Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por fjp1977 » 24/1/2014 13:01

investpouco Escreveu:Respondendo aos 2 (fjp1977 e Oberon__), eu nao me baseio só nas noticias, mas quando alguma noticia sai eu vou ver o seu conteudo, a sua veracidade e a sua influencia.
se a noticia nao influenciasse o mercado então não havia esta queda, e muitos investidores sairam porquê? entao porque caiu a banca?? porque um grafico tinha previsto uma correção ou porque a noticia influenciou uma correção?? e se agora o bcp caisse até aos 3 centimos, os analistas iriam dizer....ah afinal já nao estamos em BULL, afinal era uma correção dum BEAR (a ida aos 0,19 )...claro olhando daqui a 6 meses se ele caisse esta semana até aos 3 centimos foi uma correccao a um bear market.... o grafico para mim mostra a tendencia, as noticias mostram-me o interior da cotada e os seus pontos fortes e fraquezas....
pergunto-vos se nao fosse a noticia então porque o bcp continua a cair??? e voces respondem,...por causa da correção esperada, e eu volto a perguntar, o que originou a correção, foi a noticia??? pq se a noticia nao influencia nada entao a accao nao devia cair nada e chegamos a um jogo de ping pong....
se sai uma noticia que sabem que influenciará para uma queda tipo a do chipre ou a demissao do Paulo Portas, o que fizeram voçês??? olharam para o grafico e sorriram a dizer ah isto não cai...a tendencia é de subida...ou foram inteligentes e com a noticia venderam as posicoes....e voces dizem ah nao foi os meus stops activados, então porque tem stops se a noticia nao influencia o mercado e a tendencia desta cotada é de BULL.....?????


So te digo mais uma coisa.

Em Wall Street, os investidores sao classificados em dois grandes grupos. O " start money", e o "dumb money". A análise técnica é o meio mais eficaz de seguir o rasto ao primeiro, porque os movimentos estão lá registados, e porque esses investidores, além das famosas informações priveligiadas, tambem a usam. O resto é a considerada " carne para canhão", que é o que tu andas a fazer. Negociar sobre notícias que o " smart money" ja sabe à meses. Mas se queres continuar, forca nisso. Ate podes ganhar algo neste Bull, mas quando o próximo bear por aqui passar vais ser trocidado. Nao duvides.
 
Mensagens: 271
Registado: 8/1/2010 12:53
Localização: 13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 24/1/2014 13:01

Negociar com base em notícias para o comum dos mortais é o melhor caiminha para a falência e para dad em maluco
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 12:58

elreidom Escreveu:
investpouco Escreveu:se sai uma noticia que sabem que influenciará para uma queda tipo a do chipre ou a demissao do Paulo Portas, o que fizeram voçês??? olharam para o grafico e sorriram a dizer ah isto não cai...a tendencia é de subida...ou foram inteligentes e com a noticia venderam as posicoes....


Pelo contrário, eu só tenho pena é de não ter metido todo o dinheiro que tinha em acções no dia em que saiu a notícia de que o Portas se demitia.

depois de ter caido e de teres visto que afinal a accao do Paulo Portas, nao passou de um mero susto, mas se tivesses lá um dia antes ias ver o tombo que levavas...
tal como eu o disse, a noticia influencia o mercado seja ela mera especulativa, e venha ou nao se venha a concretizar
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 12:55

Ulisses Pereira Escreveu:Oberonm, grande post.

Investpouco, as quedas no mundo fora nos últimos dias também são por causa da Ministra das Finanças portuguesa? :shock:

Um abraço,
Ulisses

Ulisses, nao foram da ministra, deve ter sido do grafico a prever uma correcao nas cotadas deles (mundo)....
p.s: para mim foi alguma situação divulgada numa "noticia" que terá influenciado cada mercado, e muitas vezes permitindo quedas em cadeia, por estarem os mercados tão estreitamente ligados, tal como já o chipre nos influenciou, mostrando uma vulnerabilidade na banca eurpeia etc,etc,etc.
O Proprio Paulo Portas ditou uma possivel inversão da crise...se o 1º ministro não fosse quem fosse, Portugal poderia perder a maioria no governo, o resgate poderia estar em causa, a europa poderia ter portugal ainda em pior estado q a Grecia, o euro desvalorizava os Americanos nao vendiam os seus produtos devido a uma crise mais acentuada na europa o mercado asiatico tambem caia de arrasto, porque deixava de escoar os seus produtos, enfim o que uma notica pode gerar....e foi um grafico que o poderia prever????
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Oberon » 24/1/2014 12:54

