Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Figueiraa1 » 8/11/2012 14:36

action1975 Escreveu:Por curiosidade alguém tem o artigo completo de 05 Novembro 2012 do Pedro Santos Guerreiro

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... 88345&pn=1

Obrigado


Os artigos de opinião escritos pelo PSG deixaram de estar disponiveis gratuitamente.

Por essa razão não será ético a sua publicação por assinantes do JN.

Aconselho a investires na assinatura do jornal.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por puravida » 8/11/2012 14:11

Por curiosidade alguém tem o artigo completo de 05 Novembro 2012 do Pedro Santos Guerreiro

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... 88345&pn=1

Obrigado
 
Mensagens: 144
Registado: 10/8/2011 10:50

por fle7 » 8/11/2012 0:11

carrancho Escreveu:fleming7,

Aqui está um post sem nada nas entrelinhas e que realmente merece a nossa atenção... :wink:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81028


Carrancho obrigado , muito bom
 
Mensagens: 128
Registado: 30/9/2011 19:33
Localização: Portugal

Re: e

por nook » 7/11/2012 23:16

Las_Vegas Escreveu:
luislobs. Escreveu:Curioso, alguns colegas defendem a meses a todo custo a extincao do Bcp e a impossibilidade de pagar os cocos,
contudo uma mera opiniao de um dos nossos colegas mais respeitados e experientes faz-os rapidamente mudar de opiniao e ficarem na duvida sobre o Bcp.

Principalmente os que estao de fora á espera que venha a preços mais baixos esperam (com ansiedade até) por um artigo do Hallo.. :lol:

.


O tópico do BCP não começou só esta semana, certo?


ó Luislobs quando é que o comboio arranca man?

Quanto mais negativas são as notícias mais este pessoal está confiante... os eternos optimistas!

Se fossem 600 milhões seria bom ... foram 800 milhões ainda é melhor! É tudo sempre fabuloso!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: e

por Las_Vegas » 7/11/2012 23:06

luislobs. Escreveu:Curioso, alguns colegas defendem a meses a todo custo a extincao do Bcp e a impossibilidade de pagar os cocos,
contudo uma mera opiniao de um dos nossos colegas mais respeitados e experientes faz-os rapidamente mudar de opiniao e ficarem na duvida sobre o Bcp.

Principalmente os que estao de fora á espera que venha a preços mais baixos esperam (com ansiedade até) por um artigo do Hallo.. :lol:

.


O tópico do BCP não começou só esta semana, certo?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1187
Registado: 4/11/2002 23:12
Localização: Portugal

e

por luislobs. » 7/11/2012 22:52

Curioso, alguns colegas defendem a meses a todo custo a extincao do Bcp e a impossibilidade de pagar os cocos,
contudo uma mera opiniao de um dos nossos colegas mais respeitados e experientes faz-os rapidamente mudar de opiniao e ficarem na duvida sobre o Bcp.

Principalmente os que estao de fora á espera que venha a preços mais baixos esperam (com ansiedade até) por um artigo do Hallo.. :lol:

.
-


Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
 
Mensagens: 715
Registado: 13/12/2007 10:15

por taxitony » 7/11/2012 22:39

Boa noite,

Muito de acordo com a minha situacao o post que o Carrancho aqui postou.

A quem o escreveu ve se que foi acima de tudo sincero e quis dar umas dicas neste assunto.

Tambem posso afirmar que saí hoje do BCP,ganhei um lucro muito bom pois fui ao aumento de capital onde as adquiri a 0,04€, mas mesmo assim nao chega para me compensar as perdas do inicio do ano.

Uma coisa aprendi que nao tenho tempo e dinheiro,para acompanhar este stress diario que nesta altura é mais o desce que o sobe!

Como o outro colega disse vou me dedicar mais á familia, pois a vida por vezes prega nos partidas,que podem ser encaradas como licoes para o futuro.

E em relacao ao BCP depois do que ouvi nos ultimos dias nao acredito muito que volte ao ascendente tao depressa,mas sim ao decendente. Isto é apenas a minha opniao.

A todos boa sorte e paz cerebral!
 
Mensagens: 9
Registado: 5/11/2012 17:26
Localização: 15

por Joca601 » 7/11/2012 22:18

boas a todos,

Evidentemente os resultados dos primeiros 9 meses não são bons... É um facto!!

Parece-me que o "comboio" vai estar mais tempo parado na estação do que aquilo que eu previa...contudo, não imagino o "comboio" a recuar nas estações.

vou dar uma de AT... estou com pensamentos negativos no curto prazo e pensamentos optimistas no longo prazo. as espectativas negativas de curto prazo são um tormento para os investidores ansiosos.


