Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

NASDAQ

por ricardmag » 9/8/2015 19:38

nas.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por Primvs » 9/8/2015 12:30

Nao tive a fumar cenas...mas ontem foi o batizado da minha afilhada e houve muitos martinis!!!!

A ver o boneco do sp500...a mm200 resistiu duas vezes a um ataque...e o grafico ta tao ranhoso...que acho que vamos visitar os 2040!!!!!

Quebra ali os 2072 em fecho e o destino ta traçado
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por rsacramento » 8/8/2015 22:36

Anthìmio Escreveu:O meu problema agora é que deixei de ter acesso de qualidade a gráficos em Cash do S&P500 e DJ e Russell (este nem em cfd´s)


para aqueles que fumam aquilo de que o primus está sempre a falar concerteza que já há muito descobriram mais um H&S no russel :wink:

agora a sério: um interessante caso de uma resistência que vira suporte e que, se calhar não tarda muito vira outra vez..
Anexos
russel.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: S&P500

por Blue Epsilon » 8/8/2015 22:22

O Elias...

Era um elemento importante aqui do CdB.
Alguém sabe o que é feito dele? Deixou os mercados?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: S&P500

por rsacramento » 8/8/2015 20:44

zecatreca_1 Escreveu:Death cross?
Acho que era o Elias ou o sacramento que tinha prai um tópico sobre estes cruzamentos. :roll:

o Elias era o grande promotor desses cruzamentos, que para mim continuam totalmente esotéricos, uma vez que trazem consigo um enorme delay, não sendo portanto de todo negociáveis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 8/8/2015 20:12

ricardmag Escreveu:Se fores a pesquisa avançada podes fazer isso ...


Tanques, não sabia... :oh:

Zeca, táqui viewtopic.php?f=3&t=77535&p=861060&hilit=Death#p861060

Luxor, claro que sim... isto também não é assim de um dia pró outro... mas há quem lhes dê valor, salvo erro o Clínico é um deles... para mim é mais um indicador a ter em conta no curto prazo... :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por 654235 » 8/8/2015 19:37

Dom_Quixote Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Death cross?
Acho que era o Elias ou o sacramento que tinha prai um tópico sobre estes cruzamentos. :roll:


Lembro-me de falar com o Elias sobre isto. As quedas serão para continuar...

Não seria muito difícil criar uma janela de pesquisa só para títulos de tópicos. Dava muito jeito e evitaria duplicações... fica a sugestão... :idea:


Pode ser, mas 1º quero ver os x102, pelo menos...eventual/se quebrar o triângulo em alta, mantenho :shock: 8-)
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4377
Registado: 10/4/2006 13:55
Localização: Las Vegas

Re: S&P500

por ricardmag » 8/8/2015 19:31

Se fores a pesquisa avançada podes fazer isso ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 8/8/2015 11:19

zecatreca_1 Escreveu:Death cross?
Acho que era o Elias ou o sacramento que tinha prai um tópico sobre estes cruzamentos. :roll:


Lembro-me de falar com o Elias sobre isto. As quedas serão para continuar...

Não seria muito difícil criar uma janela de pesquisa só para títulos de tópicos. Dava muito jeito e evitaria duplicações... fica a sugestão... :idea:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 7/8/2015 19:17

Death cross?
Acho que era o Elias ou o sacramento que tinha prai um tópico sobre estes cruzamentos. :roll:
Anexos
Screenshot_2015-08-07-19-15-52.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 13:59

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:bogos

neste momento a pink só a posso colocar mais acima.... https://www.youtube.com/watch?v=J-6TbjZZBs4


Meu caro...

De todo querer-te influênciar quanto à colocação de uma banda pink..na casa dos 1150 e cacetada......mas, estive a ver bem o video que colocas-te e olha que aí nessa zona aquilo dá mesmo Money...Money....

Só ainda não sei se lá vou de sacho...ou vou já mesmo já a lavrar de trator.....

Cumprimentos



Bogos

sabes que a rosinha e a ana são raparigas de ferro, mas gostam de ser bem analisadas. É que um passo em falso e elas podem ficar desajeitadas... 8-)

Sobre os states eu estou a ver isto meio inclinado pra baixo... mas ainda me falta aqui qualquer coisa pra tirar melhor as dúvidas. Talvez este fdsemana com o fecho das semanais já se consiga ver melhor onde se podem colocar as pink em todos os indices dos states. Pra já estou apenas observador em todos os indices
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por bogos » 7/8/2015 13:38

J Alves Escreveu:bogos

neste momento a pink só a posso colocar mais acima.... https://www.youtube.com/watch?v=J-6TbjZZBs4


Meu caro...

