Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 15/6/2015 14:52

zecatreca_1 Escreveu:
Eu acho que os teus rabiscos no gráfico, deviam ir um pouco mais baixo.
2030...2040 talvez nessa zona.
Abaixo dos 2020 (zona)temos uma correção mais acentuada.

Isto está mesmo bom. 8-)
Podia estar melhor. Se não ffosse a saúde, isto estava perfeito.
Mercados vermelhos, conta no verde, sol lá fora, o tempo a aquecer...
Vou manter as posições até que aquele (que já referi várias, n, vezes) quadrozeco comece a dizer para entrar longo.
Já agora:
Mais cedo ou mais tarde, um gap destes, tem tendência a ser fechado. 8-)
Siga.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Primvs » 15/6/2015 14:52

Primvs Escreveu:Olhei para o SP e nao vejo puto...é que nem teorias para cima...nem teorias para baixo! Ta morto e eu nao gosta de cenas amorfas!!!!


Ui...afinal a vela de 5feira passada deu inicio ao descalabro...ontem disse que nao sabia para onde isto ia...mas achei curiosa a vela de 5feira...é um shooting star do caraças!!!!!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por malvoisin » 15/6/2015 0:31

zecatreca_1 Escreveu:
malvoisin Escreveu:
malvoisin Escreveu:de facto, os 2075-80 são uma cenoura suculenta, mesmo à mão de semear, mas por outro lado (gráfico)...


eehheh dá mesmo vontade de pôr pelo menos uma moeda, não é? ainda por cima a abrir em gap-down...

p.s. qd digo moeda seria para longo, mas neste momento ainda não arrisco.


Eu acho que os teus rabiscos no gráfico, deviam ir um pouco mais baixo.
2030...2040 talvez nessa zona.
Abaixo dos 2020 (zona)temos uma correção mais acentuada.


repara que os níveis de suporte têm vindo smp a subir, e a zona dos 2055 (2050-60 vá) já serviu de resistência em janeiro.

a zona de que falas já foi testada como suporte, daí eu acreditar que não chegue lá - seria um retrocesso momentâneo, agora, é obvio que tudo é uma possibilidade.
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 14/6/2015 23:49

malvoisin Escreveu:
malvoisin Escreveu:de facto, os 2075-80 são uma cenoura suculenta, mesmo à mão de semear, mas por outro lado (gráfico)...


eehheh dá mesmo vontade de pôr pelo menos uma moeda, não é? ainda por cima a abrir em gap-down...

p.s. qd digo moeda seria para longo, mas neste momento ainda não arrisco.


Eu acho que os teus rabiscos no gráfico, deviam ir um pouco mais baixo.
2030...2040 talvez nessa zona.
Abaixo dos 2020 (zona)temos uma correção mais acentuada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por malvoisin » 14/6/2015 23:30

malvoisin Escreveu:de facto, os 2075-80 são uma cenoura suculenta, mesmo à mão de semear, mas por outro lado (gráfico)...


eehheh dá mesmo vontade de pôr pelo menos uma moeda, não é? ainda por cima a abrir em gap-down...

p.s. qd digo moeda seria para longo, mas neste momento ainda não arrisco.
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por Ativo » 14/6/2015 23:20

Primvs Escreveu:Olhei para o SP e nao vejo puto...é que nem teorias para cima...nem teorias para baixo! Ta morto e eu nao gosta de cenas amorfas!!!!

