PTC. o que acham desta abertura? estou vendido em
10 mensagens
|Página 1 de 1
ABsurdo...
...a PTC é difícil de negociar porque anda a adormecer-te até que desistes e aí pimba! Capiche?
PS: hoje começou a notar-se uma maior força vendedora. O suporte de maior relevo são os 6,5 que os bulls irão defender a todo custo!

PS: hoje começou a notar-se uma maior força vendedora. O suporte de maior relevo são os 6,5 que os bulls irão defender a todo custo!

Patinha ...
Respondo aqui ao pedido sobre PT , no post do DAX. Pelo meu gráfico a PT deve atingir os 6,40-6,41 em breve, que é um suporte de curto prazo. Está especialmente vulnerável parecendo-me que existe vendedor a despachar devagar ...
Por outro lado a PT só me interessa no curto, prazo neste momento.
Jinhos
croll

Jinhos
croll
Estás a ver, Pata-Hari...
...os meus meios moderníssimos de que falavas no outro dia, não incluem estas modernices de velas verdes.
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Simples...
As velas a verde a cheio significam que apesar de a sessão ter sido efectuada a valores superiores à anterior, o fecho foi abaixo da abertura.
Temos então uma sessão positiva em termos percentuais em relação à sessão anterior, mas a sessão foi negativa, o fecho foi feito a valores inferiores à abertura.
Espero ter ajudado.
Temos então uma sessão positiva em termos percentuais em relação à sessão anterior, mas a sessão foi negativa, o fecho foi feito a valores inferiores à abertura.
Espero ter ajudado.
Surfer
Pata-Hari
O que é que significam as velas cheias a verde?
Absurdo, eu acho que está a lateralizar... vai ter que se decidir para onde vai, mas para já e para mim é um pouco adivinhação. A base da lateralização . Eu tenho como referência da base de lateralização os 6.50. Espero ter ajudado um nico.
Aqui fica o croqui.
Aqui fica o croqui.
- Anexos
-
- ptc.png (16.8 KiB) Visualizado 839 vezes
Mas...
...esta abertura está boa para curtos!
Se bem percebo és ambicioso e queres que a PT saia em baixa da consolidação...essas coisas ainda não sei avaliar...sou velha na idade, mas sou novata nestas andanças.
Boa sorte para esse curto!
Se bem percebo és ambicioso e queres que a PT saia em baixa da consolidação...essas coisas ainda não sei avaliar...sou velha na idade, mas sou novata nestas andanças.
Boa sorte para esse curto!
PTC. o que acham desta abertura? estou vendido em
warrants mas confesso que tinha marcado o dia de hoje como o limite para decidir definitivamente se mantinha os curtos ou saltava fora. Esta abertura de hoje vem-me dar algumas esperanças, mas... Gostaria de ouvir mais opiniões.
Antecipadamente grato
ABsurdo
Antecipadamente grato
ABsurdo

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: