Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 1/3/2021 20:32

Boas pessoal

Será que está para breve o anuncio da concretização do tão desejado e anunciado empréstimo de milhões :mrgreen:

Está :shock: a mexer

https://www.printweek.com/sponsored-con ... efficiency

https://www.kodak.com/en/company/press- ... -structure

Se se vier a confirmar, ai que aperto nos tintins. Epic Squeeze ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
kodak.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por RuiGerente » 1/3/2021 19:44

á um ano aquando das quedas por causa do Covid tambem foi aos 5.63 e voltou aos 15.24 :roll:
é sempre um risco, mas :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 412
Registado: 13/1/2020 7:43

Re: Trading ideas.

por Doctor ZXXI » 1/3/2021 19:38

Mav404 Escreveu:
Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

O que dizem desta ATNX que está a cair por volta de 50% na sessão de hoje?

https://finance.yahoo.com/quote/ATNX?p=ATNX

Acho a reacção face a publicação do rendimentos (em baixa) demasiada severa.


para além dos resultados de Q4, a FDA também ajudou
https://finance.yahoo.com/news/athenex- ... 21952.html

Agradeço a tua resposta, sim também tinha lido que a FDA tinha reprovado o ensaio.
Agora, será que é um bom ponto de entrada, perante o tombo que deu (e que continua a dar hoje)?
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Trading ideas.

por Mav404 » 1/3/2021 18:24

Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

O que dizem desta ATNX que está a cair por volta de 50% na sessão de hoje?

https://finance.yahoo.com/quote/ATNX?p=ATNX

Acho a reacção face a publicação do rendimentos (em baixa) demasiada severa.


para além dos resultados de Q4, a FDA também ajudou
https://finance.yahoo.com/news/athenex- ... 21952.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 48
Registado: 2/6/2009 15:57
Localização: Toulouse

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 1/3/2021 18:16

Este equipamento é realmente espectacular. A empresa esta consistentemente bullish, em máximos históricos.
Anexos
STEREOTAXIS.JPG
STXS.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8724
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por Minsk » 1/3/2021 17:39

cloudexpert Escreveu:não sou um visionário er limito-me a ler os sinais existentes, na minha opinião o sector do turismo vais ter tempos de pujança, até primeiro trimestre de 2023.

Assim e isto não é sugestão, vou só partilhar uma ideia de trading , poderão existir empresa no sector, eu não conheço, mas existe um etf sobre o sector do turismo, o EXV9, acho que hoje vou abrir aqui uma posição .


Cloudexpert,

Também tenho esse ETF em carteira (presumo que tb subescreveste no B. Invest), comprado não há muito tempo. No entanto pelo gráfico vemos que a cotação já está quase a bater nos níveis pré-Covid, daí ter dúvidas que ainda tenha muitas pernas para andar.
Neste sector estou a apostar forte na IAG e Carnival.
 
Mensagens: 226
Registado: 29/2/2012 0:44

Re: Trading ideas.

por Doctor ZXXI » 1/3/2021 15:43

Boas,

O que dizem desta ATNX que está a cair por volta de 50% na sessão de hoje?

https://finance.yahoo.com/quote/ATNX?p=ATNX

Acho a reacção face a publicação do rendimentos (em baixa) demasiada severa.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Trading ideas.

por Opcard » 1/3/2021 15:04

Isto dá-me vertigem a a fintech sueca Klarna foi avaliada há pouco mais de um ano em US $ 5,500 milhões .

Agora no negócios

“ Klarna atinge os 31 mil milhões de dólares e é a start-up mais valiosa da Europa”
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 1/3/2021 14:25

LoneWolf Escreveu:Olá a todos e boa semana!

O que acham do actual estado tecnico da FCEL?
Parece-me q quer inverter a queda, tanto no diário como a 4horas. :-k

LW


As EV's estão todas no mesmo momento técnico, até a EDPR. Pode dar para 'molhar o p´é' aqui como diz o rg mas é preciso ter alguma bagagem para a volatilidade.. principalmente na FCEL. No entanto, se isto não for uma bull trap nos índices, acredito que podem ir testar os máximos anteriores em breve.
Nota especial para a 'infrasctruture and green energy bill' que o Biden deverá apresentar para aprovação num futuro próximo.

https://joebiden.com/clean-energy/
https://www.greentechmedia.com/articles ... nciliation
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 1/3/2021 14:12

Olá a todos e boa semana!

O que acham do actual estado tecnico da FCEL?
Parece-me q quer inverter a queda, tanto no diário como a 4horas. :-k

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por [M]anoel » 1/3/2021 13:24

cloudexpert Escreveu:não sou um visionário er limito-me a ler os sinais existentes, na minha opinião o sector do turismo vais ter tempos de pujança, até primeiro trimestre de 2023.

Assim e isto não é sugestão, vou só partilhar uma ideia de trading , poderão existir empresa no sector, eu não conheço, mas existe um etf sobre o sector do turismo, o EXV9, acho que hoje vou abrir aqui uma posição .


