Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

update PTC 26-03-2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

update PTC 26-03-2003

por arnie » 26/3/2003 23:51

A PT ontem fez o 2º dia de um movimento counter trend e como já sabíamos, esse facto deixava o mesmo em risco, mesmo com uma amplitude superior ao esperado.

2 dias de queda "obriga" o título na quebra dos 6.62 euros, nos 2 dias seguintes quebrar o anterior swing high, nos 6.74 euros, mantendo deste modo o padrão do uptrend intacto. Hoje tivemos o 1º dia, sendo o dia de amanhã muito importante. O título precisa de fechar acima dos 6.74 euros para que se mantenha sob um forte movimento ascendente. O facto de ter encontrado suporte em cima dos 25% de retracement, reforça todo o movimento.

No entanto, a incapacidade de fechar acima dos 6.65 euros demonstrou debilidade no rallie de hoje e esse facto reduz drasticamente a quebra dos 6.74 euros no dia de amanhã.

Novamente o título aparenta estar a desenvolver um trading range que, se nada de extraordinário acontecer, irá manter o título fechado dentro do mesmo durante os próximos 4 dias.

Este uptrend para já dá-nos a indicação de que se encontra incompleto e como tal poderemos ver mais um up swing, sendo este o ultimo da "serie".
Anexos
ptc.gif
ptc.gif (11.95 KiB) Visualizado 262 vezes
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], jcpequeno, sempreamesma e 315 visitantes