Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Limonov » 5/2/2015 20:29

Sim Zeca, é importante, mas se me papar o stop antes do fecho (acima do anterior máximo relativo e mais uns pozinhos), acabou-se a estratégia, ou melhor, este trade em particular. Já roçou lá perto.

Não estou a negociar o SP500, ultimamente tem sido DJI.

Abraço,

Limonov



zecatreca_1 Escreveu:
leomiguel77 Escreveu:Eu acredito numa falsa quebra (e estou posicionado nesse sentido)...eventualmente será pelo EA que estava tão bom ao almoço :lol:

De qualquer forma, os stops estão colocados ligeiramente acima do último máximo anterior...1970

Esse Eugénio de Almeida devia ter uns 14,5% de uva em alcool :mrgreen:
Querias dizer: 2070... :wink: :P

Limonov

O fecho de hoje é importante para a tua estratégia.

Abraço
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 5/2/2015 20:15

leomiguel77 Escreveu:Eu acredito numa falsa quebra (e estou posicionado nesse sentido)...eventualmente será pelo EA que estava tão bom ao almoço :lol:

De qualquer forma, os stops estão colocados ligeiramente acima do último máximo anterior...1970

Esse Eugénio de Almeida devia ter uns 14,5% de uva em alcool :mrgreen:
Querias dizer: 2070... :wink: :P

Limonov

O fecho de hoje é importante para a tua estratégia.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por leomiguel77 » 5/2/2015 18:13

Eu acredito numa falsa quebra (e estou posicionado nesse sentido)...eventualmente será pelo EA que estava tão bom ao almoço :lol:

De qualquer forma, os stops estão colocados ligeiramente acima do último máximo anterior...1970
_________________
Leo
 
Mensagens: 162
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Cacém

Re: S&P500

por Limonov » 5/2/2015 18:13

Amigo Anthímio,

Entrar curto junto de uma LTD com uma stop acima desta é, como dizem alguns colegas foristas, no brainer. Se tivesses feito ao contrário era de apostador não de especulador.
Isto para te dizer acho que não deves levar os coices do preço tão a peito :mrgreen: :mrgreen:

E não estás sozinho neste coice, mas eu ainda estou dentro, o stop continua a soprar o preço para baixo, vamos ver até quando. Depois logo se vê se vai um longo ou se fico a ver as cenas do lado de fora, é que longo estive até hoje, e não gosto de repetir a mesma roupa sem intervalar um pouco :mrgreen:

Tenho pena de ficar sem ver os teus bonecos, mas que tenhas uma boa pausa!

Limonov



Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Este é aquele momento em que estou a "telefonar" aos Longos; a quem neles acreditou, neles apostou com eles ficou ou neles entrou: As minhas saudações bolsistas! No mercado o Preço é soberano. O Preço é feito por milhões de vendedores e compradores, o resultado é o justo e o verdadeiro. Um bem haja aos mercados e às possibilidades que eles nos oferecem!
Tinha um plano que era definido por uma rota, esse plano ficou seriamente comprometido e já está posto de lado, é óbvio que o dia ainda não acabou e até pode acontecer um final de sessão igual à de ontem mas, já não seria a mesma coisa, já seria algo bem fora do guião, uma outra história.
A luta foi muito renhida e disputada, ontem o final de sessão parecia o remate final nas aspirações dos Longos, a noite então foi muito promissora... mas os trades são como são e umas vezes vão ao encontro das ideias que temos e outras vezes não: há que aceitar a realidade.
Também não vou entrar Longo, apesar do tal Triângulo de que agora se fala... o meu compromisso estava demasiado centrado no lado Curto. Oportunidades existem permanentemente, hoje, amanhã, daqui a um mês, dois ou três. Tinha decidido com o meu "eu" que se este plano (Curto na forma, longo no tempo) no S&P500 não resultasse iria aproveitar para fazer uma pausa. O Dezembro e principalmente o Janeiro correram muito bem, mas confesso que também estou emocionalmente um pouco cansado, o que não é bom, há que saber fazer uma pausa. Está aqui uma boa oportunidade para a fazer...

Um bem haja a todos!

Anthìmio
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por F-Type » 5/2/2015 17:50

Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Este é aquele momento em que estou a "telefonar" aos Longos; a quem neles acreditou, neles apostou com eles ficou ou neles entrou: As minhas saudações bolsistas! No mercado o Preço é soberano. O Preço é feito por milhões de vendedores e compradores, o resultado é o justo e o verdadeiro. Um bem haja aos mercados e às possibilidades que eles nos oferecem!
Tinha um plano que era definido por uma rota, esse plano ficou seriamente comprometido e já está posto de lado, é óbvio que o dia ainda não acabou e até pode acontecer um final de sessão igual à de ontem mas, já não seria a mesma coisa, já seria algo bem fora do guião, uma outra história.
A luta foi muito renhida e disputada, ontem o final de sessão parecia o remate final nas aspirações dos Longos, a noite então foi muito promissora... mas os trades são como são e umas vezes vão ao encontro das ideias que temos e outras vezes não: há que aceitar a realidade.
Também não vou entrar Longo, apesar do tal Triângulo de que agora se fala... o meu compromisso estava demasiado centrado no lado Curto. Oportunidades existem permanentemente, hoje, amanhã, daqui a um mês, dois ou três. Tinha decidido com o meu "eu" que se este plano (Curto na forma, longo no tempo) no S&P500 não resultasse iria aproveitar para fazer uma pausa. O Dezembro e principalmente o Janeiro correram muito bem, mas confesso que também estou emocionalmente um pouco cansado, o que não é bom, há que saber fazer uma pausa. Está aqui uma boa oportunidade para a fazer...