Acho que é de ter em consideração o facto do preço estar já quase ao nível "pré-pandémico". Acho que o mercado já "faturou" o regresso à normalidade. Duas coisas que considero ainda importante ter em consideração:

1- Iremos certamente assistir a um aumento do consumo de turismo, uma vez que ele neste momento é ZERO, no entanto o momento sócio-econômico não será de excelência e não vejo grande probabilidade de as empresas de turismo faturarem mais de forma consistente do que estavam a faturar antes da pandemia.

2- A pandemia não terminou, mas para o mercado desse etf isso já aconteceu. Ainda que não seja expectável uma próxima vaga forte a nível mundial, a acontecer, iria afetar em muito essa cotação. Sim é possível a qualquer momento surgir uma nova variante que relance novamente os dados e que tudo volte à estaca zero.

De qualquer das formas, otimo "move" para quem apanhou essa subida toda, ainda que ache que não seja o tipo de negócios de quem anda nos etf's.
 
Mensagens: 98
Registado: 13/9/2007 14:41

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 1/3/2021 13:00

Venho aqui pedir uma ajuda neste tipo de situações:

Antes dos mercados terem caído comprei Electrocore LLC (ECOR) a 2,77$ na ideia de ela subir aos 3$ e passar. Entretanto caiu aos 1,94$ e pensei em vender mas agarrei-me a ela como a uma tábua de salvação.

De momento vai com uma subida de pré-mercado de 47% e aparentemente já esteve com 70% devido a uma notícia.

Numa situação destas, com o mercado instável e empresas de biotecnologia a subirem na bolsa mas com resultados negativos o que fariam?

A minha ideia é acompanhar o mercado e desfazer-me dela. Esperar que suba após a abertura dos mercados e vender ao melhor preço que consigo.
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por cloudexpert » 1/3/2021 10:34

não sou um visionário er limito-me a ler os sinais existentes, na minha opinião o sector do turismo vais ter tempos de pujança, até primeiro trimestre de 2023.

Assim e isto não é sugestão, vou só partilhar uma ideia de trading , poderão existir empresa no sector, eu não conheço, mas existe um etf sobre o sector do turismo, o EXV9, acho que hoje vou abrir aqui uma posição .
 
Mensagens: 404
Registado: 6/2/2021 11:42

Re: Trading ideas.

por pepe7 » 1/3/2021 2:25

pepe7 Escreveu:
pepe7 Escreveu:
BearManBull Escreveu:Alguns bancos europeus estão com um aspecto técnico muito interessante.


Bem observado quando à banca na Europa : BNK
Mas pode ainda ocorrer primeiro um pullback.


BNK, não andou muito longe do target do rectângulo, entretanto voltou para baixo...

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=82137&start=2775#p1628978
Anexos
BNK.PNG
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Trading ideas.

por tinoAmaro » 27/2/2021 3:13

Viva
deixo grafico 30m. com FIBONACCI.
cmpts
Anexos
gamestop-m30-trading-point-of-4.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 6/11/2018 14:17

Re: Trading ideas.

por tinoAmaro » 27/2/2021 2:54

Boa noite!!!!
A GME - Gamestop, esta num ponto indeciso, um pouco para bull, dentro da nuvem ICHIMOKU, veio um pouco abaixo dos 61.8% FIBO. +/- 100.00, se cortar esse nivel (tem boas probabilidades, na minha opinião, atingira em descendencia suporte (verde) por volta dos 40.00, eu para já estaria quieto, esperando que atingisse o suporte na zona de 38.00 a 42.00. que coincide com 100% Fibo., nrste momento os indicadores mostram queda no grafico 30m. ao fim desta queda, deverá fazer, uma ligeira subida, e depois novamente queda até ao suporte., parece estar a fazer ABC Elliot, parece estar a findar a onda A (abc) e partir p/onda B extensiva em 12345. sendo assim fará a Onda C em (12345) extensiva dentro da correção. Mas, ha sempre um senão, no grafico de 1h pareçe estar a fazer um triangulo ascendente, veremos....
Bom fim de semana
Cmpts
celestino R. Amaro

O autor não assume responsabilidades por ações tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Anexos
gamestop-h2-trading-point-of-2.png
gamestop-h2-trading-point-of-3.png
gamestop-m30-trading-point-of-2.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 6/11/2018 14:17

Re: Trading ideas.

por tinoAmaro » 26/2/2021 21:53

Boas!!
Para os seguidores da ZINGA deixo 2 graficos um de 4h, c/fibo, e outro tambem 4hcom varios indicadores. tirados da plataforma MT4, esta cotada chegou mesmo ao ligeiro suporte +/- 11.00, 50% do FIBO., poderá testar os 61.8% FIBO s/suporte A meu ver arriscado entrar longo, só c/analize momentanea, nesse ponto se quebrar os 61.8% FIBO, terá suporte a 9.75 que corresponde a 100% FIBO, ai sim, continua Bull, o suporte é significativo, nesse momento olhar para os indicadores, ver a % de compras/vendas, se todos os imputs derem sinal.., então será uma boa compra em longo.. IMHO.
cmpts a todos os admiradores dos mercados
Abraço
celestino Amaro
Anexos
znga-h4-superfin-corp (2).png
znga-h4-superfin-corp (2).png (41.9 KiB) Visualizado 5515 vezes
znga-d1-superfin-corp (1).png
znga-d1-superfin-corp (1).png (80.17 KiB) Visualizado 5515 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 6/11/2018 14:17

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/2/2021 15:30

Penaforte Escreveu:
rg7803 Escreveu:"Foot on the water :-)!"
Vamos ver como corre.


