Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 16/2/2021 10:32

Vendi metade da minha posição na IBIO mas reconsidero comprar se voltar aos 2$.

Entretanto estou com uma d´úvida. Na semana passada adquiri Synthetic Biologics Inc (SYN) a 0,98$ com base no gráfico de 1h. No entanto o de 4h indica-me um possível 0,75$ e o semanal cerca de 0,88$.

Como já repararam, está aqui muita confusão :lol: usei o RSI e EMA 12 e 26 e linhas de suporte.
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 15/2/2021 19:55

Algumas que sigo.
Anexos
IBIO Daily.png
EVFM Daily.png
ZOM Daily.png
TRXC Daily.png
QS Daily.png
ATOS Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 13/2/2021 23:44

Para quem está investido como eu em Biotechs, pharma e chips, isto parece-me grande noticia!
https://www.notebookcheck.net/Biden-adm ... 861.0.html

opiniões?
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 13/2/2021 22:30

rg7803 Escreveu:GLUU.
O nível a manter em atenção será a zona dos 10$.
Comprar o break ACIMA desse valor.


Bem apanhada :wink: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 13/2/2021 20:23

GLUU.
O nível a manter em atenção será a zona dos 10$.
Comprar o break ACIMA desse valor.
Anexos
gluu.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 13/2/2021 20:16

BearManBull Escreveu:A QS parece finalmente acordar. Vamos ver como fecha.


Este gráfico da QS tem muita pinta.
Anexos
qs2.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 13/2/2021 0:19

Deixo alguns bonecos. Atenção que isto é tudo super arriscado, bios e até um greek shipper aí vai.
Anexos
APDN Weekly.png
PHIO Daily.png
GLBS Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 12/2/2021 15:48

A QS parece finalmente acordar. Vamos ver como fecha.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 12/2/2021 12:18

Penaforte Escreveu:Rg,dá uma olhada na INO e PHIO, pode ficar interessante se já nao estiveres cheio de Biotechs :)


Gostei da PHIO.
A INO pareceu-me menos fácil de interpretar.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 12/2/2021 11:50

Rg,dá uma olhada na INO e PHIO, pode ficar interessante se já nao estiveres cheio de Biotechs :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 12/2/2021 0:29

Gráfico interessante, para acompanhar nos próximos dias.
Anexos
znga.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 11/2/2021 21:05

JohnyRobaz Escreveu:
Soma e segue Escreveu:JohnyRobaz, a nossa amiga DLPN já foi aos 5,5 , passou pelos 6 e vai disparada :shock:

Muito volume. Vê o gráfico dos 5m :shock:


É deixá-la ir! 8-) 8-) Está a compensar a pancada que estou a levar na Canopy Growth! :evil:

Se fechar assim, próximos topos nos 9 e nos 12,5!


Partilho da mesma opinião. Ser paciente é de longe uma das melhores virtudes :wink:

Não esquecer que tem reduzidos Shs Outstand de 6.68M e Shs Float de 4.87M e 7,41% de Short Float :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 11/2/2021 20:59

Soma e segue Escreveu:JohnyRobaz, a nossa amiga DLPN já foi aos 5,5 , passou pelos 6 e vai disparada :shock:

Muito volume. Vê o gráfico dos 5m :shock:


É deixá-la ir! 8-) 8-) Está a compensar a pancada que estou a levar na Canopy Growth! :evil:

Se fechar assim, próximos topos nos 9 e nos 12,5!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 11/2/2021 20:36

JohnyRobaz, a nossa amiga DLPN já foi aos 5,5 , passou pelos 6 e vai disparada :shock:

Muito volume. Vê o gráfico dos 5m :shock:
Anexos
dlpn2.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 11/2/2021 20:26

lapso
Editado pela última vez por Soma e segue em 11/2/2021 20:37, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por yggy » 11/2/2021 15:43

Ao que parece a CBAT so apresenta resultados em Abril como tem sido todos os anos: http://www.cbak.com.cn/Download/List.aspx?ClassId=3
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 11/2/2021 15:22

JohnyRobaz Escreveu:
Soma e segue Escreveu:Boas pessoal

O boneco da minha amiga até que está a ficar catita. A DLPN sobe com pouco volume, que na minha opinião é um bom sinal, pelo menos os curtos não a estão a atacar. Seria bom passar a resistência que se situa nesta zona dos $ 5 / $ 5,50. Para além de mim, alguém segue esta desgraçada ? :mrgreen:

E a KODK, também está catita :wink:

Bons negócios


Eu meti uns trocos altamente especulativos nessa DLPN, vamos lá ver se rompe os 5,50! 8-)


Johny, especulativa é favor ! :mrgreen: É uma cotada para quem os tem no sitio :mrgreen: Mais um que a apanhou no apeadeiro :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ver se como dizes, ela tem força para quebrar os 5,50 ou quem sabe muito mais. As oscilações diárias são brutais, quer para cima quer para baixo. Facilmente somos lançados para fora da carroça.