Evidentemente, os desafios do bcp são enormes e só uma gestão competente como parece ser o caso pode fazer regressar o banco ao ganhos.

Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por carrancho » 7/11/2012 20:26

fleming7,

Aqui está um post sem nada nas entrelinhas e que realmente merece a nossa atenção... :wink:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81028
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Carrancho!!!

por carrancho » 7/11/2012 20:08

Hallo Escreveu:Carrancho Carrancho,

Não sei do que estás á espera. Já entraste no BCP? Ou ainda estás á espera?
Só tú para me fazeres escrever aqui quando não quero.

A envolvente não é boa todos o sabem. Queres que escreva sobre os despedimentos, cortes, desgraça do país. Não obrigado. Eleições nos EUA e medidas de austeridade a serem aprovadas na Grécia.

Mas tenho cá um cheirinho que me diz que já entraste. Quando activar o teu "stop", avisa. :)

Abraço
Hallo


:lol: Carago! Até me sinto um gajo importante!!! Tanta gente a pedir-te que escrevas algo e foi a minha preocupação que te fez aparecer :lol:

Já vi que continuas bem, fico contente! :wink:

O que queria que dissesses, sendo que os resultados foram piores do que esperavas, muito piores, e que são para ti péssimos, éra o que este facto muda na tua expectativa para a evolução da cotação e se isso implica alguma alteração no teu trade.

Esse cheirinho... juro que não fui eu!!! :)
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Resultados do Banco!!

por carrancho » 7/11/2012 19:51

fleming7 Escreveu:

Meu caro e estimado Carrancho ( que nome , tenho sempre que voltar atrás para colocar o "n" )gostaria que entendesse que todos temos o direito de mudar de opinião "sinto-me enganado" que foi proferido num determinado contexto que neste momento não se aplica até porque tive que levar isto mais a serio ou muito a serio para não perder mais dinheiro (isto antes do aumento de capital) agora estou tranquilo mas ficou o bixinho (entro ,não entro) ganhei uma certeza , existe mais titulos que o bcp , até existe outros mercados , até com mais possiveis ganhos
Leio atentamente o que escreve e tento tirar o maximo numero de dicas nas entrelinhas , só aqui para nós que ninguem nos ouve a cotação bcp vai baixar nos proximos dias não vai? , bem aja , Fleming


Começo pelo fim, não faço a mínima ideia, nem tenho qualquer expectativa para o que vai acontecer à cotação do bcp nas próximas sessões.

Se dar importância ao que eu escrevo já é uma tolice, então tirar dicas do que escrevo "nas entrelinhas" é mesmo preocupante... aqui que ninguém nos ouve... eu não escrevo nada nas entrelinhas, o que tenho a dizer digo e ponto. :-$
Se te aperceberes que aqui, no caldeirão, alguém que pretende passar a ideia que nas entrelinhas é que deixa a informação relevante, algo que sabe mas que não pode contar, não ligues, é porque não sabe coisa nenhuma.

De resto, o que escreveste para cima, estou de acordo contigo, até no que ao meu nome diz respeito! :lol:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Carrancho!!!

por hallo » 7/11/2012 19:35

Carrancho Carrancho,

Não sei do que estás á espera. Já entraste no BCP? Ou ainda estás á espera?
Só tú para me fazeres escrever aqui quando não quero.

A envolvente não é boa todos o sabem. Queres que escreva sobre os despedimentos, cortes, desgraça do país. Não obrigado. Eleições nos EUA e medidas de austeridade a serem aprovadas na Grécia.

Mas tenho cá um cheirinho que me diz que já entraste. Quando activar o teu "stop", avisa. :)

Abraço
Hallo
 
Mensagens: 1096
Registado: 12/10/2011 2:12
Localização: 16

Re: Resultados do Banco!!

por rmachado » 7/11/2012 19:33

fleming7 Escreveu:Meu caro e estimado Carrancho ( que nome , tenho sempre que voltar atrás para colocar o "n" )gostaria que entendesse que todos temos o direito de mudar de opinião "sinto-me enganado" que foi proferido num determinado contexto que neste momento não se aplica até porque tive que levar isto mais a serio ou muito a serio para não perder mais dinheiro (isto antes do aumento de capital) agora estou tranquilo mas ficou o bixinho (entro ,não entro) ganhei uma certeza , existe mais titulos que o bcp , até existe outros mercados , até com mais possiveis ganhos
Leio atentamente o que escreve e tento tirar o maximo numero de dicas nas entrelinhas , só aqui para nós que ninguem nos ouve a cotação bcp vai baixar nos proximos dias não vai? , bem aja , Fleming


O carissimo Fleming, volte lá tb atrás e coloque o H no bem haja..

