Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 9/11/2016 20:22

Lion666 Escreveu:O que quero dizer com isto é em minha opinião estes prejuízos estão a ser forçados!Por acaso as contas do BCP são auditadas?e por quem?


Isso a ser verdade é muito grave :oh: :-#
Penso que este ano o BCP trocou a KPMG pela Deloitte após uma relação de 30 anos.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Lion666 » 9/11/2016 20:02

Boas pessoal!
Já a muito que não apareço por aqui,ando com muito trabalho,entretanto gostaria de partilhar uma outra situação que aconteceu em Setembro,tendo eu pedido explicações ao banco,entretanto nem sequer piaram!
Bem,como alguns devem de se lembrar,no trimestre anterior partilhei uma situação relativamente a desvalorização brutal que o banco contabilizou relativamente ao meu imóvel!Tanto que outros foristas disseram na altura ter lhes acontecido o mesmo.
Pois bem,tenho um crédito pessoal no BCP onde a data de vencimento da prestação é sempre no dia 25,entretanto minha conta neste banco somente está aprovisionada por volta do dia 28/29 de cada mês,mal entra dinheiro nesta conta e logo debitam o tal crédito pessoal!
O que acontece é que em Setembro estava lá o dinheiro e os gajos nada de irem lá buscar,achei muito estranho...
Para a minha surpresa,no dia 20/10,fui consultar meu mapa da CRC do Banco de Portugal,e não é que os gajos reportaram o tal crédito "vencido mais de 9 até 12 meses"!
Pois bem,a resposta que obtive relativamente ao valor do imóvel não me convenceu,e relativamente ao crédito pessoal nem sequer resposta deram,e olha que tenho o contacto de e-mail de um departamento do banco,não é o contacto da sucursal...
O que quero dizer com isto é em minha opinião estes prejuízos estão a ser forçados!Por acaso as contas do BCP são auditadas?e por quem?
A algum tempo que me convenci de que o objectivo é conseguirem correr com os quase 40% de acionistas individuais a preço da chuva...
Grande parte destas imparidades e provisões para imparidades não tem motivo de o ser!portanto vão ser revertidas nos próximos exercícios!
Alguém vê os acionistas de referência alienarem suas posições?não,somente os pequenos é que vão perdendo a paciência e lá vão se desfazendo e assumindo avultadas perdas...
Sinceramente não acredito no balanço,no que diz respeito às provisões e imparidades...

Cumps.
 
Mensagens: 338
Registado: 15/2/2016 12:44

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 9/11/2016 19:50

amgi Escreveu:Com as manobras que o nuno amado fez ( que mais parece um puto a tentar disfarçar dos pais a m...a que fez em casa ) ja estava a espera de maus resultados, mas não tão altos.As imparidades parecem interminaveis.


E este ano os resultados no final do ano deverão ser sempre muito maus devido ao acumulado.

Nestas situações tradicionalmente algumas empresas tendem a no final do ano como já é muito mau, imputar tudo o que ainda exista complicado para começar o novo ano limpinho.

Se ainda existirem mais imparidades para reconhecer e forem adicionalmente imputadas , os resultados no final do ano tambem poderiam ser fantasticos. :mrgreen:

Mas claro isso ainda ninguem sabe como serão os resultados do final de ano. No inicio do proximo ano veremos .

Até lá tenho empresas bem lucrativas onde aplicar o capital.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por amgi » 9/11/2016 19:28

Com as manobras que o nuno amado fez ( que mais parece um puto a tentar disfarçar dos pais a m...a que fez em casa ) ja estava a espera de maus resultados, mas não tão altos.As imparidades parecem interminaveis.
 
Mensagens: 54
Registado: 11/2/2011 12:59
Localização: 4

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2016 19:23

artista_ Escreveu:
NaoSei Escreveu:se nao olhas para uma entrada em AF, entao tecnicamente que valor entrarás ou que achas que deverás entrar?


A tua pergunta dizia "caso não o faças tecnicamente", portanto referia-se a uma entrada pelos fundamentais. Eu não adivinho que também queres perguntar outra coisa!

E a essa outra pergunta aplica-se o mesmo que disse lá atrás, se lesses com um bocadinho de atenção que fosse o que tenho escrito, não precisavas de perguntar. Eu entrarei quando fizer uma figura de inversão técnica. Há várias, mas simplificando, quando o BCP fizer topos e fundos superiores obviamente que o meu interesse no título cresce... em qualquer caso com a consciência de que posso estar enganado, logo tenho de ter muito cuidado com os pontos de entrada e a colocação do stop, para que os riscos sejam baixos.

ok.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 9/11/2016 19:16

"Especificamente no terceiro trimestre, o resultado foi negativo na ordem dos 53,8 milhões de euros.
A constituição de imparidades para crédito continua a ser a principal responsável pelo desempenho."


