Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'ra Descontra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por asrael » 10/3/2013 13:11

AutoMech Escreveu:
ferreira10 Escreveu:oh! AutoMech já ando para aqui a fazer umas rezas e uns unguentos para afastar tal personagem da minha pessoa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Epá, isso não é coisa para amadorismos. Faz favor de contratares um profissional.

Imagem


Ora cá está o verdadeiro Deus mas cuidado que ao que parece é o verdadeiro Diabo. :( :evil:
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por jeso » 10/3/2013 13:03

Mas quando o mar bate nas rochas... sobra p'ró mexilhão :(
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1154
Registado: 24/6/2006 12:52
Localização: Via Lactea

por TRSM86 » 10/3/2013 10:32

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IWjLslwJgKc&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IWjLslwJgKc&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></embed></object>


<object width="640" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5op9zb95TYg&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5op9zb95TYg&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></embed></object>


<object width="640" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5UJvOR0udqs&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5UJvOR0udqs&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></embed></object>
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por Automech » 10/3/2013 3:02

ferreira10 Escreveu:oh! AutoMech já ando para aqui a fazer umas rezas e uns unguentos para afastar tal personagem da minha pessoa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Epá, isso não é coisa para amadorismos. Faz favor de contratares um profissional.

Imagem
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por Las_Vegas » 10/3/2013 1:20

Apenas gostava de acrescentar uma coisa.

Esta história do don Cordeiro nada tem a vêr com a de um carpinteiro ou pescador chamado Jesus Cristo que viveu há dois mil anos e se deixou crucificar por amor ao próximo.

Não sei se o nome será exactamente esse ou se os eventos tiveram lugar há mais ou menos 2000 anos. Mas acredito que tenham existido Homens como esse, que deram efectivamente a vida por um ideal de amor ao próximo. Esse ideal ficou.

Essa história nada tem a vêr com o ridículo episódio de um tal de don Cordeiro, bispo num dos distritos mais pobres de Portugal, que espatifa o VW topo de gama novinho em folha em cima do Cliozito do Zé da esquina, funcionário de estação de serviço coitado.

Mas don Cordeiro saiu ileso.

Ridículo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1187
Registado: 4/11/2002 23:12
Localização: Portugal

por asrael » 10/3/2013 1:02

carf2007 Escreveu:
asrael Escreveu:
carf2007 Escreveu:
asrael Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:O video que pretendes colocar está onde?


No meu pc.

O que o Marco referiu é para os vídeos que estão no Youtube

Tenta encontrar esse vídeo no Youtube.

Podes ainda criar uma conta no Youtube e enviar o vídeo para lá.


Então e os que tenho no pc?


Esses em principio não dá para postar aqui. Como disse, talvez o mais fácil seja criares uma conta no Youtube e colocares lá o vídeo.


Ok, vou tentar. obrigado.
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por carf2007 » 10/3/2013 1:00

asrael Escreveu:
carf2007 Escreveu:
asrael Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:O video que pretendes colocar está onde?


No meu pc.

O que o Marco referiu é para os vídeos que estão no Youtube

Tenta encontrar esse vídeo no Youtube.

Podes ainda criar uma conta no Youtube e enviar o vídeo para lá.


Então e os que tenho no pc?


Esses em principio não dá para postar aqui. Como disse, talvez o mais fácil seja criares uma conta no Youtube e colocares lá o vídeo.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por asrael » 10/3/2013 0:55

carf2007 Escreveu:
asrael Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:O video que pretendes colocar está onde?


No meu pc.

O que o Marco referiu é para os vídeos que estão no Youtube

Tenta encontrar esse vídeo no Youtube.

Podes ainda criar uma conta no Youtube e enviar o vídeo para lá.


Então e os que tenho no pc?
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por carf2007 » 10/3/2013 0:50

asrael Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:O video que pretendes colocar está onde?


No meu pc.

O que o Marco referiu é para os vídeos que estão no Youtube

Tenta encontrar esse vídeo no Youtube.

Podes ainda criar uma conta no Youtube e enviar o vídeo para lá.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por asrael » 10/3/2013 0:41

MarcoAntonio Escreveu:O video que pretendes colocar está onde?


No meu pc.
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por MarcoAntonio » 10/3/2013 0:37

O video que pretendes colocar está onde?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38234
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Vamos lá "resfriar" os ânimos!

por asrael » 10/3/2013 0:34

MarcoAntonio Escreveu:
asrael Escreveu:euro és capaz de me descrever os passos para colocar um video é que não estou a conseguir.


Clica em Share e de seguida em Embed.