Ou estará a querer dizer que o Carrancho deve agir bem?
Se assim é peço desde já as minhas desculpas.
 
Mensagens: 2125
Registado: 24/8/2004 10:42
Localização: Carregado

por *manchini* » 7/11/2012 19:00

Boas,

Devo reconhecer que enganei-me ao considerar que o aumento de posição para 15% dos angolanos a seguir ao aumento de capital era porque os resultados seriam melhores que os esperados.
Não coloquei a hipótese de serem os espectáveis, por isso tanto fazia.
Estes 2 últimos fechos fazem-me lembrar umas semanas atrás, quando aparecia alguém com uma calculadora a ver a quantidade necessária a comprar e colocar o preço de fecho que quer. (mas devo ser eu com as minha teorias para continuar dentro)

Manchini
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 299
Registado: 27/9/2011 17:49
Localização: 16

Re: Resultados do Banco!!

por fle7 » 7/11/2012 18:23

carrancho Escreveu:
fleming7 Escreveu:Hallo escreve algo


Também estou a ficar preocupado! Disse que teria muito que escrever apartir do dia 6 e ainda não apareceu. Espero que esteja tudo bem com ele.

Tomando como sentida a afirmação que fez num dos últimos post's, o que ele terá para dizer pode ser o contrário do que os bcp-dependentes pretendem ouvir (o que se quer ouvir vezes demais é o oposto do que se devia ouvir, faz parte da nossa condição Humana e ainda mais no caso dos portugueses para quem não há como uma boa "real-utopia"). Por isso é tão fácil ser político "de sucesso" em Portugal, não há muito que inventar, basta perceber o que é que o povinho quer ouvir e tratar de o vomitar cá para fora que eles mamam tudinho. Foi assim que chegámos onde estamos, não foi por sermos maus produtores, não. Depois fica tudo indignado que foi enganado, coitados sem culpa nenhuma no cartório. Aqui, no bcp, não é diferente do país, o pessoal gosta de ouvir e acreditar no que mais lhes interessa, independentemente de isso ser mesmo assim ou não. Depois, se as coisam correm mal, vêm para aqui todos indignados dizer que se "sentem enganados" (não foi há muito tempo, pois não fleming7?!?!)

Por outro lado, o Hallo, também é possível que ande à procura de argumentos que lhe permitam agora desvalorizar o que disse antes mantendo assim o seu sentimento bull intacto.



Meu caro e estimado Carrancho ( que nome , tenho sempre que voltar atrás para colocar o "n" )gostaria que entendesse que todos temos o direito de mudar de opinião "sinto-me enganado" que foi proferido num determinado contexto que neste momento não se aplica até porque tive que levar isto mais a serio ou muito a serio para não perder mais dinheiro (isto antes do aumento de capital) agora estou tranquilo mas ficou o bixinho (entro ,não entro) ganhei uma certeza , existe mais titulos que o bcp , até existe outros mercados , até com mais possiveis ganhos
Leio atentamente o que escreve e tento tirar o maximo numero de dicas nas entrelinhas , só aqui para nós que ninguem nos ouve a cotação bcp vai baixar nos proximos dias não vai? , bem aja , Fleming
 
Mensagens: 128
Registado: 30/9/2011 19:33
Localização: Portugal

por artista_ » 7/11/2012 17:41

ZEsteves Escreveu:Os principios da AT, em teoria, são tão aplicáveis ao BCP como a qualquer outro título. Certo?


Certíssimo! As situações de cada título é que nos permitem tirar dados mais ou menos importantes para usarmos no trading, mas isso também depende da forma de investir de cada um! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por ZEsteves » 7/11/2012 17:29

Os principios da AT, em teoria, são tão aplicáveis ao BCP como a qualquer outro título. Certo?

Simplesmente não parecem haver indicadores suficientes nesta altura para justificar compra ou venda.


cumps
 
Mensagens: 126
Registado: 21/9/2012 18:42

Re: Resultados do Banco!!

por carrancho » 7/11/2012 17:18

fleming7 Escreveu:Hallo escreve algo


Também estou a ficar preocupado! Disse que teria muito que escrever apartir do dia 6 e ainda não apareceu. Espero que esteja tudo bem com ele.

