Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MarcoAntonio » 23/1/2014 10:39

O Caldeirão não é espaço para linguagem desse tipo. Investpouco, o teu post foi removido por motivos óbvios. Mais moderação no que escreves, se faz favor.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38160
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por negociosbolsa81 » 23/1/2014 10:33

SUDOESTE Escreveu:As yelds disparam!


Não é boa noticia....
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SUDOESTE » 23/1/2014 10:25

As yelds disparam!
 
Mensagens: 191
Registado: 29/12/2013 20:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 23/1/2014 10:12

j0a0 Escreveu:
trend=friend Escreveu:
j0a0 Escreveu:Bom dia,

Ontem não vendi... E hoje seria uma sessão de vender tudo ou reforçar!
Reforcei em todas as minhas posições da banca. :wink: BCP, um pouco de Banif e entrei outra vez em BES, vamos ver... :-"

Porque?
Menos que seja de curto prazo, as quedas de ontem vão levar a recuperação.
Mas que grande oportunidade se criou sem ninguém pensar.


Bom dia, J0a0, não achas mais prudente esperar para ver? Ou seja, se os bancos ultrapassarem certos limtes na subida então sim reforçar com mais segurança?
Mesmo que esta seja uma correcção estilo "flash crash semanal", não é líquido que não possa ir um pouco mais abaixo...
Quanto ao "vender tudo ou reforçar", não te parece uma opção "muito tudo ou nada", quando as certezas são poucas?
Abraço


Bom dia trend=friend, sim era mais prudente esperar. E talvez era o mais sensato. :-k
Mas acredito num recuperação das enormes quedas da banca. Nem que seja a curto prazo tipo 2 dias. Vou aguardar e possivelmente vender os reforços de hoje brevemente.

Em relação as certezas... não tenho e nunca tive. Por isso estou na bolsa. :wink:
O mercado é mesmo assim, mas o mais sensato/prudente era mesmo não comprar ações.

concordo prudencia num investimento de muito curto prazo, mas se fizeste num investimento de medio/longo prazo, foi o melhor que fizeste em investir e reforçar em accoes e nao cfds a nao ser que tenhas muita margem na tua carteira..... aponta para os 0,30 durante este ano.... e até o final do ano eu estou muito optimista porque aponto para os 0,50 mas claro todos me chamam de irrealista, mas eu tambem apontei para os 0,16 para dez. de 2013 e estavamos em junho de 2013...e vê no que deu, ninguem acreditava.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 23/1/2014 9:57

trend=friend Escreveu:
j0a0 Escreveu:Bom dia,

Ontem não vendi... E hoje seria uma sessão de vender tudo ou reforçar!
Reforcei em todas as minhas posições da banca. :wink: BCP, um pouco de Banif e entrei outra vez em BES, vamos ver... :-"

Porque?
Menos que seja de curto prazo, as quedas de ontem vão levar a recuperação.
Mas que grande oportunidade se criou sem ninguém pensar.


Bom dia, J0a0, não achas mais prudente esperar para ver? Ou seja, se os bancos ultrapassarem certos limtes na subida então sim reforçar com mais segurança?
Mesmo que esta seja uma correcção estilo "flash crash semanal", não é líquido que não possa ir um pouco mais abaixo...
Quanto ao "vender tudo ou reforçar", não te parece uma opção "muito tudo ou nada", quando as certezas são poucas?
Abraço


Bom dia trend=friend, sim era mais prudente esperar. E talvez era o mais sensato. :-k
Mas acredito num recuperação das enormes quedas da banca. Nem que seja a curto prazo tipo 2 dias. Vou aguardar e possivelmente vender os reforços de hoje brevemente.

Em relação as certezas... não tenho e nunca tive. Por isso estou na bolsa. :wink:
O mercado é mesmo assim, mas o mais sensato/prudente era mesmo não comprar ações.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por trend=friend » 23/1/2014 9:49

j0a0 Escreveu:Bom dia,

Ontem não vendi... E hoje seria uma sessão de vender tudo ou reforçar!
Reforcei em todas as minhas posições da banca. :wink: BCP, um pouco de Banif e entrei outra vez em BES, vamos ver... :-"

Porque?
Menos que seja de curto prazo, as quedas de ontem vão levar a recuperação.
Mas que grande oportunidade se criou sem ninguém pensar.


