Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por slapper » 2/10/2015 11:44

Faz jus ao teu nome e investe pouco...com essa "estratégia" vais perder muito mais do que vais ganhar...
 
Mensagens: 60
Registado: 9/1/2012 17:58

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 2/10/2015 11:24

Sempre disse que estava e estou confiante no futuro do banco, contudo, é bom haver algum bom senso e nada de euforias. Na minha opinião era bom que consolidasse entre os 0.05 e os 0.065€, para depois tentar novas subidas. Pessoalmente tenho algum receio das movimentações abruptas durante muito tempo sem consolidação, acho mesmo necessaria. Por isto, não me admira estas subidas apos as quedas constantes e prolongadas que teve, mas era positivo uns dias a lateralizar. Possivelmente apos as eleições de domingo isso aconteça com a expectativa do poderá acontecer, principalmente porque não me parece que venham a existir maiorias e isso deixa os investidores apreensivos.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Joca601 » 2/10/2015 11:23

A GLG PARTNERS LP acabou de comunicar redução de posição curta no dia de ontem... mais um.

Estes são os melhores indicadores de subida...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Bar38 » 2/10/2015 11:22

investpouco Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
artista_ Escreveu:
Não aprendem, pelo menos a grande maioria!

É a atração pelo abismo.
Abraço

quem nao aprendeu, parece que subiu de elevador.

Pois é......não aprendem mesmo.....enfim.....
 
Mensagens: 1374
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 2/10/2015 11:18

Entretanto mais uma divulgaçao CMVM a GLG PARTNERS LP reduziu ontem a percentagem short sobre bcp.

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 11:18

Joca601 Escreveu:
luislobs Escreveu:Investe pouco acalma-te ..aprende a filtrar os colegas, uns percebem disto e falam pouco, outros andam nas emoçoes num minuto o bcp é o maior passado 5minutos vendem e veem dizer que ta na falencia pa comprar mais baixo(pensam que movem um titulo de milhoes num forum).

Normalmente quem percebe so entra com confirmaçoes de tendencia e ainda nao entraram (mais um factor positivo a ter em conta) agora é preciso que bcp resolva os 3 problemas(NB:PL.cc) pode ser que os curtos ou mega fundos que andam a comprar nestes dias ja saibam que faça melhorar essas condicçoes..nos só saberemos daqui a uns tempos :wink:

Depois com tendencia confirmada pode ser que tenhamos uns meses largos descansados a sombra do touro.
.
.


Pois, ainda nada está ganho, potencialmente sim... mas é preciso ter calma e aguardar pelo fecho da sessão.... há ainda muitos investidores que acham que isto é uma recuperação técnica e uma oportunidade de venda. O bcp tem de voltar para cima dos 6 cêntimos para confirmar um ressalto mais pronunciado..

sim mas a partir dos 0,06 nao fica tao atractivo.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 11:17

artista_ Escreveu:Não investpouco, quem não aprende continua e continuará a manter BCP a 12 cêntimos e a reforçar nas quedas, seja até onde elas forem... Tens de ter mais calma, compreendo alguma euforia, mas concentra-a na aprendizagem, é-te bem mais útil do que a atacares quem te tem tentado ajudar. Ainda para mais numa situação em que a realidade te desmente. Tu fizeste vários reforços, a 7, a 6, o último que me lembro foi a 4,9x, agora que a cotação está a 5,50 vens dizer que estás a subir de elevador?! :oh: :oh:

Assim é fácil, mesmo que tivesse caído (ou venha a cair, espero que não) até 2 cêntimos e depois subisse até 4 tu virias na mesma falar do elevador! :mrgreen:

Artista_ foram bons reforços, tu nunca sabes o fundo e eu reforcei em suportes, agora se quebrou um suporte forte de 0,05 e tu dizes do genero eu bem te disse....
onde me ajudaste tu?? agora ela subiu se eu tivesse com as ideias como tu, e ela dos 0,05 e depois fosse até aos 0,07??? eu ficava a ver navios certo??? compreende esta diferença....tu nunca vais saber o fundo e a diferença é que achei que era os 0,05/0,049 e ela foi aos 0,041 durante minutos, mas se pensasse como tu, espearava um dia que ela subisse 20% ou 30% para confirmar o fundo dos 0,041......
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Joca601 » 2/10/2015 11:17

luislobs Escreveu:Investe pouco acalma-te ..aprende a filtrar os colegas, uns percebem disto e falam pouco, outros andam nas emoçoes num minuto o bcp é o maior passado 5minutos vendem e veem dizer que ta na falencia pa comprar mais baixo(pensam que movem um titulo de milhoes num forum).

Normalmente quem percebe so entra com confirmaçoes de tendencia e ainda nao entraram (mais um factor positivo a ter em conta) agora é preciso que bcp resolva os 3 problemas(NB:PL.cc) pode ser que os curtos ou mega fundos que andam a comprar nestes dias ja saibam que faça melhorar essas condicçoes..nos só saberemos daqui a uns tempos :wink:

Depois com tendencia confirmada pode ser que tenhamos uns meses largos descansados a sombra do touro.
.
.


Pois, ainda nada está ganho, potencialmente sim... mas é preciso ter calma e aguardar pelo fecho da sessão.... há ainda muitos investidores que acham que isto é uma recuperação técnica e uma oportunidade de venda. O bcp tem de voltar para cima dos 6 cêntimos para confirmar um ressalto mais pronunciado..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 2/10/2015 11:02

Investe pouco acalma-te ..aprende a filtrar os colegas, uns percebem disto e falam pouco, outros andam nas emoçoes num minuto o bcp é o maior passado 5minutos vendem e veem dizer que ta na falencia pa comprar mais baixo(pensam que movem um titulo de milhoes num forum).

Normalmente quem percebe so entra com confirmaçoes de tendencia e ainda nao entraram (mais um factor positivo a ter em conta) agora é preciso que bcp resolva os 3 problemas(NB:PL.cc) pode ser que os curtos ou mega fundos que andam a comprar nestes dias ja saibam que faça melhorar essas condicçoes..nos só saberemos daqui a uns tempos :wink:

Depois com tendencia confirmada pode ser que tenhamos uns meses largos descansados a sombra do touro.
.
.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 2/10/2015 10:59

investpouco Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
artista_ Escreveu:
Não aprendem, pelo menos a grande maioria!

É a atração pelo abismo.
Abraço

quem nao aprendeu, parece que subiu de elevador.


Não investpouco, quem não aprende continua e continuará a manter BCP a 12 cêntimos e a reforçar nas quedas, seja até onde elas forem... Tens de ter mais calma, compreendo alguma euforia, mas concentra-a na aprendizagem, é-te bem mais útil do que a atacares quem te tem tentado ajudar. Ainda para mais numa situação em que a realidade te desmente. Tu fizeste vários reforços, a 7, a 6, o último que me lembro foi a 4,9x, agora que a cotação está a 5,50 vens dizer que estás a subir de elevador?! :oh: :oh:

Assim é fácil, mesmo que tivesse caído (ou venha a cair, espero que não) até 2 cêntimos e depois subisse até 4 tu virias na mesma falar do elevador! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 10:56

logout Escreveu:A que níveis é que a CMVM suspende a negociação de um título?

segundo disseram aqui é aos 14%, mas com as quedas que houve isto é uma correcção portanto não o deve fazer mesmo que atinja os 14%.
EDIT: mas se calhar é por isso que ela parou nos 0,0554
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 10:39

zecatreca_1 Escreveu:
artista_ Escreveu:
Não aprendem, pelo menos a grande maioria!