" Como a constituição da maior parte das imparidades é em Portugal, o resultado líquido da actividade doméstica corresponde a um prejuízo de 394,3 milhões de euros" WHAT ???????


É por isso que é dificil entrada de grandes investidores de referencia .

As imparidades são uma " Never Ending story"

É como as pilhas duracell " E dura dura dura dura dura dura "

Eu para adquirir este ativo tinha que ver a terminarem as imparidades e começar a gerar lucro . E a cotação começar a subir mas com consistencia .

Boa sorte para quem está dentro
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 9/11/2016 19:03

In Negócios, em 09/11/2016:

«BCP regista prejuízos de 251,1 milhões entre Janeiro e Setembro.

O BCP registou perdas de 251,1 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano. A margem financeira subiu mas o produto bancário recuou. As imparidades continuam a penalizar os resultados.

O Banco Comercial Português obteve prejuízos de 251,1 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, num resultado que compara com o lucro de 264,5 milhões de euros alcançado no mesmo período de 2015. Especificamente no terceiro trimestre, o resultado foi negativo na ordem dos 53,8 milhões de euros. A constituição de imparidades para crédito continua a ser a principal responsável pelo desempenho.

O banco sob o comando de Nuno Amado colocou de lado como imparidades 870,2 milhões de euros entre Janeiro e Setembro, um agravamento de 41,8% em relação ao período homólogo, de acordo com o comunicado publicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Cerca de 100 milhões foram contabilizados no terceiro trimestre, potenciando a cobertura de crédito vencido.

Também as outras imparidades e provisões mais do que duplicaram para 242,8 milhões de euros, "devido ao impacto da desvalorização de fundos de reestruturação empresarial de 107,4 milhões de euros face aos primeiros nove meses de 2015", justifica o banco.

O BCP diz que são os activos não habituais, como estas constituições de provisões, a afectar os resultados e a contribuir para o resultado. Como a constituição da maior parte das imparidades é em Portugal, o resultado líquido da actividade doméstica corresponde a um prejuízo de 394,3 milhões de euros. Já na actividade internacional, liderada pela Polónia, o BCP ficou-se por um lucro de 134,8 milhões de euros, uma quebra de 9,7% em termos homólogos.

Margem sobe, operações financeiras e comissões descem.

Em termos globais, a margem financeira do BCP (indicador que representa a diferença entre juros cobrados em créditos e juros pagos em depósitos) melhorou 3,5% para 907 milhões de euros no período. O baixo custo dos depósitos permite esta melhoria.

No entanto, o produto bancário – que junta a margem financeira com outros proveitos operacionais como as comissões – deslizou 15,3% para 1.571,9 milhões de euros. As comissões recuaram 3,4% para 481,1 milhões de euros, sendo que o BCP adianta que o desempenho se deve à área internacional. Os resultados de operações financeiras foram mais modestos do que nos primeiros nove meses do ano recuaram 58%, já que não foram registadas as mais-valias com a venda de dívida pública alcançadas em 2015, o que pesa no produto.

Os custos operacionais da instituição financeira que tem a Sonangol como principal accionista e onde a chinesa Fosun está a tentar entrar deslizaram 5% para 722,4 milhões de euros, com uma queda mais acentuada na actividade internacional do que na doméstica.

Queda de créditos e depósitos.

Olhando para a carteira do banco liderado por Nuno Amado, o crédito a clientes bruto fixou-se em 52,6 mil milhões de euros, uma quebra de 4,6% em termos homólogos. A descida ocorre nos particulares, com um deslize de 2,9% prejudicado sobretudo pelo hipotecário, mas também nas empresas, com uma quebra de 4,6%, recuando em todos os segmentos.

No final de Setembro, 11,4% do crédito estava em risco, o que compara com 11,9% no mesmo mês de 2015. Já a cobertura de crédito vencido há mais de 90 dias por imparidades aumentou para 100,9%, de 85,6% no ano anterior.

O BCP captou menos recursos de clientes entre Janeiro e setembro, com uma descida de 0,6% para 63,4 mil milhões de euros. A quebra dos depósitos é de 0,5% para 48,9 mil milhões.

Rácio de capital deteriora-se.

O capital da instituição financeira deteriorou-se ligeiramente. O rácio de Common Equity Tier 1, que mede o peso do melhor capital no banco, ficou em 12,2% em Setembro, 0,1 pontos percentuais abaixo de Junho.

