Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Jo_Serra » 22/7/2014 23:27

Sugiro-vos a todos que se inscrevam no Clube 100 e na Universidad del Exito e façam como o CR7 e o nobel da medicina bebendo um formula 1 todas as manhãs ,
mesmo que não gostem sempre ficam a conhecer a estratégia da empresa, o portfolio de produtos.
Se quiserem montar um pequeno negócio a Herbalife é o método mais fácil, é como o Microcrédito, neste caso Microinvestimento.
Mesmo se o negócio falhar ao menos podem ir consumindo o inventário.
Se não conhecem os produtos, vejam na apresentação do Ackman ( http://www.herbalifepyramidscheme.com/webcast/ ),
um dos maiores divulgadores/vendedores dos produtos Herbalife.

nota: tenho acções da Herbalife
 
Mensagens: 41
Registado: 15/8/2013 22:41

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Lusitanians Traders » 22/7/2014 20:56

Turtle Trader Escreveu:
Lusitanian Trader Escreveu:Um fecho acima de $66,70 muda de figura.

Estou acompanhar


Lusitanian, a HLF está ao rubro. Já foi aos 66,70 e não para. Tb estou a acompanhar e a :oh:

NC, obrigado pelo testemunho. :wink:

Aqui vai um gráfico, super actualizado !


Estou aguardar o fecho...

Anda a dançar em cima do valor que referi...

Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Dr Tretas » 22/7/2014 20:35

Cá está, eu nunca iria prever um movimento destes, é por isso que me deixei de trading de curto prazo há anos. Não tenho jeito para a coisa :|
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 22/7/2014 20:22

Lusitanian Trader Escreveu:Um fecho acima de $66,70 muda de figura.

Estou acompanhar


Lusitanian, a HLF está ao rubro. Já foi aos 66,70 e não para. Tb estou a acompanhar e a :oh:

NC, obrigado pelo testemunho. :wink:

Aqui vai um gráfico, super actualizado !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por nc_trader1 » 22/7/2014 20:12

Bill Ackman deu um grande tiro no pé hoje na apresentação dele.
Só tive oportunidade de assistir a cerca de 10/15 min da apresentação dele, e sinceramente só me deu vontade de rir.

Em quase 3 horas de discurso não conseguiu mostrar uma única ilegalidade que a Herbalife tenha cometido, até houve membros da plateia a questionarem afinal quais eram as ilegalidades que a herbalife cometeu.

Outro ponto que o "Bill" referiu, foi o facto de a Herbalife pagar milhões a pessoas importantes para darem a cara pela a empresa, como o Cr7, Messi, Louis Ignarro (prémio nobel da medicina) entre outros.

Ora se eles trabalham ou são patrocinados pela empresa é normal que a Herbalife lhes paga.

Simplesmente não fazia nexo nenhum o que ele dizia.

Ainda por cima fez um alarido enorme ao anunciar que iria fazer o discurso hoje, ao ponto de ter convidado na CNBC o CEO da Herbalife a estar presente hoje no discurso.

O resultado disto tudo foi o enorme salto de 20% que a Herbalife deu.

Esperem até a investigação proposta por Ackman estar resolvida e até a empresa anunciar os resultados para ver a cotação a disparar muito além dos 100$
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 22/7/2014 19:56

Muito concorrido o tópico da HLF. Ontem, até parece que estava a adivinhar o que ia suceder hoje. Não sei não, mas acho que poderá estar na hora de voltar a lançar uma nova farpa, digamos bandarilha :oh:

Ora digam lá se a M200 não impõe algum respeito ?

E afinal, sempre existe fraude ? Hum :oh:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Lusitanians Traders » 22/7/2014 17:45

Dr Tretas Escreveu:Acho que se safou da quebra do H&S há uns meses, mas ainda lá vai.. desta vez é que cumpre o alvo dos 40 e poucos euros.


Mesmo assim ainda caiu 17% abaixo da neckline.

Um fecho acima de $66,70 muda de figura.

Estou acompanhar

Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Dr Tretas » 22/7/2014 17:22

Acho que se safou da quebra do H&S há uns meses, mas ainda lá vai.. desta vez é que cumpre o alvo dos 40 e poucos euros.
Anexos
HLF.png
HLF.png (23.16 KiB) Visualizado 10889 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Lusitanians Traders » 22/7/2014 17:19

nc_trader1 Escreveu:Discurso em directo do ackman
http://www.herbalifepyramidscheme.com/webcast/



Volatilidade ao Rubro



Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por nc_trader1 » 22/7/2014 16:58

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 21/7/2014 18:24

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 0:22, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 17/7/2014 1:24

A M200 ainda impõe algum respeito ! ou então, o pessoal está preocupado com a possibilidade de se vir ou não a provar que se está perante um esquema de pirâmide.

http://www.thestreet.com/story/12776143 ... _ven=YAHOO

http://seekingalpha.com/article/2316065 ... and-reason
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 11/7/2014 20:55

