Hoje faz anos o...
Parabéns ao Caldeirão
!
Enquanto aspirante a investidor a descoberta do Caldeirão...foi como arruinar o trabalho do Indiana Jones na procura do Holy Graal.
Abraço,
Luís Silva

Enquanto aspirante a investidor a descoberta do Caldeirão...foi como arruinar o trabalho do Indiana Jones na procura do Holy Graal.
Abraço,
Luís Silva
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Presa35 Escreveu:Parabens ao Caldeirão e aos Caldeireiros.
Também faço hoje 10 anitos.
Por causa de teres escrito isso fui dar uma vista de olhos nas datas de registo dos caldeireiros. Não é que descobri que afinal estamos todos enganados?! Há pelo menos dois membros registados ainda em Outubro de 2012!! Um no dia 29, outro no dia 25... agora vão lá descobrir quem são!

Fica por clarificar o dia de "nascimento" do Caldeirão!?

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Parabéns..
..ao Caldeirão, aos pais e a todos que ao longo destes 10 anos lhe deram a "papinha"!
Que nunca por vencidos se conheçam!
Em relação ao Almoço, já há por aí um tópico. Basicamente, o pessoal tem de se organizar e depois coordenar com a administração... desde que haja "massa crítica". O Almoço praticamente só faz sentido se existir um interesse coincidente suficientemente grande de um número significativo de participantes para uma dada data/período e local.
Aqui fica o tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... r&start=50
Aqui fica o tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... r&start=50
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Faltam-me as palavras.
10 anos de tanta coisa.
10 anos de um espaço que começou pela calada da noite e que se transformou no dia dos mercados de tantos.
10 anos em que procuramos - todos - desmistificar as crenças dos investidores em relação à forma como funcionam os mercados.
10 anos de uma pedrada no charco sobre o que é falar-se sobre Bolsa em Portugal.
10 anos de argumentos. E este parece ser o grande segredo do Caldeirão.
10 anos de muitas emoções vividas por uma comunidade.
10 anos a ver utilizadores abandonarem o Caldeirão, para muitos parecer o fim de um espaço que se reinventa a si próprio e que tem uma capacidade enorme de captar a atenção de pessoas interessantes.
10 anos de orgulho. Porque quem passa algumas semanas aqui no Caldeirão muda a forma como olha para os mercados.
Obrigado a todos por termos tornado o Caldeirão o maior fórum da História da Internet portuguesa. Nem Big Brothers, nem nada conseguiram ter fóruns da dimensão do Caldeirão. E a vocês se deve isto. Porque o fórum é feito por quem o frequenta.
Um agradecimento ao Mozhawk e Flying Turtle por terem criado este fórum comigo e com a Pata.
Um obrigado muito especial ao Marco por tudo o que tem feito pelo Caldeirão quase desde o início, a vários níveis.
Um obrigado muito especial à Pata, companheira desde o primeira hora neste projecto e figura chave no sucesso do Caldeirão.
Continua a ser um orgulho pertencer ao Caldeirão. 10 anos depois.
10 anos de tanta coisa.
10 anos de um espaço que começou pela calada da noite e que se transformou no dia dos mercados de tantos.
10 anos em que procuramos - todos - desmistificar as crenças dos investidores em relação à forma como funcionam os mercados.
10 anos de uma pedrada no charco sobre o que é falar-se sobre Bolsa em Portugal.
10 anos de argumentos. E este parece ser o grande segredo do Caldeirão.
10 anos de muitas emoções vividas por uma comunidade.
10 anos a ver utilizadores abandonarem o Caldeirão, para muitos parecer o fim de um espaço que se reinventa a si próprio e que tem uma capacidade enorme de captar a atenção de pessoas interessantes.
10 anos de orgulho. Porque quem passa algumas semanas aqui no Caldeirão muda a forma como olha para os mercados.
Obrigado a todos por termos tornado o Caldeirão o maior fórum da História da Internet portuguesa. Nem Big Brothers, nem nada conseguiram ter fóruns da dimensão do Caldeirão. E a vocês se deve isto. Porque o fórum é feito por quem o frequenta.
Um agradecimento ao Mozhawk e Flying Turtle por terem criado este fórum comigo e com a Pata.
Um obrigado muito especial ao Marco por tudo o que tem feito pelo Caldeirão quase desde o início, a vários níveis.
Um obrigado muito especial à Pata, companheira desde o primeira hora neste projecto e figura chave no sucesso do Caldeirão.
Continua a ser um orgulho pertencer ao Caldeirão. 10 anos depois.
oh! OH! OH!
um gajo distrai-se um pouco e pronto..
sem me alongar .. faço só questão de recordar que a sic online .. tinha um fórum de bolsa.. onde formávamos uma família .fomos despejados. e ficámos sem casa e sem lugar ..
Parabéns e obrigado a todos os que em situações muito dificeis.. tiveram a coragem de avançar com este projecto..
fazia um apelo aos amigos que não se têm pronunciado..
apareçam .. ´sempre agradável recordar.. e o futuro baseia-se no presente e daquilo que de bom recordamos
ps fiquei muito sensibilizado com o e Triquel .. permite-me que cite:
Curta-metragem que ganhou um prémio recentemente.
Sem uma única palavra ... mas ... palavras para quê?
http://www.youtube.com/watch_popup?v=1s ... q=medium#t
que colocáste no pra descontrair
abraço a todos ... mas mesmo a todos.. eu faço que me zango mas não me zango,:wink:
ah! e parabéns tanbém ao Quico que tem sido uma referencia.. mas com o charuto
uma vez mudou de avatar e parecia.. bem um abraço especial Quico
um gajo distrai-se um pouco e pronto..
sem me alongar .. faço só questão de recordar que a sic online .. tinha um fórum de bolsa.. onde formávamos uma família .fomos despejados. e ficámos sem casa e sem lugar ..
Parabéns e obrigado a todos os que em situações muito dificeis.. tiveram a coragem de avançar com este projecto..
fazia um apelo aos amigos que não se têm pronunciado..
apareçam .. ´sempre agradável recordar.. e o futuro baseia-se no presente e daquilo que de bom recordamos
ps fiquei muito sensibilizado com o e Triquel .. permite-me que cite:
Curta-metragem que ganhou um prémio recentemente.
Sem uma única palavra ... mas ... palavras para quê?
http://www.youtube.com/watch_popup?v=1s ... q=medium#t
que colocáste no pra descontrair
abraço a todos ... mas mesmo a todos.. eu faço que me zango mas não me zango,:wink:
ah! e parabéns tanbém ao Quico que tem sido uma referencia.. mas com o charuto

