Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 28/10/2014 11:00

Os manipuladores do sp, que têm covil no caldeirão, estão neste momento em plena actividade... por isso não se surpreenda com esta subida... estão a tentar manipular a beilha para subir os juros... eles já têm os ferros preparados... patifes... cambada de mafiosos...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 28/10/2014 10:32

TRA MODE: ACTIVATED

Bom dia a todos,

A pedido de várias famílias e por razões pessoais ...
Vou deixar mais uma vez de publicar comentários, de forma a não ferir os sentimentos de ninguém, e de constantemente ir contra o sentimento dos que têm opiniões contrárias à minha.

Obrigado mais uma vez a todos.
Aquele abraço.

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por Turtle Trader » 28/10/2014 9:39

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:08, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por Primvs » 28/10/2014 4:30

Turtle Trader Escreveu:
Primvs Escreveu:Pessoal...é so para dizer que vou-me deitar agora...mas volto daqui a 4 horas :mrgreen:

Tá descansado que o pessoal continua de olho no bicho. Só para dizer que no SPY, a M50 está a tornar-se um osso duro de roer, mas a observação diz-me que tem mais aspecto de subir do que descer. Sendo o MACD, um dos meus indicadores de eleição, tudo me leva a crer, que a coisa tem pernas para ir para cima.

Quanto ao VIX, a coisa está apontada para baixo (vulgo MACD), logo, o SPY, upa, upa.

Primvm, dorme bem e aproveita para teres bons sonhos :mrgreen:


Conforme prometido...vim só dizer um ola :mrgreen:

Turtle...com essa tua analise...so tenho é pesadelos :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Turtle Trader » 28/10/2014 2:06

Primvs Escreveu:Pessoal...é so para dizer que vou-me deitar agora...mas volto daqui a 4 horas :mrgreen:

Tá descansado que o pessoal continua de olho no bicho. Só para dizer que no SPY, a M50 está a tornar-se um osso duro de roer, mas a observação diz-me que tem mais aspecto de subir do que descer. Sendo o MACD, um dos meus indicadores de eleição, tudo me leva a crer, que a coisa tem pernas para ir para cima.

Quanto ao VIX, a coisa está apontada para baixo (vulgo MACD), logo, o SPY, upa, upa.

Primvm, dorme bem e aproveita para teres bons sonhos :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por Primvs » 28/10/2014 0:09

Pessoal...é so para dizer que vou-me deitar agora...mas volto daqui a 4 horas :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por bogos » 27/10/2014 22:45

J Alves Escreveu:Aos ordinários especuladores e malfeitores do caldeirão de bolsa que controlam o sp500. a todos eles beijinhos e abraços

Da minha parte quero desde já avisar alguns:
1. o primeiro da lista é esse bogos do caos. Este gajo faz-me lembrar o Dias da Cunha anda sempre a falar no sistema. ESte gajo deve ser dos frescos deve. Um dia destes vais ter de te chegar à frente numa francesinha no capa negra. Pagas e nem bufas

2. Depois esse excelso anthimio. Oh pah este gajo tb deve uma boa lambisgoia. Anda ali armado em meteorolgista, mas a mim já não me engana mais. Que pague os 69M€ que me deve e depois voltamos a falar.

3. Esse primus. ESte gajo é ptreciso especial cuidado com ele, pois é ele que anda a fazer mexer o mercado à noite. O gajo levanta-se às duas, levanta-se Às três e depois só prega uma no sp. Eu não percebo bem isto, mas pronto.

4. Zequinha de ti nem falo porque se te levanto essa crista, lá vem o quixo-te dizer que andas a ficar com tendencia de galináceo.

Ainda tinha mais alguns ordinários especuladores na lista mas por hoje fica apenas o aviso pra estes, para ver se esta brincadeira das manipulações acaba de uma vez por todas.


INADMISSÍVEL....INTOLERÁVEL...DEPLORÁVEL....

Venho por este meio solicitar à digníssima administração do forum Caldeirão de bolsa, que seja efectuado um processo sumaríssimo de expulsão ao maior manipulador do mercado Americano, vulgo índice SPX (Sordidas Partidas Xilofónicas), encabeçado por esse senhor das alheiras Transmontanas e negociador (especulativo e ordinário) desse malfadado berbigão.