Concordo!
Mas a incerteza em redor da negociação com a Grécia, não sei, não ...
Anexos
S&P500.jpg
S&P500.jpg (49.74 KiB) Visualizado 5039 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: S&P500

por malvoisin » 14/6/2015 22:06

de facto, os 2075-80 são uma cenoura suculenta, mesmo à mão de semear, mas por outro lado (gráfico)...
Anexos
SP500.jpg
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por Primvs » 14/6/2015 21:51

Olhei para o SP e nao vejo puto...é que nem teorias para cima...nem teorias para baixo! Ta morto e eu nao gosta de cenas amorfas!!!!
Anexos
spdiario.png
spsemanal.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por DocinhoTrader » 14/6/2015 21:15

O dow jones está semelhante, assim como todos os indices americanos,apresentando este, já pequenas figuras de inversão com pullback,que poderão representar correçoes de curto medio prazo,a entrar em trend negativo no grafico semanal pelas MMs.No longo prazo ainda estamos sobre a linha de tendencia ascendente,a vigiar portanto os proximos tempos
Anexos
Dow Jones.png
Dow Jones.png (108.82 KiB) Visualizado 4421 vezes
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: S&P500

por DocinhoTrader » 14/6/2015 20:56

Enquanto andar em cima da lta não haverá razoes maiores para alarme,temos um pequeno suporte por volta dos 2080,se romper em baixa temos de ter cautela poderemos lamber a lta,no grafico semanal pelas MMs estamos prestes a entrar em trend negativo :-k
Anexos
S&P.png
S&P.png (97.4 KiB) Visualizado 4436 vezes
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: S&P500

por O Alquimista » 14/6/2015 20:31

zecatreca_1 Escreveu:Sim. Gráfico do sp500.
Falei para ti já que foste tu que apelidas-te o padrão de "João Moura".
Basicamente, falsa quebra da neck ( zona dos 2070s)para voltar a subir.
Abraço


Sim, pode estar a "joãomourizar". Neste tipo de situações a dificuldade é colocar a stop loss.

Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 14/6/2015 19:44

O Alquimista Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Alquimista
Olhei agora para o gráfico:
Que tal um HS à "João Moura"? :mrgreen:
O gráfico ficava a matar.
Abraço


Zecatreca,

Referes-te ao gráfico do sp? Não me tenho pronunciado sobre este mercado por isso não sei se te referes a algum gráfico que tenha colocado ou se estás a mencionar algo que tu estás a ver no sp.

Abraço

Sim. Gráfico do sp500.
Falei para ti já que foste tu que apelidas-te o padrão de "João Moura".
Basicamente, falsa quebra da neck ( zona dos 2070s)para voltar a subir.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por O Alquimista » 14/6/2015 19:38

zecatreca_1 Escreveu:Alquimista
Olhei agora para o gráfico:
Que tal um HS à "João Moura"? :mrgreen:
O gráfico ficava a matar.
Abraço


Zecatreca,

Referes-te ao gráfico do sp? Não me tenho pronunciado sobre este mercado por isso não sei se te referes a algum gráfico que tenha colocado ou se estás a mencionar algo que tu estás a ver no sp.

Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 14/6/2015 19:23

Alquimista
Olhei agora para o gráfico:
Que tal um HS à "João Moura"? :mrgreen:
O gráfico ficava a matar.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Primvs » 12/6/2015 9:40

Sp mto semelhante ao DAX...nada a acrescentar!
Anexos
sp500.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por J Alves » 11/6/2015 22:21

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:Charts

Tu não fiques chateado pah. O bogos já falou aqui numa coisa muito importante.... Um repasto.. Isso é o que a malta precisa. Bom repasto e uns bons copos. E claro mais algumas coisas pra fazer subir a temperatura. :mrgreen:

O bogos se tratar do repasto eu tb dou uma ajudinha e estás convidado que eu pago o teu GIN. :lol:


ATENCAO: acho que há por aqui uns merlos que me devem umas garrafas de licor beirão :evil:

temos broadening ou não temos :?:


Broadening, em português vernáculo, andará muito ali pelo.......alargamento, ampliação, aprofundamento... :twisted: :twisted: :twisted:
Ora tendo ali a Aninhas e a Rosinha, qual das duas preferes tu, o Alves lá do reinado Transmontanu? :-k :-k

Não querendo perturbar os teus pensamentos de alargamento, sinceramente perfiro a pasmaceira......ora vamos a uma, ora vamos a outra.......Rectangulo...um rectangulo bem cumprido isso é que é preciso.