investpouco Escreveu:Respondendo aos 2 (fjp1977 e Oberon__), eu nao me baseio só nas noticias, mas quando alguma noticia sai eu vou ver o seu conteudo, a sua veracidade e a sua influencia.
se a noticia nao influenciasse o mercado então não havia esta queda, e muitos investidores sairam porquê? entao porque caiu a banca?? porque um grafico tinha previsto uma correção ou porque a noticia influenciou uma correção?? e se agora o bcp caisse até aos 3 centimos, os analistas iriam dizer....ah afinal já nao estamos em BULL, afinal era uma correção...claro olhando daqui a 6 meses se ele caisse esta semana até aos 3 centimos foi uma correccao a um bear market.... o grafico para mim mostra a tendencia, as noticias mostram-me o interior da cotada e os seus pontos fortes e fraquezas....
pergunto-vos se nao fosse a noticia então porque o bcp continua a cair??? e voces respondem,...por causa da correção esperada, e eu volto a perguntar, o que originou a correção, foi a noticia??? pq se a noticia nao influencia nada entao a accao nao devia cair nada e chegamos a um jogo de ping pong....
se sai uma noticia que sabem que influenciará para uma queda tipo a do chipre ou a demissao do Paulo Portas, o que fizeram voçês??? olharam para o grafico e sorriram a dizer ah isto não cai...a tendencia é de subida...ou foram inteligentes e com a noticia venderam as posicoes....e voces dizem ah nao foi os meus stops activados, então porque tem stops se a noticia nao influencia o mercado e a tendencia desta cotada é de BULL.....?????


Caríssimo, apenas me chamou a atenção a incoerência do seu último raciocínio com base na estratégia de notícias. Argumentei especificamente sobre esse ponto.

Posteriormente, argumentei com enfoque na falta de crédito, que na minha opinião, tem uma estratégia com base em notícias. Já muito foi dito neste fórum acerca dos argumentos que está a utilizar. Não é por mal, mas não tenho propriamente tempo para me extender na escrita. Se houver interesse da sua parte, pesquise no fórum. Como eu fui fazendo, aliás. Os argumentos contrários aos seus estão no fórum aos magotes.
Visto que acredita piamente na sua estratégia, nada melhor que analisar as rentabilidades da estratégia implementada. Presumo que ainda não esteja há muitos anos a usar essa estratégia. Pode ser que venha a surpreender a experiência dos restantes foristas e apresente um resultado muito positivo. Pode ser um génio das estratégias com base em notícias. Pode ser... e pode ser que não. Se diz que tem tudo pensado e ponderado, pois quem sou eu para duvidar de si. Aguardo com expetativa.

Estou sempre disponível para aprender.

Cumps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 238
Registado: 14/4/2011 15:12
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vcarrapico » 24/1/2014 12:54

Boas

Não acredito que haja influencia alguma do desgoverno portugues na queda atual do PSI-20.Hoje por volta das 10h as bolsas europeias (psi-20, ibex35,cac40,next150,dax30,etc)começaram a cair que nem tordos............são essas situações que gostava de perceber,quem influencia quem.........

um abraço
 
Mensagens: 62
Registado: 11/7/2013 8:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Heisenberg » 24/1/2014 12:50

investpouco Escreveu:se sai uma noticia que sabem que influenciará para uma queda tipo a do chipre ou a demissao do Paulo Portas, o que fizeram voçês??? olharam para o grafico e sorriram a dizer ah isto não cai...a tendencia é de subida...ou foram inteligentes e com a noticia venderam as posicoes....


Pelo contrário, eu só tenho pena é de não ter metido todo o dinheiro que tinha em acções no dia em que saiu a notícia de que o Portas se demitia.
 
Mensagens: 357
Registado: 2/9/2011 12:01
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 24/1/2014 12:45

Oberonm, grande post.