Como não mando dizer por ninguém, o homem a abater é o Senhor JAlves.
No entanto não deixo atrás ninguém e apelido os seus com-pinchas de gente sem escrúpulos, malfeitores e destruidores do bem comum, ou incomum, que é o guito.

Desde pretensos metereologistas, a gente dos queijos Zecas, até a um tresloucado que só atua tipo morcego, pela noite, esta gente merece somente a expulsão.

O único gajo digno de cumprir tudo o que se passa no mercado sou eu. De facto tenho que levar em 90% das vezes com posições contrárias às desses especuladores. Pior que isso, são mais espectadores da sua especulação, rindo-se de mim, quando anda aqui a levar aos 5000 de cada vez...e ficam contentes....pudera, o meu mal é a sorte deles...

MALDITOS.....

Lisboatrader Escreveu:
Pacas Escreveu:OH Analista,

Tu não percebes nada disto e não...

Se fosses mas é trabalhar, escolhe outro, vocês parece que vivem disto, não!!!!

Acabem com o caldeirão, isto é manipulado por 2 ou 3 abutres para ganharem algum. :-" :-k


Cumprimentos,
PACAS



Tens toda a razão....ABUTRES....

PS: Mais um dia de especuladores aqui para o je.....mais uma armadilha dos especuladores....malditos....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Primvs » 27/10/2014 21:40

Epah...tou zangado...é uma coisa que me chateia....hoje podia ter sido um dia bom...e deixei-o fugir...

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Apos sofrer de manha, a sair ao almoço isto está impacavel, mas nao sou comunista...nao tinha foice e a mais valia...foi-se :mrgreen:

Mas continuo a achar que amanha vai haver oportunidade e vou tentar nao bobear!

Agora sim...estocastico em overbought! Fechou abaixo do valor de 6f! Apesar de fechar em maximos da sessao, ou lá perto...nao teve
força...nao teve volume, alias cada dia o volume é menor...nao passou as MM50 nem MM100 e a MM20 caminha em direccao da MM200.

No semanal...continua a nao conseguir passar a MM20.

Houve bons earnings (apesar de os gordos terem sido a semana passada...) e o SP recuperou...mas nao teve força e nao teve volume...

4Feira...temos FED...será que a Velha vai dizer que vai adiar a subida de juros? Ou a inflacao estará a dar sinais e o desemprego desce e o PIB sobe e continua-se com o calendario previsto para a subida?

PS- oh Tio J...sou o especular da noite...sou o Batman dos mercados!!!! Os chinocas até se borram todos quando me levanto as 2h da manha e ponho-me a disparar ordens!!!! HAHAHA adorei...
Anexos
spdiario.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 27/10/2014 21:04

TRA MODE: ACTIVATED

Boa tarde a todos,

Parece que mais uma vez o mercado mostrou que é soberano...
Os gráficos demonstraram o que se "aprende nos livros ..." :-"

Excelente dia para o day-trade.

\:D/ "Buy the dip ..." \:D/


Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por Blue Epsilon » 27/10/2014 16:44

Atenção que o Pacas pode estar correcto.

Há quem diga que Soros, Buffett, Hackman e companhia tentam especular através de posts no Caldeirão.A própria Bloomberg e CNBC tentam apanhar aqui as últimas dicas do mercado.

Por acaso, tenho a sensação que o Euroverde é o Buffett. Cheguei a esta conclusão ao ler atentamente nas entrelinhas os seus posts.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: S&P500

por Lisboatrader » 27/10/2014 16:36

Pacas Escreveu:OH Analista,

Tu não percebes nada disto e não...

Se fosses mas é trabalhar, escolhe outro, vocês parece que vivem disto, não!!!!