Ora repasto....
Abertas sugestões para datas e local....

Cumprimentos

PS
Sou o 1º a acusar para a garrafa do beirão....lá de trás-os-montes.......confesso.



Ora bem eu agora acho q vou dar uma volta com a rosinha. estive pra qui a fazer umas contas de sumir e acho q sim. a rosinha merece uma oportunidade :mrgreen:

estas broadening com um camarão parecem ser boa malha.

Local pro tacho eu deixo umas sugestões de locais: Porto ou Matosinhos

Data: sexta à noite parece-me bem e talvez em Julho.

A malta que vá dando sugestões
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Navete » 11/6/2015 22:18

Bogos, existe uma forte hipotese, com os indices quase em zona de sobrevendidos, macds a inverterem, de poder existir quebra em alta dessa board.

VIX tem gap lá em baixo...
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

Re: S&P500

por bogos » 11/6/2015 22:09

J Alves Escreveu:Charts

Tu não fiques chateado pah. O bogos já falou aqui numa coisa muito importante.... Um repasto.. Isso é o que a malta precisa. Bom repasto e uns bons copos. E claro mais algumas coisas pra fazer subir a temperatura. :mrgreen:

O bogos se tratar do repasto eu tb dou uma ajudinha e estás convidado que eu pago o teu GIN. :lol:


ATENCAO: acho que há por aqui uns merlos que me devem umas garrafas de licor beirão :evil:

temos broadening ou não temos :?:


Broadening, em português vernáculo, andará muito ali pelo.......alargamento, ampliação, aprofundamento... :twisted: :twisted: :twisted:
Ora tendo ali a Aninhas e a Rosinha, qual das duas preferes tu, o Alves lá do reinado Transmontanu? :-k :-k

Não querendo perturbar os teus pensamentos de alargamento, sinceramente perfiro a pasmaceira......ora vamos a uma, ora vamos a outra.......Rectangulo...um rectangulo bem cumprido isso é que é preciso.

Ora repasto....
Abertas sugestões para datas e local....

Cumprimentos

PS
Sou o 1º a acusar para a garrafa do beirão....lá de trás-os-montes.......confesso.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por J Alves » 11/6/2015 21:51

Charts

Tu não fiques chateado pah. O bogos já falou aqui numa coisa muito importante.... Um repasto.. Isso é o que a malta precisa. Bom repasto e uns bons copos. E claro mais algumas coisas pra fazer subir a temperatura. :mrgreen:

O bogos se tratar do repasto eu tb dou uma ajudinha e estás convidado que eu pago o teu GIN. :lol:


ATENCAO: acho que há por aqui uns merlos que me devem umas garrafas de licor beirão :evil:

temos broadening ou não temos :?:
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Turtle Trader » 11/6/2015 20:50

Charts Escreveu:Caros foristas, posso ter sido um pouco deselegante na adjetivação e mea culpa por isso, mas podemos manter uma comunicação bem disposta e com bom gosto.

Continuo a ler-vos com dedicada atenção, foi apenas um reparo momentâneo porque também não me recordo do fórum nestes propósitos, explicados pela temperatura elevada, volatilidade e incerteza nos mercados.

É o Verão a aproximar-se...

Bem haja ao Alves, Zeca e restantes foristas.

J Alves, o homem merece ser desculpado. Deduzo que depois de ter lido algumas páginas, finalmente compreendeu o significado de "Rosinha" e "Aninha" :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por bogos » 11/6/2015 20:49

Caros SPXianos....

Temos que respeitar a opinião de cada um. Mas também cada um tem que respeitar o estilo de cada um.

Temos os informais, os formais, os ideologos, os psicologos, os rockeiros, os pimbas, os pumbas, os catrapumbas e os chateadamente alegres.