A ver vamos se este noticia de hoje lhe dá mais impulso

https://newsfilter.io/a/81cbee917503b3d ... 7fa2c9ebb1
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Opcard » 11/2/2021 15:04

Obrigado Opcard, mas apesar de todas estas valorizações, pensas que seja tarde para o LP?
Cumprimentos

Ps. ontem falei que a BBBY me pareceu interessante, e hoje no Pre Market, esta a subir 4%.[/quote]


É difícil saber , ontem acordei a pensar comprar ELMOS SEMICONDUCTOR , e andei a ver o sector a empresa , pensei que já ia chegar tarde e hoje está a valorizar 7% sendo um.empresa não especulativa era bom.
Cumprimentos
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 11/2/2021 13:48

Opcard Escreveu:
J_Investidor Escreveu:
Opcard Escreveu:As empresas se segurança informática serão uma aposta de futuro .

“MERCADOS
10.02.2021 às
As autoridades policiais de Tampa, Florida, confirmam que houve uma invasão no sistema informático de uma estação de tratamento de água e que os piratas tentaram aumentar a quantidade de um aditivo que poderia envenenar a população. Os hackers conseguiram entrar através do TeamViewer de um funcionário, mas a tentativa de adicionar um químico perigoso acabou por ser infrutífera.”

É um setor interessante. Acompanhas alguma empresa em especial?
Cumprimentos


Sempre acreditei que as empresas de cibersegurança seriam boas oportunidades de investimento nem era preciso ser selectivo era comprar assim fiz , CrowdStrike , Cyberark Software , Cloudflare e Varonis , foram embora antes destes preços pernograficos ,

Como sou mãos francas ou melhor quando vejo uma boa valorização fraquejo , da Tesla a Amazon é melhor nem pensar, ganhar não pode assim ser tau mau mas nem sempre tem o mesmo gosto , olhar para o que deixamos de ganhar também traumatiza .

Há dezenas de start-up nesta área não cotadas com 3 países a dominaram USA. França e Israel , o drama é que já estão com valorizações absurdas .

Tinha a lista francês perdi-a as dos Usa

As principais startups de cibersegurança que aparecerem nos últimos temos


Ethyca,Illumio,Immuta, Isovalent, OneTrus, Segurança orca.

Privafy, Randori, SECURITI., SentinelOne, SpiderSil, Segurança Ubi, Vdoo

Obrigado Opcard, mas apesar de todas estas valorizações, pensas que seja tarde para o LP?
Cumprimentos

Ps. ontem falei que a BBBY me pareceu interessante, e hoje no Pre Market, esta a subir 4%.
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por Aosabordamare » 11/2/2021 13:42

LoneWolf Escreveu:ontem na maluqueira vendi THMO e entrei na Tilray, SONOS e HUGE.
As 3 em post-market portaram-se bem. Vamos ver se dao um salto hoje.

Curioso que ninguém tenha falado na Novavax estas ultimas semanas... :-k foi um grande salto!

LW

Essa andei a olhar para ela estava ela nos 0.42, andou bastante tempo assim. Pensei isto não sai daqui, e lá deixei passar a que seria a minha tenbbager.
 
Mensagens: 5
Registado: 16/11/2020 20:45

Re: Trading ideas.

por Doctor ZXXI » 11/2/2021 13:38

rg7803 Escreveu:
Doctor ZXXI Escreveu:
LoneWolf Escreveu:
Já agora, o que acham duma entrada na GPRO?



Vigia o nível assinalado.
Se quebrar sai fora.
Boa sorte.


Agradeço o teu parecer! Ainda não entrei, mas estou de olho nela.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Trading ideas.

por Opcard » 11/2/2021 12:57

J_Investidor Escreveu:
Opcard Escreveu:As empresas se segurança informática serão uma aposta de futuro .

“MERCADOS
10.02.2021 às
As autoridades policiais de Tampa, Florida, confirmam que houve uma invasão no sistema informático de uma estação de tratamento de água e que os piratas tentaram aumentar a quantidade de um aditivo que poderia envenenar a população. Os hackers conseguiram entrar através do TeamViewer de um funcionário, mas a tentativa de adicionar um químico perigoso acabou por ser infrutífera.”

É um setor interessante. Acompanhas alguma empresa em especial?
Cumprimentos


Sempre acreditei que as empresas de cibersegurança seriam boas oportunidades de investimento nem era preciso ser selectivo era comprar assim fiz , CrowdStrike , Cyberark Software , Cloudflare e Varonis , foram embora antes destes preços pernograficos ,

Como sou mãos francas ou melhor quando vejo uma boa valorização fraquejo , da Tesla a Amazon é melhor nem pensar, ganhar não pode assim ser tau mau mas nem sempre tem o mesmo gosto , olhar para o que deixamos de ganhar também traumatiza .

Há dezenas de start-up nesta área não cotadas com 3 países a dominaram USA. França e Israel , o drama é que já estão com valorizações absurdas .

Tinha a lista francês perdi-a as dos Usa

As principais startups de cibersegurança que aparecerem nos últimos temos


Ethyca,Illumio,Immuta, Isovalent, OneTrus, Segurança orca.

Privafy, Randori, SECURITI., SentinelOne, SpiderSil, Segurança Ubi, Vdoo
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 11/2/2021 12:16

Doctor ZXXI Escreveu:
LoneWolf Escreveu:
Já agora, o que acham duma entrada na GPRO?



Vigia o nível assinalado.
Se quebrar sai fora.
Boa sorte.
Anexos
gpro.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 11/2/2021 11:28

Doctor ZXXI Escreveu:
LoneWolf Escreveu:ontem na maluqueira vendi THMO e entrei na Tilray, SONOS e HUGE.
As 3 em post-market portaram-se bem. Vamos ver se dao um salto hoje.

Curioso que ninguém tenha falado na Novavax estas ultimas semanas... :-k foi um grande salto!

LW

Boas,

Porquê ter vendido THMO quando está claramente a subir?Alguma mudança nos fundamentais ou anúncio negativo?

Ontem saí da TLRY pensando que ia claramente inverter, ainda assim já tive um lucro interessante, embora tenha vendido bem abaixo do preço de fecho da sessão de ontem. Vou voltar a entrar hoje nesse título. Penso que a TLRY tem margem, da maneira que está a evoluir, para chegar rapidamente aos $100, talvez antes do final do mês.

Infelizmente, na XTB não tenho acesso a esses títulos todos.

Já agora, o que acham duma entrada na GPRO?


Na THMO já estava investido há bastante tempo (leia-se: bag holder). Assim q passei a positivo decidi despachar tudo. O meu ultimo trade deu-me 66% de lucro. Pode ter sido erro. Mas quiz sair e diversificar.
E parece q escolhi bem. As 3 onde entrei estão a subir todas mais de 10% me pre-market.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 11/2/2021 10:58

Penaforte Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
Penaforte Escreveu:Pelo comportamento no AH, a MVIS decidiu continuar o movimento..


Sinto-me completamente :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Fiz o trade definido.......paciência. Há mais peixes no mar.

Boa Sorte a quem está dentro.

Cps


Estou dentro na MVIS, KOPN e EMAN mas a maior posição é na última, por isso também não posso estar em êxtase :lol: .

OCTAMA, esse tem sido o meu estranho sentimento este ano, apesar de estar a ser muito bom. Se calhar por saber que estamos numa fase especial, que não acontece muitas vezes.. Aquela fase do 'as greedy as pigs' :). É continuar com a disciplina de seguir o trade e atentos ao risco, que de um momento para o outro tudo muda.
Neste tópico há partilhas que tem dado excelentes oportunidades praticamente todos os dias, por isso, vamos continuar a procurá-las.


Bom Dia Penaforte,

Pois......também há pólvora seca :mrgreen:

A Nano Dimension também não está a corresponder à quebra do pennant :mrgreen: .....mas, a KOPN já tenho andado a negociá-la desde os 2,2$.......já me deu muitas alegrias. E até faz umas consolidações. A MVIS acho que está a ser o espelho deste momento que falas. A AT não se está a aplicar a muitas das cotadas em brasa. O respirar nas cotadas neste momento, é conversa, os targets de certas figuras são ultrapassados largamente. Abrem em GAP UP e um gajo fica naquela se vai continuar ou abre GAP para baixo.......

Também não me posso queixar, até acho obsceno, apesar de achar que estamos no fim de um momentum........e tudo voa só porque sim......

Vamos seguindo, é até estoirar 8-).

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], caganixo7, carvman, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, nfaz, peterteam2, Shimazaki_2 e 373 visitantes