Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por AntónioManuel » 23/3/2018 12:10

EAGLETRADER20 Escreveu:
ricardmag Escreveu:eaglecrazy! Quando dizes que o bull market já era a que período temporal te referes?

Cumprimentos

sp500.png


Bull Market de 9 Anos .

Dificilmente iremos já muito acima dos máximos de JAneiro .

A Probabilidade Maior agora é iniciarmos um período de descidas e recuperações lower highs .

O período Dourado da liquidez ilimitada , taxas juro a zero e Volatilidade Suprimida poderá ter terminado para os próximos tempos .

O paradigma do mercado em vez do BTFD que durou 9 anos deverá ser "SELL THE RALLIES" .

Temos a FED a endurecer a politica económica , todos os meses a retirar liquidez ao mercado, todos os trimestres a subir tx juro, daqui a 2 trimestres as tx juro começam a pesar num mundo sobreendividado.

O TRUMP diz que a seguir a estas tarifas comerciais virão outras e mais protecionismo .

As tx juros a que empresas se financiaram e endividaram durante 9 anos quase a zero para compra acções próprias " BUYBACK" e foram o maior fomentador da compra de acções estão a disparar.
A compra acções próprias pelas empresas deve ter forte abrandamento .

Trade Wars USA - CHina .

E muitos outros fatores risco estão a caminho .

Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .

Agora estaremos a iniciar ciclo descendente com quedas e recuperações cada vez mais baixas obviamente , com os mercado a vender os Rallies futuros e não a comprar as quedas em subida como ate aqui


Cada um escolhe em que dados se quer basear, não vejo vantagem nenhuma para a negociação tentar adivinhar o futuro do índice. Eu guio-me exclusivamente por AT, e neste momento o SP500 está Bull até prova em contrario. Estou focado em longos, devemos negociar aquilo que está no gráfico e não tentar antecipar ou adivinhar. Até ver uma Death Cross estou otimista e a procurar oportunidades para longos, só depois da Death Cross viro para o lado curto
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: S&P500

por AntónioManuel » 23/3/2018 11:11

:arrow:
Anexos
sp500.png
sp500.png
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: S&P500

por Ativo » 23/3/2018 1:59

ricardmag Escreveu:ativo, não foi minha intenção deitar abaixo nada.
Interpretas-te mal o papel do advogado do diabo :twisted:

Já me conheces daqui faz algum tempo e como deves ter reparado sigo grosso modo a AT.
A minha única intenção foi dizer que, o que é hoje, amanhã pode não ser.
Pode haver re-re-...-versões de tudo, coisas melhorarem e outras piorarem. O que importa é resultado de tudo junto.
No preço está lá tudo ... resta fazer a analise mais acertada e não andar com o carrinho à frente dos bois.
Agora decretar o fim de um bull market de 9 anos com queda de 10%, isso nunca vi. Ou melhor já li ...

Fred_Invest, obrigado pelas palavras.

Cumprimentos

O "post" do "EAGLETRADER20" que subscrevi, nada refere relativamente a um hipotético fim do "bull market" acionista norte-americano (ele refere-se a isso noutro "post").

Em 09/02/208, escrevi, neste tópico do Fórum, o seguinte:

ativo Escreveu:Depois do mercado ter pregado um susto e ter instalado o receio de que a queda do mercado possa ainda acentuar-se, o mercado vai, suponho, reagir e levar muitos a voltarem a acreditar na subida. Seria uma espécie de movimento em chicote do mercado, que deixa os investidores desconcertados. A queda deu-se porque alguém quis fazer mais-valias entendendo que o preço das ações já estava muito esticado. Sem dúvida que o receio da subida da inflação e das taxas de juro nos USA dão a explicação racional para a queda verificada, mas não são toda a explicação.

Diria que talvez estejamos já a olhar para o cume do S&P500 ...

