Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 15:47

Ulisses Pereira Escreveu:Oliveira, se continuares a colocar posts sem argumentos, teremos que te banir do Caldeirão.

Lamento, mas não podemos passar o dia a apagar posts... Quem não quiser cumprir as regras da casa, pesquise no Google que vai encontrar outros fóruns de Bolsa...


não há, Ulisses!
o ClubeInvest já há muito que deu o berro...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/2/2014 15:46

Até à próxima, Ol1veira.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 15:44

Ulisses Pereira Escreveu:Oliveira, se continuares a colocar posts sem argumentos, teremos que te banir do Caldeirão.

Lamento, mas não podemos passar o dia a apagar posts... Quem não quiser cumprir as regras da casa, pesquise no Google que vai encontrar outros fóruns de Bolsa...


sem comentarios! ontem com tanta coisa meteram aqui a falar de titanic intervenção ZERO!

la pq um novato coloca o estado da bolsa de 1 janeiro ate agora e fala que hoje ate pode chegar a +10% esta cutada mas que pode levar um tombo amanha. ja falam em banir.

não vou comentar mais esta atitude!
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/2/2014 15:36

Oliveira, se continuares a colocar posts sem argumentos, teremos que te banir do Caldeirão.

Lamento, mas não podemos passar o dia a apagar posts... Quem não quiser cumprir as regras da casa, pesquise no Google que vai encontrar outros fóruns de Bolsa...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JespHope » 4/2/2014 15:34

A acção parece-me estar a apresentar alguma força com uma óptima subido e bom volume, vamos ver como se comporta até ao fecho. Se calhar não tinha a notícia dos resultados ainda incorporada no valor, daí andar a marinar nos últimos dias... o que acabou por ser bom, pois ganhou força e pode ter criado um suporte importante...

Pessoalmente estou dentro há algum tempo, agora é esperar pela quebra dos 0,192, se for feita com alguma força e consistência, pode estar ai uma boa oportunidade para reforçar... estou sentadinho na minha cadeira a ver o tempo passar.
 
Mensagens: 26
Registado: 8/8/2012 9:54

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 4/2/2014 15:32

O1iveira Escreveu:
com tanta euforia devolta do bcp ainda vai passar a barreira dos + 10% hoje

Pikota vai ser amanha a caça aos patos.... hoje sobe amanha quebra.



Podes explicar isso melhor? amanha vai ser correção das grandes? :?
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por setas » 4/2/2014 15:29

não existia nem eu tinha nascido! mero bug quando me registei.

ok

Obrigado O1iveira
 
Mensagens: 280
Registado: 29/11/2007 13:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 4/2/2014 15:26

ee03146 Escreveu:
_Noah Escreveu:Voltemos ao BCP então!!!!!!

Creio que os investidores dos últimos dias são todos analistas de resultados.... Pois a tendência estava toda lá.....

Resultados surgem, e, sendo bons, ou maus, depende da visão de cada um :mrgreen: :mrgreen: ... O BCP sobe quase 10%

Pois bem.... o mercado tem destas coisas.... se existem papéis onde os resultados são bons em quase tudo, mas o mercado não liga a resultados, e, empurra essas ações por ali abaixo :mrgreen: :mrgreen:

No BCP, desta vez foi o contrário.... Os resultados fizeram com que o mercado empurrasse a ação por aí acima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com o mercado ninguém pode discutir, é soberano.... Mas quem é o mercado afinal :mrgreen: :mrgreen: ?

Por último, os meus parabéns a quem entrou no BCP nos últimos 2 dias, e, que, aproveitou este ressalto enorme.... Ou seja, espero que tenham alienado posições.... :D

Pois o mercado.... O mercado não perdoa!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.

_Noah


não deveremos esperar pela quebra dos 19 cêntimos?
na minha opinião nada mudou! estamos "entrincheirados" entre os 16 e os 19

se esperares pela quebra dos 0,19, ja reparaste o que perdeste desde os 0,163x??? tens de saber o que é o BCP em primeiro lugar e o seu percurso e depois aí pensarás se deves entrar ou não e não será nos 0,19, porque estarás a entrar na resistencia.... e longe do suporte
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 15:25

setas Escreveu:só por curiosidade ...

Em 1970 o Cladeirão já existia ?

O1iveira
Mensagens: 20
Registado: 1/1/1970 1:00


não existia nem eu tinha nascido! mero bug quando me registei.
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por setas » 4/2/2014 15:20

só por curiosidade ...

