Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/1/2020 14:56

Acham q com a queda de ontem a LK ainda está boa para comprar?
Agora em pre-market sobre 4%... :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 24/1/2020 0:21

XPEL, outra acção com bom aspecto técnico.

O finviz informa que esta empresa se dedica a este segmento "auto parts".

No finviz encontrei isto:

"XPEL, Inc. manufactures, sells, distributes, and installs after-market automotive products in the United States, Canada, the United Kingdom, and the Netherlands. The company offers paint protection films; headlight protection; automotive window films; and plotters. It also provides apparel, merchandise, aftercare products, paint protection films, microfiber products, install tools, and paint protection film install tolls through online. In addition, the company offers installation services and installation training courses; and operates installation centers that serve wholesale and/or retail customers. It sells its products directly to independent installers and new car dealerships, as well as through third party distributors. XPEL, Inc. was founded in 1999 and is headquartered in San Antonio, Texas."

Mas o que achei mesmo interessante foi os bonecos.

xpel_w.png
Semanal
xpel_w.png (17.82 KiB) Visualizado 9108 vezes





xpel_d.png
Diário
xpel_d.png (27.85 KiB) Visualizado 9108 vezes


Gráficos completamente bullish e a ganhar momentum.
Vamos acompanhando nas proximas semanas!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por pattern » 22/1/2020 11:26

Thoth Escreveu:
pattern Escreveu:são estes títulos que me fazem feliz https://www.investing.com/equities/novavax
Havia quem dissesse que depois do stock split a variação seria nula...


Para quem esteve a 50$ no inicio do ano até não surpreende muito.


Este titulo anda muito ao sabor de pesquisas e desenvolvimento de vacinas, neste momento esta subida deve-se ao facto de estarem a desenvolver com algum êxito a vacina para o corona vírus.
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Trading ideas.

por Thoth » 22/1/2020 9:52

pattern Escreveu:são estes títulos que me fazem feliz https://www.investing.com/equities/novavax
Havia quem dissesse que depois do stock split a variação seria nula...


Para quem esteve a 50$ no inicio do ano até não surpreende muito.
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Trading ideas.

por artista_ » 21/1/2020 21:43

pattern Escreveu:são estes títulos que me fazem feliz https://www.investing.com/equities/novavax
Havia quem dissesse que depois do stock split a variação seria nula...


Se tens parabéns, é incrível... e é por estas e por outras que cada vez mais me pergunto como é que ainda há tanta gente a investir em empresas da bolsa portuguesa?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por pattern » 21/1/2020 20:36

são estes títulos que me fazem feliz https://www.investing.com/equities/novavax
Havia quem dissesse que depois do stock split a variação seria nula...
 
Mensagens: 308
Registado: 1/3/2018 16:46

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 19/1/2020 2:56

OESX, gráficos excelentes; semanal e diário. O semanal com um excelente breakout depois de algum período de consolidação.

Para os curiosos encontrei isto que descreve a actividade da OESX.

Orion Energy Systems, Inc. researches, designs, develops, manufactures, implements, markets, and sells energy management systems for the commercial office and retail, area lighting, and industrial markets in North America. The company operates in three segments: Orion U.S. Markets Division, Orion Engineered Systems Division, and Orion Distribution Services Division. It offers LED Troffer Door Retrofit for use in office or retail grid ceilings; and LED interior high bay lighting products, including Apollo class of LED interior fixtures designed for new construction and retrofit projects, as well as ISON class of LED interior fixtures. The company also provides an array of smart building control systems, which provide lighting control options and data intelligence capabilities for building managers under the InteLite brand or procured from third parties; and various other LED, HIF, and induction fixtures for lighting and energy management needs comprising fixtures for agribusinesses, parking lots, roadways, retail, mezzanine, outdoor applications, and private label resale. In addition, it offers lighting-related energy management services, such as site assessment, site field verification, utility incentive and government subsidy management, engineering design, project management, and installation; and sells and distributes replacement lamps and fixture components into the after-market. The company serves customers directly; and through independent sales agencies and distributors, and energy service companies and electrical contractors. Orion Energy Systems, Inc. was founded in 1996 and is headquartered in Manitowoc, Wisconsin.