Aqui há de tudo como na no Bolhão aqui da zona ou na lota de pesca de Matosinhos....

Se há tópico onde há boa disposição, informação, iterajuda, é mesmo aqui...não há dúvida.

Mas compreendo quem procure mais saber profundo, ou um estilo de informação diferente, perfeitamente legítimo.

Charts, não o conheço, nada tenho contra si, mas também não posso abonar nada a seu favor.

Também não lhe vi qualquer tipo de participação ultimamente neste tópico do SPX e por isso mesmo, deixo o meu lamento pelo facto, pois de modo informal ou de maneira formal, é sempre melhor dizer uma bacorada do que simplesmente criticar gratuitamente.

Agora aqui para os SPXianos....
Entre a amarelinha e a rosinha, JAlves, tem sido um fartote de sobe e desce. Há quem lhe chame rectangulo, losangulo deitado, paralelas assimétricas....etc.
Quando vier o salto mortal empranchado à retaguarda com a tripla piroeta, quero que escolhas aí um tema adequado.

Por falar em Matosinhos.....quando a organização de um repasto para SPxianos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(Nota: Não estou a excluir nenhum que não seja SPxiano, mas eu sei o que sente esta malta) :lol: :lol: :lol:

Quereis sumo?
Olhai para o preço.
O que marca? 2110?

É que aqui está-se vendido.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Charts » 11/6/2015 20:34

Caros foristas, posso ter sido um pouco deselegante na adjetivação e mea culpa por isso, mas podemos manter uma comunicação bem disposta e com bom gosto.

Continuo a ler-vos com dedicada atenção, foi apenas um reparo momentâneo porque também não me recordo do fórum nestes propósitos, explicados pela temperatura elevada, volatilidade e incerteza nos mercados.

É o Verão a aproximar-se...

Bem haja ao Alves, Zeca e restantes foristas.
 
Mensagens: 109
Registado: 29/11/2007 10:30
Localização: UNOP14

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 11/6/2015 15:51

Charts Escreveu:
J Alves Escreveu:
Charts Escreveu:Que informal está este tópico, mas estamos no MARL ou na Lota a vender peixe ou couves?

Por amor de Deus!

Vejam se elevam a forma da comunicação e deixem as informalidade para PM, brincar todos brincamos mas são páginas e páginas de idiotices.



Eh lá....

Aqui a malta não só vende como compra. Eu pelo menos falo por mim, sou um gajo que me viro com facilidade :shock:

Que comunicação queres???

Eu sou de pouca treta, gosto mais de actuar. Um gajo no trading quando começa a divagar divagar, fazer conjeturas e essas coisas, o melhor é meter a viola ao saco e ir cantar umas serenatas às gajas.

Eu falo por gráficos, não sei falar de outra forma. se queres um serviço mais personalizado terás de encontrar alguém habilitado legalmente pro fazer


Os conteúdos estão mais ou menos corretos, positivos e argumentados, a forma é que descambou desde Maio.

Mandar umas parvoíces está certo, estamos no local e na área certa senão enlouquecemos, mas quem chega aqui julga que isto foi tomado por brincalhões...

Olha olha...
Mais um exigente.
Para quem raramente participa, principalmente neste tópico estás a pedir muito, não?
Desde 2007 com 97posts..... Vê -se logo a participação e o poder de partilha fundamentada que tens.
Este tipo de comentários dão-me azia.
Alguém tem aí uma pastilha? :mrgreen: :mrgreen:

Edit : afinal São 91 posts....que azia ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 11/6/2015 15:50

:arrow:
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 11/6/2015 15:46

quem chega tem de ir ver o histórico...

Olha q as brincadeiras têm conteúdo.....

sem querer ferir as susceptibilidades mais sensíveis https://www.youtube.com/watch?v=cOJCK_wgg0A
Anexos
Usa500Jun15H4.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 199 visitantes