Em relação a Setembro de 2015, a quebra do CET1 é mais acentuada: aí, o rácio estava em 13,2%.».


251 milhões de euros de prejuízo, nos primeiros 9 meses do ano? :shock: Assim, não! :shame:

O problema do BCP (e do resto da banca) são as imparidades para (e por) reconhecer, como já referi, várias vezes, no Fórum. Elas não têm permitido lucros, nem grandes, nem pequenos!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 9/11/2016 19:03

NaoSei Escreveu:
artista_ Escreveu:
NaoSei Escreveu:nao respondes à pergunta?


Não respondo à pergunta? Ao que é que eu não respondi?

se nao olhas para uma entrada em AF, entao tecnicamente que valor entrarás ou que achas que deverás entrar?


A tua pergunta dizia "caso não o faças tecnicamente", portanto referia-se a uma entrada pelos fundamentais. Eu não adivinho que também queres perguntar outra coisa!

E a essa outra pergunta aplica-se o mesmo que disse lá atrás, se lesses com um bocadinho de atenção que fosse o que tenho escrito, não precisavas de perguntar. Eu entrarei quando fizer uma figura de inversão técnica. Há várias, mas simplificando, quando o BCP fizer topos e fundos superiores obviamente que o meu interesse no título cresce... em qualquer caso com a consciência de que posso estar enganado, logo tenho de ter muito cuidado com os pontos de entrada e a colocação do stop, para que os riscos sejam baixos.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2016 18:34

artista_ Escreveu:
NaoSei Escreveu:nao respondes à pergunta?


Não respondo à pergunta? Ao que é que eu não respondi?

se nao olhas para uma entrada em AF, entao tecnicamente que valor entrarás ou que achas que deverás entrar?
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 9/11/2016 18:18

-251.1M 3T resultado acumulado 2016 (-53.8M 3T)

http://web3.cmvm.pt/english/sdi/emitent ... R62116.pdf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 9/11/2016 17:53

NaoSei Escreveu:
artista_ Escreveu:
NaoSei Escreveu:Arista, tens algum valor que o BCP possa cotar para entrares? ou alguma situação fundamental, que se passe caso nao o faças Tecnicamente?


Já trocamos argumentos suficientes para saberes a minha resposta a essa pergunta... bastava leres com alguma atenção o que escrevo! :wink:

Como já referi muitas vezes, seria incapaz de entrar pelos fundamentais de uma empresa, há sempre dados novos que o mercado desconhece e é difícil ter certezas sobre o que quer que seja, sobretudo numa empresa do setor bancário, quando sabemos dessas coisas já as cotações cairam 20 ou 30% e não sabemos o que fazer... se alguma vez tiver algum tipo de consideração dos dados fundamentais será em empresas muito mais seguras, tipo REN por exemplo. De qualquer forma olhando para os dados técnicos eu vejo quase sempre os fundamentais, se reparares devo ter sido dos primeiros a avançar com a possibilidade de o BCP vir a precisar de um AC, e a única razão porque coloquei essa hipótese teve a ver com aspetos técnicos, nomeadamente o facto de o BCP cair sem parar, nem sequer para respirar em alguns suportes, dos 8/9 cêntimos até aos 4/5 foi sempre a dar-lhe!!

nao respondes à pergunta?


Não respondo à pergunta? Ao que é que eu não respondi?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2016 17:16

artista_ Escreveu:
NaoSei Escreveu:Arista, tens algum valor que o BCP possa cotar para entrares? ou alguma situação fundamental, que se passe caso nao o faças Tecnicamente?


Já trocamos argumentos suficientes para saberes a minha resposta a essa pergunta... bastava leres com alguma atenção o que escrevo! :wink:

Como já referi muitas vezes, seria incapaz de entrar pelos fundamentais de uma empresa, há sempre dados novos que o mercado desconhece e é difícil ter certezas sobre o que quer que seja, sobretudo numa empresa do setor bancário, quando sabemos dessas coisas já as cotações cairam 20 ou 30% e não sabemos o que fazer... se alguma vez tiver algum tipo de consideração dos dados fundamentais será em empresas muito mais seguras, tipo REN por exemplo. De qualquer forma olhando para os dados técnicos eu vejo quase sempre os fundamentais, se reparares devo ter sido dos primeiros a avançar com a possibilidade de o BCP vir a precisar de um AC, e a única razão porque coloquei essa hipótese teve a ver com aspetos técnicos, nomeadamente o facto de o BCP cair sem parar, nem sequer para respirar em alguns suportes, dos 8/9 cêntimos até aos 4/5 foi sempre a dar-lhe!!

nao respondes à pergunta?
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 9/11/2016 17:10

NaoSei Escreveu:Arista, tens algum valor que o BCP possa cotar para entrares? ou alguma situação fundamental, que se passe caso nao o faças Tecnicamente?