Neste momento é capaz de ser interessante um lote aqui. Os restantes mais tarde seguindo o plano trading habitual nestes casos.

oesx_w.png
Semanal.
oesx_w.png (18.33 KiB) Visualizado 9631 vezes
Anexos
oesx_d.png
Diário.
oesx_d.png (27.28 KiB) Visualizado 9631 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por artista_ » 12/1/2020 21:54

JohnyRobaz Escreveu:
De qualquer forma, e focando então apenas na AT, esperas que o fecho do Gap no diário (onde o preço parou de subir), com o RSI já sobrecomprado, pode levar-nos a dizer que o preço bateu numa resistência e poderá corrigir um pouco na próxima semana, ou crês mais numa óptica de aproveitar o momentum e achas que esta subida está apenas no início, sem grandes sinais de exaustão de curto prazo relevantes?


Não olha de forma alguma para a coisa de uma forma tão precisa, nem me interessa... basicamente, se a tendência de um título é de queda, esqueço. Se é de subida eu tento encontrar bons pontos de entrada, e ai o que faz a diferença é aquilo a que chamo o «stop lógico», ou seja, o ponto apartir do qual a tendência de subida passa a estar em causa. Se este estiver muito longe o risco é grande e eu normalmente fico fora. Se estiver perto é só definir melhor a estratégia a que preço coloco a ordem, onde coloco o stop e espero que a coisa suba. E isto pode perfeitamente aplicar-se em investimentos de longo prazo, embora eu não tenha essa perspetiva quando estou investido nos mercados... em termos mais precisos há muitas situações diferentes, títulos que estão com forte alta ou alta mais moderada, títulos com variações mais ou menos explosivas, etc... por exemplo, raramente evito em títulos que têm gap´'s (para cima e para baixo) muito acentuados, porque assumo que tenho um risco maior que não estou disposto a correr, obviamente que o potencial também é maior, mas eu preservo muito a segurança quando me meto nisto!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 12/1/2020 20:14

artista_ Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Pois, a nível técnico está mesmo a pedir, mas pelo que ouvi este movimento pode ter sido apenas fecho de shorts devido à notícia do McDonalds, e não estar propriamente a haver dinheiro a entrar na acção. Para além disso, a nível fundamental não sei se será entusiasmante a concorrência da Impossible Foods, que em geral as pessoas têm gostado mais (há vários vídeos de pessoal a comparar os dois hambúrgueres), para além de que estes têm a vitamina B12 e zinco que faz falta aos vegans e que existe na carne, que a BYND não tem nos seus. Para além disso, um artigo de Harvard que li ontem diz que este tipo de comida, apesar de atractivo para os vegans, não é propriamente bom para a saúde, pois não deixa de ser comida processada (https://www.health.harvard.edu/blog/impossible-and-beyond-how-healthy-are-these-meatless-burgers-2019081517448). No entanto, os hamburguers de carne vermelha também não fazem muito bem e acho mesmo que se houver negócio entre o McDonalds e a BYND, esta vai disparar o seu volume de negócios e crescer imenso, e todos sabemos que ninguém vai ao McDonalds para comer comida saudável. É uma questão de decidir.. :wink:


Desculpem a colherada, mas como escrevi lá atrás, este tópico é, na minha opinião, um dos melhores do forum... o problema deste raciocíonio é que mistura em demasia AT com AF. Para os «puros», eu tendo a ser um deles, o melhor é não misturar nada, olhar apenas para o gráfico que está tudo lá. Acho que uma informação ou outra pode ser útil, mas misturar muita informação tende a confundir mais do que ajudar... na prática, usando AT, AF ou misturando vários tipos de informação, o que conta mesmo para o resultado de um trade é a estratégia que definimos, e essa, tem sempre de considerar a hipótese de estarmos enganados, em que condições é que isso se verifica, e o que faremos nesse caso...

