomers to explain all observed planet movements even though their underlying theory of an Earth-centered universe was wrong.
 
Mensagens: 137
Registado: 16/9/2014 2:40

Re: S&P500

por J Alves » 17/10/2014 22:30

Excelso anthimio :mrgreen:

A minha ideia geral de um gajo louco que está em vias de ser internado por demência tb e essa. Mas mais importante que isso é a satisfação de ver que és uma pessoa disponivel pra partilhar e isso é de louvar. E mais, ver cada semana q passa que vale a pena "perder" tempo a ler os teus simples graficos mas pra mim sempre com muito sumo


Grande abraco
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Anthìmio » 17/10/2014 21:56

Excelsos,

Deixo aqui a minha ideia para o S&P500: Pequena subida/lateralização para depois iniciar novamente o sentido descendente.

Um bom fim de semana,

Anthìmio
Anexos
Gráfico20141017.JPG
Gráfico20141017_2.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por J Alves » 17/10/2014 20:21

Caro 100

assim pela rama a minha opinião já a disse num post anterior que estou mais inclinado para que os suportes agora tenham virado resistencias. mas amanha com muita calma tenho de fazer vistoria geral e aprofundada aos graficos.

grande abraço e bom fdsemana

Cem pt Escreveu:Caros amigos:


Então ninguém está a planear piqueniques com umas sandes de berbigão para os próximos dias?

Agora só vejo malta mais virada para ir às touradas...


Bem, em épocas de dúvidas é sempre bom saber o que pensam lá por fora outros grandes traders da atualidade dos mercados, assim deixo-vos ficar a opinião de um dos grandes gurus dos mercados norte-americanos, neste caso o Bob Prechter, com a visão dele, claro:


Anyone who has been watching the market for the past few years knows that Wall Street wanted the stock market to get back to where it was.

You know, to the optimism and price levels in the time before the 2008-2009 financial crisis.

And Wall Street did get its way in the Dow Industrials more than a year ago. The index reached new all-time highs in 2013.

As for the return to pre-crisis optimism, that took a bit longer. But return it did, and very recently, in two measureable ways:


Stock ownership just hit "a rare extreme" -- 34.4% of total financial assets among US households. That's a higher percentage ownership than in 2007.
The percentage of bears among advisory services fell to 13.3%, the lowest in 27 years. "This means 87.6% of advisors are bullish on the long term trend."


Of course, these are contrary indicators. Many other similar measures have reached similar extremes. So when it comes to a "Return to 2007," the real question is:

How far will the re-enactment go?

Markets are most likely to turn when the fewest number of participants expect it. The reason truly big market meltdowns become meltdowns is because so few people are ready beforehand.

We've seen a lot of down days in the stock market since the September 19 high. And, after every one of those losses, I read and hear the same idea from the media: This is "a buying opportunity."

In truth, that notion is also part of the re-enactment.

I'm obliged to say that it's hardly been two weeks since Bob Prechter published his Special Interim Report. It posted in the afternoon on September 19, the same day as the high.

In 20, Bob said:

"This Is It."

It's times like these that investors need to prepare for the coming bear market. What we're seeing is only the beginning. We would rather see you prepare early instead of late.

Preparing early means sidestepping perhaps the biggest bear market in living memory. It means safeguarding your spending power as others struggle to make ends meet.

As Bob Prechter says, bear markets move fast and are intensely emotional; investors and traders who are prepared have greater opportunities on the downside than on the upside.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 20:19

Cem pt Escreveu:Caros amigos:


Então ninguém está a planear piqueniques com umas sandes de berbigão para os próximos dias?

Agora só vejo malta mais virada para ir às touradas...


Bem, em épocas de dúvidas é sempre bom saber o que pensam lá por fora outros grandes traders da atualidade dos mercados, assim deixo-vos ficar a opinião de um dos grandes gurus dos mercados norte-americanos, neste caso o Bob Prechter, com a visão dele, claro:


Anyone who has been watching the market for the past few years knows that Wall Street wanted the stock market to get back to where it was.

You know, to the optimism and price levels in the time before the 2008-2009 financial crisis.

And Wall Street did get its way in the Dow Industrials more than a year ago. The index reached new all-time highs in 2013.

As for the return to pre-crisis optimism, that took a bit longer. But return it did, and very recently, in two measureable ways:


Stock ownership just hit "a rare extreme" -- 34.4% of total financial assets among US households. That's a higher percentage ownership than in 2007.
The percentage of bears among advisory services fell to 13.3%, the lowest in 27 years. "This means 87.6% of advisors are bullish on the long term trend."