Já trocamos argumentos suficientes para saberes a minha resposta a essa pergunta... bastava leres com alguma atenção o que escrevo! :wink:

Como já referi muitas vezes, seria incapaz de entrar pelos fundamentais de uma empresa, há sempre dados novos que o mercado desconhece e é difícil ter certezas sobre o que quer que seja, sobretudo numa empresa do setor bancário, quando sabemos dessas coisas já as cotações cairam 20 ou 30% e não sabemos o que fazer... se alguma vez tiver algum tipo de consideração dos dados fundamentais será em empresas muito mais seguras, tipo REN por exemplo. De qualquer forma olhando para os dados técnicos eu vejo quase sempre os fundamentais, se reparares devo ter sido dos primeiros a avançar com a possibilidade de o BCP vir a precisar de um AC, e a única razão porque coloquei essa hipótese teve a ver com aspetos técnicos, nomeadamente o facto de o BCP cair sem parar, nem sequer para respirar em alguns suportes, dos 8/9 cêntimos até aos 4/5 foi sempre a dar-lhe!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DIXIE2020 » 9/11/2016 17:07

Alguém está em condições de confirmar uma informação:
-BCE está hoje a intervir directamente na compra de activos nos mercados na Europa para impedir as quedas.
Alguém sabe de algo sobre esta informação????
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2016 17:04

"AlfaTrader

Cá para mim ainda podes voltar a comprar a 1.11 antes do fecho.....que roleta russa.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:


Penso que não, mas esta notícia teve impacto na evolução da cotação... foi pena, que a subida estava a ser jeitosa... :roll:

BCP adia alteração à blindagem de estatutos para dia 21
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... taquesTopo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2016 16:47

artista_ Escreveu:
Rango Escreveu:
artista_ Escreveu:
Estás a ver o que eu te dizia sobre os stops flexíveis?! Até me parece provável que o BCP venha ainda a recuperar a tempo de "salvares a tua pele" neste trade, mas a questão não é essa... estás a reforçar na queda, e se continuar a cair? onde é que está o stop?


Como assim? Ainda queres ter razão? Ainda bem que tenho stops flexíveis, senão, hoje, teria sido 'comido', com sapatos e tudo. Não estou a reforçar numa queda qualquer... esta queda nada teve a ver com a situação do BCP... estou a reforçar numa queda que resultou num movimento de pânico exagerado e que, normalmente, são sempre boas ocasiões para comprar acções a um bom preço, como se pode comprovar pela recuperação já verificada.

Como, já anteriormente disse, estou disposto a pagar para ver o que se vai passar no BCP nos próximos dias. Continuo a acreditar que o valor dos possíveis proveitos futuros, justificam os actuais riscos. O risco é meu e não ando a convidar ninguém para me acompanhar. Quem quiser que assuma os seus próprios riscos. Eu assumo os meus.


Não é uma questão de ter razão, estamos a trocar argumentos, cada um pensa como bem entender... o que te pergunto é o que fazes se as cotações continuarem a cair? Dizes que estás disposto a pagar para ver, e que assumes os riscos, mas isso significa o quê? que estás disposto a perder tudo? 20%? 50%?

Arista, tens algum valor que o BCP possa cotar para entrares? ou alguma situação fundamental, que se passe caso nao o faças Tecnicamente?
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AlfaTrader » 9/11/2016 16:46

Rango Escreveu:Venda a 1,18, da posição adquirida hoje a 1,1102, por necessidade de liquidez. Continuo a manter o resto da posição.

artista_ Escreveu:
Não é uma questão de ter razão, estamos a trocar argumentos, cada um pensa como bem entender... o que te pergunto é o que fazes se as cotações continuarem a cair? Dizes que estás disposto a pagar para ver, e que assumes os riscos, mas isso significa o quê? que estás disposto a perder tudo? 20%? 50%?


Bem... acho que já perdi a tua questão. Queres saber qual valor do meu stop... é isso? Normalmente, 5% abaixo do valor de compra. Stop que vai subindo gradualmente em blocos de 5% conforme o valor de cotação for subindo esse valor percentual. Mas, como te disse atrás, os meus stops são muito flexíveis... tudo depende da análise que faço sobre o que entendo ser o futuro comportamento da acção.