Desde então, o S&P500 recuperou, chegou aos 2801 pontos (o seu pico histórico foi os 2872 pontos), tendo hoje tocado nos 2641 pontos e fechado nos 2643 pontos.
Não me atrevo a dizer mais nada em relação ao S&P500, mas suponho que talvez estejamos já a olhar, efetivamente, para o seu cume, nos 2872 pontos ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: S&P500

por ricardmag » 23/3/2018 1:18

ativo, não foi minha intenção deitar abaixo nada.
Interpretas-te mal o papel do advogado do diabo :twisted:

Já me conheces daqui faz algum tempo e como deves ter reparado sigo grosso modo a AT.
A minha única intenção foi dizer que, o que é hoje, amanhã pode não ser.
Pode haver re-re-...-versões de tudo, coisas melhorarem e outras piorarem. O que importa é resultado de tudo junto.
No preço está lá tudo ... resta fazer a analise mais acertada e não andar com o carrinho à frente dos bois.
Agora decretar o fim de um bull market de 9 anos com queda de 10%, isso nunca vi. Ou melhor já li ...

Fred_Invest, obrigado pelas palavras.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por JohnyRobaz » 23/3/2018 1:01

Ó Eagle, mas então já estás com uns belos shorts às costas ou ainda continuas de fora do mercado? Bem, é que se continuas de fora (como dizes que estás há meses e meses), de trader não tens nada, só balelas. Eu admito que estou a levar no lombo porque a minha estratégia me manda estar, é assim que funciona. Quando o sinal dela mudar, mudo também. Ou isso ou o stop disparar de novo. Podia culpar o asno do Trump ou o Zuckerberg, mas para quê? Veremos como reage à MM200, pois nisso concordo contigo, deve lá ir fazer uma visita, espero é que não siga caminho por aí abaixo senão está o caldo entornado... (ou não). :roll:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 23/3/2018 0:24

Amanhã podemos ter um pouco mais de volatilidade .

Os futuros USA estão ainda mais negativos e abaixo dos níveis de fecho hoje
Anexos
usa futures.PNG
usa futures.PNG (21.46 KiB) Visualizado 4117 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por Ativo » 23/3/2018 0:13

Fred_Invest Escreveu:Ativo, fizeste o mesmo. Não para deitar abaixo, mas para "elogiar" o mesmo post e sem apresentares argumentos dignos desse nome. Espremido tb vale muito pouco.

:shame:

É diferente! Eu apenas concordei com o exposto pelo "EAGLETRADE20". Ao subscrever o que o "Eagletrader20" expôs no seguinte "post" fiz meus os argumentos elencados nesse "post". Quem discorda dos argumentos deve contrapor outros.

EAGLETRADER20 Escreveu:
EU nºao tenho culpa que SÓ saibam analisar gráficos .

Os gráficos subiram durante 9 anos porque nesse período existiram politicas subjacentes que levaram a subida continua dos mercados .

O que empurrou o mercado e os gráficos durante 9 anos foram :

1. Tx juros a zero
2. Liquidez ilimitada fornecida pela FED e depois pelos outros bancos .
3. Volatilidade suprimida fazendo o risco cair a pique e fazerem-se maiores apostas e compras no mercado
4. BUYBACKS colossais das acçºoes pelas empresas a custo quase Zero .

Isso tudo para já terminou.

O protecionismo económico é uma grande machadada para os mercados e para livre circulação de comercio e capitais e nisso os analistas são unanimes .
E é algo que nºao existiu ate agora e que ajudou globalização e mercados e é um processo que TRUMP está a inverter e promete intensificar.

O mercado financeiro nºao se alimenta de gráficos mas de liquidez ilimitada , tx juro a zero e ausência de riscos e isso tudo terminou.

Os gráficos so seguem as condições subjacentes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: S&P500

por Fred_Invest » 23/3/2018 0:06

Ativo, fizeste o mesmo. Não para deitar abaixo, mas para "elogiar" o mesmo post e sem apresentares argumentos dignos desse nome. Espremido tb vale muito pouco.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: S&P500

por Fred_Invest » 23/3/2018 0:03

A lata. Eagle. De peito cheio ainda consegues, depois de tudo, ter essa lata. Em teu favor, também avisaste a malta que não saberias se irias estar certo hoje, esta semana, este mes ou este ano. Já sabes!?
Era já para cair quando ainda andava 20%+ abaixo. Alguns 2 anos a melgar.
Quando cair e todos disserem que é mesmo para cair iras mudar e dizer que o bear acabou. Trolice pura.
Vender nos rallies!?!?, mais uma para o cardápio. Tipo, vender nas compras!?!? Brilhante. Depois virá o comprar nas vendas!

Ricardo, nunca ninguém contestou o sentido/validade das análises fundamentais do homem, apenas a sua teimosia/demagogia.
Fico contente de ver alguém, que da grandes contributos aqui, e que efectivamente detectará o fim do bull com mais perspicácia que ele, a argumentar e contestar.
Uma coisa digo, um gráfico teu e um comentário com "na minha opinião o bull acabou" vale 1000x mais que os do eagle, que tem credibilidade muito duvidosa.
E até eu, que não percebo boia disto, começo a achar que a festa poderá estar mesmo a acabar. Mas não melguei durante anos o pessoal.
Sabes a história do " lobo, lobo" eagle!?, pois é, houve uma altura em que até havia, mas ninguém deu crédito.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: S&P500

por Ativo » 22/3/2018 23:58

ricardmag Escreveu:ativo, como deves saber as condições subjacentes de hoje não são as de amanhã, e como não sabes o amanhã esse argumento vale uma pequena parte do todo.

Cumprimentos

O que dizes, espremido, é nada! É fantástico o que se diz para deitar abaixo o que está dito no "post" a seguir citado, não apresentando argumentos dignos desse nome! :shame:

EAGLETRADER20 Escreveu:
EU nºao tenho culpa que SÓ saibam analisar gráficos .

Os gráficos subiram durante 9 anos porque nesse período existiram politicas subjacentes que levaram a subida continua dos mercados .

O que empurrou o mercado e os gráficos durante 9 anos foram :

1. Tx juros a zero
2. Liquidez ilimitada fornecida pela FED e depois pelos outros bancos .
3. Volatilidade suprimida fazendo o risco cair a pique e fazerem-se maiores apostas e compras no mercado
4. BUYBACKS colossais das acçºoes pelas empresas a custo quase Zero .

Isso tudo para já terminou.

O protecionismo económico é uma grande machadada para os mercados e para livre circulação de comercio e capitais e nisso os analistas são unanimes .
E é algo que nºao existiu ate agora e que ajudou globalização e mercados e é um processo que TRUMP está a inverter e promete intensificar.

O mercado financeiro nºao se alimenta de gráficos mas de liquidez ilimitada , tx juro a zero e ausência de riscos e isso tudo terminou.

Os gráficos so seguem as condições subjacentes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: S&P500

por SFT » 22/3/2018 23:53

EAGLETRADER20 Escreveu:
EU nºao tenho culpa que SÓ saibam analisar gráficos .


Que classe de resposta.

Vai lá ver os teus posts aqui no Caldeirão e tenta não rir. Desde 2016 que andas com o blá blá do bear. Até os 1900 eram uma zona importante...

Paciência, mas é o dá ânimo ao fórum e somos livres de dizermos as asneiras que quisermos se não insultarmos ninguém e tivermos sempre argumentos, por mais disparatados que possam ser.

BTW, a alteração da política de juros por si só não é prejudicial para o sistema financeiro. Apenas provoca uma realocação da liquidez/investimento.

Se andas à procura de um bear a sério, tens de procurar a bolha.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 23:47

ricardmag Escreveu:Resumindo e concluindo crazyeagle :twisted: ,
decretas com mais de 90% de certeza que o bull market de 9 anos com uma queda de 10% terminou.

Esta é a última versão?

Cumprimentos


Penso que o Bull Market terminou , não pela queda de 10% , mas porque todas as politicas que existiram e alimentaram o bull market estão já plenamente a ser revertidas .
Agora isto é um processo que demora meses .
Não é amanhã que mercado começa a cair forte . Vai caindo.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por ricardmag » 22/3/2018 23:45

ativo, como deves saber as condições subjacentes de hoje não são as de amanhã, e como não sabes o amanhã esse argumento vale uma pequena parte do todo.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por ricardmag » 22/3/2018 23:40

Resumindo e concluindo crazyeagle :twisted: ,
decretas com mais de 90% de certeza que o bull market de 9 anos com uma queda de 10% terminou.