Investpouco, as quedas no mundo fora nos últimos dias também são por causa da Ministra das Finanças portuguesa? :shock:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 12:36

Respondendo aos 2 (fjp1977 e Oberon__), eu nao me baseio só nas noticias, mas quando alguma noticia sai eu vou ver o seu conteudo, a sua veracidade e a sua influencia.
se a noticia nao influenciasse o mercado então não havia esta queda, e muitos investidores sairam porquê? entao porque caiu a banca?? porque um grafico tinha previsto uma correção ou porque a noticia influenciou uma correção?? e se agora o bcp caisse até aos 3 centimos, os analistas iriam dizer....ah afinal já nao estamos em BULL, afinal era uma correção dum BEAR (a ida aos 0,19 )...claro olhando daqui a 6 meses se ele caisse esta semana até aos 3 centimos foi uma correccao a um bear market.... o grafico para mim mostra a tendencia, as noticias mostram-me o interior da cotada e os seus pontos fortes e fraquezas....
pergunto-vos se nao fosse a noticia então porque o bcp continua a cair??? e voces respondem,...por causa da correção esperada, e eu volto a perguntar, o que originou a correção, foi a noticia??? pq se a noticia nao influencia nada entao a accao nao devia cair nada e chegamos a um jogo de ping pong....
se sai uma noticia que sabem que influenciará para uma queda tipo a do chipre ou a demissao do Paulo Portas, o que fizeram voçês??? olharam para o grafico e sorriram a dizer ah isto não cai...a tendencia é de subida...ou foram inteligentes e com a noticia venderam as posicoes....e voces dizem ah nao foi os meus stops activados, então porque tem stops se a noticia nao influencia o mercado e a tendencia desta cotada é de BULL.....?????
Editado pela última vez por Visitante em 24/1/2014 12:46, num total de 1 vez.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Heisenberg » 24/1/2014 12:36

Há as notícias e há a realidade, ou seja, há os factos e a gestão da comunicação dos factos.
Eu não acredito na generalidade dos jornalistas e jornais, sei que publicam por encomenda e não publicam quando não interessa a certas pessoas. Sei que isso acontece na área em que trabalho, por isso deduzo que aconteça nas outras. E quando são coisas que envolvem dinheiro, mais são os interesses que se movem e condicionam a imprensa.

Resumindo, acho que a decisão sobre esse tema até já pode estar tomada, os interessados até já sabem qual é, só nós é que não. Mas vão-nos atirando uma notícia, depois outra, especulações para um lado e para outro com objectivos bem definidos. É a gestão da comunicação dos factos. Um dia há-de sair a verdade. Até lá, quem fizer opções de investimento acreditando que a imprensa é transparente, só com sorte é que não faz asneiras.

É o que eu penso. Lembro-me sempre que os jornais pertencem todos a grandes grupos, com interesses bem mais prementes do que a verdade jornalística.
 
Mensagens: 357
Registado: 2/9/2011 12:01
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por fjp1977 » 24/1/2014 12:02

Investpouco, ao negociar com base em notícias, qual sera o atraso com que negoceias em relação a quem esta no meio e sabe as notícias bem antes de elas saírem cá para fora?

Achas que estas em pé de igualdade?

Achas que ja nao havia muitos grandes investidores que sabiam o que a ministra disse em Dezembro?

E as notícias serão todas verdadeiras?

Então num dia é impossivel o governo aceitar essa medida, noutro o governo ja o vai aceitar, se calhar amanhã sai outra a dizer que afinal nao da, e tu baseias os teus investimentos nesta constante informação e contra informação?

Era o mesmo que me darem os gráficos para negociar, mas a actualizarem com um atraso de 1 semana...
 
Mensagens: 271
Registado: 8/1/2010 12:53
Localização: 13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Oberon » 24/1/2014 11:52

investpouco Escreveu:
negociosbolsa81 Escreveu:Pelos vistos não foi assim tão bom para o mercado essa noticia.... :oh:

Que desgraça, a perder 4% !!!

pelo conteudo, parece que mostra uma dependencia dos resultados da alteração, portanto ficará sempre na espectactiva se as alterações são feitas ou não


mas nos ulitmos dias existia a expetativa de que a medida não ia para a frente e o bancos caíram a pique. Hoje já existe uma expetativa sólida de que existe muita vontade do Governo português para implementar a medida. Dentro desta lógica, não haveria qualquer razão para os bancos não subirem a pique hoje. E agora vens dizer que afinal o mercado "vai ficar sempre na espectactiva se as alterações são feitas ou não"?! Permite-me a opinião de que esse raciocínio é no mínimo incoerente.

