Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a acção que vai subir mais.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por MarcoAntonio » 20/8/2013 23:47

Estou a laborar sobre a assumpção de que quem abriu este tópico pretendia pregar uma partida. Se o primeiro post se parece com muitos primeiros posts, genuínos, de quem se está a iniciar nos mercados, os seguintes - depois da questão inicial ter recebido um conjunto de respostas de uma forma geral sérias e ponderadas - deixam pouco espaço para dúvidas de que ou tudo não passou de uma brincadeira inofensiva ou então algo pior.

Se o objectivo era gerar uma brincadeira, a brincadeira está esgotada e continuar com o tópico corre o risco de transmitir uma imagem errada e inadequada do que é este espaço. Se o objectivo era gerar confusão, então está naturalmente a mais.

Se ainda era uma questão genuína que depois descambou por o autor original não ter entendido as respostas sérias e sensatas que recebeu, então a ajuda já está dada, é apenas uma questão de "rebobinar" e voltar a ler as respostas que estão na primeira página do tópico, desta vez sem os preconceitos notavelmente deslocados que aparentemente acompanharam a primeira leitura dada a essas respostas.


Tendo o tópico já ultrapassado o "prazo de validade" com nada de útil ou positivo para acrescentar ao forum nesta altura, fica assim bloqueado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38267
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por zecatreca_1 » 20/8/2013 23:33

Do pouco que li não sei se enquadre este tópico no "Off Topic - P'ra Descontra " ou no "Off Topic - Os meus músicos".
Estou tentado em associa-lo à segunda opção já que alguém, aqui, está a dar música.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por ferreira10 » 20/8/2013 23:02

Cara Pariu clides:

Vossa Exa tem toda a razão quando diz que esta gente é grosseira. Você veja lá; então, não é que a mandaram ler uns livros! Cum caneco!Que grande lata a deles!
Sabe o que lhe digo:cada vez mais eu começo a entender porque é que há por aqui malta entalada a queixar-se; em tópicos tais como o do BCP, e outros, afins. Eles descuram a parte física!Isso! Foi aquilo que Vossa Exa ouviu; a parte física!Nunca ouviu dizer que cultivar a parte física e intelectual,essa ultima com os tais livros que a mandaram ler, é essencial para a harmonia do ser humano?Ora, ai está!A parte física!

Permita-me falar-lhe acerca dessa outra dimensão do ser humano de modo a que fique preparada para tão solene tarefa, que é essa;a de investir na bolsa.

Não me diga que dorme num desses colchões viscoelasticos?Ou num desses de molas todos fofos?Sim? Uii!Está a ver; decisão errada!Esses colchões amaricam os homens e tornam as mulheres piegas. Nada pior do que isso para investir na bolsa!Olhe; siga o meu exemplo: eu cá durmo num desses colchões com estrado feito em pregos. Sabe; daqueles colchões dos faquires. Uii...você nem imagina; de manhã, levanto-me preparado para a ação; «teso» que nem um carapau!Melhor do que isso?Não há!

Maquilhagem?Vá lá, deixe-me imaginar, você é daquelas que se hidrata de forma diligenciosa todos os dias. Com esses cremes contendo princípios ativos sofisticados?Certo?Está a ver?Nada mais errado!Decisivamente, aqui só para nós; você não está preparada para investir na bolsa, mulher. Não! De modo nenhum!Oiça lá: esses cremes tornam as mulheres piegas e os homens amaricados!Olhe, veja o meu exemplo: todos os dias de manhã besunto-me com cal ( o chamado hidróxido de cálcio). Enrija a pele e prepara-nos para o dia que se segue.Calma; tenho é o cuidado de não passar o hidróxido de cálcio pelas partes baixas; senão, quando tal, ficava abrasador!É o único cuidado a ter.