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Muitos Parabéns pelo projeto Caldeirão de Bolsa, parabéns aos moderadores e aos participantes.
Já que pedir não custa venha mais dez, essa do almoço também não é má ideia visto já terem passado quase três anos do último!!!

Já que pedir não custa venha mais dez, essa do almoço também não é má ideia visto já terem passado quase três anos do último!!!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Ulrich Escreveu:Esta data merecia um almoço![]()
Aprovo esta mensagem.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Quico Escreveu:Não era minha intenção (quase) passar para segundo plano tão notável efeméride!
Pois pois, quem não te conhece que te compre

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Obrigado a todos!
Poça! Até fico embaraçado...
Só achei curiosa a coincidência de datas. Não era minha intenção (quase) passar para segundo plano tão notável efeméride!
Parabéns sobretudo aos moderadores Pata, Ulisses e Marco! E continuem.

Poça! Até fico embaraçado...

Só achei curiosa a coincidência de datas. Não era minha intenção (quase) passar para segundo plano tão notável efeméride!
Parabéns sobretudo aos moderadores Pata, Ulisses e Marco! E continuem.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Parabéns ao fórum, aos fundadores e administradores do mesmo. Que continue por muitos anos, para ajudar aqueles que decidem investir nos mercados financeiros, um mundo aliciante e "perigoso".
E eu sou uns deles que vai aprendendo com os participantes mais experientes nestas andanças.
Cumprimentos,
Tiago Menezes

Cumprimentos,
Tiago Menezes
- Registado: 24/1/2012 13:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], psandrade e 18 visitantes