Of course, these are contrary indicators. Many other similar measures have reached similar extremes. So when it comes to a "Return to 2007," the real question is:

How far will the re-enactment go?

Markets are most likely to turn when the fewest number of participants expect it. The reason truly big market meltdowns become meltdowns is because so few people are ready beforehand.

We've seen a lot of down days in the stock market since the September 19 high. And, after every one of those losses, I read and hear the same idea from the media: This is "a buying opportunity."

In truth, that notion is also part of the re-enactment.

I'm obliged to say that it's hardly been two weeks since Bob Prechter published his Special Interim Report. It posted in the afternoon on September 19, the same day as the high.

In 20, Bob said:

"This Is It."

It's times like these that investors need to prepare for the coming bear market. What we're seeing is only the beginning. We would rather see you prepare early instead of late.

Preparing early means sidestepping perhaps the biggest bear market in living memory. It means safeguarding your spending power as others struggle to make ends meet.

As Bob Prechter says, bear markets move fast and are intensely emotional; investors and traders who are prepared have greater opportunities on the downside than on the upside.



Bom contributo Cem...eu estou para escrever uma coisa mais elaborada ja ha uns dias...mas vou ter de deixar para o fim de semana! Mas nao fugirá muito a isso!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Cem pt » 17/10/2014 20:08

Caros amigos:


Então ninguém está a planear piqueniques com umas sandes de berbigão para os próximos dias?

Agora só vejo malta mais virada para ir às touradas...


Bem, em épocas de dúvidas é sempre bom saber o que pensam lá por fora outros grandes traders da atualidade dos mercados, assim deixo-vos ficar a opinião de um dos grandes gurus dos mercados norte-americanos, neste caso o Bob Prechter, com a visão dele, claro:


Anyone who has been watching the market for the past few years knows that Wall Street wanted the stock market to get back to where it was.

You know, to the optimism and price levels in the time before the 2008-2009 financial crisis.

And Wall Street did get its way in the Dow Industrials more than a year ago. The index reached new all-time highs in 2013.

As for the return to pre-crisis optimism, that took a bit longer. But return it did, and very recently, in two measureable ways:


Stock ownership just hit "a rare extreme" -- 34.4% of total financial assets among US households. That's a higher percentage ownership than in 2007.
The percentage of bears among advisory services fell to 13.3%, the lowest in 27 years. "This means 87.6% of advisors are bullish on the long term trend."


Of course, these are contrary indicators. Many other similar measures have reached similar extremes. So when it comes to a "Return to 2007," the real question is:

How far will the re-enactment go?

Markets are most likely to turn when the fewest number of participants expect it. The reason truly big market meltdowns become meltdowns is because so few people are ready beforehand.

We've seen a lot of down days in the stock market since the September 19 high. And, after every one of those losses, I read and hear the same idea from the media: This is "a buying opportunity."

In truth, that notion is also part of the re-enactment.

I'm obliged to say that it's hardly been two weeks since Bob Prechter published his Special Interim Report. It posted in the afternoon on September 19, the same day as the high.

In 20, Bob said:

"This Is It."

It's times like these that investors need to prepare for the coming bear market. What we're seeing is only the beginning. We would rather see you prepare early instead of late.

Preparing early means sidestepping perhaps the biggest bear market in living memory. It means safeguarding your spending power as others struggle to make ends meet.

As Bob Prechter says, bear markets move fast and are intensely emotional; investors and traders who are prepared have greater opportunities on the downside than on the upside.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3143
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 19:10

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:Estou surpreendido que num dia destes...a malta esteja tao caladinha...

Zeca...Tio J...teve ali a cheira os 1900 mas nao quis...veio aos famosos 1885...acham que vai partir os 1885 ou rebentam os 1900?



Tio??? Cumé que?

Neste momento não tenho uma reflexão muito aprofundada, pois preciso de ver os graficos dos subsectores com muita calma. Mas há uma coisa que deixo para discussão. Será que os antigos suportes que desta vez foram como manteiga mas que foram importantes na subida como resistencias não viraram agora a resistência? Será que o sp não irá deixar um martelo falso no grafico semanal? Será que o sp não precisa de fazer uma divergencia positiva no graf diario do cash?