RG, a dica da LK foi excelente, podias ter colocado aqui só o gráfico, sem nenhuma informação que eu teria ficado muito interessado na mesma... tem um dos gráficos mais explosivos que vi nos últimos tempos... mesmo assim, tenho de considerar que posso estar enganado, e tenho de saber o que me faz levar a crer que estou enganado e o que fazer se isso acontecer! É só para dar mais um exemplo do que é realmente importante para mim...


Boas artista!

Percebo a tua questão, que poderá ser interessante num tipo de trading mais activo a aproveitar movimentos relativamente curtos a nível temporal, mas a meu ver, para entrar num investimento de mais longo prazo, é importante analisar o activo de todas as formas que soubermos.

De qualquer forma, e focando então apenas na AT, esperas que o fecho do Gap no diário (onde o preço parou de subir), com o RSI já sobrecomprado, pode levar-nos a dizer que o preço bateu numa resistência e poderá corrigir um pouco na próxima semana, ou crês mais numa óptica de aproveitar o momentum e achas que esta subida está apenas no início, sem grandes sinais de exaustão de curto prazo relevantes?

Abraço
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por artista_ » 11/1/2020 17:09

JohnyRobaz Escreveu:Pois, a nível técnico está mesmo a pedir, mas pelo que ouvi este movimento pode ter sido apenas fecho de shorts devido à notícia do McDonalds, e não estar propriamente a haver dinheiro a entrar na acção. Para além disso, a nível fundamental não sei se será entusiasmante a concorrência da Impossible Foods, que em geral as pessoas têm gostado mais (há vários vídeos de pessoal a comparar os dois hambúrgueres), para além de que estes têm a vitamina B12 e zinco que faz falta aos vegans e que existe na carne, que a BYND não tem nos seus. Para além disso, um artigo de Harvard que li ontem diz que este tipo de comida, apesar de atractivo para os vegans, não é propriamente bom para a saúde, pois não deixa de ser comida processada (https://www.health.harvard.edu/blog/impossible-and-beyond-how-healthy-are-these-meatless-burgers-2019081517448). No entanto, os hamburguers de carne vermelha também não fazem muito bem e acho mesmo que se houver negócio entre o McDonalds e a BYND, esta vai disparar o seu volume de negócios e crescer imenso, e todos sabemos que ninguém vai ao McDonalds para comer comida saudável. É uma questão de decidir.. :wink:


Desculpem a colherada, mas como escrevi lá atrás, este tópico é, na minha opinião, um dos melhores do forum... o problema deste raciocíonio é que mistura em demasia AT com AF. Para os «puros», eu tendo a ser um deles, o melhor é não misturar nada, olhar apenas para o gráfico que está tudo lá. Acho que uma informação ou outra pode ser útil, mas misturar muita informação tende a confundir mais do que ajudar... na prática, usando AT, AF ou misturando vários tipos de informação, o que conta mesmo para o resultado de um trade é a estratégia que definimos, e essa, tem sempre de considerar a hipótese de estarmos enganados, em que condições é que isso se verifica, e o que faremos nesse caso...

RG, a dica da LK foi excelente, podias ter colocado aqui só o gráfico, sem nenhuma informação que eu teria ficado muito interessado na mesma... tem um dos gráficos mais explosivos que vi nos últimos tempos... mesmo assim, tenho de considerar que posso estar enganado, e tenho de saber o que me faz levar a crer que estou enganado e o que fazer se isso acontecer! É só para dar mais um exemplo do que é realmente importante para mim...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 11/1/2020 13:38

rg7803 Escreveu:Bom dia JR !

Ontem foi uma das que analisei também, mas depois acabei somente por colocar a PLUG, já estava cansado.