Acabem com o caldeirão, isto é manipulado por 2 ou 3 abutres para ganharem algum. :-" :-k


Cumprimentos,
PACAS





:shock: :shock: :shock: O caldeirão manipula o S&P500, a psicologia é incrivel.
Calma PACAS, relaxa e revê o que te leva a dizer isto.
Bons negócios,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 15
Registado: 6/4/2014 14:41
Localização: Lisboa

Re: S&P500

por J Alves » 27/10/2014 16:24

Anthìmio Escreveu:
J Alves Escreveu:Aos ordinários especuladores e malfeitores do caldeirão de bolsa que controlam o sp500. a todos eles beijinhos e abraços

Da minha parte quero desde já avisar alguns:
1. o primeiro da lista é esse bogos do caos. Este gajo faz-me lembrar o Dias da Cunha anda sempre a falar no sistema. ESte gajo deve ser dos frescos deve. Um dia destes vais ter de te chegar à frente numa francesinha no capa negra. Pagas e nem bufas

2. Depois esse excelso anthimio. Oh pah este gajo tb deve uma boa lambisgoia. Anda ali armado em meteorolgista, mas a mim já não me engana mais. Que pague os 69M€ que me deve e depois voltamos a falar.

3. Esse primus. ESte gajo é ptreciso especial cuidado com ele, pois é ele que anda a fazer mexer o mercado à noite. O gajo levanta-se às duas, levanta-se Às três e depois só prega uma no sp. Eu não percebo bem isto, mas pronto.

4. Zequinha de ti nem falo porque se te levanto essa crista, lá vem o quixo-te dizer que andas a ficar com tendencia de galináceo.

Ainda tinha mais alguns ordinários especuladores na lista mas por hoje fica apenas o aviso pra estes, para ver se esta brincadeira das manipulações acaba de uma vez por todas.



Excelso J. Alves,

AHAHAH Muito bom esse sentido de humor e se o Excelso quiser recuperar o seu capital nada melhor do que seguir os meus Conselhos!! Upa Upa é o caminho... Quanto à manipulação do mercado bem que o Ilustre queria que eu voltasse a colocar aquele meu bonito par de cornos que outrora utilizei, induzindo em engano os incautos que em mim confiam (manipulação do mercado/inside information), e tendo provocado uma bela queda até aos 1862... Mas para já vou utilizar o método tradicional que me diz que isto vai subir. Se subir aos 1980 tenho uma surpresa.

Anthìmio



Bem excelso

Isto a manipulação agora já é feita assim quase q sem vergonha. Já falam em UPA UPA. Daqui a nada é no pares sigue sigue. às tantas depois vai ser limpa os 1964 que até mamas de quatro. Tá bem tá, isto assim acho que está a ir pelos bons caminhos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Anthìmio » 27/10/2014 16:07

J Alves Escreveu:Aos ordinários especuladores e malfeitores do caldeirão de bolsa que controlam o sp500. a todos eles beijinhos e abraços

Da minha parte quero desde já avisar alguns:
1. o primeiro da lista é esse bogos do caos. Este gajo faz-me lembrar o Dias da Cunha anda sempre a falar no sistema. ESte gajo deve ser dos frescos deve. Um dia destes vais ter de te chegar à frente numa francesinha no capa negra. Pagas e nem bufas

2. Depois esse excelso anthimio. Oh pah este gajo tb deve uma boa lambisgoia. Anda ali armado em meteorolgista, mas a mim já não me engana mais. Que pague os 69M€ que me deve e depois voltamos a falar.

3. Esse primus. ESte gajo é ptreciso especial cuidado com ele, pois é ele que anda a fazer mexer o mercado à noite. O gajo levanta-se às duas, levanta-se Às três e depois só prega uma no sp. Eu não percebo bem isto, mas pronto.

4. Zequinha de ti nem falo porque se te levanto essa crista, lá vem o quixo-te dizer que andas a ficar com tendencia de galináceo.

Ainda tinha mais alguns ordinários especuladores na lista mas por hoje fica apenas o aviso pra estes, para ver se esta brincadeira das manipulações acaba de uma vez por todas.