Bom dia, J0a0, não achas mais prudente esperar para ver? Ou seja, se os bancos ultrapassarem certos limtes na subida então sim reforçar com mais segurança?
Mesmo que esta seja uma correcção estilo "flash crash semanal", não é líquido que não possa ir um pouco mais abaixo...
Quanto ao "vender tudo ou reforçar", não te parece uma opção "muito tudo ou nada", quando as certezas são poucas?
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3983
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 23/1/2014 9:32

Bom dia,

Ontem não vendi... E hoje seria uma sessão de vender tudo ou reforçar!
Reforcei em todas as minhas posições da banca. :wink: BCP, um pouco de Banif e entrei outra vez em BES, vamos ver... :-"

Porque?
Menos que seja de curto prazo, as quedas de ontem vão levar a recuperação.
Mas que grande oportunidade se criou sem ninguém pensar.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 23/1/2014 2:35

Não vale a pena...
Bons negócios e boa sorte... vais precisar dela
Nao percebo como pessoas inteligentes e cultas dizem calmamente que nao sabem nada e que investem com base na intuição, uma coisa é o Ulisses com um conhecimento teórico e prático profundo basear se na intuição, outra coisa sou eu carregar em botoes aleatórios no cokpit de um avião para com a minha intuição levantar voo e aterrar em Miami
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jas1971 » 23/1/2014 2:10

Sr_SNiper Escreveu:
jas1971 Escreveu:Boas tardes investores,

Face aos factos que hoje noticiados:

Boas Noticias
1º- A Caixa, BES, BCP, BPI e Santander Totta deixaram de estar sob vigilância negativa - Standard & Poor'sHouve
2º- Noticia no jornal de negócios em que consta que as Finanças e banca negam ausência de solução para créditos fiscais. Negociação até Março.
3º- As yields da dívida soberana a 10 anos estão nos 4,85;
4º- Portugal cresceu 1,3% no último trimestre 2013 (noticia da catolica)

"Más" noticias
2º- Austamento dos fluxos de investimento, devido à emissão de obrigações a 10 anos em Espanha. Vários investidores venderam activos portugueses, nomeadamente acções da banca e Obrigações do Tesouro, para comprar títulos de dívida espanhola, levando a uma queda dos titulos bancários.
3º-Segundo a agencia de informação Lusa, a ministra das Finanças sublinhou que as contas públicas não suportam a solução proposta pelas instituições, de transformar os activos por impostos diferidos em créditos fiscais, a menos que o Eurostat tenha um entendimento diferente. (noticia posteriormente desmentida por outra noticia)

Alguém tem uma forte opinião sobre o que pode suceder nos próximos dias?

Com tantas boas noticias, como é possivel que num só dia tenham descido tanto as ações?
Tenho curiosidade em saber quem terá sido a fonte da Agencia Lusa.
Existem explicações lógicas ao nivel da analise técnica para estas descidas abruptas e generalizadas num sector especifico?

Entrei a 0.1777 e espero que exista uma correcção nos próximos dias. Mas esta posição é fruto só da intuição.

Cumprimentos


Quando as noticias eram pessimas e as acoes subiam sem parar nao notei aqui esta busca desemfreada do porquê é que elas subiam. Ha realmente aqui um segundo sistema de análise, AT, AF e NNH (Noticias Na Hora) eu compreendo que ninguém ligue ao qu eu escrevo, mas por favor leiam os artigos do Ulisses, e se nao me levam a sério, levem o Ulisses a sério, porque isto é mais do mesmo e se uma pessoa nao aprende com erros nunca vai fazer nada de jeito
Outra coisa é um tipo para comprar um frigorífico anda sempre a ver onde é mais barato e qual a sua capacidade e mais outras coisas e para meter milhares em acoes é so intuição, uma pessoa perde mais tempo a escolher um frigorífico de 100 euros que a estudar açoes onde mete milhares. Dá que pensar


É verdade que dá que pensar....
E é bem verdade que sou capaz de perder mais tempo a escolher um frigorífico, do que a estudar algumas acções onde se investem valores superiores. E creio bem não ser o único a ter este comportamento.
Não quer isso dizer que para outras acções não perca tempo a estuda-las.
Quanto à intuição, creio também não ser uma variável que se deva descurar, antes pelo contrario.