Em termos técnicos a BYND está com boa pinta, quer no diário quer no semanal. A vela semanal mostra uma vela em expansão acompanhada de forte incremento de actividade, volume. Intuitivamente diz-nos que a procura neste período foi absorvendo rapidamente a (menor) oferta disponível o que fez avançar rapidamente o preço.

Penso que poderemos ter aqui um título que pode evoluir sem grandes problemas mais 50-60 $ face ao preço actual. E como é um "growth stock" até pode ir bem além desse valor ao longo de 2020.

Agora ambos os gráficos com algumas anotações.



bynd_d.png



Pois, a nível técnico está mesmo a pedir, mas pelo que ouvi este movimento pode ter sido apenas fecho de shorts devido à notícia do McDonalds, e não estar propriamente a haver dinheiro a entrar na acção. Para além disso, a nível fundamental não sei se será entusiasmante a concorrência da Impossible Foods, que em geral as pessoas têm gostado mais (há vários vídeos de pessoal a comparar os dois hambúrgueres), para além de que estes têm a vitamina B12 e zinco que faz falta aos vegans e que existe na carne, que a BYND não tem nos seus. Para além disso, um artigo de Harvard que li ontem diz que este tipo de comida, apesar de atractivo para os vegans, não é propriamente bom para a saúde, pois não deixa de ser comida processada (https://www.health.harvard.edu/blog/impossible-and-beyond-how-healthy-are-these-meatless-burgers-2019081517448). No entanto, os hamburguers de carne vermelha também não fazem muito bem e acho mesmo que se houver negócio entre o McDonalds e a BYND, esta vai disparar o seu volume de negócios e crescer imenso, e todos sabemos que ninguém vai ao McDonalds para comer comida saudável. É uma questão de decidir.. :wink:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 11/1/2020 11:04

Bom dia JR !

Ontem foi uma das que analisei também, mas depois acabei somente por colocar a PLUG, já estava cansado.

Em termos técnicos a BYND está com boa pinta, quer no diário quer no semanal. A vela semanal mostra uma vela em expansão acompanhada de forte incremento de actividade, volume. Intuitivamente diz-nos que a procura neste período foi absorvendo rapidamente a (menor) oferta disponível o que fez avançar rapidamente o preço.

Penso que poderemos ter aqui um título que pode evoluir sem grandes problemas mais 50-60 $ face ao preço actual. E como é um "growth stock" até pode ir bem além desse valor ao longo de 2020.

Agora ambos os gráficos com algumas anotações.



bynd_d.png
Diário
bynd_d.png (33.6 KiB) Visualizado 8964 vezes
Anexos
bynd_w.png
Semanal
bynd_w.png (19.32 KiB) Visualizado 8964 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 11/1/2020 0:04

Boa noite Rg, que achas do disparo semanal da Beyond Meat e respectivo volume?

Pelos vistos deveu-se ao facto da principal rival, Impossible Foods (que poderá fazer IPO este ano) ter saído da corrida pelo contrato com o McDonalds, deixando caminho aberto para a BYND.

Nível técnico é no mínimo um sinal de força momentânea após quedas de máximos do ano passado até aos 75$ (cerca de 70%) onde tem acumulado durante 2 meses. Acabou, no entanto, de fechar um Gap com esta subida.

Achas que está aqui uma oportunidade de entrar neste barco?

Abraço
J
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 10/1/2020 23:41

Na sequência de "apostas" para 2020 junto mais uma empresa em que acredito que possa dar muito amor e carinho aos seus accionistas, a PLUG.

Ora bem o que faz a PLUG? Células de hidrogénio (combustível). Pessoalmente penso que o futuro do automóvel passará mais por aqui do que pelas soluções actuais.