Excelso J. Alves,

AHAHAH Muito bom esse sentido de humor e se o Excelso quiser recuperar o seu capital nada melhor do que seguir os meus Conselhos!! Upa Upa é o caminho... Quanto à manipulação do mercado bem que o Ilustre queria que eu voltasse a colocar aquele meu bonito par de cornos que outrora utilizei, induzindo em engano os incautos que em mim confiam (manipulação do mercado/inside information), e tendo provocado uma bela queda até aos 1862... Mas para já vou utilizar o método tradicional que me diz que isto vai subir. Se subir aos 1980 tenho uma surpresa.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20141027.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por J Alves » 27/10/2014 15:20

Aos ordinários especuladores e malfeitores do caldeirão de bolsa que controlam o sp500. a todos eles beijinhos e abraços

Da minha parte quero desde já avisar alguns:
1. o primeiro da lista é esse bogos do caos. Este gajo faz-me lembrar o Dias da Cunha anda sempre a falar no sistema. ESte gajo deve ser dos frescos deve. Um dia destes vais ter de te chegar à frente numa francesinha no capa negra. Pagas e nem bufas

2. Depois esse excelso anthimio. Oh pah este gajo tb deve uma boa lambisgoia. Anda ali armado em meteorolgista, mas a mim já não me engana mais. Que pague os 69M€ que me deve e depois voltamos a falar.

3. Esse primus. ESte gajo é ptreciso especial cuidado com ele, pois é ele que anda a fazer mexer o mercado à noite. O gajo levanta-se às duas, levanta-se Às três e depois só prega uma no sp. Eu não percebo bem isto, mas pronto.

4. Zequinha de ti nem falo porque se te levanto essa crista, lá vem o quixo-te dizer que andas a ficar com tendencia de galináceo.

Ainda tinha mais alguns ordinários especuladores na lista mas por hoje fica apenas o aviso pra estes, para ver se esta brincadeira das manipulações acaba de uma vez por todas.
Anexos
DJ30 Industrial Avg Index.png
nas.png
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Ulisses Pereira » 27/10/2014 13:54

Não sou alheio. Chamei a atenção ao pacas, de forma a pôr termo à situação e tu colocas um post que iria incendiar de novo os ânimos. ;)

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 27/10/2014 13:45

Caro Ulisses

Desapareceu daqui um post que coloquei contendo um sinal de proibição.

Uma vez que acredito que és alheio àquele desaparecimento... sabes se tem acontecido com outros membros?

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por Ulisses Pereira » 27/10/2014 12:45

Pacas,

Estava para apagaro teu comentário mas até o vou deixar para o comentar. Tu achas que alguma análise no Caldeirão ao S&P manipula o mercado? :shock:

Respeito pelas opiniões contrárias à tua é o que te peço, senão teremos mesmo que apagar os teus posts.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: S&P500

por Pacas » 27/10/2014 12:43

OH Analista,

Tu não percebes nada disto e não...

Se fosses mas é trabalhar, escolhe outro, vocês parece que vivem disto, não!!!!

Acabem com o caldeirão, isto é manipulado por 2 ou 3 abutres para ganharem algum. :-" :-k


Cumprimentos,
PACAS
 
Mensagens: 13
Registado: 4/1/2008 23:52
Localização: 10

Re: S&P500

por Primvs » 27/10/2014 8:45

Upa Upa...Cfds a 1971...parece que é o cenário 2 a contretizar-se (ganda porra)

Vamos a ver o cash...o cash é como o Burger...é King :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 27/10/2014 0:19

TRA MODE: ACTIVATED

Boa noite,

Mais uma semana de luta.
Bons trades para todos.

Os dados estao lançados.

As Análises estão feitas...

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por Primvs » 26/10/2014 20:30

Cumé boys...tudo em cima????

Fim de semana agitado...só deu para vir postar agora!

Isto não começa bem...ver o Anthimio dizer que isto vai para um lado...e eu achar que isto vai para o outro...da outra vez correu bem...mas bom é se concordassemos...

Para a semana, tambem temos muitos earnings nos US...nao tao fortes como a semana que passou mas tambem tem lá uns meninos que prometem agitar isto...tipo o Facebook na terça! Ou entao GDP US na 5feira!

Eu, ao ver o semanal, nao fico tao convencido que isto vá para cima...gosto de ver antes e encontrar situações semelhantes...e quando ficou entalado entre a MM20 e MM50...nao passou para cima logo...ate fez um rastos comprimidos para baixo em direccao a mm50.