Alimentação?pronto lá está, você nem precisa de me dizer. Eu adivinho! É daquelas que vai pelas cores dos alimentos; uma vez por semana come comida macrobiótica, certo?Todos os dias não pode faltar o leite de soja e o pão integral, estou certo?Pois... está claro!Outro procedimento que leva ao insucesso na bolsa! Está a ver?Pois..pois...a gente pensa que está preparada..mas depois, uii. Sabe: eu degluto logo pela manhã uma sopa de pedra!Nem mais!Isso mesmo aquilo que você está a ouvir; uma sopa de pedra!Ajuda a enrijar o estômago!E dai.. até a gente adquirir um valente golpe de cintura vai um hiato.


Desporto?Karaté?Não?Ah! Pois, bem me parecia; pratica natação porque lhe dizem que é um desporto completo!Muito bem!Estou a perceber!Mas olhe, nem um nem outro são adequados para o investimento na bolsa. Estou a falar a sério! Vá por mim!Eu pratico BTT. Um dia, durante a noite, fui com um grupo de amigos dar uso à bike. Virei-me lá para um que respingava testosterona por tudo o que é sitio, e vai dai, perguntei-lhe!«Ouve lá; mas porque é que vocês vindes para aqui fazer ginástica durante a noite?Não era mais fácil fazê-la durante o dia?».
Respondeu-me ele; «É pah! Pois é!Mas se fosse durante o dia a gente tinha medo de se atirar assim, desta maneira, para a frente!Durante a noite a gente não vê os buracos, estás a perceber?Vai dai, atira-mo-nos para a frente, e olha, é fé em deus, e depois logo se vê!»
Pariu euclides; percebi logo que estava no lugar certo!A Serio! Era a dose de adrenalina e a desenvoltura que me faltavam!

Estás a ver? Já conhecias esta outra parte de preparação para o investimento na bolsa?Pois...

Olha!As ideias acima expressas não constituem uma sugestão de investimento. Qualquer, decisão da tua parte que vá de encontro aquilo que aqui foi escrito, é uma decisão que fica por tua conta e risco. O autor desresponsabilizar-se por qualquer consequência decorrente do seguidismo, cego e inconsequente das palavras aqui escritas. LOL

Nunca pensei escrever esta ultima frase!ahha!

Boa sorte!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por mochichou2 » 19/8/2013 19:11

youmeu Escreveu:
Sniper,
Parece que o teu "ursinho" do avatar nem sempre convence as meninas...

Devia dar para meter likes nos comentarios!! 8-)

Mrs Pariuclides se não fores uma conta falsa desde já gostaria de te dizer que também eu sou uma minoria neste forum por apenas ter 17 anos e meio e ainda estar em fase de aprendizagem.

Aconselho-te vivamente a ler o livro "A bolsa para iniciados" de Fernando Braga de Matos, de modo a adquirir os conhecimentos básicos de bolsa. Eu li-o em 2 dias e sinto que já percebo pelo menos 1% deste mundo ahah

De seguida irei ler o "ganhar em bolsa" do mesmo autor e depois iniciar-me-ei em plataformas a dinheiro fictício. Durante este tempo irei tentar acompanhar os mercados e ler os jornais online. Espero que tentes fazer o mesmo e preparar-te a tempo do bull market que deverá começar dentro dos próximos 5 anos.


Não dez peixei a um sem abrigo, ensina-o antes a pescar :) espero que tenhas entendido a metáfora

Abraço



Dentro dos próximos 5 anos?! O bull market já começou. Daqui a 5 anos já tiveste outro crash :wink:
De resto concordo com tudo o que disseste.
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por josecloud » 19/8/2013 18:56

Sabem uma coisa.
Essas plataformas online de testes, são uma pura ilusão.

Uma coisa é termops 1 milhão de euros virtuais, que se perdermos tudo, não perdemos o sono por isso.

Outra coisa é quando estamos com dinheiro nosso.Ai o caso muda de figura.

Além de que em bols não exsitem comportamentos iguais, se assim fosse...

Por isso cuidado com a formula Ler livros => passo a saber muito.

Podemos ler como instrução, mas não como uma forma de ficar rico.

HJOR Escreveu:
youmeu Escreveu:
Sniper,
Parece que o teu "ursinho" do avatar nem sempre convence as meninas...

Devia dar para meter likes nos comentarios!! 8-)

Mrs Pariuclides se não fores uma conta falsa desde já gostaria de te dizer que também eu sou uma minoria neste forum por apenas ter 17 anos e meio e ainda estar em fase de aprendizagem.