De todo querer-te influênciar quanto à colocação de uma banda pink..na casa dos 1150 e cacetada......mas, estive a ver bem o video que colocas-te e olha que aí nessa zona aquilo dá mesmo Money...Money....

Só ainda não sei se lá vou de sacho...ou vou já mesmo já a lavrar de trator.....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 13:29

bogos

neste momento a pink só a posso colocar mais acima.... https://www.youtube.com/watch?v=J-6TbjZZBs4
Anexos
rut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 13:25

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:o rut está numa zona bem imprtante


Digno de ser seguido atentamente, pois olho para ele como ponto de partida para algo.....

Em prol da análise aos pontos chaves, este merece pela sua classificação de simbolo, que lhe seja atribuida uma zona chamada (ora nem mais)....a Rute....que andará ali pelas bandas dos 1150 e qualquer coisa.

Até estou tentado em colocar uma pequenas paletes, no ETF RWM, que é um bem simpático.
E estou de olho também noutro ETF, este mais para Longo-Prazo, após abertura de hostilidades na casa dos 2040 do SPX, o SDS.

Estes investimentos são para alguns meses.....Um gajo tem que diversificar.....diversificar......

Boa sorte

Nota: JAlves.....começa a preparar a Rute (mas dá-lhe uma cor mais interessante à banda)...pink. :lol: :lol: :lol:


Esta zona do rut é muito forte e importante. se quebrar é um sinal de que algo pode estar mesmo a mudar. pra já acho que é melhor ver bem se quebra. olha o semanal

já agora a ruth.... https://www.youtube.com/watch?v=t7nyxFh2_uw
Anexos
rut_semanal.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por NM_2 » 7/8/2015 13:17

Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Obrigado pelas ajudas!

NM_2 Escreveu:O que significa o triângulo simétrico em AT?


Significa a probabilidade maior de um forte movimento, para cima ou para baixo... depois do afunilamento a explosão que, pode também não acontecer. Aqui fica um exemplo tirado do Ouro.

Anthìmio

Obrigado
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: S&P500

por Primvs » 7/8/2015 13:13

Anthìmio Escreveu:Excelso Primvs,

Obrigado pelas suas simpáticas palavras! O meu problema agora é que deixei de ter acesso de qualidade a gráficos em Cash do S&P500 e DJ e Russell (este nem em cfd´s) por isso vai ser difícil para já dar prognósticos e pôr aqui os meus gráficos respeitantes a estes excelsos Índices... mas estou à procura de alternativas...

Anthìmio


Pois...eu estou como tu...houve um update do software do Prorealtime e deixei de ter acesso a ele no local de trabalho...

Isto agora é so com o investing.com na hora do expediente...mas isto é como caçar elefantes com uma 0.635
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Anthìmio » 7/8/2015 13:05

Excelso Primvs,

Obrigado pelas suas simpáticas palavras! O meu problema agora é que deixei de ter acesso de qualidade a gráficos em Cash do S&P500 e DJ e Russell (este nem em cfd´s) por isso vai ser difícil para já dar prognósticos e pôr aqui os meus gráficos respeitantes a estes excelsos Índices... mas estou à procura de alternativas...

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por bogos » 7/8/2015 13:03

J Alves Escreveu:o rut está numa zona bem imprtante


Digno de ser seguido atentamente, pois olho para ele como ponto de partida para algo.....

Em prol da análise aos pontos chaves, este merece pela sua classificação de simbolo, que lhe seja atribuida uma zona chamada (ora nem mais)....a Rute....que andará ali pelas bandas dos 1150 e qualquer coisa.

Até estou tentado em colocar uma pequenas paletes, no ETF RWM, que é um bem simpático.
E estou de olho também noutro ETF, este mais para Longo-Prazo, após abertura de hostilidades na casa dos 2040 do SPX, o SDS.

Estes investimentos são para alguns meses.....Um gajo tem que diversificar.....diversificar......

Boa sorte

Nota: JAlves.....começa a preparar a Rute (mas dá-lhe uma cor mais interessante à banda)...pink. :lol: :lol: :lol:
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Primvs » 7/8/2015 12:55

Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Obrigado pelas ajudas!