Dito isto, queria só fazer um apontamento para o que te têm vindo a dizer. Não penso que devas levar a peito as opiniões que te têm transmitido. De acordo com a minha interpretação, os restantes foristas têm te vindo a avisar da inconsequência e aleatoriedade que resulta de negociar com base em notícia. É óbvio que tens sempre o pleno direito de fazeres o que bem entenderes. Os restantes foristas apenas estavam a partilhar contigo o que a experiência deles lhes ensinou. Se queres aprender por ti próprio, estás no teu pleno direito. Eu gosto de pensar que tento aproveitar ao máximo a experiência dos outros, sempre com um juízo crítico apertado. É essencial aprender com os erros, hás-de entender isso quando os identificares. Aguardamos com expectativa a rentabilidade da tua estratégia baseada em notícia (dá-lhe 2, 3 anos para tirar conclusões, ou menos se perderes muito). Não te esqueças de comparar com o mercado, i.e. não basta ter lucro ;)

Cumps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 238
Registado: 14/4/2011 15:12
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por nook » 24/1/2014 11:51

investpouco Escreveu:
doke Escreveu:Millennium mais uma vez , Site não funciona...

Lá vem : "pedimos desculpa..." Há meia hora sem funcionar :twisted: :evil:

é para nao venderes nada....lollll


Investpouco possivelmente é por o site estar em baixo que o BCP está a descer!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por nook em 24/1/2014 11:52, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por soso » 24/1/2014 11:50

g.a.

Cumprimentos bolsistas :wink:
Anexos
BCP WEEKLY.png
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 11:48

doke Escreveu:Millennium mais uma vez , Site não funciona...

Lá vem : "pedimos desculpa..." Há meia hora sem funcionar :twisted: :evil:

é para nao venderes nada....lollll
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 11:45

Joca601 Escreveu:BESI: BCP poderá ser obrigado a vender unidade polaca se créditos fiscais não avançarem.

Esta solução em cima, evita a conversão dos cocos em capital. Contudo, em caso de venda da unidade polaca, o bcp corre o risco de se tornar num banco pequeno, com poucos lucros.

De um momento para outro, ficou visivel um problema para resolver. Sem dúvida que é mau para a cotação.

lá está uma noticia que nos faz voltar abaixo do inicio de janeiro, uma noticia que influencia a cotação, e que faz os mercados se mexerem, influenciada pela noticia anterior sobre a transformação dos impostos, e é uma noticia pela qual os graficos posteriormente reflectem como uma correcção...
ou seja tanto um grafico mostrando o percurso da cotação como a noticia transmitida mesmo que momentanea ou permanente é sempre importante para nos influenciar no mercado da bolsa, num grafico percebemos o caminho mas nas noticias percebemos o estado da cotada e a sua vulnerabilidade e pontos fortes...
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por rmdferreira » 24/1/2014 11:40

doke Escreveu:Millennium mais uma vez , Site não funciona...

Lá vem : "pedimos desculpa..." Há meia hora sem funcionar :twisted: :evil:


Sabem se há algum mecanismo que defenda o cliente? É que o facto de o site estar em baixo pode trazer prejuízos elevados aos clientes do banco...


Obrigado
 
Mensagens: 16
Registado: 29/11/2007 12:41
Localização: Ermesinde

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Joca601 » 24/1/2014 11:32

BESI: BCP poderá ser obrigado a vender unidade polaca se créditos fiscais não avançarem.

Esta solução em cima, evita a conversão dos cocos em capital. Contudo, em caso de venda da unidade polaca, o bcp corre o risco de se tornar num banco pequeno, com poucos lucros.

De um momento para outro, ficou visivel um problema para resolver. Sem dúvida que é mau para a cotação.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por mpfreitas » 24/1/2014 11:18

Millennium mais uma vez , Site não funciona...

Lá vem : "pedimos desculpa..." Há meia hora sem funcionar :twisted: :evil:
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 10:43

negociosbolsa81 Escreveu:Pelos vistos não foi assim tão bom para o mercado essa noticia.... :oh:

Que desgraça, a perder 4% !!!

pelo conteudo, parece que mostra uma dependencia dos resultados da alteração, portanto ficará sempre na espectactiva se as alterações são feitas ou não
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por nook » 24/1/2014 10:39

BESI: BCP poderá ser obrigado a vender unidade polaca se créditos fiscais não avançarem
24 Janeiro 2014, 09:25 por Patrícia Abreu | pabreu@negocios.pt

BESI acredita que Governo acabará por aprovar legislação para converter impostos diferidos em créditos fiscais. BCP é o banco mais afectado pela alteração.