Com a quantidade de noticias boas que hoje saíram, incluindo o desmentido da noticia má ( obtida de fontes não identificadas) o titulo desvaloriza 10%?
Se calhar as pessoas tinham uma intuição de que a proposta apresentada pelas instituições de transformar os activos por impostos diferidos em créditos fiscais iria ser aprovada pelo estado..
Se calhar quando a acção estava a 7 centimos e o Banco com uma saúde financeira "de fazer inveja" as pessoas tinham a intuição de que com a gestão do gestor Amado o banco iria recuperar.
Se apesar da analise financeira do banco ter muitos Cócós....as pessoas tiveram uma intuição que as levou a comprar o a acção.

Se não tivesse saído a tal "má" noticia, qual seria o comportamento da acção com as restantes noticias boas? Bem... não se sabe nem se saberá. Talvez o Prof. Mamadu...ou o Prof. Bambu...

Em resumo, não sei de analise técnica, mas gostaria muito de saber, estou a começar a estudar, por isso leio o que posso sobre a empresa, leio atentamente este forum, que muito respeito, e depois ...entra a intuição. Nisto se calhar sou limitado. Mas muitos dos pequenos investidores agem por intuição, e como tal esta é uma variavel que não deve ser descurada.

No entanto e se alguem puder esclarecer a questão anteriormente colocada agradecia:
Existem explicações lógicas ao nivel da analise técnica para estas descidas abruptas e generalizadas num sector especifico?

Nota final: O matemático e filósofo Blaise Pascal referia-se à intuição como o produto da capacidade da mente de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, graças às infinitas conexões inconscientes que tornam possível à mente consciente fazer escolhas.
Quando o general é fraco e sem autoridade, quando suas ordens não são claras e compreensíveis, quando não há obrigações determinadas para os oficiais e os soldados e as fileiras são formadas de forma desleixada e a esmo, o resultado é desorganização absoluta. (Sun Tzu em Arte da Guerra).
Nota final: Já percebi que não não percebo nada de bolsa dizem que são jogos e estratégias privadas, que depois usam as análises técnicas para explicar os movimentos inexplicaveis. Eu não percebo nada de nada, vim só ver o futebol.....
 
Mensagens: 23
Registado: 29/11/2007 4:04
Localização: Quinta Dimensão

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 23/1/2014 1:29

Dr Tretas Escreveu:Tanta tinta que corre só por causa de engenharia financeira... No fundo, trata-se só de decidir se o Governo prefere maquilhar as contas dos bancos ou as do Estado. E com eleições à espreita, a resposta não é difícil. Nunca foi. Qual é a dúvida?


podem maquilhar mas se tapam de um lado destapam do outro...
deixar os bancos portugueses em desigualdade com os espanhóis ou italianos será um tiro no pé

e quanto ao BCP lá se vai o reeembolso antecipado dos Cócós...
se ganham por um lado perdem por outro...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Dr Tretas » 23/1/2014 0:51

Tanta tinta que corre só por causa de engenharia financeira... No fundo, trata-se só de decidir se o Governo prefere maquilhar as contas dos bancos ou as do Estado. E com eleições à espreita, a resposta não é difícil. Nunca foi. Qual é a dúvida?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SUDOESTE » 23/1/2014 0:39

Pânico vamos nos ver amanhã se não aparecerem alguns fundos a arriscarem algum dinheiro,o BCP dos 16 cents poder ir aos 14 com apenas 200 000 milhões de ações transacionadas.
 
Mensagens: 191
Registado: 29/12/2013 20:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 23/1/2014 0:23

pc05 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
HRDPIRES Escreveu:O que será que vamos assistir amanhã? tivemos um gap dawn no Bcp, o que será de esperar para os próximos dias? Obrigado

Tens que ler os posts, ja fizeram essa perguntA hoje aqui, 4 vezes.
Queres um frigorífico?