Aconselho-te vivamente a ler o livro "A bolsa para iniciados" de Fernando Braga de Matos, de modo a adquirir os conhecimentos básicos de bolsa. Eu li-o em 2 dias e sinto que já percebo pelo menos 1% deste mundo ahah

De seguida irei ler o "ganhar em bolsa" do mesmo autor e depois iniciar-me-ei em plataformas a dinheiro fictício. Durante este tempo irei tentar acompanhar os mercados e ler os jornais online. Espero que tentes fazer o mesmo e preparar-te a tempo do bull market que deverá começar dentro dos próximos 5 anos.

Não dez peixei a um sem abrigo, ensina-o antes a pescar :) espero que tenhas entendido a metáfora

Abraço


Caro youmeu.
São excelentes conselhos mas, não pode ficar só pela leitura desses dois livros, tem de continuar e evoluir na leitura técnica.
Abraço
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por pepe7 » 19/8/2013 17:53

J Alves Escreveu:
Elias Escreveu:Deixo aqui a minha contribuição para a questão inicial do tópico:

Conta-se que o grande trader Jesse Livermore (que viveu nos EUA na primeira metade do século XX), quando visitou pela primeira vez a bolsa de Nova Iorque, reparou que à entrada havia várias pessoas a vender conselhos sobre que acções comprar, porque supostamente iriam subir.
Jesse Livermore terá olhado para estas pessoas e ter-lhes-á perguntado (ou pelo menos pensado): se você acredita que essas acções vão subir, o que é que está a fazer aqui à porta em vez de estar lá dentro a comprar essas mesmas acções?

Ou seja, ele questionou-se imediatamente sobre o que levaria essas pessoas a estar ali a partilhar uma informação que, supostamente, daria dinheiro a ganhar?

Sempre que alguém (indivíduo ou instituição) emite uma opinião favorável sobre uma qualquer acção, imediatamente me interrogo sobre o seguinte:
- o que terá este indivíduo a ganhar se eu "comprar" esta recomendação? será apenas um conselho desinteressado e genuína vontade de ajudar? ou terá este indivíduo / esta instituição algum interesse não revelado na acção recomendada? ou será que o objectivo é ganhar algum, não com a subida da acção mas sim com a venda desta informação?



Elias

Nunca duvidei das tuas capacidades sobre estas questões dos mercados, mas tenho a dizer-te que este teu comentário foi de uma enorme inteligência.

Um grande abraço


Sem duvidas muito importante, tal como outros comentários de forma a elucidar um pouco tudo que envolve os mercados e seu riscos.
E de um tópico colocado de forma real ou a "brincar”...não deixa de ter comendatários interessantes de forma aos aprendizes e não só relembrar, alertar, etc; coisas a ter sempre em conta.
Logo não deixa de ser "tópico interessante"…pelos comentários como sumo... :wink:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por J Alves » 19/8/2013 17:36

Elias Escreveu:Deixo aqui a minha contribuição para a questão inicial do tópico:

Conta-se que o grande trader Jesse Livermore (que viveu nos EUA na primeira metade do século XX), quando visitou pela primeira vez a bolsa de Nova Iorque, reparou que à entrada havia várias pessoas a vender conselhos sobre que acções comprar, porque supostamente iriam subir.
Jesse Livermore terá olhado para estas pessoas e ter-lhes-á perguntado (ou pelo menos pensado): se você acredita que essas acções vão subir, o que é que está a fazer aqui à porta em vez de estar lá dentro a comprar essas mesmas acções?

Ou seja, ele questionou-se imediatamente sobre o que levaria essas pessoas a estar ali a partilhar uma informação que, supostamente, daria dinheiro a ganhar?

Sempre que alguém (indivíduo ou instituição) emite uma opinião favorável sobre uma qualquer acção, imediatamente me interrogo sobre o seguinte:
- o que terá este indivíduo a ganhar se eu "comprar" esta recomendação? será apenas um conselho desinteressado e genuína vontade de ajudar? ou terá este indivíduo / esta instituição algum interesse não revelado na acção recomendada? ou será que o objectivo é ganhar algum, não com a subida da acção mas sim com a venda desta informação?



