Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por rg7803 » 27/6/2018 23:32

LoneWolf Escreveu:Ola´a todos,
Fui dar uma olhadela a esta acção e fiquei surpreendido quando pus o grafico a 1 Mês.

Confirmam?

Obrigado!
Lonewolf


Não.
Pelo que estou a ver no semanal/mensal do finviz, não estou a ver nada em concreto.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por LoneWolf » 27/6/2018 16:48

Ola´a todos,
Fui dar uma olhadela a esta acção e fiquei surpreendido quando pus o grafico a 1 Mês.

Confirmam?

Obrigado!
Lonewolf
Anexos
beyond.png
head and shoulders?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Artista Romeno » 13/4/2018 22:50

GooPrime Escreveu:O guidance foi muito muito mau, mais 1, já ninguém acredita neles depois de 5 anos com o negócio a cair a pique.

E pelo price action de hoje, ninguém quer comprar aqui. Já ninguém cai neste value trap.

Eu fechava, o turnaround não me parece que esteja perto ainda.


pois a malta ve o value como investir barato, mas é barato face as perspetivas da empresa, se calhar a 150 euros a LV era value ou a google a 700, os ctt a 5 euros eram value, sim mas uma valente value trap.... :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Gonee111 » 12/4/2018 20:42

O guidance foi muito muito mau, mais 1, já ninguém acredita neles depois de 5 anos com o negócio a cair a pique.

E pelo price action de hoje, ninguém quer comprar aqui. Já ninguém cai neste value trap.

Eu fechava, o turnaround não me parece que esteja perto ainda.
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por rg7803 » 12/4/2018 19:26

Que bela surpresa :? ... já estou a levar no lombo e bem ...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 12/4/2018 12:52

nabo Escreveu:
Thestockpicker Escreveu:RG até tens razão no que dizes quanto ao momento técnico. Mas como procuro movimentos relativamente grandes, estou mais focado nos possíveis catalisadores fundamentais do que técnicos. O mais provável é serem os resultados, mas pode acontecer algo antes.

Quanto ao estarem fundamentalmente atrativas, até é mais fácil de o justificar na BBBY do que na Fossil pois tem resultados positivos recorrentes e uma ficha mais ou menos limpinha. A Fossil é mais arriscada. É preciso acreditar que a equipa de gestão saiba adaptar-se a este novo mercado. Até ontem todo o mundo achava que não, hoje já toda a gente acredita que sim. A psicologia humana é uma coisa engraçada.


Que achaste dos resultados de ontem?

Cumprimentos.



Ainda não tive tempo de analisar com calma. Vou ler os resultados com atenção e ver a transcrição da conference call.

Do que li do resumo, foi a guidance que lixou a coisa. Os resultados até foram acima do previsto.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por nabo » 12/4/2018 11:50

Thestockpicker Escreveu:RG até tens razão no que dizes quanto ao momento técnico. Mas como procuro movimentos relativamente grandes, estou mais focado nos possíveis catalisadores fundamentais do que técnicos. O mais provável é serem os resultados, mas pode acontecer algo antes.

Quanto ao estarem fundamentalmente atrativas, até é mais fácil de o justificar na BBBY do que na Fossil pois tem resultados positivos recorrentes e uma ficha mais ou menos limpinha. A Fossil é mais arriscada. É preciso acreditar que a equipa de gestão saiba adaptar-se a este novo mercado. Até ontem todo o mundo achava que não, hoje já toda a gente acredita que sim. A psicologia humana é uma coisa engraçada.


Que achaste dos resultados de ontem?

Cumprimentos.
 
Mensagens: 36
Registado: 29/11/2007 10:53
Localização: PARCEIROS S. JOAO

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 14/2/2018 19:55

RG até tens razão no que dizes quanto ao momento técnico. Mas como procuro movimentos relativamente grandes, estou mais focado nos possíveis catalisadores fundamentais do que técnicos. O mais provável é serem os resultados, mas pode acontecer algo antes.