É a atração pelo abismo.
Abraço

quem nao aprendeu, parece que subiu de elevador.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

por logout » 2/10/2015 10:37

.
Editado pela última vez por logout em 29/11/2022 17:20, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 212
Registado: 22/10/2008 1:10

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 10:34

artista_ Escreveu:
investpouco Escreveu:
Podes?! Então mas não tinhas as ações a 7 cêntimos?! Mesmo que tenhas à cotação atual há uma grande diferença entre nós, eu não corri risco nenhum quando o título caiu... pela enésima vez, as minhas criticas não são por comprares a este ou aquele preço, são à fundamentação que dás para o fazer. Para ti isto é uma espécie de guerra, em que eu estou de um lado tu do outro, mas isto não é uma guerra, supostamente devíamos estar os dois do mesmo lado, do lado da troca de ideias para todos terem mais conhecimentos... fico contente por todos os têm BCP, ficarei contente se o BCP inverter, isso é bom para todos, até para o país! Tenho sempre escrito isto.

só te respondo a esta:

as accoes que tinha a 0,07...eram cfds que os fui vendendo conforme caíam...vendi parte deles a 0,057 e trocava-os por accoes mais abaixo. ficaram comigo 120.000 eram 270.000 mas accoes tenho 15% do que tenho agora a 0,06x....
e desculpa-me a euforia mas entre onteontem e hoje a minha carteira engordou 10.000 euros.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 2/10/2015 10:33

investpouco Escreveu:Artista_ mas nao foste tu que disseste que só entravas com subidas com consistencia???


Isto não são subidas consistentes, isto é uma reação violenta a uma queda ainda mais violenta. Tu não lês o que eu escrevo, pelo menos, não lês com atenção. Eu dou uma importância muito grande à segurança, não sou obrigado a entrar no BCP, não me importará nada que o BCP suba desenfreadamente sem parar, embora saiba que isso é muito pouco provável. O BCP ainda terá muito que fazer para inverter a tendência dominante!

investpouco Escreveu:o Jcgold tem razão, deste muitos bitaiques que era um risco enorme e o pessoal estava um pouco aflito como é obvio, quando se entra numa cotada em correcção e ela quebra um suporte muito forte (0,05, repara que teve uma semana a bater-se), mas agora que subiu e tu não entraste, como é?? é que acabaste de me dar razao quando eu disse que ela sobe que tu ias sempre achar um risco em qualquer altura, mesmo depois de a veres subir 30% como ja o fez desde o fundo, e olha que a subida tem sido mais rapida, e mais te digo uma vez disseste-me e agora digo-te ao contrario, disseste que podia cair mais do que eu pudesse colocar dinheiro na carteira e agora tambem o digo pode subir mais rapido do que tu tentares arranjar dinheiro para investir.


Mesmo 30% acima do fundo a tendência dominante mantêm-se, até pode subir 50% ou mais, e daí? Raramente entro nestas condições, já to disse muitas vezes, se tivesse entrado seria nas condições que também já referi, com pouco capital e com stop apertado... tu não percebes o que conceito de risco em bolsa! Quem tem investido em Portugal como tu o fazes tem perdido violentamente, e eu tenho vindo apenas a alertar para esse facto. Tu decididamente nem percebes do que eu estou a falar, até porque nunca lês nada com atenção, resta-me a esperança de ajudar outros que lêem isto... a ti já perdi a esperança... há muito tempo! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MataMouritos » 2/10/2015 10:31

A este ritmo e sem muros como nao tem havido ainda chegamos hoje aos 0.06 :roll: :shock:

isso demonstrava grande sinal de força compradora!! :clap: :pray:
 
Mensagens: 19
Registado: 13/4/2015 17:59

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 2/10/2015 10:31

Grande volume, grande volume vai ser um dia de extremos...

.

.

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 2/10/2015 10:30

Este bcp é de levar qualquer uma a loucura :( ainda a semana passada parecia pior que judas , esta semana parece jesus ...
com isto tudo menos mal pelo menos o ultimo trade que fiz já não me encontro perdedor (0,0507)
mas até chegar a minha media actual os 0.10,27 falta muito , e se lá chegar um dia ...

