Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Limonov » 3/7/2014 15:30

50% da posição fechada.
Os outros 50% ficam a cargo da stop de proteção de ganho, que não deve durar muito, visto o aperto que levou.
Motivo do fecho: tecnicamente nenhum, medo de perder? desconfiança desta esmola? amanhã ser feriado? querer capital para meter no PSI?

Saúde,

Limonov


PS: Eurosexy, mesmo assim é considerado o pior Presidente desde Reagan pelos seus conterrâneos.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por EuroSexy » 3/7/2014 15:20

Parabéns ao Obama!
Parabéns ao Obama!
Parabéns!

Obama quando tomou posse pela primeira vez deparou-se com os EUA com uma taxa de desemprego acima de 10% e em mandato e meio conseguiu colocar os EUA nas metas que se propôs. A meta era no final do seu segundo mandato os desemprego em 6,5% ou abaixo disso. Hoje foram revelados os dados de desemprego em que a taxa está a 6,1%

Os meus parabéns nos EUA!

Na Europa, tudo é mais lento.
Viva o Obama! :D
 
Mensagens: 1004
Registado: 16/6/2014 0:01

Re: S&P500

por HRamos_3 » 3/7/2014 14:35

nmprc Escreveu:hoje bate nos 2000


Sérias dúvidas, mas vamos a ver...
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: S&P500

por nmprc » 3/7/2014 14:06

hoje bate nos 2000
 
Mensagens: 531
Registado: 29/11/2007 10:48
Localização: Lisboa

Re: S&P500

por J Alves » 2/7/2014 16:28

AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

J Alves Escreveu:... aquilo que apresento em termos de análises é aquilo que me vai na alma...



Boa tarde J Alves,

Com todo o respeito pela tua opinião e analise...

Não consigo ver, olhando friamente, no teu gráfico algo que mande a cotação para baixo...
Olha só esta ... tens a cotação acima MM20 ... nem lhe toca ... :-k


Sei que é difícil, mas analisa pelo que vês e não por aquilo que queiras que aconteça !!!
Na dúvida... os STOP's existem ...

Um grande abraço.

Atentamente,
AnalistaDoido



Tal como referi quem está longo tem tido razão. A seta vermelha ficou lá no gráfico mas foi por esquecimento que lá ficou, pois já lá estava no último gráfico.

Para quem está longo concordo ctg é ir ajustando os stops. Quem quer entrar curto pelo menos é esperar uma padrão de velas de inversão no diário.

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7139
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 2/7/2014 16:18

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

J Alves Escreveu:... aquilo que apresento em termos de análises é aquilo que me vai na alma...



Boa tarde J Alves,

Com todo o respeito pela tua opinião e analise...

Não consigo ver, olhando friamente, no teu gráfico algo que mande a cotação para baixo...
Olha só esta ... tens a cotação acima MM20 ... nem lhe toca ... :-k


Sei que é difícil, mas analisa pelo que vês e não por aquilo que queiras que aconteça !!!
Na dúvida... os STOP's existem ...

Um grande abraço.

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 16:06

J Alves Escreveu:Quando escrevi isso tinha um grafico por baixo... Mas olha isso se estou longo ou curto é irrelevante. Mas há uma coisa que te posso dizer aquilo que apresento em termos de análises é aquilo que me vai na alma...

Eu gosto é de partilhar análises e discutir argumentos

abraço


Obrigado pela tua resposta.

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: S&P500

por J Alves » 2/7/2014 15:14

Quando escrevi isso tinha um grafico por baixo... Mas olha isso se estou longo ou curto é irrelevante. Mas há uma coisa que te posso dizer aquilo que apresento em termos de análises é aquilo que me vai na alma...

Eu gosto é de partilhar análises e discutir argumentos

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7139
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 15:03

J Alves Escreveu:
Lusitanian Trader Escreveu:
J Alves Escreveu:Relativamente ao sp

que é que vou dizer, fez máximos anuais ontem por isso quem tem estado longo é que tem tido razão



Os indicadores económicos desta semana podem inverter a tendência?

Continuas longo?

Abraço



Relativamente aos indicadores q vao sair amanha não faço ideia o q vão fazer ao mercado.

Quanto às minhas posições no mercado, com 8 anos que levo de cb se a minha memoria não me atraiçoa nunca as divulguei. Espero que me percebas, mas tb não vai ser hoje que vou quebrar essa regra.

abraço


J Alves Escreveu:Fazer figura de urso em maximos de sempre às vezes não é fácil, mas pronto aqui fica ela :?


Desculpa se estou enganado, mas foi o que entendi do que escreveste.

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: S&P500

por HRamos_3 » 2/7/2014 14:55

Em relação ao ADP, eleições em breve...

Imagem
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: S&P500

por J Alves » 2/7/2014 14:55

Lusitanian Trader Escreveu:
J Alves Escreveu:Relativamente ao sp

que é que vou dizer, fez máximos anuais ontem por isso quem tem estado longo é que tem tido razão



Os indicadores económicos desta semana podem inverter a tendência?

Continuas longo?

Abraço



Relativamente aos indicadores q vao sair amanha não faço ideia o q vão fazer ao mercado.