Em 1970 o Cladeirão já existia ?

O1iveira
Mensagens: 20
Registado: 1/1/1970 1:00
 
Mensagens: 280
Registado: 29/11/2007 13:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 4/2/2014 15:20

nao devemos olhar para o bcp só por este subir se tivesse lucros, e sim pelo caminho traçado pelos analistas e pelo bcp.... a cotação está baixa para um banco com lucros.
No seu regresso aos lucros, o caminho antes de chegar lá traduz-se numa subida como se subissem um predio para chegar ao vosso andar. para se chegar lá tem de se subir e nao saltar do 0 para o 9º (por exemplo).
o bcp tem apresentado prejuizos cada vez menores e riscos cada vez menores tambem, alem disso os custos tambem estao a reduzir, resultado.....lucros....
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por F.Ferreira1 » 4/2/2014 15:19

Pikota Escreveu:Como já foi referido e como já aprendi com erros do passado, cada um deve fazer a sua análise e não seguir pela análise dos outros.

Eu para já no BCP vou continuar fora, tenho um palpite que irá entrar no vermelho em breve.

Vamos aguardar para ver.

NOTA: Apenas é o meu palpite. :wink:


Tudo ficava muito mais bonito se colocassem uns graficos com as vossas analises, evidenciando porque acham que vai subir.
 
Mensagens: 287
Registado: 29/11/2007 3:11

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 15:17

Imagem

estado da bolsa

com tanta euforia devolta do bcp ainda vai passar a barreira dos + 10% hoje

Pikota vai ser amanha a caça aos patos.... hoje sobe amanha quebra.
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 4/2/2014 15:15

Como já foi referido e como já aprendi com erros do passado, cada um deve fazer a sua análise e não seguir pela análise dos outros.

Eu para já no BCP vou continuar fora, tenho um palpite que irá entrar no vermelho em breve.

Vamos aguardar para ver.

NOTA: Apenas é o meu palpite. :wink:
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 4/2/2014 15:11

acrescentando, se o governo corrigir a lei da "transformação de impostos", que neste momento está pela "basileia III", a ação dá um pulo até marte, pois o regresso aos lucros será inevitavel uma vez q falamos de 1,2 mil milhoes de euros para o bcp.
penso q nao me enganei....mas se tiver errado nao deve ser muito longe disto
e a ação neste momento tem esta incognita da lei encaixada na cotação....se avançar sobe e se recuar, desce
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 4/2/2014 15:08

_Noah Escreveu:Voltemos ao BCP então!!!!!!

Creio que os investidores dos últimos dias são todos analistas de resultados.... Pois a tendência estava toda lá.....

Resultados surgem, e, sendo bons, ou maus, depende da visão de cada um :mrgreen: :mrgreen: ... O BCP sobe quase 10%

Pois bem.... o mercado tem destas coisas.... se existem papéis onde os resultados são bons em quase tudo, mas o mercado não liga a resultados, e, empurra essas ações por ali abaixo :mrgreen: :mrgreen:

No BCP, desta vez foi o contrário.... Os resultados fizeram com que o mercado empurrasse a ação por aí acima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com o mercado ninguém pode discutir, é soberano.... Mas quem é o mercado afinal :mrgreen: :mrgreen: ?

Por último, os meus parabéns a quem entrou no BCP nos últimos 2 dias, e, que, aproveitou este ressalto enorme.... Ou seja, espero que tenham alienado posições.... :D

Pois o mercado.... O mercado não perdoa!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.

_Noah

os resultados estao de acordo com o caminho do bcp e os investidores ~estavam a espera desta rota de prejuizos e lucros após o 1º semestre.
além disso falou-se nas cocos na conferencia, o que motivou os investidores, a manter-se ou entrar no bcp, outra situação foi o BESI que tambem deu uma nota muito positiva ao bcp, permitindo o bcp tentar sair da correção da cotação no seu estado de BULL
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pcosta84 » 4/2/2014 15:05

negociosbolsa81 Escreveu:Hahahahahahahahaha

O comandante bem que avisou que milagrosamente não ia ao fundo.... hahahahahahaha

Só subiu 6% e continua em forte alta!