Copia o código da janela e cola no post.


Desculpa a minha (santa) ignorância mas onde é que isso está?
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

Re: Vamos lá "resfriar" os ânimos!

por MarcoAntonio » 10/3/2013 0:28

asrael Escreveu:euro és capaz de me descrever os passos para colocar um video é que não estou a conseguir.


Clica em Share e de seguida em Embed.

Copia o código da janela e cola no post.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38234
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Vamos lá "resfriar" os ânimos!

por asrael » 10/3/2013 0:25

Euro-Pato Escreveu:<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sMRHSrmtCP0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


euro és capaz de me descrever os passos para colocar um video é que não estou a conseguir.
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

Vamos lá "resfriar" os ânimos!

por Euro-Pato » 10/3/2013 0:04

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sMRHSrmtCP0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 
Mensagens: 88
Registado: 31/1/2008 2:41

por ferreira10 » 9/3/2013 23:34

AutoMech Escreveu:Ferreira, mais uma dessas e este senhor vem falar contigo :mrgreen:

Imagem


oh! AutoMech já ando para aqui a fazer umas rezas e uns unguentos para afastar tal personagem da minha pessoa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

por asrael » 9/3/2013 23:33

O que eu achava estranho era se não fossem melhores.

Mas existe uma grande diferença entre as religiões, que vós não conhecem ou não querem conhecer. :(
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por MarcoAntonio » 9/3/2013 23:31

AutoMech Escreveu:Ferreira, mais uma dessas e este senhor vem falar contigo :mrgreen:

Imagem



Automech, o que é que o Pedro Passos Coelho, o Vitor Gaspar e a chama dos impostos tem que ver com esta conversa?

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38234
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por ferreira10 » 9/3/2013 23:28

asrael Escreveu:
carf2007 Escreveu:
ferreira10 Escreveu:Mas Deus,tem o Dom do Virtuosismo, como dizem certos crentes; tratou de avariar os travões do carro para que o Bispo fosse exposto ao julgamento do Big Brother.Que chatice! :mrgreen:


Essa é uma hipótese interessante também ! :lol:


E aquela de não castigar os não crentes tb é fixe!
Porque se castigasse...vai lá vai que até a barraca abanava. :)



Não tinha mãos a medir Asrael.Quando tal nem sequer tinha tempo para se lembrar de ti ò Asrael.:mrgreen:

Mas essa do castigo não é coisa que entre no meu léxico.Houve lá; achas sensato um santo dedicar-se à tarefa de castigar os seus semelhantes?

Asrael, abandona essa posição corporativista.O bispo esteve mal; ponto final paragrafo!O Lasvegas foi elucidativo quando disse que:«a imagem diz tudo!»Isso não demove a tua cresça na fé crista! Ponto final paragrafo!


Descontrai homem! Estamos no tópico da descontra;nâo achas atípico que um bispo espatife um carro de milhares de euros no primeiro momento que sai com ele da garagem? Eu acho! Acho um piadão! :mrgreen:
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1499
Registado: 29/11/2007 3:18

por carf2007 » 9/3/2013 23:24

asrael Escreveu:
carf2007 Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/35bnmSimN9Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Isto sim é de bradar aos céus....


Esses pelo menos são diretos, pedem logo aos crentes para doarem carros, motas ... E são mais práticos, aceitam cheques, acções, cartão de crédito e de débito. :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por alexandre7ias » 9/3/2013 23:23

carf2007 Escreveu:Amanhã não se esqueçam de deixar uma contribuição extra na caixa das esmolas ...
.

Ao menos essas não são de caracter permanente, nem obrigatórias. :mrgreen:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por carf2007 » 9/3/2013 23:20

Amanhã não se esqueçam de deixar uma contribuição extra na caixa das esmolas ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por asrael » 9/3/2013 23:20

carf2007 Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/35bnmSimN9Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Isto sim é de bradar aos céus....
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por Automech » 9/3/2013 23:18

Ferreira, mais uma dessas e este senhor vem falar contigo :mrgreen:

Imagem
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por asrael » 9/3/2013 23:12

carf2007 Escreveu:
ferreira10 Escreveu:Mas Deus,tem o Dom do Virtuosismo, como dizem certos crentes; tratou de avariar os travões do carro para que o Bispo fosse exposto ao julgamento do Big Brother.Que chatice! :mrgreen:


Essa é uma hipótese interessante também ! :lol:


E aquela de não castigar os não crentes tb é fixe!
Porque se castigasse...vai lá vai que até a barraca abanava. :)
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 366 visitantes