* Entretanto, enquanto escrevia este post, a cotação desceu para 1,164.



Cá para mim ainda podes voltar a comprar a 1.11 antes do fecho.....que roleta russa.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2016 16:16

Venda a 1,18, da posição adquirida hoje a 1,1102, por necessidade de liquidez. Continuo a manter o resto da posição.

artista_ Escreveu:
Não é uma questão de ter razão, estamos a trocar argumentos, cada um pensa como bem entender... o que te pergunto é o que fazes se as cotações continuarem a cair? Dizes que estás disposto a pagar para ver, e que assumes os riscos, mas isso significa o quê? que estás disposto a perder tudo? 20%? 50%?


Bem... acho que já percebi a tua questão. Queres saber qual valor do meu stop... é isso? Normalmente, 5% abaixo do valor de compra. Stop que vai subindo gradualmente em blocos de 5% conforme o valor de cotação for subindo esse valor percentual. Mas, como te disse atrás, os meus stops são muito flexíveis... tudo depende da análise que faço sobre o que entendo ser o futuro comportamento da acção.

* Entretanto, enquanto escrevia este post, a cotação desceu para 1,164.
Editado pela última vez por Rango em 9/11/2016 17:17, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 9/11/2016 15:49

Mesmo a tempo,uff.~.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2211
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 9/11/2016 15:39

Vela no diario com excelente apresentaçao, tipo limpar stops apertados e faz um martelao jeitoso, talvez uns dias verdinhos se avizinhem, entrada a 1,14 stop a 1.09
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2211
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 9/11/2016 15:36

Rango Escreveu:
artista_ Escreveu:
Estás a ver o que eu te dizia sobre os stops flexíveis?! Até me parece provável que o BCP venha ainda a recuperar a tempo de "salvares a tua pele" neste trade, mas a questão não é essa... estás a reforçar na queda, e se continuar a cair? onde é que está o stop?


Como assim? Ainda queres ter razão? Ainda bem que tenho stops flexíveis, senão, hoje, teria sido 'comido', com sapatos e tudo. Não estou a reforçar numa queda qualquer... esta queda nada teve a ver com a situação do BCP... estou a reforçar numa queda que resultou num movimento de pânico exagerado e que, normalmente, são sempre boas ocasiões para comprar acções a um bom preço, como se pode comprovar pela recuperação já verificada.

Como, já anteriormente disse, estou disposto a pagar para ver o que se vai passar no BCP nos próximos dias. Continuo a acreditar que o valor dos possíveis proveitos futuros, justificam os actuais riscos. O risco é meu e não ando a convidar ninguém para me acompanhar. Quem quiser que assuma os seus próprios riscos. Eu assumo os meus.


Não é uma questão de ter razão, estamos a trocar argumentos, cada um pensa como bem entender... o que te pergunto é o que fazes se as cotações continuarem a cair? Dizes que estás disposto a pagar para ver, e que assumes os riscos, mas isso significa o quê? que estás disposto a perder tudo? 20%? 50%?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 9/11/2016 15:18

zecatreca_2 Escreveu:Reforços e reforços e reforços numa acção que está sempre a fazer mínimos.
Até dá dó abrir este tópico e ler algumas baboseiras...
Enfim....
Mais do mesmo.


Falas de que baboseiras?

Incomoda-te alguem investir?

há uns que investem nos minimos q ação vai fazendo e não quando ela sobe.... tens de compreender que nem todos tem a mesma estratégia que tu.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2016 14:27

O mais caricato é que esta malta (recuso-me a considerá-los como jornalistas) que escreve nos jornais, nem sabem fazer contas:

BCP vale 1,1217 euros por acção, recua 3,3% em relação a ontem mas já esteve a cair 7,75%, altura em que tocou nos 1,1406 euros. Negoceia 24% abaixo do preço máximo que a Fosun pretende pagar pelo BCP – 1,50 euros por acção.


Para o 'artista', o BCP esteve a cair 7,75 % (está correcto), altura em que tocou nos... 1,1406???? (coloca como mínimos, os máximos alcançados até agora). Enfim... :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Rango » 9/11/2016 14:16

BCP fica hoje mais perto de se tornar chinês

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... Principais
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por manuelfaf » 9/11/2016 14:08

Boa tarde, alguém conhece o Sr. Gajo que tira fotocópias para esta assembleia.
Perguntem-lhe se tem lá a apresentação de resultados.
Abraço.
 
Mensagens: 269
Registado: 1/10/2015 12:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], goncaladas, PacoNasssa, PAULOJOAO, peterteam2, rtinto e 222 visitantes