Num site que uso para pesquisa eis o que descrevem sobre a PLUG:

"Plug Power Inc., an alternative energy technology provider, engages in the design, development, manufacture, and commercialization of hydrogen and fuel cell systems for the material handling and stationary power markets primarily in North America and Europe. It focuses on proton exchange membrane (PEM) fuel cell and fuel processing technologies, fuel cell/battery hybrid technologies, and related hydrogen storage and dispensing infrastructure. The company offers GenDrive, a hydrogen fueled PEM fuel cell system that provides power to material handling electric vehicles; GenFuel, a hydrogen fueling delivery, generation, storage, and dispensing system; GenCare, an ongoing maintenance and service program for GenDrive fuel cells, GenSure products, GenFuel products, and ProGen engines; and GenSure, a stationary fuel cell solution that provides modular PEM fuel cell power to support the backup and grid-support power requirements of the telecommunications, transportation, and utility sectors. It also provides GenKey, a turn-key solution for transitioning to fuel cell power; ProGen, a fuel cell stack and engine technology used in mobility and stationary fuel cell systems, and as engines in electric delivery vans; and GenFund, which offers financing solutions to customers. The company offers its products to distribution and manufacturing businesses, and government agencies through direct product sales force, original equipment manufacturers, and dealer networks. Plug Power Inc. was founded in 1997 and is headquartered in Latham, New York"

Em termos gráficos a PLUG tem tido o comportamento bastante "bull" ...

plug_w.png
Semanal
plug_w.png (19.55 KiB) Visualizado 9060 vezes


O diário já agora.



plug_d.png
Diário
plug_d.png (31.14 KiB) Visualizado 9060 vezes



Um lote pode ser adquirido aqui, outro(s) num eventual visita à zona dos 3.50$.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 3/1/2020 16:47

rsacramento Escreveu:quem aguardou pelo throwback desta vez não ficou a ver os outros a ganharem dinheiro...

agora não entendo é a linha oblíqua...


a linha obliqua é aquelas palermices que o finviz às vezes faz, é não ligar
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rsacramento » 3/1/2020 6:46

quem aguardou pelo throwback desta vez não ficou a ver os outros a ganharem dinheiro...

agora não entendo é a linha oblíqua...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 2/1/2020 23:11

Excelente movimento na JD depois do breakout de Novembro. Quem aproveitou ... aproveitou.
Anexos
chart.png
chart.png (33.57 KiB) Visualizado 9407 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por artista_ » 2/1/2020 17:54

rg7803 Escreveu:Outra empresa que irei seguir em 2020 será a Luckin Coffee (LK), também conhecida como o Starbucks chinês.


hoje não resisti e dei-lhe uma «bicada» a 37'05... se cair mais compro o resto disponível para este trade, se não logo se vê! O stop está longe, mas é compensado pelo facto de ter comprado apenas uma pequena parte do que tenho disponível para este trade.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 31/12/2019 18:44

Olá artista, esta descobri muito recentemente num site americano que sigo com alguma regularidade. Valorizou cerca de 50% desde o breakout nos 25$ pelo que concordo, uma entrada aqui está longe do ponto ideal...se a ideia é comprar aos lotes, tipo 100 acções de cada vez, e ir incrementando a posição na subida (ou nas correcções) não vem mal ao mundo. Eu pessoalmente nunca compro uma posição de uma vez, vou construindo embora por vezes a um preço médio superior.

Um abraço e tudo a correr bem contigo em 2020!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por artista_ » 31/12/2019 17:09

rg7803 Escreveu:Outra empresa que irei seguir em 2020 será a Luckin Coffee (LK), também conhecida como o Starbucks chinês..


Esta foi pena não teres colocado há uns dias, mais perto do breakout...ainda estou tentado mas não sei se tenho coragem!

Bom ano para ti também :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 31/12/2019 13:57

Outra empresa que irei seguir em 2020 será a Luckin Coffee (LK), também conhecida como o Starbucks chinês. Trabalhando com o mercado chinês primordialmente tiveram a esperteza de começar a vender chá primeiro, apostando de seguida no café, que tem crescido (consumo) a um passo rápido. Achei também interessante isto:

"Luckin struck a deal with the Americana Group to sell coffee in the Middle East and India."

