NESTE Oil, anyone?
Re: NESTE Oil, anyone?
rsacramento Escreveu:não adianta chorar sobre o leite derramado; agora, o teu plano normalmente é um bocado do tipo toque e foge, logo não tens de que te queixar
É verdade, o plano era mesmo esse, e cumpri, está feito, até me sinto bem por ter cumprido o plano...
Lose your opinion, not your money
não adianta chorar sobre o leite derramado; agora, o teu plano normalmente é um bocado do tipo toque e foge, logo não tens de que te queixar 

Fechou o GAP e continua para bingo tipo BANIF, só de pensar que estive curto e alavancado e sai 4 dias antes da hecatombe começar.... enfim... é a vida e faz parte de cumprir o plano... podia ter subido e estava falido hoje...
Fechou o gap...
Neste oil cai hoje mais de 7% e arrasta bolsa filandesa para o vermelho

Σίγουρα είναι βρώμικο, αλλά hey, τι στο διάολο
- Registado: 5/11/2002 12:21
Αν είναι λογικό, η απάντηση στο αντίστοιχο θέμα, αντί της απάντηση σε αυτό και να προκαλέσει σύγχυση
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:A tua questão não faz sentido na medida em que eu estava a responder a uma questão colocada antes da tua questão. Capisce?
Não uses 3 vezes a palavra questão juntamente com palavras italianas na mesma frase que fica confusa, ok
Está bem, nesse caso eu explico em grego:
Η ερώτησή σας δεν έχει κανένα νόημα, όπως ήμουν απαντώντας σε ερώτηση πριν από την ερώτησή σας. Κατάλαβες;
Elias Escreveu:A tua questão não faz sentido na medida em que eu estava a responder a uma questão colocada antes da tua questão. Capisce?
Não uses 3 vezes a palavra questão juntamente com palavras italianas na mesma frase que fica confusa, ok
A tua questão não faz sentido na medida em que eu estava a responder a uma questão colocada antes da tua questão. Capisce?
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:O que é que isso tem a ver com as comissões
Relê o tópico com atenção (últimas duas páginas) e rapidamente concluirás que essa tua pergunta não faz qualquer sentido.
Continuo sem perceber
Sr_SNiper Escreveu:O que é que isso tem a ver com as comissões
Relê o tópico com atenção (últimas duas páginas) e rapidamente concluirás que essa tua pergunta não faz qualquer sentido.
Elias Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Elias Escreveu:Lição a reter: TWTFT, sempre
...?
A explicação está aqui.
O que é que isso tem a ver com as comissões
Elias Escreveu:Lição a reter: TWTFT, sempre
...?
Sr_SNiper Escreveu:Bem... sinto-me gamado, uma pessoa abre um CFD que até tem um valor relativamente pequeno e paga estas comissões todas, mais a comissão de 10 euros para fecho que não aparece aqui.
É normal estas comissões todas para tão pouco tempo?
Custos de empréstimo? Nunca tinha visto isso. 2 balas
Custos para abertura e fecho 10 balas mais 10 balas, ok
Juros 9,90 euros para 15 dias de posição aberta e curto?
Teoricamente quando se abre posições curtas devias receber juros, mas a libor/euribor estão tão baixas que acabas por pagar juros em posições curtas.
Os custos associados foi um dos aspectos que me fez deixar de negociar CFD's...mas para se estar alavancado 10:1 é compreensível que se pague bem, afinal andamos abrir posições de 10 000€ quando temos apenas 1000 €! O broker tem que ganhar o seu...
E ainda tens os 28% do lucro para a Maria Luís...vale a pena o risco, não me parece!?

Bem... sinto-me gamado, uma pessoa abre um CFD que até tem um valor relativamente pequeno e paga estas comissões todas, mais a comissão de 10 euros para fecho que não aparece aqui.
Turtle Trader Escreveu:Porquê ? , a Maria Luís é a segunda titular ?
LOL, muito bom

Tridion Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Está feito, curto a 16,67, fechado a 16,41. Não correu como esperado, ainda assim, deu uns trcocos, como estou com barras de dinamite, ainda que pequenas (CFD´s) e não estava a gostar do desenrolar da situação, ficou por aqui.
Já dá para uns quantos berbigões e vinhos tintos...
Quantos berbigões e tintos cabe à Maria Luís...que grande companhia (mas já dava um jeitinho na aparência)
Porquê ? , a Maria Luís é a segunda titular ?

Sr_SNiper Escreveu:Está feito, curto a 16,67, fechado a 16,41. Não correu como esperado, ainda assim, deu uns trcocos, como estou com barras de dinamite, ainda que pequenas (CFD´s) e não estava a gostar do desenrolar da situação, ficou por aqui.
Quantos berbigões e tintos cabe à Maria Luís...que grande companhia (mas já dava um jeitinho na aparência)

Lição a reter: TWTFT, sempre 

Está feito, curto a 16,67, fechado a 16,41. Não correu como esperado, ainda assim, deu uns trcocos, como estou com barras de dinamite, ainda que pequenas (CFD´s) e não estava a gostar do desenrolar da situação, ficou por aqui.
rg7803 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:rg7803 Escreveu:Parece estar a fazer uma "bullish flag", Sniper......watch out!!!
O Sr. Macedo, do febre da bolsa, disse me que não
O bom, o bom era mesmo ela fazer um gap down para ali à zona dos 15-16. Ficavas comuma island top perfeitinha. Depois era só deixares correr...
Foi o que o Horta Osório me disse

Sr_SNiper Escreveu:rg7803 Escreveu:Parece estar a fazer uma "bullish flag", Sniper......watch out!!!
O Sr. Macedo, do febre da bolsa, disse me que não
O bom, o bom era mesmo ela fazer um gap down para ali à zona dos 15-16. Ficavas comuma island top perfeitinha. Depois era só deixares correr...
“Buy high, sell higher...”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Cem pt, Conservador, iniciado1, jprgodinho, nbms2012, Opcard, VALHALLA e 66 visitantes