As dúvidas pra já são bastantes, pelo menos as minhas :-k :-k :-k


Tio na optica de apresentar Às minhas amigas!!!!

Pois...as tuas perguntas fazem sentido...as quedas foram violentas...nao podiam ser passadas assim sem mais nem menos...eu pensei que os 1885...eram a zona...mas afinal as vendas surgiram nos 1900...e neste momento...testa a abertura para fazer uma vela feia...
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por J Alves » 17/10/2014 19:01

Primvs Escreveu:Estou surpreendido que num dia destes...a malta esteja tao caladinha...

Zeca...Tio J...teve ali a cheira os 1900 mas nao quis...veio aos famosos 1885...acham que vai partir os 1885 ou rebentam os 1900?



Tio??? Cumé que?

Neste momento não tenho uma reflexão muito aprofundada, pois preciso de ver os graficos dos subsectores com muita calma. Mas há uma coisa que deixo para discussão. Será que os antigos suportes que desta vez foram como manteiga mas que foram importantes na subida como resistencias não viraram agora a resistência? Será que o sp não irá deixar um martelo falso no grafico semanal? Será que o sp não precisa de fazer uma divergencia positiva no graf diario do cash?

As dúvidas pra já são bastantes, pelo menos as minhas :-k :-k :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 18:45

Estou surpreendido que num dia destes...a malta esteja tao caladinha...

Zeca...Tio J...teve ali a cheira os 1900 mas nao quis...veio aos famosos 1885...acham que vai partir os 1885 ou rebentam os 1900?
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Limonov » 17/10/2014 15:44

youmeu Escreveu:
Primvs Escreveu:Caguei na velha...mais uma carga a 1892,5...ja dupliquei a posiçao inicial!

Mas de que velha é que esta toda a gente a falar? :-k



Desta velha:
Anexos
Belha.jpg
Belha.jpg (9.07 KiB) Visualizado 5883 vezes
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por Youmeu » 17/10/2014 15:39

Primvs Escreveu:Caguei na velha...mais uma carga a 1892,5...ja dupliquei a posiçao inicial!

Mas de que velha é que esta toda a gente a falar? :-k
The only thing certain is uncertainty itself...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 455
Registado: 17/8/2013 17:10

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 15:32

Dom_Quixote Escreveu:
Primvs Escreveu:Nao ta ai ninguem com a Bloomberg ligada? Podiam fazer ai o relato do que a velhota está por ai a dizer!


A beilha não tá na minha bloomberg :roll:


Caguei na velha...mais uma carga a 1892,5...ja dupliquei a posiçao inicial!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 17/10/2014 14:08

Primvs Escreveu:Nao ta ai ninguem com a Bloomberg ligada? Podiam fazer ai o relato do que a velhota está por ai a dizer!


A beilha não tá na minha bloomberg :roll:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 13:40

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Reforço SP 500 metade da posiçao inicial a 1882!!!!! Hoje é mandar cornada na malta toda!!!

Se a velha me lixa...vou ter de ir atacar no PQ Eduardo VII para pagar a margem :mrgreen:

Hehehehe....
:mrgreen: :mrgreen:


Nao ta ai ninguem com a Bloomberg ligada? Podiam fazer ai o relato do que a velhota está por ai a dizer!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 17/10/2014 10:29

Primvs Escreveu:Reforço SP 500 metade da posiçao inicial a 1882!!!!! Hoje é mandar cornada na malta toda!!!

Se a velha me lixa...vou ter de ir atacar no PQ Eduardo VII para pagar a margem :mrgreen:

Hehehehe....
:mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Primvs » 17/10/2014 10:26

Reforço SP 500 metade da posiçao inicial a 1882!!!!! Hoje é mandar cornada na malta toda!!!

Se a velha me lixa...vou ter de ir atacar no PQ Eduardo VII para pagar a margem :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 17/10/2014 9:13

Primvs Escreveu:Seguindo o raciocinio que tive de manha para o DAX...e como o sacana disparou logo...antecipei o movimento a realizar no SP...longo a 1864,5

Tenho posições 40pontos abaixo desse valor e outras 38pontos abaixo também.
O stop ainda está nos 1790, estou a dar margem para a volatilidade. Se bem que já podia passar para os 1833. :-k Ainda assim, o macaco pode querer dar a volta e fechar em mínimos no semanal para fazer o tal mínimo.... :-k
Bem...vou tratar do oirinho :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, richardj, Shimazaki_2 e 287 visitantes