Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Updates do Dax e PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 26/3/2003 23:35

Boa sorte Gpinto, eu já tive as melhores e as piores experiências com a Netcabo, de que sou cliente tanto noum pacote pro como num particular. O mais grave que me aconteceu foi ter estado mais de 1 mês sem Internet e levado com nada menos do que 9 visitas "técnicas"... :evil:

Faço figas para que não tenhas tamanho azar, afinal não és só tu que sentes a falta dos teus gráficos... :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Updates do Dax e PT

por Gpinto » 26/3/2003 23:14

Boa noite,

Queria apenas lamentar o facto de ontem, hoje, e muito provavelmente amanhã, não conseguir colocar os meus updates diários.

O facto deve-se a problemas com a Netcabo, com a qual estou a ter problemas, não funcionando desde 2ª feira à noite.

Assim, os meus pedidos de desculpa e, conto voltar o mais tardar na 6ª feira.

Aliás, nem as minhas AT's diárias consigo fazer. Que saudades dos gráficos. Nestes momentos é que se dá valor à sua ausência...

Fiquem bem
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google Adsense [Bot], IX Hispana, lfstorres e 229 visitantes