Elias

Nunca duvidei das tuas capacidades sobre estas questões dos mercados, mas tenho a dizer-te que este teu comentário foi de uma enorme inteligência.

Um grande abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Elias » 19/8/2013 16:22

Deixo aqui a minha contribuição para a questão inicial do tópico:

Conta-se que o grande trader Jesse Livermore (que viveu nos EUA na primeira metade do século XX), quando visitou pela primeira vez a bolsa de Nova Iorque, reparou que à entrada havia várias pessoas a vender conselhos sobre que acções comprar, porque supostamente iriam subir.
Jesse Livermore terá olhado para estas pessoas e ter-lhes-á perguntado (ou pelo menos pensado): se você acredita que essas acções vão subir, o que é que está a fazer aqui à porta em vez de estar lá dentro a comprar essas mesmas acções?

Ou seja, ele questionou-se imediatamente sobre o que levaria essas pessoas a estar ali a partilhar uma informação que, supostamente, daria dinheiro a ganhar?

Sempre que alguém (indivíduo ou instituição) emite uma opinião favorável sobre uma qualquer acção, imediatamente me interrogo sobre o seguinte:
- o que terá este indivíduo a ganhar se eu "comprar" esta recomendação? será apenas um conselho desinteressado e genuína vontade de ajudar? ou terá este indivíduo / esta instituição algum interesse não revelado na acção recomendada? ou será que o objectivo é ganhar algum, não com a subida da acção mas sim com a venda desta informação?
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por rg7803 » 19/8/2013 16:22

Acho que o Ulisses já voltou de férias...não o Ulisses não deve ser pois não costuma dar erros de escrita. Mas deve ser alguém próximo...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por HJOR » 19/8/2013 16:03

youmeu Escreveu:
Sniper,
Parece que o teu "ursinho" do avatar nem sempre convence as meninas...

Devia dar para meter likes nos comentarios!! 8-)

Mrs Pariuclides se não fores uma conta falsa desde já gostaria de te dizer que também eu sou uma minoria neste forum por apenas ter 17 anos e meio e ainda estar em fase de aprendizagem.

Aconselho-te vivamente a ler o livro "A bolsa para iniciados" de Fernando Braga de Matos, de modo a adquirir os conhecimentos básicos de bolsa. Eu li-o em 2 dias e sinto que já percebo pelo menos 1% deste mundo ahah

De seguida irei ler o "ganhar em bolsa" do mesmo autor e depois iniciar-me-ei em plataformas a dinheiro fictício. Durante este tempo irei tentar acompanhar os mercados e ler os jornais online. Espero que tentes fazer o mesmo e preparar-te a tempo do bull market que deverá começar dentro dos próximos 5 anos.

Não dez peixei a um sem abrigo, ensina-o antes a pescar :) espero que tenhas entendido a metáfora

Abraço


Caro youmeu.
São excelentes conselhos mas, não pode ficar só pela leitura desses dois livros, tem de continuar e evoluir na leitura técnica.
Abraço
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1730
Registado: 29/11/2007 3:48
Localização: Torres Novas

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Youmeu » 19/8/2013 15:56

Sniper,
Parece que o teu "ursinho" do avatar nem sempre convence as meninas...

Devia dar para meter likes nos comentarios!! 8-)

Mrs Pariuclides se não fores uma conta falsa desde já gostaria de te dizer que também eu sou uma minoria neste forum por apenas ter 17 anos e meio e ainda estar em fase de aprendizagem.

Aconselho-te vivamente a ler o livro "A bolsa para iniciados" de Fernando Braga de Matos, de modo a adquirir os conhecimentos básicos de bolsa. Eu li-o em 2 dias e sinto que já percebo pelo menos 1% deste mundo ahah

De seguida irei ler o "ganhar em bolsa" do mesmo autor e depois iniciar-me-ei em plataformas a dinheiro fictício. Durante este tempo irei tentar acompanhar os mercados e ler os jornais online. Espero que tentes fazer o mesmo e preparar-te a tempo do bull market que deverá começar dentro dos próximos 5 anos.