Depois da agência Lusa ter avançado no início da semana que o Governo não estaria disponível para aliviar a factura fiscal da banca, o Diário Económico diz esta sexta-feira que o Executivo deverá avançar com a lei, para reforçar o capital do sector em 2,5 mil milhões de euros. O BESI acredita que a lei deverá ser aprovada e alerta que BCP poderá ser obrigado a desfazer-se da sua unidade polaca, caso estas alterações não avancem.

“A nossa convicção é que a legislação sobre impostos diferidos seja aprovada em Portugal, com condições semelhantes a Espanha e Itália, na medida em que de outro modo iria criar uma desvantagem comparativa para os bancos portugueses”, defende o BESI.

O banco de investimento reconhece porém que o Governo pode optar por não tomar qualquer decisão nesta matéria a curto prazo, ainda que no final acredite que o Governo ceda e aprove a conversão em créditos fiscais.

O Diário Económico avança na sua edição de hoje que o Governo está a preparar um decreto-lei que prece a conversão dos impostos diferidos em créditos fiscais para os bancos, em condições semelhantes ao recente plano aprovado em Espanha. Caso avance esta medida, o capital dos três maiores bancos cotados portugueses será reforçado em 2,5 mil milhões de euros.


BCP dependente da legislação

O BCP é o banco mais afectado pela regulação, na medida em que o impacto seria de 270 pontos base no seu rácio core capital, o que daria maior visibilidade à sua capacidade para reembolsar os três mil milhões de euros que recebeu do Estado através de obrigações de capital contingente (CoCo’s), consideram os analistas.

“Nas nossas projecções assumimos que o BCP será capaz de trocar em capital 80% dos seus 1,6 mil milhões de euros em impostos diferidos", diz a mesma nota.

Já num cenário em que o Governo não aprove a legislação, o banco liderado por Nuno Amado ficará numa situação bastante mais difícil e poderá ser obrigado a vender a sua subsidiária polaca (avaliada em cerca de 950 milhões de euros aos preços do mercado), para angariar fundos.

No caso do BPI, o BESI antecipa um impacto de 80 pontos base no seu rácio de capital.

Os analistas avaliam o BCP e o BES com um preço-alvo de 0,19 euros e 1,3 euros, com uma recomendação de “neutral”.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... carem.html
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por negociosbolsa81 » 24/1/2014 10:15

Pelos vistos não foi assim tão bom para o mercado essa noticia.... :oh:

Que desgraça, a perder 4% !!!
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 8:54

luislobs. Escreveu:Executivo
Governo prepara lei que reforça capital da banca em 2,5 mil mil milhoes.



Executivo está a ultimar decreto que prevê conversão de impostos diferidos em créditos fiscais, mas aguarda parecer do Eurostat. BCP e CGD serão os principais beneficiados, reforçando o ‘core capital’.

O Governo está a preparar um decreto-lei que prevê a conversão dos impostos diferidos em créditos fiscais para os bancos, em moldes semelhantes ao recente plano aprovado em Espanha, apurou o Diário Económico. A medida deverá ser anunciada nas próximas semanas, assim que os detalhes forem fechados com o Banco de Portugal e com a Associação Portuguesa de Bancos (APB), prevendo-se que tenha um impacto superior a 2,5 mil milhões de euros nos rácios de capital dos quatro maiores bancos.

Parece tipo yo-yo amanha vamos ver q mercado pensa disto, verdade q era mentira..cai 10% amanha sobe 10%?

.

muitissimo bom, era disto que precisavamos, tal como dizes parece o yo-yo, isto se os investidores não esperarem que 1º ela seja concretizada. mas normalmente compram no rumor
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 8:51

negociosbolsa81 Escreveu:"Governo prepara lei que reforça capital da banca em 2,5 mil milhões"

A noticia mais aguardada :-"

In: http://economico.sapo.pt/noticias/governo-prepara-lei-que-reforca-capital-da-banca-em-25-mil-milhoes_185767.html

muito bem, agora APLAUDO.........
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 24/1/2014 8:48

Ulisses Pereira Escreveu:Se a Bolsa tivesse subido, nada teriam dito.

Hoje como a nossa Bolsa caiu disseram que foi por causa das Bolsas internacionais, se tivesse subido, teria sido pelos bons números da exceução orçamental.

Há sempre explicação para tudo. :)

Ou uma tentativa de explicação, mas o que querias? que ficássemos mudos e calados? não podemos tentar dar as nossos opiniões sejam elas criticas ou construtivas? tal como critiquei a afirmação da ministra, já elogiei certos procedimentos do BCP.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Kooc, Shimazaki_2 e 379 visitantes