Os indicadores...podem estar a enunciar uma virada para cima...mas acho que ainda nao aliviaram tudo. E o volume do martelo da queda foi bem superior ao da vela da subida.

No diario, pintei dois cenarios e ja explico porque:

a cinzento um possível IHS e por isso posso esperar um pequeno retrace para fazer o segundo ombro e faz 1928-1986 ou entao (esta porra é que é a variavel da equação)...a amarelo o gajo vai logo aos 1986...eu penso que as MM vao fazer baixar o preço, volume descendente e estocastico a começar a ficar overbought!

Eu diria que estava mais para o cenario cinzento...mas os earnings nos US estao a sair bem e tenho algum receio que o preço meta um foguetao no rabo e lá vai ele (nao percebi se o preço estava com força na 6feira ou se o puxaram para meter o ferro).

Para ja a minha faina está virada para o berbigao mas tenho de estar preparado para mudar rapidamente para o robalo se se colocar o caso!
Anexos
spsemanal.png
spdiario.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Anthìmio » 26/10/2014 13:42

Excelsos,

Deixo aqui o meu prognóstico para a próxima semana: A Subida. E Porquê? Em primeiro lugar por causa da vela que o S&P500 fez no semanal, depois porque no diário o Preço fechou em máximos do dia, superou os 1950, a M100 e também fechou por cima dos 1964 (um valor importante na minha óptica). Por tudo isto tem sentido o Preço ir aos 1980, esse valor de extrema importancia para o curto prazo e que se quebrado (e acho que vai ser quebrado) pode levar o Índice novamente aos 2000. Depois o NASDAQ mas também o Russell fecharam colados a fortes resistências, e pela maneira como fecharam no diário e no semanal não encontro nenhuma falta de força no Preço para que não quebre as tais resistências...

Excelso Malvoisin, obrigado pelas suas palavras na página anterior!

Anthìmio
Anexos
Gráfico20141025_3.JPG
Gráfico20141025_2.JPG
Gráfico20141025.JPG
Gráfico20141025_4.JPG
Gráfico20141025_5.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 26/10/2014 13:34

TRA MODE: ACTIVATED

Bom dia,
Hoje está um dia espetacular.

Alguém é servido de um sumo de morango, numa esplanada, junto ao mar ?!

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por feliztrader » 25/10/2014 22:20

Dom_Quixote Escreveu:
híbrido Escreveu:... não há volumes de ações... Ora, o índice é função de quê, afinal? Não pode ser do volume, porque antes e depois do fecho não há volumes.


Pois não, não há volume mas há... ordens... de compra ou venda... 24h/dia. Se tens uma cotada c/ meia dúzia de ordens de venda e milhares de compra será difícil de perceber para onde vai o preço?


Com a sessão encerrada o índice também é função de ordens e volumes, que não são negociados? Que podem ser colocados e retirados logo no instante seguinte? :-k

A ser assim, essa forma de agir é gratuita e altamente rentável. Eu, podia fazê-lo na Apple e outras e fazer subir, ou descer o índice em momentos de baixa volatilidade. :idea:

Só que não disponho de capital, nem de tecnologia para saber quem entrou e em que sentido, mas há alguém que dispõe desses recursos e que os utiliza. A quem servem os índices afinal? Há pouco tempo atrás, foi com a minha ajuda que foi feito o desenho do dax. Não me venham com análise técnica, ou outra coisa qualquer. Eu sei muito bem o que aconteceu. Só não sabia era o como. Foi uma autentica caça aos stops.

O mundo teria muito mais a ganhar se os índices e forex não fossem produtos alavancados.

Obrigado a todos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 236
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: Minho

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 25/10/2014 20:33

híbrido Escreveu:... não há volumes de ações... Ora, o índice é função de quê, afinal? Não pode ser do volume, porque antes e depois do fecho não há volumes.


Pois não, não há volume mas há... ordens... de compra ou venda... 24h/dia. Se tens uma cotada c/ meia dúzia de ordens de venda e milhares de compra será difícil de perceber para onde vai o preço?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, serdom e 202 visitantes