Não dez peixei a um sem abrigo, ensina-o antes a pescar :) espero que tenhas entendido a metáfora

Abraço
The only thing certain is uncertainty itself...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 455
Registado: 17/8/2013 17:10

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por HJOR » 19/8/2013 15:35

Elias Escreveu:
mapaman Escreveu:Na parte dos livros,sugiro um recentemente editado por um dos utilizadores do forum sobre aves,com a leitura a incidir naquela parte sobre as especies de patos presentes em território nacional.


Tenho de ler isso, deve ser giro. Ainda para mais tendo em conta que abriu ontem a caça aos patos 8-)

http://www.radiopax.com/index.php?go=noticias&id=1678


Caro Elias.
Acrescento que já começaram alguns a tombar...
Abraço
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1730
Registado: 29/11/2007 3:48
Localização: Torres Novas

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Elias » 19/8/2013 15:29

mapaman Escreveu:Na parte dos livros,sugiro um recentemente editado por um dos utilizadores do forum sobre aves,com a leitura a incidir naquela parte sobre as especies de patos presentes em território nacional.


Tenho de ler isso, deve ser giro. Ainda para mais tendo em conta que abriu ontem a caça aos patos 8-)

http://www.radiopax.com/index.php?go=noticias&id=1678
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Blue Epsilon » 19/8/2013 15:01

Sr_SNiper Escreveu:
Mrs Pariuclides Escreveu:Isso isso Patinha amiga, bloquei-os a todos,veja só que até me assediaram sexualmente,se tivesse menos de 35 anos já me dizia umas dicas se fosse tomar um copo com ele,logo eu mulher de família e já com filhos adultos,já não tenho idade para essas coisas.

cumprimentos amiga Patinha
assim sendo, retiro o convite... 8-)
Isto é gozo, é algum user com duas contas, e quer brincadeira.


Sniper,
Parece que o teu "ursinho" do avatar nem sempre convence as meninas...

Este promete ser o tópico "Bom-humor" da silly season. Promete 8-)
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Sr_SNiper » 19/8/2013 14:40

Mrs Pariuclides Escreveu:Isso isso Patinha amiga, bloquei-os a todos,veja só que até me assediaram sexualmente,se tivesse menos de 35 anos já me dizia umas dicas se fosse tomar um copo com ele,logo eu mulher de família e já com filhos adultos,já não tenho idade para essas coisas.

cumprimentos amiga Patinha
assim sendo, retiro o convite... 8-)
Isto é gozo, é algum user com duas contas, e quer brincadeira.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Mrs Pariuclides » 19/8/2013 14:22

Isso isso Patinha amiga, bloquei-os a todos,veja só que até me assediaram sexualmente,se tivesse menos de 35 anos já me dizia umas dicas se fosse tomar um copo com ele,logo eu mulher de família e já com filhos adultos,já não tenho idade para essas coisas.

cumprimentos amiga Patinha
 
Mensagens: 10
Registado: 14/8/2013 20:44

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Pata-Hari » 19/8/2013 14:12

O tópico está a divagar. Por favor sejam construtivos e voltem à questão inicial para não se ter que bloquear o tópico. Assumo que a resposta da Dona Pariuclides seja uma brincadeira.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por djake » 19/8/2013 13:45

Quase de certeza que é alguém a gozar. O segundo post então é descarado. Um miúdo lembrou-se de vir brincar aqui para o fórum de certeza :lol:
 
Mensagens: 12
Registado: 6/8/2013 21:40

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Sr_SNiper » 19/8/2013 13:24

KIMBALA Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Es a esposa do Campos? Ele foi o trader que mais me fez rir aqui, juro que ate chorei de rir com ele.



Boas,

não conheço essa historia, podes dar o link? :)

Cumps,
MAV

Foi banido, mas os posts estao cá o avatar dele é este
Anexos
Screenshot_2013-08-19-13-21-39.png
Screenshot_2013-08-19-13-21-39.png (50.98 KiB) Visualizado 4034 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por bogos » 19/8/2013 13:22

[quote="Mrs Pariuclides"

Ainda iram ouvir falar muito em mim e no dinheiro que irei ganhar.