Está 'venito' rg, boa sorte :wink:


Se o vento for muito forte vou "borda fora" ainda hoje :mrgreen: !
Por acaso, numa perspectiva mais "long-term", diferente portanto dos trades típicos deste espaço, gosto da SPCE.
Acho que no futuro as empresas ligadas a este sector serão interessantes.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 26/2/2021 15:21

rg7803 Escreveu:"Foot on the water :-)!"
Vamos ver como corre.


Está 'venito' rg, boa sorte :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/2/2021 15:20

"Foot on the water :-)!"
Vamos ver como corre.
Anexos
spce_d.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 25/2/2021 9:28

LoneWolf Escreveu:Hmm... fixe! adorava q a BB tocasse nos 30! \:D/ \:D/ mas nao tenho esperanças. Ehehe


Entretanto, RG & amigos, estou dentro da KLAC. E reforcei hoje perto da abertura.
As noticias têm sido boas e é da area de semicondutores. hot hot hot!
https://www.finviz.com/quote.ashx?t=KLAC&ty=c&ta=1&p=d

Acho q é para longo termo.
O que acham?

Nota: pesquisei no forum e o Ulisses andou a negociar esta menina ha vários anos atras 8-)

LW


É um gráfico tipo "AMD", praticamente irrepreensível.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 25/2/2021 8:56

Hmm... fixe! adorava q a BB tocasse nos 30! \:D/ \:D/ mas nao tenho esperanças. Ehehe


Entretanto, RG & amigos, estou dentro da KLAC. E reforcei hoje perto da abertura.
As noticias têm sido boas e é da area de semicondutores. hot hot hot!
https://www.finviz.com/quote.ashx?t=KLAC&ty=c&ta=1&p=d

Acho q é para longo termo.
O que acham?

Nota: pesquisei no forum e o Ulisses andou a negociar esta menina ha vários anos atras 8-)

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 24/2/2021 22:38

rg7803 Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
Penaforte Escreveu:Se começarem a mexer de certeza que vão atacar todas as 'fetish'.. esta bolha vai ficar na História das histórias :D


E a BBBY também tem uma vela horária de fim de sessão muito interessante......no AH tb mexe.......

Cps


Interessante. Nos dois últimos dias deu oportunidades muito decentes de entrada.
Isto é uma chatice um tipo ter de trabalhar no mesmo período em que o mercado está aberto :mrgreen: !


Nem reparei que estava assim......de fato merecia um tirinho. Quem sabe se amanhã não esvazia o balão e vem restestar....... 8-)

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 24/2/2021 22:36

rg7803 Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
LoneWolf Escreveu:GME, BB, AMC a dispararem!
q se passa?


As marijuana stocks também subiram no fim da sessão, mas não sei se é por efeito colateral que depois vai amainar.......pois pode ser movimento, agora sim, direccionado.......

Cps


Tenho ordens para a SNDL e TLRY mas são "conservadoras". Dada a volatilidade não arrisco os ganhos passados, salvo se forem a preços em que acho o RR decente. Por hora ainda não apanhei nada...possivelmente arrisco-me a ver passar a maré.


Na Tilray é possível, pois os 22-24$ já se foram, testou a barra azul, agora só em ambiente como de ontem...... Mas aí é para pensar.......

A Sundial é muito mais fraca em todos os aspetos que a Tilray, mas o problema é que tem feito os movimentos em consonância com o sector, ou de especulação destas fetich, completamente à parte dos seus fundamentais........e assim sendo, também já saiu da estação.

Estou dentro nas duas, mas se começarem a exagerar nas valorizações vendo em três tempos como fiz há duas semana. Esses género de ganhos num só trade não se repete todos os dias.

Nota: Vamos ver se a vela mensal não ficará outra coisa nestas duas........

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 24/2/2021 22:34

OCTAMA Escreveu:
Penaforte Escreveu:Se começarem a mexer de certeza que vão atacar todas as 'fetish'.. esta bolha vai ficar na História das histórias :D


E a BBBY também tem uma vela horária de fim de sessão muito interessante......no AH tb mexe.......

Cps


Interessante. Nos dois últimos dias deu oportunidades muito decentes de entrada.
Isto é uma chatice um tipo ter de trabalhar no mesmo período em que o mercado está aberto :mrgreen: !
Anexos
bbby.jpg
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, farami, Ferreiratrade, Goya777, hugob0ss, iniciado1, latbal, m-m, MR32, Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, rs521, vasco007 e 208 visitantes