Tomando como sentida a afirmação que fez num dos últimos post's, o que ele terá para dizer pode ser o contrário do que os bcp-dependentes pretendem ouvir (o que se quer ouvir vezes demais é o oposto do que se devia ouvir, faz parte da nossa condição Humana e ainda mais no caso dos portugueses para quem não há como uma boa "real-utopia"). Por isso é tão fácil ser político "de sucesso" em Portugal, não há muito que inventar, basta perceber o que é que o povinho quer ouvir e tratar de o vomitar cá para fora que eles mamam tudinho. Foi assim que chegámos onde estamos, não foi por sermos maus produtores, não. Depois fica tudo indignado que foi enganado, coitados sem culpa nenhuma no cartório. Aqui, no bcp, não é diferente do país, o pessoal gosta de ouvir e acreditar no que mais lhes interessa, independentemente de isso ser mesmo assim ou não. Depois, se as coisam correm mal, vêm para aqui todos indignados dizer que se "sentem enganados" (não foi há muito tempo, pois não fleming7?!?!)

Por outro lado, o Hallo, também é possível que ande à procura de argumentos que lhe permitam agora desvalorizar o que disse antes mantendo assim o seu sentimento bull intacto.


Hallo Escreveu:Já não vou falar do Dr. Nuno Amado porque o mesmo foi evasivo quanto aos resultados. Não confirma nem demente porque não o poder fazer senão a Judite de Sousa matava-o com uma "CMVM".

Bem, mas já todos percebemos que os resultados serão negativos. E para mim mais que 600 milhões serão negativissimos. Mas é aqui que acho que vem a piada.

Lembram-se da vez em que os resultados foram péssimos. E o BCP disparou. É o que espero agora.

O BCP fazer uma ligeira correcção até ao dia 5 de Novembro e as acções dispararem apartir dessa data.

E porquê. Não são os analistas técnicos, porque os mesmos não ligam nenhuma aos resultados ou factores de ordem fundamental. Nem interessa se Angolanos entram ou saiem ou se os resultados são bons ou péssimos. O que interessa é ver o gráfico. Nem os fundamentais, porque há quem diga que não existam.

É o mercado. É o receio, o risco, o medo e a surpresa.
Adoraria enganar-me e o BCP amanhã subir aos 20% e 30% e saltar este periodo de incerteza até aos resultados.

Mas o mercado já os espera. Se ainda não está descontado seguramente estará até ao dia da apresentação.

A ver vamos.

Para o grande investidor, a acção se voltasse aos 0,04€ e daqui a um ano estivesse a 0,50€ ia dar ao mesmo. Simplesmente iria existir quem dissesse que a Sonangol tinha sido burra por comprar a 1€ quando podia ter comprado a 0,04€. Mas como o Dr. Nuno Amado referiu, certezas só no futebol e á segunda-feira.

Até breve meus amigos,

Com os melhores cumprimentos
Hallo
Editado pela última vez por carrancho em 7/11/2012 17:37, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Opinião pessoal

por artista_ » 7/11/2012 17:17

the mind Escreveu:So queria relembrar que os mesmos que tecnicamente agora vem dizer que podera estar a criar um suporte firme nos ,07 sao os mesmos que ainda no mes passado disseram que se estava a criar um suporte firme nos ,08 e que ha 3 meses disseram que se estava a criar um suporte firme nos ,10... Etc etc


São? Não me lembro de ninguém aqui o ter dito, pelo menos alguém a quem dê alguma credibilidade, nem sequer nos 0,07 me lembro de alguém falar em suporte firme, em termos técnicos...

Além do que um suporte é mais ou menos importante, mas "firme" não há nenhum que o seja!

the mind Escreveu:Ou seja, eu tambem me baseio na AT, mas desde algum tempo não considero que no caso particular do BCP a AT tenha grande relevancia. Tem alguma mas nao o suficiente para me fazer acreditar neste momento numa subida. Eu nem sou muito entendido mas basta olhar para os graficos e ver qual é a tendencia.


Tem toda a relevância, tu próprio dás a entender que não identificas nenhum suporte importante. A AT não serve para nos dizer quando vamos entrar ou quando vai subir, serve para nos dar uma série de dados que podem ser usados, das mais variadas formas. Não há nenhuma análise que nos garanta nada, nem a AT nem a AF.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Ulisses Pereira » 7/11/2012 16:38

The mind, deixa-me discordar de ti quando dizes que a AT não tem aplicação no BCP. Na minha opinião tem, claramente. Como tem sempre.