Artista , a malta esta contra ti mas eu pelo menos estou a teu favor posso não ter seguido os teus conselhos , mas hoje arrependo-me amargamente , neste momento estou a perder cerca de metade de todo o capital investido ... e só não é mais devido a este reforço que fiz a 0,0507
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 2/10/2015 10:23

investpouco Escreveu:agora nao saber minimamente o que ando aqui a fazer???? esta frase é o quê??? o que quer dizer????


Eu vou colocar de novo o que escreveste:

artista, 99,9% dos investidores de AF nem sabem nada dessa troca contabilistica como falas, os ATs menos ainda.
todos olham para a cotacao vem preços atrativos e absorvem noticias fundamentais os ats sao graficos etc.....se tivessem os accionistas que saber isso para entrar tinhas meia duzia deles nada mais.


Isto é aquilo que tu e muitos fazem, mas não é certamente aquilo que deviam fazer. Não sei se reparaste que ao escreveres isso, estás a assumir que investes os teu dinheiro sem ser preciso teres muita informação sobre o que estás a comprar, sobretudo informação de qualidade. E pressupões que é isso que todas fazem... mas não é, há muitos que têm muito mais cuidado, há muitos que têm acesso a informação melhor, muito antes de todos nós! Este teu assumir de posição é preocupante e eu quis salientá-lo, porque é a mesma de muitos os que por aqui andam, é o tipo de posição extremamente perigosa que leva muitos à ruina...

investpouco Escreveu: eu investi no BCP, agora já tu andas a ver os navios a passar, pois não investes no que acreditas que a acção faz ou

deveria fazer, e nem entras quando ela inverte como dizias... agora sem quereres no fundo até me dás razão

pois estás num ponto em que não sabes o que fazer hoje,


Sei perfeitamente o que fazer hoje amanhã e nos próximos dias em relação ao BCP. Ao contrário do que dizes eu não ando a ver navios, eu sei perfeitamente o que ando a fazer nos mercados de capitais, mas isso nem interessa para nada, o que temos é de debater as ideias...

investpouco Escreveu:Será que inverteu e continua a subir e já vais comprar mais caro que os 0,049 do investpouco??
ou
Será que desce e vais pensar outra vez agora que ainda vai aos 0,030 e o BCP está super mal e vai precisar do AC senao entra em Bancarrota etc, etc ,etc


Por enquanto inverteu no curtíssimo prazo, nem no curto ainda inverteu. Eu já te disse que não sou obrigado a investir no BCP, eu invisto em padrões técnicos bem definidos, se algum dia o BCP se enquadrar nisso posso investir, caso contrário não... se o BCP subir nos próximos dias até 8 cêntimos (por exemplo) não vou certamente aproveitar estas subidas, mas isso acontece quase todas as semanas com algum título de alguma das praças que acompanho, e daí?! Não há nada que pague a minha estabilidade emocional, o investir com segurança, a possível no contexto de risco que representam os mercados de capitais.

investpouco Escreveu:entrei no que acreditei.....fui criticado por ti e por muitos outros, mas achei os 0,05 um suporte e foi porque andou ali 1 semana como suporte, muitos entraram até acima quando ela arrancava até quase aos 0,056, é muito bonito falarem quando ela descarrila, pois parece que tinham bola de cristal, mas eu neste momento estou na mesma posicao que tu, posso vender e sem praticamente perder nada.