Cumprimentos.

Pariuclides.[/quote]

Como sou homem e não quero que me apelides de Maxista, vou "ceder" pró bono mais um conselho.....se quiseres....é free

Os 45.000 € servirão concerteza para abrir um salão de cabeleireira, ou uma loja de nails.
Tens a oportunidade de contribuir para o país criando uma empresa e qui çá dar emprego a mais 1 ou 2 pessoas.

Se não te preocupa os 45.000 e aqui a malta é maxista então em vez de o torrares aqui podes sempre ir a uma IPSS e ajudar quem precisa.

O mercado leva-nos dinheiro.
O mercado faz-nos perder dinheiro...

Talvez com estudo.....possamos dar a volta à questão e rentabilizar algum.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por KIMBALA » 19/8/2013 13:13

Sr_SNiper Escreveu:Es a esposa do Campos? Ele foi o trader que mais me fez rir aqui, juro que ate chorei de rir com ele.



Boas,

não conheço essa historia, podes dar o link? :)

Cumps,
MAV
 
Mensagens: 381
Registado: 24/8/2009 17:17
Localização: 20

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Sr_SNiper » 19/8/2013 13:08

Es a esposa do Campos? Ele foi o trader que mais me fez rir aqui, juro que ate chorei de rir com ele.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por HJOR » 19/8/2013 12:57

Mrs Pariuclides Escreveu: Ainda iram ouvir falar muito em mim e no dinheiro que irei ganhar.
Pariuclides.


Cara Mrs Pariuclides.
Desejo-lhe muita felicidades e bons estudos.
Abraço
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1730
Registado: 29/11/2007 3:48
Localização: Torres Novas

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por carrancho » 19/8/2013 12:55

Mrs Pariuclides Escreveu:É incrivel toda esta situação,até ser alvo de chacota eu estou a ser.Mais abaixo num post falam que até ganham dinheiro na bolsa a jogar bridge,a mim mandam estudar.

Já vi aqui neste fórum alguns gráficos em que depois desenham umas linhas ao alto e de lado e depois tem a lata de vir dizer se a acção passar o risco que desenharam vai subir,outros falam de velas e como fecham as velas vai subir ou descer,depois vêem dizer que não sabem qual a acçao que vai subir e que se tem que estudar muito,só se for a jogar bridge é que se estuda.

E mais, se é uma moderadora mulher que toma conta deste fórum,mais uma razão para as mulheres se unirem e lutarem contra o machismo instalado,e provar que não precisam que lhes coloquem comer na mesa e que nós o sabemos fazer tão bem ou melhor que os homens.

Ainda iram ouvir falar muito em mim e no dinheiro que irei ganhar.

Cumprimentos.

Pariuclides.


Isto é tão ridículo quer seja escrito por um homem como por uma mulher. A atitude demonstrada deixa prever o pior, em vez de agradecer as boas recomendações que lhe têm dado (gratuitamente), fica ofendida. Além disso o feminismo radical que demonstra ao ver maxismo em tudo e todos, só pode deixar o seu género envergonhado.

Olhe, deixo-lhe a primeiras lição:

Nos mercados não há certezas, apenas se gerem expectativas, se alguém lhe disser que tem a certeza que título vai subir ou descer... DESPREZE ESSA INFORMAÇÃO DE IMEDIATO, porque quem lhe disser isso não percebe puto de bolsa.

Se isto fosse assim tão fácil ninguém trabalhava, bastava meter o dinheiro na bolsa! :oh:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Qual a acção que vai subir mais.

por Leixoes10 » 19/8/2013 12:55

dfviegas Escreveu:este tópico cheira-me a marotice ou de agente infiltrado.


Sou novato nisto, mas a mim também me parece mais uma bricadeira. :D
Obrigado porque me estão a fazer rir!!!

B.N.
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 4:26
Localização: Porto

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Google [Bot], MPCapital, nov, Shimazaki_2 e 406 visitantes