Um bem haja a todos!

Anthìmio


Então agora que ele se dirige para máximos como quer parecer toca a proveitar com um suport apertadinho nestes valores... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 468
Registado: 27/8/2008 12:47

Re: S&P500

por Anthìmio » 5/2/2015 17:32

Excelsos,

Este é aquele momento em que estou a "telefonar" aos Longos; a quem neles acreditou, neles apostou com eles ficou ou neles entrou: As minhas saudações bolsistas! No mercado o Preço é soberano. O Preço é feito por milhões de vendedores e compradores, o resultado é o justo e o verdadeiro. Um bem haja aos mercados e às possibilidades que eles nos oferecem!
Tinha um plano que era definido por uma rota, esse plano ficou seriamente comprometido e já está posto de lado, é óbvio que o dia ainda não acabou e até pode acontecer um final de sessão igual à de ontem mas, já não seria a mesma coisa, já seria algo bem fora do guião, uma outra história.
A luta foi muito renhida e disputada, ontem o final de sessão parecia o remate final nas aspirações dos Longos, a noite então foi muito promissora... mas os trades são como são e umas vezes vão ao encontro das ideias que temos e outras vezes não: há que aceitar a realidade.
Também não vou entrar Longo, apesar do tal Triângulo de que agora se fala... o meu compromisso estava demasiado centrado no lado Curto. Oportunidades existem permanentemente, hoje, amanhã, daqui a um mês, dois ou três. Tinha decidido com o meu "eu" que se este plano (Curto na forma, longo no tempo) no S&P500 não resultasse iria aproveitar para fazer uma pausa. O Dezembro e principalmente o Janeiro correram muito bem, mas confesso que também estou emocionalmente um pouco cansado, o que não é bom, há que saber fazer uma pausa. Está aqui uma boa oportunidade para a fazer...

Um bem haja a todos!

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por Pintodoiro » 5/2/2015 17:16

Eu sei que não.
Mas também é preciso meter algum humor nisto, senão... :lol: :lol: :lol:
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.

Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 687
Registado: 28/7/2006 0:00
Localização: Reino Maravilhoso

Re: S&P500

por Primvs » 5/2/2015 17:13

LOL...o alvo era outro...a carapuça nao era para ti!!!!!

:mrgreen: :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Pintodoiro » 5/2/2015 17:06

Primvs Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Elah...vou ja penhorar o carro e entrar longo!

Faz-te homem de barba rija e penhora a casa, o carro, o pc, o rolex, a pulseira e o cordão de ouro que tens ao peito.
:mrgreen:


Nao tenho pulseira nem cordao de ouro....isso é para os tipos ali de Tras os Montes... :mrgreen: :mrgreen:



Cuidado...cuidado com a língua. Os transmontanos devem-te alguma coisa? :evil: :evil:
Vê lá se queres levar umas berduadas, Olha que sou menino para te atiçar os cães. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
000y68kt.jpg
000y68kt.jpg (43.61 KiB) Visualizado 4507 vezes
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.

Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 687
Registado: 28/7/2006 0:00
Localização: Reino Maravilhoso

Re: S&P500

por Limonov » 5/2/2015 16:49

O meu curto está um danoninho de ir com os porcos... se é mesmo para ir a 2150, inverter no stop será a solução ideal!
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por Primvs » 5/2/2015 16:45

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:Elah...vou ja penhorar o carro e entrar longo!

Faz-te homem de barba rija e penhora a casa, o carro, o pc, o rolex, a pulseira e o cordão de ouro que tens ao peito.
:mrgreen:


Nao tenho pulseira nem cordao de ouro....isso é para os tipos ali de Tras os Montes... :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 5/2/2015 16:36

Primvs Escreveu:Elah...vou ja penhorar o carro e entrar longo!

Faz-te homem de barba rija e penhora a casa, o carro, o pc, o rolex, a pulseira e o cordão de ouro que tens ao peito.
:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Primvs » 5/2/2015 16:26

zecatreca_1 Escreveu:
Luxor Escreveu:2150 ?

Se quebrar em alta, dá 2177 !


Elah...vou ja penhorar o carro e entrar longo!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 5/2/2015 16:24

Luxor Escreveu:2150 ?