Há mais de um mês que continua fiel à M200 !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 24/6/2014 18:22

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 0:23, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 10/6/2014 17:02

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:29, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 2/6/2014 22:44

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:29, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Dr Tretas » 28/5/2014 13:09

O que eu percebo do relatório é que a companhia se endivida para comprar acções próprias. Enfim, se fosse com o cash flow, bom, não tinham nada melhor que fazer com o dinheiro e gostam mais de comprar acções próprias que distribuir dividendos. Agora, com dívida? Só mesmo para maquilhar o EPS e mostrar "crescimento dos lucros" :roll:

Mas parece que agora isso é prática corrente nos States, como podem ver neste artigo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por WarrenBuffett » 28/5/2014 2:01

Na página 18 deste site fala sobre o assunto:
http://files.shareholder.com/downloads/ ... filing.pdf

Andam a fazer recompra de acções através duns forwards.
Tenho de ler mais sobre isto, isto dos derivados são por vezes presentes envenenados, espero que não seja o caso
 
Mensagens: 7
Registado: 11/2/2008 22:13

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Turtle Trader » 28/5/2014 1:19

Dr Tretas Escreveu:Se calhar não percebo muito disto, mas olhando para a tabela com os resultdos da Herbalife, vejo EPS de 3,4 e 5 USD por acção nos últimos 3 anos, e só vejo cerca de 1 USD por ano distribuído como dividendo (não está na tabela, fui procurar). Quer dizer que ficou muita massa retida na empresa, então ela está onde, se o book value não aumenta na mesma proporção, nem a dívida diminui?
Donde é que nasceram 400 M de net cash no Q1 de 2013, mas ao mesmo tempo a equity desce 80 M?

Eu cá, como a minha fomação não é em economia, só invisto em companhias cuja contabilidade não seja muito mais complexa que a de uma mercearia. E esta sem dúvida que não se encaixa. É a tal coisa, não percebo, não compro.


De "Tretas" não tens nada !

Realmente as contas da Herbalife são um pouco esquisitas. Estive a rever os dados do quadro e efetivamente parecem-me estar corretos, contudo, o mesmo não incorpora os resultados entretanto publicados relativos ao 2014Q1. Estive a observa-los e existe algo que não entendo, que consiste nos resultados acumulados apresentados no 2014Q1 de -359.0 . Não entendo de onde vem este valor :shock:

A noite já vai longa e o corpo pede descanso, mas nos próximos dias, prometo que irei actualizar o referido quadro de indicadores com os dados recentes do 2014Q1.

http://investing.money.msn.com/investme ... l=US%3aHLF
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Dr Tretas » 28/5/2014 0:01

Se calhar não percebo muito disto, mas olhando para a tabela com os resultdos da Herbalife, vejo EPS de 3,4 e 5 USD por acção nos últimos 3 anos, e só vejo cerca de 1 USD por ano distribuído como dividendo (não está na tabela, fui procurar). Quer dizer que ficou muita massa retida na empresa, então ela está onde, se o book value não aumenta na mesma proporção, nem a dívida diminui?
Donde é que nasceram 400 M de net cash no Q1 de 2013, mas ao mesmo tempo a equity desce 80 M?

Eu cá, como a minha fomação não é em economia, só invisto em companhias cuja contabilidade não seja muito mais complexa que a de uma mercearia. E esta sem dúvida que não se encaixa. É a tal coisa, não percebo, não compro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Artista Romeno » 27/5/2014 20:47

WarrenBuffett Escreveu:Artista Romeno, a questão foi teres dito que o P/E seria "banal" e que até uma criança fazia essa análise, estava a tentar-te mostrar-te que o FCF yield é mais "banal".

A Herbalife por muito boa que seja (ou não) tem um problema juridico, se ganhar quem investiu ganha umas massas valentes, se perder fica co dinheiro a arder todo.
Quem acredita que a empresa é boa/barata e que vai ganhar em tribunal têm aqui um cavalo interessante para apostar (Eu apostei).

Até que enfim estamos de acordo! relativamente ao tribunal Boa sorte,
obivamente quanto ao P/e não... pior só price to sales, repara o p/e nao tem em conta nada, perspetivas e crescimento futuras, não tem em conta a geração de caixa, pode ser afetado por ganhos extraordinarios, não capta as variações de fundo de maneio nem do custo da divida nada.... É UM RÁCIO PÉSSIMO TENHO DITO... dividir preço pelo lucro qualquer artista o faz e daí?
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por WarrenBuffett » 27/5/2014 20:17

Artista Romeno, a questão foi teres dito que o P/E seria "banal" e que até uma criança fazia essa análise, estava a tentar-te mostrar-te que o FCF yield é mais "banal".

A Herbalife por muito boa que seja (ou não) tem um problema juridico, se ganhar quem investiu ganha umas massas valentes, se perder fica co dinheiro a arder todo.
Quem acredita que a empresa é boa/barata e que vai ganhar em tribunal têm aqui um cavalo interessante para apostar (Eu apostei).
 