Aqui um resumo muito resumido:

"Luckin Coffee, Inc. manufactures coffee and operates coffee retail stores. The firm's new retail model is built upon mobile apps and store network. The Mobile Apps: Mobile apps cover the entire customer purchase process. The Store Network: Its pick-up stores have limited seating and are typically located in areas with high demand for coffee, such as office buildings, commercial areas and university campuses. It procures coffee machines and coffee condiments from renowned global suppliers such as Schaerer. The company was founded by Zhi Ya Qian in October 2017 and is headquartered in Fujian, China."

Em termos gráficos, semanal e diário:

LK_W.png
Semanal.
LK_W.png (14.12 KiB) Visualizado 9679 vezes



LK_d.png
LK_d.png (25.06 KiB) Visualizado 9679 vezes



Consolidou uns meses entre os 15 e os 25 depois quebrou este valor em alta no final deste ano. Claramente em modo bull, pode-se fazer uma entrada parcial aqui (com risco), podendo alguem mais conservador optar por uma eventual correcção à zona dos 27-28 e fazer entrada aí.

Já agora aproveito para desejar bom ano a todos, moderadores e participantes.
Abraço.
Editado pela última vez por rg7803 em 31/12/2019 18:27, num total de 1 vez.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por artista_ » 26/12/2019 16:52

Excelente tópico Rg, raramente escrevo aqui mas é dos tópicos que acompanho regularmente! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/12/2019 0:58

Aqui está uma empresa que embora sendo uma biotech (eu habitualmente fujo deste sector) dedica-se a uma área interessante, alergias alimentares. Mais a mais tem uma história curiosa:

"Aimmune is a cool story. It was founded in 2012 by a group of parents, advocates, researchers and FDA members who were frustrated with the lack of focus on severe food allergies. Their goal was to turn oral immunotherapy — which delivers treatment via the gastrointestinal tract — into a clinically validated, FDA-approved treatment."


Vou acompanhar em 2020.


Aimmune Therapeutics, Inc., a clinical-stage biopharmaceutical company, develops and commercializes product candidates for the treatment of peanut and other food allergies. Its lead Characterized Oral Desensitization ImmunoTherapy (CODIT) product candidate is AR101, an investigational biologic, which is in Phase III clinical trial for the treatment of patients with peanut allergy. The company also engages in the research and development of AR201, a CODIT product candidate for the treatment of egg allergy in pediatric and young adult patients; and other CODIT product candidates targeting food allergies, such as cow’s milk allergy. Aimmune Therapeutics, Inc. has a strategic collaboration with an affiliate of Nestle Health Science US Holdings, Inc. for the advancement of food allergy therapeutics; and clinical collaboration agreement with Regeneron Ireland Unlimited Company and Sanofi Biotechnology SAS to study AR101 with adjunctive dupilumab in peanut-allergic patients in a Phase II trial. The company was formerly known as Allergen Research Corporation and changed its name to Aimmune Therapeutics, Inc. in May 2015. Aimmune Therapeutics, Inc. was founded in 2011 and is headquartered in Brisbane, California.


aimt_d.png
Diário
aimt_d.png (31.65 KiB) Visualizado 9984 vezes
Aimmune Therapeutics Inc (AIMT)


aimt_w.png
Semanal
aimt_w.png (21.44 KiB) Visualizado 9984 vezes
Company Profile


Atrás ambos gráficos, diário e semanal.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 12/12/2019 21:40

AUDC com mais um empurrão hoje.
Buy high sell...
Anexos
audc_d.png
audc_d.png (30.69 KiB) Visualizado 10216 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 6/12/2019 20:24

Outra interessante, antes de entrar em modo fim semana, a BOOM.
O nível a vigiar é a zona dos 50$ que se pretendem ser quebrados em alta.
Anexos
boom_d.png
boom_d.png (29.04 KiB) Visualizado 10405 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, hugob0ss, luislobs, PAULOJOAO, Sr.Marques e 149 visitantes