Este resolve tudo:


amanhã vai subir
falei com o Mamadu e a resposta foi ele aos saltos
(isto para o caso do Ulisses pedir uma justify)

i've got a feeling...
(sinceramente acho que foi pânico e a verdadeira razão não terá sido a notícia ainda não confirmada dos tais créditos fiscais mas o fluxo de investidores que procura rentabilizar ao máximo os seus investimentos e o BCP estava claramente a travar e eles querem mais speed...)

P.S: Ulisses nao te preocupes eu acabei por ainda nao entrar no mundo do daytrading! A minha ideia era o BCP quando estava sempre a oscilar entre os 9 e 10 cêntimos mas tu alertaste para uma coisa que eu depois tb me apercebi ao testar uma plataforma de trading e foi isto: a ordem de compra ficava ali a marinar em lista de espera e era difícil transaccionar nessas condições. ganhar entre 2 a 5% ao dia parecia fácil...abraço

P.S2: quando marcas outro almoço em Aveiro para eu faltar outra vez ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por mpfreitas » 23/1/2014 0:17

pc05 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
HRDPIRES Escreveu:O que será que vamos assistir amanhã? tivemos um gap dawn no Bcp, o que será de esperar para os próximos dias? Obrigado

Tens que ler os posts, ja fizeram essa perguntA hoje aqui, 4 vezes.
Queres um frigorífico?


Este resolve tudo:


Este é daqueles Posts ,de quem, não tem mais nadinha para fazer :wall:
Editado pela última vez por Visitante em 23/1/2014 2:40, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 23/1/2014 0:13

Sr_SNiper Escreveu:
HRDPIRES Escreveu:O que será que vamos assistir amanhã? tivemos um gap dawn no Bcp, o que será de esperar para os próximos dias? Obrigado

Tens que ler os posts, ja fizeram essa perguntA hoje aqui, 4 vezes.
Queres um frigorífico?


Este resolve tudo:
Anexos
mamadu.gif
mamadu.gif (110.72 KiB) Visualizado 7452 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3251
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 23/1/2014 0:06

HRDPIRES Escreveu:O que será que vamos assistir amanhã? tivemos um gap dawn no Bcp, o que será de esperar para os próximos dias? Obrigado

Tens que ler os posts, ja fizeram essa perguntA hoje aqui, 4 vezes.
Queres um frigorífico?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Hugo_Pires » 22/1/2014 23:41

O que será que vamos assistir amanhã? tivemos um gap dawn no Bcp, o que será de esperar para os próximos dias? Obrigado
 
Mensagens: 140
Registado: 12/10/2013 16:23

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Valete » 22/1/2014 23:39

Sr_SNiper Escreveu:
jas1971 Escreveu:Boas tardes investores,

Face aos factos que hoje noticiados:

Boas Noticias
1º- A Caixa, BES, BCP, BPI e Santander Totta deixaram de estar sob vigilância negativa - Standard & Poor'sHouve
2º- Noticia no jornal de negócios em que consta que as Finanças e banca negam ausência de solução para créditos fiscais. Negociação até Março.
3º- As yields da dívida soberana a 10 anos estão nos 4,85;
4º- Portugal cresceu 1,3% no último trimestre 2013 (noticia da catolica)

"Más" noticias
2º- Austamento dos fluxos de investimento, devido à emissão de obrigações a 10 anos em Espanha. Vários investidores venderam activos portugueses, nomeadamente acções da banca e Obrigações do Tesouro, para comprar títulos de dívida espanhola, levando a uma queda dos titulos bancários.
3º-Segundo a agencia de informação Lusa, a ministra das Finanças sublinhou que as contas públicas não suportam a solução proposta pelas instituições, de transformar os activos por impostos diferidos em créditos fiscais, a menos que o Eurostat tenha um entendimento diferente. (noticia posteriormente desmentida por outra noticia)

Alguém tem uma forte opinião sobre o que pode suceder nos próximos dias?