Esta é a última versão?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por Ativo » 22/3/2018 23:34

EAGLETRADER20 Escreveu:
EU nºao tenho culpa que SÓ saibam analisar gráficos .

Os gráficos subiram durante 9 anos porque nesse período existiram politicas subjacentes que levaram a subida continua dos mercados .

O que empurrou o mercado e os gráficos durante 9 anos foram :

1. Tx juros a zero
2. Liquidez ilimitada fornecida pela FED e depois pelos outros bancos .
3. Volatilidade suprimida fazendo o risco cair a pique e fazerem-se maiores apostas e compras no mercado
4. BUYBACKS colossais das acçºoes pelas empresas a custo quase Zero .

Isso tudo para já terminou.

O protecionismo económico é uma grande machadada para os mercados e para livre circulação de comercio e capitais e nisso os analistas são unanimes .
E é algo que nºao existiu ate agora e que ajudou globalização e mercados e é um processo que TRUMP está a inverter e promete intensificar.

O mercado financeiro nºao se alimenta de gráficos mas de liquidez ilimitada , tx juro a zero e ausência de riscos e isso tudo terminou.

Os gráficos so seguem as condições subjacentes

Subscrevo!

Destaco a afirmação: "Os gráficos só seguem as condições subjacentes.".
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 23:26

ricardmag Escreveu:Não se pode saber tudo :-$ , é por isso que ando por aqui.

Já percebi, afinal era um já era que deixou de ser mas depois já era mesmo ?

Esqueceste-te de responder a esta. Obrigado

EAGLETRADER20 Escreveu:Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .


Tipo 95% de certeza?

Cumprimentos


As certezas são muito relativas , o grau de probabilidade de ter terminado o BUll Market é elevadíssimo , porque tudo aquilo que fomentou o Bull Market durante 9 anos está a reverter ou desaparecer e o mercado agora começa a incorporar isso aos poucos , até para não se instalar receio e vendas massivas .

Mas agora vamos acompanhando o período descendente .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por ricardmag » 22/3/2018 23:18

Não se pode saber tudo :-$ , é por isso que ando por aqui.

Já percebi, afinal era um já era que deixou de ser mas depois já era mesmo ?

Esqueceste-te de responder a esta. Obrigado

EAGLETRADER20 Escreveu:Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .


Tipo 95% de certeza?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 23:02

ricardmag Escreveu:És mesmo crazy ó eagle :twisted: 8-) !!
Então queres decretar o fim do bull market de tão longos anos com uma queda desde máximos de cerca de 10% ?

EAGLETRADER20 Escreveu:Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .


Tipo 95% de certeza?


EU nºao tenho culpa que SÓ saibam analisar gráficos .

Os gráficos subiram durante 9 anos porque nesse período existiram politicas subjacentes que levaram a subida continua dos mercados .

O que empurrou o mercado e os gráficos durante 9 anos foram :

1. Tx juros a zero
2. Liquidez ilimitada fornecida pela FED e depois pelos outros bancos .
3. Volatilidade suprimida fazendo o risco cair a pique e fazerem-se maiores apostas e compras no mercado
4. BUYBACKS colossais das acçºoes pelas empresas a custo quase Zero .

Isso tudo para já terminou.

O protecionismo económico é uma grande machadada para os mercados e para livre circulação de comercio e capitais e nisso os analistas são unanimes .
E é algo que nºao existiu ate agora e que ajudou globalização e mercados e é um processo que TRUMP está a inverter e promete intensificar.

O mercado financeiro nºao se alimenta de gráficos mas de liquidez ilimitada , tx juro a zero e ausência de riscos e isso tudo terminou.

Os gráficos so seguem as condições subjacentes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por ricardmag » 22/3/2018 22:56

És mesmo crazy ó eagle :twisted: 8-) !!
Então queres decretar o fim do bull market de tão longos anos com uma queda desde máximos de cerca de 10% ?

EAGLETRADER20 Escreveu:Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .


Tipo 95% de certeza?
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 22:52

É claro que AINDA não estamos num BEAR MARKET .

Estamos ainda no terminus do BULL Market , e a maioria dos participantes do mercado ainda pensa que mercado ainda vai fazer novos máximos bem superiores bem mais acima , mesmo nos estados unidos .

Na fase de inversão poucos se apercebem da mudança de condições embora a FED ande há um ano com um MEGAFONE a dizer que ia retirar a liquidez do mercado e subir bastante as taxas de juro.

Um Bear Market , o inicio só é considerado após queda de 20% desde os máximos e o SP500 está ainda uns meros 7% abaixo dos máximos .

Agora o processo de reversão dos mercados será um processo gradual provavelmente aos longo do próximo ano , com mais volatilidade mínimos cada vez inferiores e os fundos a inverterem as posiçºoes em carteira que acumularam em subida ao longo de anos com FED a subir taxas até que uma crise se instale e eles voltem a reverter as politicas .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por SFT » 22/3/2018 22:42

Pronto Eagle, podes voltar daqui a uns anos que já estamos em bear.

Obrigado pelos avisos nestes últimos dois anos.

Devemos.te o serviço público.

Posto isto, não estamos em bear mas atenção aos próximos meses. O RSI mensal ainda não apresenta divergência.

O que aconteceu hoje foi uma mera mudança de política económica: quem comprou empresas americanas, favorecidas pelas tarifas, à espera de melhores resultados futuros, hoje vendeu porque já viu que o amigo Trump dá uma no cravo e outra na ferradura.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 22:32

ricardmag Escreveu:eaglecrazy! Quando dizes que o bull market já era a que período temporal te referes?

Cumprimentos

sp500.png


Bull Market de 9 Anos .

Dificilmente iremos já muito acima dos máximos de JAneiro .

A Probabilidade Maior agora é iniciarmos um período de descidas e recuperações lower highs .

O período Dourado da liquidez ilimitada , taxas juro a zero e Volatilidade Suprimida poderá ter terminado para os próximos tempos .

O paradigma do mercado em vez do BTFD que durou 9 anos deverá ser "SELL THE RALLIES" .

Temos a FED a endurecer a politica económica , todos os meses a retirar liquidez ao mercado, todos os trimestres a subir tx juro, daqui a 2 trimestres as tx juro começam a pesar num mundo sobreendividado.

O TRUMP diz que a seguir a estas tarifas comerciais virão outras e mais protecionismo .

As tx juros a que empresas se financiaram e endividaram durante 9 anos quase a zero para compra acções próprias " BUYBACK" e foram o maior fomentador da compra de acções estão a disparar.
A compra acções próprias pelas empresas deve ter forte abrandamento .

Trade Wars USA - CHina .

E muitos outros fatores risco estão a caminho .

Bull Market 9 anos e Período Dourado de subidas continuas e com pouca volatilidade provavelmente terminou .

Agora estaremos a iniciar ciclo descendente com quedas e recuperações cada vez mais baixas obviamente , com os mercado a vender os Rallies futuros e não a comprar as quedas em subida como ate aqui
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por ricardmag » 22/3/2018 22:21

eaglecrazy! Quando dizes que o bull market já era a que período temporal te referes?

Cumprimentos

sp500.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: S&P500

por EAGLETRADER20 » 22/3/2018 21:15

Grande cacetada nos indices americanos com fechos em mínimos com dow jones a cair quase 3% e sp500 ja abaixo do suporte dos 2650 e em direcção aos 2600 e mm200

Na minha opinião sp500 não inverte enquanto nao for pelo menos testar novamente a mm200

As quedas estão a ser cada vez mais frequentes e de maior intensidade

Mesmo recupere um pouco a regra agora e sell the rallies conforme se viu nas ultimas subidas

O bull Market ja era

Agora mercado vai vender cada rallie e recuperação

Agora e ver ate onde vai esta queda mm200 ou mais

Amanha poderemos ter manha mais volatil
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: S&P500

por Gil Rumor » 22/3/2018 20:41

O SP500 está mesmo a pedir um short covering com o rompimento dos 2647 pts.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 114 visitantes