Caldeirão da Bolsa

Vringo, Inc (VRNG) - NYSE MKT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 6/11/2012 23:57

Ainda existe muita confusão nos cálculos das receitas provenientes da decisão judicial, mas à primeira vista os investidores não gostaram da decisão. Aconselho stops apertadas.

Não tenho qq posição, apenas tenho acompanhado de perto o titulo e aproveitado a volatilidade para fazer uns swings.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: :)

por AC Investor Blog » 6/11/2012 19:45

SCARFACE Escreveu:Gold pure gold VRNG :))))))))

Bons Negocios Cumprimentos

Ainda não tenho hora da abertura...

Mais informações a sair dos meus feeds : Google to Pay $15.9M to Vringo, AOL to Pay $7.9M, IAC Search to Pay $6.6M, Target, Gannett Also Involved
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

:)

por SCARFACE1234XPTO » 6/11/2012 19:40

Gold pure gold VRNG :))))))))

Bons Negocios Cumprimentos

Registado: 18/10/2009 4:29

por AC Investor Blog » 6/11/2012 19:19

Vringo Awarded $30M in Google Patent Suit

Also Hearing Vringo Will Get 3.5% Royalties Thru 2015
AC Investor Blog

:)

por SCARFACE1234XPTO » 6/11/2012 18:26

Continua a subida, a decisao do juiz brevemente revelada

Bons negocios Cumprimentos

por AC Investor Blog » 5/11/2012 23:50

Tenho vindo acompanhar de perto esta novela e tem dado para fazer bons swings, mas aconselho muita prudência, pois em caso de negação, a VRNG pode vir muito facilmente abaixo dos $2, tal como aconteceu na semana passada. É como jogar no Euromilhões !!
AC Investor Blog

Vringo, Inc (VRNG) - NYSE MKT

por SCARFACE1234XPTO » 5/11/2012 23:10

Enorme subida hoje desta menina, Aguarda decisao do juiz no caso com a google que tem tudo para ser favoravel e segundo se consta esta para breve o desfeço e levar esta menina para niveis maissss elevados, depois do fecho de hoje onde subiu 42.6% para
os 3.95 e segue forte no after hours nos 3.97 :))

Bons negocios Cumprimentos
Anexos
vrng.png
vrng.png (46.63 KiB) Visualizado 950 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], psandrade e 18 visitantes