Com tantas boas noticias, como é possivel que num só dia tenham descido tanto as ações?
Tenho curiosidade em saber quem terá sido a fonte da Agencia Lusa.
Existem explicações lógicas ao nivel da analise técnica para estas descidas abruptas e generalizadas num sector especifico?

Entrei a 0.1777 e espero que exista uma correcção nos próximos dias. Mas esta posição é fruto só da intuição.

Cumprimentos


Quando as noticias eram pessimas e as acoes subiam sem parar nao notei aqui esta busca desemfreada do porquê é que elas subiam. Ha realmente aqui um segundo sistema de análise, AT, AF e NNH (Noticias Na Hora) eu compreendo que ninguém ligue ao qu eu escrevo, mas por favor leiam os artigos do Ulisses, e se nao me levam a sério, levem o Ulisses a sério, porque isto é mais do mesmo e se uma pessoa nao aprende com erros nunca vai fazer nada de jeito
Outra coisa é um tipo para comprar um frigorífico anda sempre a ver onde é mais barato e qual a sua capacidade e mais outras coisas e para meter milhares em acoes é so intuição, uma pessoa perde mais tempo a escolher um frigorífico de 100 euros que a estudar açoes onde mete milhares. Dá que pensar


Essa do frigorífico está boa. Nunca tinha visto as coisas por esse prisma, mas estás lá.

Quanto ao BCP, um dia não chega para inverter uma tendência. Até pode ser o rastilho para virar o jogo, mas para já ainda não dá para o afirmar.
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SUDOESTE » 22/1/2014 23:25

verdura Escreveu:quedas de 10% no BCP já foram não sei quantas.
Acham mesmo que agora que as coisas estavam a melhorar, o governo iria deitar tudo a perder ?

Que iria destruir a banca ?

Não, o que vai acontecer foi o que eu disse.

Concentração bancária.

Tipo BCP/BES/BPI

Ou será que agora o governo iria querer ter a bolsa neste vermelho ?, se assim fosse, um crash como este ou piores todos os dias, a retoma economica acabava em uma semana.Não se esqueçam que os activos em acções dos bancos também se degradam com este cenário.

Eu estou convicto da saúde do sector bancário nacional.

Cuidado é com o panico.


Caro o governo ja está em campanha eleitoral e não vai querer agravar o defice, não contes com facilitismos para a banca, realço o volume de queda do BCP! não foi saida de mãos fracas apenas.
 
Mensagens: 191
Registado: 29/12/2013 20:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por josecloud » 22/1/2014 23:08

quedas de 10% no BCP já foram não sei quantas.
Acham mesmo que agora que as coisas estavam a melhorar, o governo iria deitar tudo a perder ?

Que iria destruir a banca ?

Não, o que vai acontecer foi o que eu disse.

Concentração bancária.

Tipo BCP/BES/BPI

Ou será que agora o governo iria querer ter a bolsa neste vermelho ?, se assim fosse, um crash como este ou piores todos os dias, a retoma economica acabava em uma semana.Não se esqueçam que os activos em acções dos bancos também se degradam com este cenário.

Eu estou convicto da saúde do sector bancário nacional.

Cuidado é com o panico.
 
Mensagens: 161
Registado: 19/8/2013 11:40

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 22/1/2014 23:06

Sim Ilustre SNiper. Com acções como a sonae sgps ou bcp, ou mesmo BPI e BES (já do Banif tenho dúvidas), é deixar andar.
Nos bons velhos tempos em que me meti na sonae sgps, fiz um dinheirão mantendo-as uns bons tempos e na altura, lembro-me bem, tinha 230 mil delas.
Não apanhei o BCP lá no fundo, ainda estou longe das 230 mil mas ainda sou capaz de ter chegado a tempo :roll:
Veremos para onde vamos. Mas pelo menos até aos 0,60.
Abração
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SUDOESTE » 22/1/2014 22:58

SUDOESTE Escreveu:
Clinico Escreveu:Eu hoje ganhei coragem e entrei no BCP, aproveitando esta queda. Há um gráfico semanal mais acima, que aponta os 0,16 como um possível suporte. A vela de hoje é um Marubozo, practicamente sem extensões para cima ou para baixo e com um volume fabuloso.
Pânico, pânico, tudo a vender.0

Comprar quando os outros estão em pânico, vender quando estão em euforia.

