Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Deficit esperado ronda os 7%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 1/9/2012 22:28

tavaverquenao2 Escreveu:Não mexo uma palha para ajudar esta gente, basearam toda a campanha em mentiras e agora que não sabem como arrumar a casa querem ajuda? Nops, demitam-se!


Claro, porque para ti o mais importante não é que o país se endireite... o mais importante é correr com o governo, porque tu não gostas dele. Tudo se resume a uma questão ideológica e de simpatia pessoal.

As questões concretas são completamente irrelevantes, não apresentas qualquer argumento ou proposta (aliás já tinha acontecido o mesmo no tópico da RTP)... :roll:

Resumindo, o teu desejo não é que o país melhore, mas sim que sejam afastados aqueles com quem não simpatizas... :roll: :roll:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por tava3 » 1/9/2012 22:21

Não mexo uma palha para ajudar esta gente, basearam toda a campanha em mentiras e agora que não sabem como arrumar a casa querem ajuda? Nops, demitam-se!
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Elias » 1/9/2012 22:15

tavaverquenao2 Escreveu:
ul Escreveu:...a quebra do nível de vida seria entre 30 a 50% .


Fazes ideia de que muita gente, com os cortes nos subsidios e o aumento generalizados das coisas, não deve andar muito longe dos 30%. Continuem assim que daqui a pouco estamos nos 50%.


Dizer mal é fácil.

Fazer melhor é difícil.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por tava3 » 1/9/2012 22:14

ul Escreveu:...a quebra do nível de vida seria entre 30 a 50% .


Fazes ideia de que muita gente, com os cortes nos subsidios e o aumento generalizados das coisas, não deve andar muito longe dos 30%. Continuem assim que daqui a pouco estamos nos 50%.
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por alexandre7ias » 1/9/2012 22:13

ul Escreveu:Para tavaverquenao2 & companhia devia ser possivel por seis meses fechar a Europa e voltar as nossas moedas. Todos perdiam ,mas nos países do sul a quebra do nível de vida seria entre 30 a 50% .

Teria sido bom safricar a Grécia para servir de exemplo para os "tavaverquenaos" deste mundo , para verem o como seria a vida dos gregos o seu nível de vida com sorte estaria próximo dos países africanos,pois tem menos recursos .
.

Mas seria para todos e de forma rápida. Neste momento já vamos com não sei quantos % e daqui a uns meses fazemos as contas para ver a % final mesmo com o € em vigor!
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por rpmt » 1/9/2012 22:10

E ja agora o "tuga" trabalhar um mais. Tuga la fora Work Work and Work, aqui dentro Algarve, Musica Pimba e Alcool.

COFRES

A Estas frases costumo dizer que são as desculpas de patrões e Gestores incompetentes
 
Mensagens: 302
Registado: 14/11/2006 17:47

por Elias » 1/9/2012 22:08

tavaverquenao2 Escreveu:Mesmo que assim fosse, eles não fazem a minima de como endireitar isto.


nem eles nem tu :lol:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Opcard » 1/9/2012 22:08

Para tavaverquenao2 & companhia devia ser possivel por seis meses fechar a Europa e voltar as nossas moedas. Todos perdiam ,mas nos países do sul a quebra do nível de vida seria entre 30 a 50% .

Teria sido bom sacreficar a Grécia para servir de exemplo para os "tavaverquenaos" deste mundo , para verem o como seria a vida dos gregos o seu nível de vida com sorte estaria próximo dos países africanos,pois tem menos recursos .
Editado pela última vez por Opcard em 1/9/2012 22:10, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por tava3 » 1/9/2012 22:04

Mesmo que assim fosse, eles não fazem a minima de como endireitar isto. Não precisas de agradecer, isto é serviço publico, para ti. :wink:
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Elias » 1/9/2012 22:00

tavaverquenao2 Escreveu:Claro que existe, até varios, desde que sejam diferentes deste, mas eu vou deixar à tua imaginação, só seguir os outros atrofia o cérebro. 8-)


Traduzindo: não sabes e não queres saber, porque a tua missão aqui é só uma: dizer mal do governo :roll:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por alexandre7ias » 1/9/2012 21:59

Elias Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Eu não tenho de saber o caminho, mas uma coisa eu sei, este não está a resultar, está à vista o resultado. Com isto volto à pergunta inicial, o que é que é preciso mais para perceberem que não é por aqui?


Claro que não tens de saber. Mas já agora diz-me lá: por acaso sabes se existe outro caminho que não este?


Nem estes sabem qual o caminho ao fim de sei lá quantos anos, quanto mais os políticos daqui!

01.SET.2012  18:44
Parlamento Europeu quer zona económica especial para a Grécia

Martin Schulz (Foto: D.R.)
Presidente do PE disse à Der Spiegel que só uma zona especial pode salvar o país de uma derrocada financeira

O presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, defendeu em entrevista ao Der Spiegel divulgada hoje a criação de uma zona económica especial para a Grécia, como forma de salvar o país da derrocada financeira.Apenas com cortes não se conseguirá o crescimento, "pelo que sou a favor da criação de uma zona económica especial para a Grécia", declarou o político alemão ao Der Spiegel, citado pela EFE.

O mesmo responsável sustentou ainda que os programas de investimento na Grécia deveriam ser controlados pela União Europeia no seio de uma "agência para o crescimento" a ser criada, em que funcionários europeus e gregos definiriam em conjunto os projetos a subvencionar.

"Haveria uma componente de controlo, mas também de fortalecimento da confiança mútua", considerou, sublinhando que Atenas deve aceitar que funcionários europeus levem a cabo reformas na Grécia.

"Eles não são uma força de ocupação hostil, mas um instrumento de ajuda", assinalou o presidente do Parlamento Europeu.

Como condição para criação desta zona económica especial, a Grécia teria que garantir o compromisso firme com o euro, assim como a disponibilidade total para encetar reformas e para apoiar as empresas dispostas a investir no país.

Dinheiro Vivo | Lusa
.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por tava3 » 1/9/2012 21:59

Claro que existe, até varios, desde que sejam diferentes deste, mas eu vou deixar à tua imaginação, só seguir os outros atrofia o cérebro. 8-)
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Mcmad » 1/9/2012 21:56

Eu não era tão direto quanto o Alexandre, ia dizendo que queria pagar, mas não sabia muito bem como. Talvez conseguisse uma solução preconizada por muitos aqui no caldeirão. Ir pedindo mais dinheiro, tipo: pedir aos chineses para pagar aos Alemães e depois pedir aos alemães para parar aos chineses -:)

Que tal? Lol
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/
 
Mensagens: 1477
Registado: 29/11/2007 10:26
Localização: Maia

por Trisquel » 1/9/2012 21:52

alexandre7ias Escreveu:
Trisquel Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!



Esse ponto de vista só prova a carência de valores que a sociedade em geral sofre!!!

A isso chama-se caloteiro.

Costuma-se dizer que quem não tem cx não se mete a Pxxxxxxxo :evil:
.

Pois mas se tu és caloteiro paga! Eu não me sinto, nem sou caloteiro. Pago os meus impostos, pago religiosamente as minhas dividas e se os outros andaram a gastar maus que o que deviam que paguem!

Mas se ficas contente mesmo que não aconteça isso as dividas vão continuar a existir e nunca vão ser pagas. Não se pagam dividas com mais dividas.


Já agora quando andares na estrada e encontrares uma rotunda não a circules vai em frente!!! Esta é profunda mas acho que chegas lá com facilidade!!! 8-)


Enquanto essas pessoas que falas gastavam todos assobiavam para o lado pois o vento estava de feição agora na hora de pagar o problema é dos outros. Somos todos responsáveis... e mais não digo
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2190
Registado: 17/3/2009 11:05
Localização: Setúbal

por Elias » 1/9/2012 21:49

tavaverquenao2 Escreveu:Eu não tenho de saber o caminho, mas uma coisa eu sei, este não está a resultar, está à vista o resultado. Com isto volto à pergunta inicial, o que é que é preciso mais para perceberem que não é por aqui?


Claro que não tens de saber. Mas já agora diz-me lá: por acaso sabes se existe outro caminho que não este?
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por alexandre7ias » 1/9/2012 21:44

Trisquel Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!



Esse ponto de vista só prova a carência de valores que a sociedade em geral sofre!!!

A isso chama-se caloteiro.

Costuma-se dizer que quem não tem cx não se mete a Pxxxxxxxo :evil:
.

Pois mas se tu és caloteiro paga! Eu não me sinto, nem sou caloteiro. Pago os meus impostos, pago religiosamente as minhas dividas e se os outros andaram a gastar maus que o que deviam que paguem!

Mas se ficas contente mesmo que não aconteça isso as dividas vão continuar a existir e nunca vão ser pagas. Não se pagam dividas com mais dividas.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por tava3 » 1/9/2012 21:37

:lol:
Eu faço um desenho, mas mais logo, agora não posso. :wink:
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Texano Bill » 1/9/2012 21:36

alexandre7ias Escreveu:O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!


Isso é que ia ser o regabofe, aí os governos podiam tirar quanto quisessem em imposto indireto (imprimir moeda) sem ninguém se aperceber. E como estamos em Portugal, muito certamente iam perder o controlo à inflação.
E já nem falo do período de adaptação: olha a confusão que foi nos primeiros tempos do euro quando ninguém sabia ao certo o novo preço das coisas, e alguns produtos qse duplicaram de preço sem que o pessoal se apercebesse.

Ou então há aquela alternativa: salários em PTE e contas em EUR, vamos nisso? :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1579
Registado: 20/8/2011 12:52
Localização: O autêntico faroeste

por Dom_Quixote » 1/9/2012 21:35

tavaverquenao2 Escreveu:... o que é que é preciso mais para perceberem que não é por aqui?


Sabes desenhar? :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

por Sr_SNiper » 1/9/2012 21:33

alexandre7ias Escreveu:O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!

E pronto, tá feito.
Tão simples, bora lá dizer a solução ao Passos Coelho, como é que ele ainda não viu isso?
Obrigado Alexandre por nos dares a tábua de salvação.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

por Trisquel » 1/9/2012 21:32

alexandre7ias Escreveu:O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!



Esse ponto de vista só prova a carência de valores que a sociedade em geral sofre!!!

A isso chama-se caloteiro.

Costuma-se dizer que quem não tem cx não se mete a Pxxxxxxxo :evil:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2190
Registado: 17/3/2009 11:05
Localização: Setúbal

por tava3 » 1/9/2012 21:31

Eu não tenho de saber o caminho, mas uma coisa eu sei, este não está a resultar, está à vista o resultado. Com isto volto à pergunta inicial, o que é que é preciso mais para perceberem que não é por aqui?
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por alexandre7ias » 1/9/2012 21:28

O caminho é não pagar, sair do € e voltar ao $ e trabalhar!
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por Opcard » 1/9/2012 21:24

Por favor qual é o teu caminho? Pois eu me faço parte daqueles que nunca se perdem porque nunca se põem a caminho.





tavaverquenao2 Escreveu:Então? Estão a gostar da derrapagem? Um presidente economista, nata nos ministros, um programa de autoridades estrangeiras, enganaram-vos bem. O presidente é uma anta, os ministros estão azedos e a troika está-se c"#%@& para nós. Quanto mais é que temos de nos afundar para perceberem que não é este o caminho? :roll:
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por tava3 » 1/9/2012 21:23

Isso confirma exactamente o que eu disse, ou julgas que o agiota está preocupado se tens seguro de saude? :wink:
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], goncaladas, Google [Bot], m-m, nfaz, Nuno V, paul_invest, Phil2014, VALHALLA e 395 visitantes