Quanto ao estarem fundamentalmente atrativas, até é mais fácil de o justificar na BBBY do que na Fossil pois tem resultados positivos recorrentes e uma ficha mais ou menos limpinha. A Fossil é mais arriscada. É preciso acreditar que a equipa de gestão saiba adaptar-se a este novo mercado. Até ontem todo o mundo achava que não, hoje já toda a gente acredita que sim. A psicologia humana é uma coisa engraçada.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por rg7803 » 14/2/2018 17:57

Tecnicamente o que faz sentido é uma entrada acima dos 24$, com a quebra desta resistência. Porém concordo contigo, quer esta quer a FOSL estão fundamentalmente a bom preço.
Anexos
bbby.png
bbby.png (34.66 KiB) Visualizado 6428 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 14/2/2018 16:52

Com a forte subida da FOSL hoje acabei por vender 60% da ações pouco depois da abertura. Era uma oportunidade fantástica para segurar alguns resultados. Os restantes 40% ficam em carteira, até porque representam o lucro do trade, e continuo a achar que existe algum potencial de médio prazo para um turnaround de longo prazo. No entanto é daquelas empresas que pode dar 1000%, como pode valer zero dentro de alguns anos. Como já estou apenas a trabalhar com o lucro, vou deixar este shot em aberto com uma posição mais reduzida. Acho que o potencial está lá e a estratégia da gestão parece-me a correta. O tempo o dirá.

Com a liquidez criada com a venda desta posição, abri uma posição na BBBY a 22,17 com uma expectativa parecida. Quer dizer, acho que não pode valorizar 1000%, mas também acho que não tem hipóteses de falir nos próximos anos. É maior, mais sólida e apresenta lucros recorrentes. A Fossil é bastante mais arriscada comparavelmente.

No entanto, aa BBBY acho que está a prémio de pelo menos 60% num horizonte de 1 ano. Um PER de 12 e o um P/S de 0.75 seria mais do que justo, visto até de forma conservadora. Isso atiraria a cotação para o dobro.

Qualquer surpresa razoável (nem precisa ser boa) nos resultados podem catapultar a ação. Os Q4 costumam ser boas para este tipo de empresa. As expectativas estão baixas o que é bom para uma possível surpresa.

https://www.marketwatch.com/investing/s ... testimates

Veremos.

O que me pode fazer voltar atrás? Apresentar prejuízos ou outro motivo fundamental relevante ainda não conhecido por mim ou pelo mercado.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 14/2/2018 1:19

Respondeu muito bem ao sell off dos mercados, ficando praticamente inalterada ao dia de hoje. Indica aparentemente que os vendedores se estão a esgotar. O mercado, especialmente o americano, tende a exponenciar os movimentos de pessimismo e otimismo. Uma razoável (nem precisa ser boa) apresentação de resultados em Março pode levar uma acção deprimida a subir bastante.

A Fossil (FOSL) por exemplo, outra ação que tenho em carteira desde 18 de Janeiro, apresentou hoje resultados e tudo indica que amanhã vai fazer um Gap Up brutal de + de 50%. Mais arriscada que a BBBY sem dúvida, pois apresentou prejuízos avultados e ultimamente e tem uma balanço mais tremido vivia este sentimento de pânico permanente. A verdade é que a Fossil estava a transacionar com um Price/Sales de apenas 0,2, quando já o fez a mais de 2 e a sua média dos últimos 5 anos é superior a 1. A gestão tinha um plano de reestruturação competente e estava a fazer uma passagem inteligente do analógico para o digital nos wearables. Claro que existe sempre algum lag até os resultados serem visíveis.

Exatamente o mesmo acontece com a BBBY. São claramente casos de (potenciais) Turn Around players, com os riscos inerentes a isso, mas com um prémio que normalmente compensa.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 26/1/2018 18:50

Thoth Escreveu:Realmente a expressão não foi bem empregue, apresentas-te a tua justificação.
Apanhar fundos para investimentos médio/longo prazo não é a minha praia. Além de achar que é completamente desnecessário correr esses riscos quando estamos a falar de prazos mais alargados e movimentos de mais de 50%. Mas isto é a minha opinião, respeito a tua.

Cumprimentos e bons negócios


Thoth,

Eu percebi que foi sem intenção. Também respeito a tua maneira de negociar. É por isso que os mercados têm vários comportamentos. Se fosse tudo a pensar da mesma maneira não tinha piada.