Se quebrar em alta, dá 2177 !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por 654235 » 5/2/2015 16:22

2150 ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4369
Registado: 10/4/2006 13:55
Localização: Las Vegas

Re: S&P500

por mav888 » 5/2/2015 15:56

...Parece que estamos todos a olhar para o mesmo !!!
Anexos
SP500.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 365
Registado: 29/11/2007 10:24
Localização: Leiria

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 5/2/2015 12:56

marciop Escreveu:Fica um gráfico de 4 horas.
http://i.imgur.com/wgl4Yyf.png

Realmente é incrível a precisão deste triângulo no cfd´s.
:roll:
Anexos
sp5001.png
sp5001.png (65.37 KiB) Visualizado 4812 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por marciop » 5/2/2015 0:15

Fica um gráfico de 4 horas.
http://i.imgur.com/wgl4Yyf.png
Anexos
spx_500.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 361
Registado: 31/3/2009 21:49
Localização: Viseu

Re: S&P500

por Anthìmio » 4/2/2015 22:41

Excelsos,

Tal como planeado o navio fez-se ao mar Rumo ao destino traçado. Alguma ondulação à saída do porto, mas esperemos que agora a viagem seja tranquila.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20150204_2.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por minos » 4/2/2015 2:34

Também vejo as coisas assim para amanhã, vou tentar vender entre 2058-2065, com um stop nos 2082 (infelizmente com tanta volatilidade tem de ser bem alargados), portanto, num primeiro momento acredito que rompa este triangulo, mas como falso break ate à resistência dos 2065. O objectivo, será até ao final da semana estarmos novamente na base do triangulo nos 2000 pts, depois como indicam, é preciso quebrar essa mesma base, a resistência dos 1986-1988 e por fim a MA200 precisamente nessa zona. O que parece muita fruta, mas isso são outros quinhentos...

Edit: e ainda os 38,2% de Fibo... :-" :-"

Se quiser ir já renovar os máximos, temos o stop para isso mesmo, como o outro diz "Stops are in..."

Cumprimentos,
Minos
Anexos
sp_daily.PNG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 254
Registado: 12/9/2007 14:14
Localização: Odivelas

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 3/2/2015 23:55

bogos Escreveu:
Amigo Zeca...também tu estás no barco para zarpar, ou estás de toalha ao sol a ver outros afundar?

A colheita de 1879 deve ter sido das boas...... :shock: :shock: :shock:

Tenho no porão este...ETF SDS....vamos ver se não apanho rombo no casco...

Cumprimentos

Estou a navegar noutros mares (forex). A viagem deve ser curta e rápida!
Quanto ao sp, acho que falta pelo menos um máximo no semanal.
Veja-se o nasdaq. Parece uma bandeira com uma projeção brutal. Tão simples e tão pura .
Quando muitos (inclusive o Oscar)olham para o mesmo, começo a duvidar. Será que não há aqui uma distribuição e uma armadilha?
Não sei até que ponto a Europa vai conseguir interferir nos states.
Estou fora...por enquanto.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por bogos » 3/2/2015 23:34

zecatreca_1 Escreveu:
Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Amanhã é que será o tira teimas, vamos ver o que acontece... 1) O plano está feito 2) o momento é Zen 3) as baterias estão apontadas ao alvo 4) os Curtos estão desejosos de entrarem na arena 5) Esperar.

Anthìmio

Se realmente voltar aos 1980, não largues esses curtos... :-"
Esse é, sem dúvida, um suporte importante que, ao ser quebrado, só pára (pelo menos) na base inferior do canal semanal (apontado pelo caruru), algures abaixo dos 1900.
Cumprimentos


Amigo Zeca...também tu estás no barco para zarpar, ou estás de toalha ao sol a ver outros afundar?

A colheita de 1879 deve ter sido das boas...... :shock: :shock: :shock:

Tenho no porão este...ETF SDS....vamos ver se não apanho rombo no casco...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 3/2/2015 23:24

Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Amanhã é que será o tira teimas, vamos ver o que acontece... 1) O plano está feito 2) o momento é Zen 3) as baterias estão apontadas ao alvo 4) os Curtos estão desejosos de entrarem na arena 5) Esperar.

Anthìmio

Se realmente voltar aos 1980, não largues esses curtos... :-"
Esse é, sem dúvida, um suporte importante que, ao ser quebrado, só pára (pelo menos) na base inferior do canal semanal (apontado pelo caruru), algures abaixo dos 1900.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por Anthìmio » 3/2/2015 23:10

Excelsos,

Amanhã é que será o tira teimas, vamos ver o que acontece... 1) O plano está feito 2) o momento é Zen 3) as baterias estão apontadas ao alvo 4) os Curtos estão desejosos de entrarem na arena 5) Esperar.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20150203_3.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por 654235 » 3/2/2015 21:50

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4369
Registado: 10/4/2006 13:55
Localização: Las Vegas

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bento.jp13, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Xacal e 203 visitantes