Mensagens: 7
Registado: 11/2/2008 22:13

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Artista Romeno » 27/5/2014 19:56

WarrenBuffett Escreveu:Artista Romeno,

É claro que não acho que o P/E possa ser usado sozinho, nomeadamente ignorando resultados extraordinários, margens, endividamento, capex, o sector/mercado ...

Considerando os ROE elevados nos anos passados (100%!), é espectável que a rentabilidade dos accionista se mantenha elevada nos próximos anos. E que os resultados cresçam nos próximos anos (assumindo o reenvestimento com as mesmas rentabilidades).Os resultados não são cash flows mas são um bom indicador na falta de dados melhores.

Em minha opinião, quando possível, os DCF/fcf que falas é a forma mais correcta a utilizar, a questão é que existe muita subjectividade na taxa de actualização, no crescimento da empresa, no número de anos que actualizamos os cash flows (na faculdade funcionava sempre bem).
Na vida real, em projectos curtos e pouco complexos funciona, na avaliação de acções torna-se subjectivo.

O P/E é para mim dos melhores indicadores e preferível ao FCF yield 2015 que falas, o qual, sofre do problema da volatilidade (aqui aceito a versão académica). Não é por o FCF yield ser mais exótico e levar mais tempo a calcular que o torna melhor.
Se por exemplo em 2015 a Herbalife comprar umas instalações gigantescas, o FCF yield 2015 poderá ficar negativo !!! Que interesse terá o FCF yield ?
Já o P/E, como assume as amortizações, não sofre do problema de volatilidade, consegue expurgar este evento extraordinário.

Talvez por isso o "banal" P/E seja o múltiplo mais utilizado nos mercados, a par do EV/EBITDA ou EV/EBIT

Ainda não percebes te o ponto!!! a questão não é ter que ser o FCF yield que a meu ver ver o free cash flow vs o preço nao tem nada de academico nem dificil... tem a ver com a incerteza que rodeia esta empresa derivada dos processos nos EUA! e por isso que nao sei como será o futuro da mesma entendes te! EV/ EBITDA melhor que P/E claramente
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por WarrenBuffett » 27/5/2014 19:37

Artista Romeno,

É claro que não acho que o P/E possa ser usado sozinho, nomeadamente ignorando resultados extraordinários, margens, endividamento, capex, o sector/mercado ...

Considerando os ROE elevados nos anos passados (100%!), é espectável que a rentabilidade dos accionista se mantenha elevada nos próximos anos. E que os resultados cresçam nos próximos anos (assumindo o reenvestimento com as mesmas rentabilidades).Os resultados não são cash flows mas são um bom indicador na falta de dados melhores.

Em minha opinião, quando possível, os DCF/fcf que falas é a forma mais correcta a utilizar, a questão é que existe muita subjectividade na taxa de actualização, no crescimento da empresa, no número de anos que actualizamos os cash flows (na faculdade funcionava sempre bem).
Na vida real, em projectos curtos e pouco complexos funciona, na avaliação de acções torna-se subjectivo.

O P/E é para mim dos melhores indicadores e preferível ao FCF yield 2015 que falas, o qual, sofre do problema da volatilidade (aqui aceito a versão académica). Não é por o FCF yield ser mais exótico e levar mais tempo a calcular que o torna melhor.
Se por exemplo em 2015 a Herbalife comprar umas instalações gigantescas, o FCF yield 2015 poderá ficar negativo !!! Que interesse terá o FCF yield ?
Já o P/E, como assume as amortizações, não sofre do problema de volatilidade, consegue expurgar este evento extraordinário.

Talvez por isso o "banal" P/E seja o múltiplo mais utilizado nos mercados, a par do EV/EBITDA ou EV/EBIT
 
Mensagens: 7
Registado: 11/2/2008 22:13

Re: Herbalife Ltd. - (NYSE:HLF)

por Artista Romeno » 27/5/2014 17:29

WarrenBuffett Escreveu:Quanto à FCF YIELD mencionada pelo Artista Romeno, não me parece ser um bom indicador, dada a volatilidade do FCF (e dos cash flows no geral).
Da mesma forma que o P/CF (Preço/CashFlow) raramente é utilizado nos múltiplos também nunca utilizaria o FCF yied.
claro que não desde logo uma empresa que não gera um FCF previsivel é logo de ficar pulga atrás da orelha... foi assim que há algum tempo atras fiquei surpreendido na telefonica quando não vi dividendos... e muita gente ardeu na pt, precisamente por não olhar para o cash flow....... boa sorte lá para 2039 será o warren buffet olhar para um racio o p/e que um puto de 5 anos olharia....
P.S: não entenderam um ponto quando eu dizia não saber o fcf em 2015 estava implicito que nao sabia como ia acabar a herbalife após a ida ao tribunal e em que moldes esta empresa ia existir boa sorte a todos...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Bar38, Bing [Bot], bpcolaco, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, TheKuby, Ze nabo e 421 visitantes