Eu disse que o prejuízo caiu 39%, esta noticia e titulo é que deveriam meter na cabeça, lá está, o povinho segue a noticia da desgraça que o BCP teve 740 milhões de euros de prejuízo, isso já toda a gente sabia!!! :wall:

Até logo que estou a caminho dos states no titanic renovado :clap:



Concordo contigo, negociosbolsa81!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 28
Registado: 13/8/2013 11:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 15:05

Sr_SNiper Escreveu:
Greedy_Greeny Escreveu:cuidado que ultimamente as tuas paixões andam a dar para o torto!

Nao percebi este comentário


referia-me à tua paixão/tendência actual pelo BCP

falemos então do BCP que obviamente ainda tem que martelar bastante para sair da situação em que está!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ee03146 » 4/2/2014 14:58

_Noah Escreveu:Voltemos ao BCP então!!!!!!

Creio que os investidores dos últimos dias são todos analistas de resultados.... Pois a tendência estava toda lá.....

Resultados surgem, e, sendo bons, ou maus, depende da visão de cada um :mrgreen: :mrgreen: ... O BCP sobe quase 10%

Pois bem.... o mercado tem destas coisas.... se existem papéis onde os resultados são bons em quase tudo, mas o mercado não liga a resultados, e, empurra essas ações por ali abaixo :mrgreen: :mrgreen:

No BCP, desta vez foi o contrário.... Os resultados fizeram com que o mercado empurrasse a ação por aí acima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com o mercado ninguém pode discutir, é soberano.... Mas quem é o mercado afinal :mrgreen: :mrgreen: ?

Por último, os meus parabéns a quem entrou no BCP nos últimos 2 dias, e, que, aproveitou este ressalto enorme.... Ou seja, espero que tenham alienado posições.... :D

Pois o mercado.... O mercado não perdoa!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.

_Noah


não deveremos esperar pela quebra dos 19 cêntimos?
na minha opinião nada mudou! estamos "entrincheirados" entre os 16 e os 19
 
Mensagens: 259
Registado: 7/4/2011 15:21
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por _Noah » 4/2/2014 14:56

Voltemos ao BCP então!!!!!!

Creio que os investidores dos últimos dias são todos analistas de resultados.... Pois a tendência estava toda lá.....

Resultados surgem, e, sendo bons, ou maus, depende da visão de cada um :mrgreen: :mrgreen: ... O BCP sobe quase 10%

Pois bem.... o mercado tem destas coisas.... se existem papéis onde os resultados são bons em quase tudo, mas o mercado não liga a resultados, e, empurra essas ações por ali abaixo :mrgreen: :mrgreen:

No BCP, desta vez foi o contrário.... Os resultados fizeram com que o mercado empurrasse a ação por aí acima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com o mercado ninguém pode discutir, é soberano.... Mas quem é o mercado afinal :mrgreen: :mrgreen: ?

Por último, os meus parabéns a quem entrou no BCP nos últimos 2 dias, e, que, aproveitou este ressalto enorme.... Ou seja, espero que tenham alienado posições.... :D

Pois o mercado.... O mercado não perdoa!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.

_Noah
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 14:54

Greedy_Greeny Escreveu:cuidado que ultimamente as tuas paixões andam a dar para o torto!

Nao percebi este comentário
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 14:46

cuidado que ultimamente as tuas paixões andam a dar para o torto! :mrgreen:

Sr_SNiper Escreveu:PS: Com este último post, apaixonei me pela Pata :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Pata-Hari » 4/2/2014 14:44

Seria bom voltarem ao tema. Temos quase uma página de piropos vazios e pouco BCP.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por zepirata » 4/2/2014 14:41

e o meu quem apagou? :mrgreen:
 
Mensagens: 165
Registado: 29/11/2013 15:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 14:41

Momenta Escreveu:
Momenta Escreveu:Em termos diários, o BCP parece ter feito um harami ontem, confirmado hoje. A existir investida vencedora do lado dos curtos, têm que conseguir colocá-la abaixo de €0,163. Vamos ver como corre a tarde...
Se virmos timeframes mais curtos, 1 hora ou menos, parece-me que os €0,171 são o próximo valor a abater por parte dos touros.


Cada um sabe de si e da sua estratégia.
A mim parece-me razoável e sensato esperar uma demonstração de força para entrar. Para mim, como o título está bull, um fecho acima de €0,171/€0,172, último máximo relativo, seria essa primeira demonstração. Está muito bem encaminhado.

Com umavela de 5% a fechar assim, a força está confirmada.
PS: Com este último post, apaixonei me pela Pata :D
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, Kooc, latbal, nfaz, Shimazaki_2, Xacal e 440 visitantes