Podes?! Então mas não tinhas as ações a 7 cêntimos?! Mesmo que tenhas à cotação atual há uma grande diferença entre nós, eu não corri risco nenhum quando o título caiu... pela enésima vez, as minhas criticas não são por comprares a este ou aquele preço, são à fundamentação que dás para o fazer. Para ti isto é uma espécie de guerra, em que eu estou de um lado tu do outro, mas isto não é uma guerra, supostamente devíamos estar os dois do mesmo lado, do lado da troca de ideias para todos terem mais conhecimentos... fico contente por todos os têm BCP, ficarei contente se o BCP inverter, isso é bom para todos, até para o país! Tenho sempre escrito isto.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Bernie Madoff » 2/10/2015 10:22

investpouco Escreveu:
Bernie Madoff Escreveu:O preço continua a subir, o volume existe, os fundos a recomprar...
A pergunta que faço é: o que é que os gráficos ajudaram a entender a abertura de grandes posições vendedoras nos meses que passaram?
O que adianta olhar para os gráficos agora?

eu acho que o que se aprendeu aqui foi que os graficos mostram a quebra do canal descendente se fechar como está, mas o que se percebe neste investimento para mim é:
1º se entrasse agora, já ia com 10% a menos do meu investimento.
2º imaginemos agora que entrava na quebra do canal e ela corrigisse e voltasse aos 0,041, os riscos tinham sido bem maiores do que a minha entrada nos 0,049 e 0,05 quando ela marinou nesses valores uma semana.
Com isto quero demonstrar que o meu investimento teve os seus frutos, pois para mim bastava colocar um stop acima da minha compra e já teria lucros valentes uma vez que comprei quase meio milhao aos 0,049 e 0,05 em accoes e nao são cfds.


Não queria tirar importância À AT à estratégia de cada um, mas a minha ideia é que se há fundos movimentam milhões de papéis e influenciam uma cotada da forma como caíram, agora que invertem papéis e a tendência muda (pelo menos num), então as resistências são meros traços. Se é para recomprar, compra-se ao melhor que houver no mercado.
Isto também não é uma recomendação para entrar sem critério, só estou a tentar explicar as subidas da mesma forma como (alguns) andaram a explicar as quedas: a tendência.
Já entrei e acabo mesmo agora de sair, tenciono voltar a faze-lo sempre que vejo uma oportunidade.
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 525
Registado: 26/12/2013 16:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 2/10/2015 10:21

Investepouco deixa lá o bate-papo, alguns colegas so tentavam ajudar, apanhar facas mt complicado, continuar com posiçao com titulos em queda errado, fazer preço medio errado.

Por vezes é preciso sorte desde que me lembro do Bes tudo na bolsa é possivel, agradecemos a supervisao, mas so pela vw ja vemos que funciona mal em todos paises existem superdotados que preferem o caminho mais curto aos lucros.

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2208
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por acintra » 2/10/2015 10:19

Como sempre dizem e com razão o mercado é soberano e não podia ser eterna a descida. As variações e oscilações existem para ser aproveitadas só que umas vezes perde-se e outras ganha-se. Se o BCP mantiver este ritmo de subida os fundos que estão curtos passam a ser os accionistas mais nervosos e tem cerca de 2 mil milhões de acções para fechar posição.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra
 
Mensagens: 3084
Registado: 17/7/2006 16:09
Localização: Cascais

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 2/10/2015 10:18

investpouco Escreveu:
Bernie Madoff Escreveu:O preço continua a subir, o volume existe, os fundos a recomprar...
A pergunta que faço é: o que é que os gráficos ajudaram a entender a abertura de grandes posições vendedoras nos meses que passaram?
O que adianta olhar para os gráficos agora?

eu acho que o que se aprendeu aqui foi que os graficos mostram a quebra do canal descendente se fechar como está, mas o que se percebe neste investimento para mim é:
1º se entrasse agora, já ia com 10% a menos do meu investimento.
2º imaginemos agora que entrava na quebra do canal e ela corrigisse e voltasse aos 0,041, os riscos tinham sido bem maiores do que a minha entrada nos 0,049 e 0,05 quando ela marinou nesses valores uma semana.
Com isto quero demonstrar que o meu investimento teve os seus frutos, pois para mim bastava colocar um stop acima da minha compra e já teria lucros valentes uma vez que comprei quase meio milhao aos 0,049 e 0,05 em accoes e nao são cfds.