Se vai descer a pique até ao suporte dos 0,12 euros não sei, nem me faz diferença. Se tiver que haver outro aumento de capital, eu aproveito.
As prespectivas são de longo prazo, as crises hão-de acabar mais tarde ou mais cedo, a troika vai-se embora em breve, os ratings começam a melhorar e eu não estou a ver o BCP a cada minuto ou segundo mas pergunto-me onde estará o BCP daqui a um ano ou dois?
Quem é que foi ao aumento de capital com acções a preço da uva mijona?? e quem as manteve até agora, que diferença lhes faz esta queda de hoje ou que vá aos 0,12? nenhuma!

Veremos. Hoje pus o pé na porta! :roll:
Como dizia o Buffet, "Agora, é fechar o computa e voltar cá após 10 anos" :lol: :lol: (se me lembrar onde deixei o computa ou o que é um computa...)

Computa do buffet até ganhava dinheiro!!!!!!! :oops:
Abraços
Clinico


desculpa escrevi ainda no teu texto..Computa do buffet até ganhava dinheiro!!!!!!! :oops:
 
Mensagens: 191
Registado: 29/12/2013 20:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SUDOESTE » 22/1/2014 22:56

Clinico Escreveu:Eu hoje ganhei coragem e entrei no BCP, aproveitando esta queda. Há um gráfico semanal mais acima, que aponta os 0,16 como um possível suporte. A vela de hoje é um Marubozo, practicamente sem extensões para cima ou para baixo e com um volume fabuloso.
Pânico, pânico, tudo a vender.0

Comprar quando os outros estão em pânico, vender quando estão em euforia.

Se vai descer a pique até ao suporte dos 0,12 euros não sei, nem me faz diferença. Se tiver que haver outro aumento de capital, eu aproveito.
As prespectivas são de longo prazo, as crises hão-de acabar mais tarde ou mais cedo, a troika vai-se embora em breve, os ratings começam a melhorar e eu não estou a ver o BCP a cada minuto ou segundo mas pergunto-me onde estará o BCP daqui a um ano ou dois?
Quem é que foi ao aumento de capital com acções a preço da uva mijona?? e quem as manteve até agora, que diferença lhes faz esta queda de hoje ou que vá aos 0,12? nenhuma!

Veremos. Hoje pus o pé na porta! :roll:
Como dizia o Buffet, "Agora, é fechar o computa e voltar cá após 10 anos" :lol: :lol: (se me lembrar onde deixei o computa ou o que é um computa...)

Computa do buffet até ganhava dinheiro!!!!!!! :oops:
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 191
Registado: 29/12/2013 20:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 22/1/2014 22:25

Trade longo prazo para anos sem nenhym stop e plano de saída?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Clinico » 22/1/2014 22:22

Eu hoje ganhei coragem e entrei no BCP, aproveitando esta queda. Há um gráfico semanal mais acima, que aponta os 0,16 como um possível suporte. A vela de hoje é um Marubozo, practicamente sem extensões para cima ou para baixo e com um volume fabuloso.
Pânico, pânico, tudo a vender.0

Comprar quando os outros estão em pânico, vender quando estão em euforia.

Se vai descer a pique até ao suporte dos 0,12 euros não sei, nem me faz diferença. Se tiver que haver outro aumento de capital, eu aproveito.
As prespectivas são de longo prazo, as crises hão-de acabar mais tarde ou mais cedo, a troika vai-se embora em breve, os ratings começam a melhorar e eu não estou a ver o BCP a cada minuto ou segundo mas pergunto-me onde estará o BCP daqui a um ano ou dois?
Quem é que foi ao aumento de capital com acções a preço da uva mijona?? e quem as manteve até agora, que diferença lhes faz esta queda de hoje ou que vá aos 0,12? nenhuma!

Veremos. Hoje pus o pé na porta! :roll:
Como dizia o Buffet, "Agora, é fechar o computa e voltar cá após 10 anos" :lol: :lol: (se me lembrar onde deixei o computa ou o que é um computa...)
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, Tx9262 e 151 visitantes