Em relação ao ser desnecessário correr esse tipo riscos, não substimes o poder do compounding. Apanhar uma ação a 2 e vender a 5 são 250% de lucro. Apanhar a 3,5 e vender a 5 já são "apenas" 43%.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thoth » 26/1/2018 18:23

Realmente a expressão não foi bem empregue, apresentas-te a tua justificação.
Apanhar fundos para investimentos médio/longo prazo não é a minha praia. Além de achar que é completamente desnecessário correr esses riscos quando estamos a falar de prazos mais alargados e movimentos de mais de 50%. Mas isto é a minha opinião, respeito a tua.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 26/1/2018 18:14

Thoth Escreveu:Tiros no escuro? Facas a cair? =;
Na minha opinião será melhor esperar pelos sinais, por exemplo, um ou dois altos mais altos.

Cumprimentos e bons negócios

BBBY.png



Tiro no escuro? Não concordo, tenho motivos fundamentais para suportar a decisão (claro que até se podem vir a revelar errados). Não procuro movimentos de 5%. Procuro encontrar oportunidades de pelo menos 50%. Claro que tenho algum risco em entrar neste tipo de movimento. Há 6 meses atrás encontrei situações parecidas noutras retalhistas.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thoth » 26/1/2018 17:45

Tiros no escuro? Facas a cair? =;
Na minha opinião será melhor esperar pelos sinais, por exemplo, um ou dois altos mais altos.

Cumprimentos e bons negócios

BBBY.png
BBBY.png (37.4 KiB) Visualizado 6804 vezes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Thestockpicker » 26/1/2018 17:19

Parece-me que pode estar criada uma boa oportunidade na Bed Bath and Beyond.

Uma empresa sólida, com múltiplos de avaliação muito baixos, com um balanço aceitável para aguentar uma quebra temporária, e em que me parece que o mercado está a descontar demasiado as recentes quebras de margens e vendas. A revisão em baixa da JP Morgan hoje é exemplificativo. Atendendo ao ciclo económico que vivemos pode reverter em poucos trimestres este caminho. A empresa nunca deixou de ser lucrativa.

O mercado tende a valorizar demasiado as acontecimentos recentes e dos próximos 6 a 12 meses em detrimento dos próximos 5 a 10 anos. Claro que há outros fatores de risco, mas parece-me que o rácio de oportunidade / risco é favorável. Muitas empresas retalhistas de vários setores passaram por esta fase e iniciaram recuperações brutais nos últimos meses (KORS, KSS,FL etc), exatamente porque o mercado sobrevalorizou as quebras de margens, vendas e receitas. Acredito que a BBBY possa seguir um percurso semelhante.

Acho que é uma daquelas ações onde a máxima “Be Fearful When Others Are Greedy and Greedy When Others Are Fearful” se aplica na perfeição ( I hope)



Imagem
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Elias » 24/12/2013 14:39

Pois se calhar a minha linha de oferta está demasiado longa, só deveria começar a 20 de Setembro e sendo assim ainda estará nos 2/3 - mas está no limite, é certo, por isso ou é rompido nos próximo dias ou então "boa noite". :D
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por IzNouGuud » 24/12/2013 13:17

Elias Escreveu:g.a.

parece estar a formar um triângulo ascendente junto aos máximos de sempre.


Esse triângulo não terá perdido a validade? li algures que os triangulos ascendentes tinham que activar até 2/3!
Algué, pode confirmar?
Obrigado
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Elias » 24/12/2013 10:30

g.a.

parece estar a formar um triângulo ascendente junto aos máximos de sempre.
Anexos
BED BATH & BEYOND.png
BED BATH & BEYOND.png (33.51 KiB) Visualizado 7571 vezes
BED BATH & BEYOND 2.png
BED BATH & BEYOND 2.png (27.69 KiB) Visualizado 7571 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Elias » 26/9/2013 18:39

Máximos de sempre (hoje sobre mais de 5% e está acima dos 78 USD).
Anexos
BED BATH & BEYOND.png
BED BATH & BEYOND.png (40.6 KiB) Visualizado 7625 vezes
BED BATH & BEYOND 2.png
BED BATH & BEYOND 2.png (31.71 KiB) Visualizado 7625 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Nasdaq - BBBY (Bed Bath and Beyond)

por Elias » 20/12/2012 20:40

Está a cair mais de 7% (e já esteve a cair 10%) após resultados abaixo do esperado.

É o terceiro trimestre consecutivo em que isto acontece. Em seis meses caiu dos 76 (máximos de sempre) para os 54 - cerca de 30% de queda.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 347 visitantes