o que tu não apanhaste nestas páginas todas é que estás com "ah, e se", "ah e e tal", "se fosse agora", esqueces-te é que entrando atrás (ainda em queda) ela até podia cair mais e por "milagre", pois não tinhas bases nenhumas (tirando a AF que respeito e concordo em partes), ela inverteu pelo menos mementaneamente. o que a mim tb me deixa contente.
no teu ponto 1: como já disseram ainda não há provas nenhumas que está bullish ou a subir "consistentemente", portanto so se disse que entrar agora ainda é arriscado, mas isto não te dá o direito de, se ela continuar a subir, atacares porque alguem disse que era arriscado e afinal era dinheiro em caixa
ponto 2- se corrige e volta a descambar, terias um stop que limitava as perdas e saías muito antes dos 0.041, provavelmente depois parava numa possivel resistência nos 0.041 e se voltasse a vir para cima, com sinais claros de subida, recompravas. simples e muito menos arriscado (talvez menos proveitoso).
acho que é isto que têm insistido aqui e espero não estar a dizer disparate nenhum.
já vendeste alguam coisa? pelo que percebi tu foste ao meio milhão para "reduzir" a média e porque estavas "entalado" (posso estar enganado mas comigo foi isso que aconteceu qd dei a ultima ordem nos mínimos de ha 3 dias).
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 10:15

Artista_ o mercado é mesmo assim:
se acreditas na cotada e ela está barata, então investe, senão achas isso fica de fora, mas não critiques muito os que acreditam nela, que a defendem porque eles (como eu), lá devem ter as suas razões.
o meu objectivo, são os 0,085 mas posso antes reduzir a minha exposicao assim que der sinal de fraqueza e achar que vai corrigir.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 2/10/2015 10:11

artista_ Escreveu:
jccgold Escreveu:
artista_ Escreveu:A AT também pode ser usada a longo prazo...
Vejo algum excesso de euforia por aqui, ainda bem, é sinal de que o BCP subiu muito. Mas é bom ter os pés assentes na terra,


Eu gostava era de ver o teu dinheiro no que ensinas nao era os pés


Cortaste o que escrevi na parte que dava mais jeito... eu já te disse que meto o meu dinheiro onde quero e quando quero! Isso é irrelevante aqui, qualquer um pode dizer que entrou aqui ou ali quando dá mais jeito, ninguém sabe até que ponto é verdade. O que interessa é o debate de ideias... se não gostas das minhas tens duas hipótese, ou ignoras ou contra-argumentas... este tipo de "ataque" é que me parece despropositado! Andaste uns dias "desaparecido" desde que o BCP estava a 5 cêntimos e disseste que o fundo estava feito... voltaste agora! :wink: Eu vou-me mantendo por aqui, suba ou desça, não é aquilo que digo que me fará deixar de vir... mas quando quiser deixo obviamente, aqui ninguém é obrigado a nada! :wink:

Artista_ mas nao foste tu que disseste que só entravas com subidas com consistencia???
o Jcgold tem razão, deste muitos bitaiques que era um risco enorme e o pessoal estava um pouco aflito como é obvio, quando se entra numa cotada em correcção e ela quebra um suporte muito forte (0,05, repara que teve uma semana a bater-se), mas agora que subiu e tu não entraste, como é?? é que acabaste de me dar razao quando eu disse que ela sobe que tu ias sempre achar um risco em qualquer altura, mesmo depois de a veres subir 30% como ja o fez desde o fundo, e olha que a subida tem sido mais rapida, e mais te digo uma vez disseste-me e agora digo-te ao contrario, disseste que podia cair mais do que eu pudesse colocar dinheiro na carteira e agora tambem o digo pode subir mais rapido do que tu tentares arranjar dinheiro para investir.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: J.f.vieira, JFDIL, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 296 visitantes