Spir:xpar- Spir Communication SA
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Spir:xpar- Spir Communication SA
g.a.
no dia 22 voltou a subir 37% e voltou a marrar na mesma resistência
no dia 22 voltou a subir 37% e voltou a marrar na mesma resistência
- Anexos
-
- SPIR COMMUNICATION.png (28.62 KiB) Visualizado 574 vezes
-
- SPIR COMMUNICATION 2.png (25.86 KiB) Visualizado 574 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Concordo parcialmente com o Elias.
Na minha leitura só após a quebra daquela zona seria interessante uma entrada longa, atendendo à minha maneira de estar nos mercados.
Contudo, para um título com volumes fraquinhos está completamente fora do meu radar.
Os últimos dias foram completamente fora do comum no título e contra a tendencia principal instalada.
Na minha leitura só após a quebra daquela zona seria interessante uma entrada longa, atendendo à minha maneira de estar nos mercados.
Contudo, para um título com volumes fraquinhos está completamente fora do meu radar.
Os últimos dias foram completamente fora do comum no título e contra a tendencia principal instalada.
"You want to know a little about a lot"
Muito interessante, no entanto nota que esbarrou numa resistência.
- Anexos
-
- SPIR COMMUNICATION.png (27.27 KiB) Visualizado 645 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Spir:xpar- Spir Communication SA
Alguém apanhou esta nos últimos dias? Foi simplesmente brutal?!!!
Eu coloquei uma ordem a 10,5€ no dia que fechou a 11€ e não entrei por cêntimos... Até estou doente...
Fica o gráfico:
Eu coloquei uma ordem a 10,5€ no dia que fechou a 11€ e não entrei por cêntimos... Até estou doente...

Fica o gráfico:
- Anexos
-
- SPIR.PNG (62.64 KiB) Visualizado 658 vezes
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
4 mensagens
|Página 1 de 1