Quanto às minhas posições no mercado, com 8 anos que levo de cb se a minha memoria não me atraiçoa nunca as divulguei. Espero que me percebas, mas tb não vai ser hoje que vou quebrar essa regra.

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7139
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Lusitanians Traders » 2/7/2014 14:50

J Alves Escreveu:Relativamente ao sp

que é que vou dizer, fez máximos anuais ontem por isso quem tem estado longo é que tem tido razão



Os indicadores económicos desta semana podem inverter a tendência?

Continuas longo?

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: S&P500

por J Alves » 2/7/2014 14:24

Relativamente ao sp

que é que vou dizer, fez máximos anuais ontem por isso quem tem estado longo é que tem tido razão
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7139
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por F-Type » 1/7/2014 20:56

AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Clinico Escreveu:SE o individuo é doido eu também quero o que ele fuma e o que ele bebe, incluindo os comprimidos que toma... :clap:
Clinico



Clinico,

Fartei-me de rir, com este comentário !!!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Uma vez, um colega daqui, disse algures em 2009: "Cauma nesse momento !!!"
Só temos de o respeitar fortemente... cada dia que passa é acima de tudo: "Cauma nesse momento !!!"

Atentamente,
AnalistaDoido

NOTA: Um dia eu estarei errado com a TRA, mas nesse dia, terei o meu STOP Ativado !!!
Negociar ??? SIM, sempre com STOP LOSS / STOP PROFIT !!! :!:

O mercado está sempre certo, no entanto, nós também ... só às vezes é que NÃO !!! :clap:


Sois uns gurus "doidos"

Grandes gurus da bolsa ( analista doido...) de doido so tens o user :D
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 468
Registado: 27/8/2008 12:47

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 1/7/2014 20:35

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Clinico Escreveu:SE o individuo é doido eu também quero o que ele fuma e o que ele bebe, incluindo os comprimidos que toma... :clap:
Clinico



Clinico,

Fartei-me de rir, com este comentário !!!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Uma vez, um colega daqui, disse algures em 2009: "Cauma nesse momento !!!"
Só temos de o respeitar fortemente... cada dia que passa é acima de tudo: "Cauma nesse momento !!!"

Atentamente,
AnalistaDoido

NOTA: Um dia eu estarei errado com a TRA, mas nesse dia, terei o meu STOP Ativado !!!
Negociar ??? SIM, sempre com STOP LOSS / STOP PROFIT !!! :!:

O mercado está sempre certo, no entanto, nós também ... só às vezes é que NÃO !!! :clap:
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por nuuuuno » 1/7/2014 19:15

VirtuaGod Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:É o apocalipse que aí vem caro Deus Virtual?


Não sou bom em trading discricionário, mas sou um curioso nato. O que aí vem só Deus sabe, mas, como sempre, acho que vivemos tempos interessantes :wink:

Isto+falta de volatilidade+ o facto de o mercado USA ser dos mais sobrecomprados (a nível mundial) quer no curto quer a médio/longo prazo é de facto algo que me deixa no mínimo apreensivo!! :-k


apreensivo porquê?
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: S&P500

por Turtle Trader » 1/7/2014 18:52

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 0:56, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por Clinico » 1/7/2014 18:33

Querem ver que aquele maluco daquele Analista que tem aquelas teorias das reduções, cagente nã percebe nada doquele diz, tem toda a razão??? querem ver que isto vai mesmo aos 2000 e já esta semana?
SE o individuo é doido eu também quero o que ele fuma e o que ele bebe, incluindo os comprimidos que toma... :clap:
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: S&P500

por Turtle Trader » 1/7/2014 18:19

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 0:55, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por HRamos_3 » 1/7/2014 16:55

Não devia ser "TEA - Teoria de elevação ao absurdo" ? :lol:
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 1/7/2014 16:43

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Boa tarde,

Parece-me que não há muito a dizer...
Apesar das diversas teorias existentes no mercado, a que prevalece até ao momento é a mais absurda que ouvimos até hoje, a TRA (Teoria de Redução ao Absurdo).

Para quem não se lembra, foram dadas as projeções a 12/05/2013.

Atentamente,
AnalistaDoido
Anexos
TRA-1900-2000-01-07-2014.PNG
TRA 1900-2000 em 2014
TRA-1900-2000-01-07-2014.PNG (31.2 KiB) Visualizado 6694 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por HRamos_3 » 1/7/2014 15:36

Dom_Quixote Escreveu:A continuar assim chega hoje aos 2000! :shock:


Não vai andar longe não... Hoje é dia de POMO, 2.5 - 3.25 biliões

Imagem
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 1/7/2014 15:22

A continuar assim chega hoje aos 2000! :shock:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por Lusitanians Traders » 30/6/2014 20:22

J Alves Escreveu:Fazer figura de urso em maximos de sempre às vezes não é fácil, mas pronto aqui fica ela :?




Imagem

Não esta fácil para cair, mas estava a pedir um ferrinho no lombo..

Abraço
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: S&P500

por J Alves » 30/6/2014 20:12

Fazer figura de urso em maximos de sempre às vezes não é fácil, mas pronto aqui fica ela :?
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7139
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], Donald the Duck, Estriquinina, Garfield, Goya777, joaofigueiredo, JoeP, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO, rs521, Strategor e 140 visitantes