NM_2 Escreveu:O que significa o triângulo simétrico em AT?


Significa a probabilidade maior de um forte movimento, para cima ou para baixo... depois do afunilamento a explosão que, pode também não acontecer. Aqui fica um exemplo tirado do Ouro.

Anthìmio


Camarada Anthimio, saudades da sua excelsa personagem!

Ainda bem que voltou para dar classe aos topicos pois andam para ai a dizer que isto é só matarruanos!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Anthìmio » 7/8/2015 12:53

Excelsos,

Obrigado pelas ajudas!

NM_2 Escreveu:O que significa o triângulo simétrico em AT?


Significa a probabilidade maior de um forte movimento, para cima ou para baixo... depois do afunilamento a explosão que, pode também não acontecer. Aqui fica um exemplo tirado do Ouro.

Anthìmio
Anexos
exemplo1.JPG
exemplo1.JPG (36.96 KiB) Visualizado 4620 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por NM_2 » 7/8/2015 11:58

J Alves Escreveu:
Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Antes de mais gostaria de saber se alguma Alma caridosa me indica um site de jeito (grátis) onde se possa ver e desenhar nos gráficos, ver variados time frames etc... O fornecedor da minha plataforma Saxo "descontinuou" o acesso aos gráficos do Russel, DJ e S&P500 (cash) o que é lamentável. Agora só posso consultar os cfd´s... dizem-me que é "idêntico"... pois pois..., mas não é nada a mesma coisa... Para além do mais os gráficos desses índices que tinha na plataforma ficaram todos em branco... perdi as linhas que lá tinha... valeu, no meu caso, os gráficos que tenho vindo ao longo do tempo a colocar aqui no caldeirão e que os tenho bem guardados; o que, a brincar a brincar, já são umas centenas de gráficos registados e anotados e catalogados com importante informação.
Entretanto estou de olho num Triângulo, que no cash me parecia também estar bem, mas agora não posso saber... fica aqui nos cfd´s...

Obrigado

Anthìmio



aqui fica o cash


O que significa o triângulo simétrico em AT?
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 10:10

:arrow:
Anexos
nas.png
DJ30 Industrial Avg Index.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 9:55

o rut está numa zona bem imprtante
Anexos
rut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por J Alves » 7/8/2015 9:50

Bogos,

Se é onde estou a pensar, já lá comi várias vezes e o serviço é bom.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por bogos » 6/8/2015 21:47

J Alves Escreveu:
Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Antes de mais gostaria de saber se alguma Alma caridosa me indica um site de jeito (grátis) onde se possa ver e desenhar nos gráficos, ver variados time frames etc... O fornecedor da minha plataforma Saxo "descontinuou" o acesso aos gráficos do Russel, DJ e S&P500 (cash) o que é lamentável. Agora só posso consultar os cfd´s... dizem-me que é "idêntico"... pois pois..., mas não é nada a mesma coisa... Para além do mais os gráficos desses índices que tinha na plataforma ficaram todos em branco... perdi as linhas que lá tinha... valeu, no meu caso, os gráficos que tenho vindo ao longo do tempo a colocar aqui no caldeirão e que os tenho bem guardados; o que, a brincar a brincar, já são umas centenas de gráficos registados e anotados e catalogados com importante informação.
Entretanto estou de olho num Triângulo, que no cash me parecia também estar bem, mas agora não posso saber... fica aqui nos cfd´s...

Obrigado

Anthìmio



aqui fica o cash


Olha lá o amigo JA e o excelso metereologista, que andava a redil deste tópico...

Vocês estão para aí a falar Cash...Cash....e mais Cash....isso é o que? Dinheiro? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ou será que queriam era dizer crash.....trombada em bom português!!! :lol: :lol:

Cenas maradas essas de perdas de dados e gráficos.....eu ando sempre com uma "pen" bem atrelada para todo o lado, pois ainda não sou aderente à nuvem (tenho medo que aquela cena me turve as vistas)... :lol: :lol: :lol:

Bem mas dando e baralhando, o mês de Agosto está assim a modos que.....parado para a malta dos SPX....e também não é muito para admirar......é que este menino enrola, volta a desenrolar, enrola outra vez.......aquilo dá é um grande rectângulo, e pelos vistos sem fim à vista....

J.Alves...
No inicio de Setembro tenho um casório perto de Vilela do Tâmega....vou comer bem? :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Minsk, Nightrader, PAULOJOAO, Tx9262 e 248 visitantes