O erro aqui é achar que a AT é uma só. Há centenas de indicadores, milhares de estudos e milhões de analistas.

Na AT aqui de trazer por causa do Ulisses, ainda não vi sinais de força relevantes do BCP. Mas sobre isso publicarei um artigo na Segunda-feira.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Opinião pessoal

por the mind » 7/11/2012 16:17

artista Escreveu:
the mind Escreveu:
Quando tu dizes que a situacao actual nao tem paralelo com a de ha tres anos... Eu pergunto: entao e ha tres anos nao se dizia que a situacao actual nao tinha paralelo com a de ha tres anos!? A questao é essa. Quando pensamos que ja bateu no fundo, eis que surge sempre um novo. O BCP é o chamado verdadeiro poço sem fundo! :mrgreen:


Continuas a não ler o que escrevo, começo a pensar se estarás a fingir que lês?! :roll:

Eu falei da "situação técnica", não falei da situação do banco, essa sou incapaz de dizer grande coisa sobre ela, pelo menos com algum tipo de segurança!

O Cem (e não só) identificou, entre outros aspetos, uma divergência brutal entre o preço e alguns indicadores. Para mim também não me chega para muito, ou por si só, mas isso não quer dizer que ela não possa querer dizer alguma coisa.

Mas o meu comentário nem foi sobre isso, vai lá ler que eu já expliquei duas vezes!
:wink:


Ok artista, nao quero entrar em guerra com ninguem, so exprimo o meu ponto de vista.

So queria relembrar que os mesmos que tecnicamente agora vem dizer que podera estar a criar um suporte firme nos ,07 sao os mesmos que ainda no mes passado disseram que se estava a criar um suporte firme nos ,08 e que ha 3 meses disseram que se estava a criar um suporte firme nos ,10... Etc etc

Ou seja, eu tambem me baseio na AT, mas desde algum tempo não considero que no caso particular do BCP a AT tenha grande relevancia. Tem alguma mas nao o suficiente para me fazer acreditar neste momento numa subida. Eu nem sou muito entendido mas basta olhar para os graficos e ver qual é a tendencia.

Quando digo que pode ir ate zero, nao estou a dizer que vai. Estou a dizer que por exemplo: o BcP nao consegue pagar os CoCos!!? Alguem vai ter que pagar ou entao talvez seja incorporado na CGD.. Neste caso as accoes para os accionistas passam a valer zero.
E isto é o pior cenario, mas pode acontecer.

Estar dentro é o contrario de estar fora. Eu ja estive dentro no BCP e sei o que é.
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

por iurp » 7/11/2012 16:13

A quebra dos 0,07 pode coincidir com a possível quebra dos 1400 no SPX.

E aí, sabe-se lá onde vai parar.

Dia pós eleições nos USA e a mercado a dsecer assim, algo de errado se passa. Costuma ser dia de festa.

Parece que andaram a aguentar o mercado até às eleições. E agora será altura de o normalizar.
 
Mensagens: 2817
Registado: 23/1/2006 23:54
Localização: Vila do Conde

por rmachado » 7/11/2012 16:01

Las_Vegas Escreveu:Convém recordar que o comum pequeno investidor em acções português não desenvolve sistemas de trading baseados em indicadores de AT.

O Cem é muito modesto.


:)


Na parte do "pequeno" ou do "comum"?

:)
 
Mensagens: 2125
Registado: 24/8/2004 10:42
Localização: Carregado

Re: Opinião pessoal

por fle7 » 7/11/2012 14:10

Eu não disse que o BCP ia cair ate zero.
Estou fora. Admito abrir posicao longa um dia destes. Mas agora o cenario está muito negro para eu investir o meu capital, nem longo nem curto.[/quote]


Desculpe mas as frases do tipo "eu não disse" acho que não e de bom tom aqui no forum , caso continue a insistir terei que lhe perguntar os numeros do euromilhões da proxima sexta-feira , cump.

Hallo escreve algo
 
Mensagens: 128
Registado: 30/9/2011 19:33
Localização: Portugal

por Las_Vegas » 7/11/2012 13:41

Convém recordar que o comum pequeno investidor em acções português não desenvolve sistemas de trading baseados em indicadores de AT.

O Cem é muito modesto.


:)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1187
Registado: 4/11/2002 23:12
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], cdias, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, JotaFreitas1, lito, Musus, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, Tx9262, Ze nabo e 339 visitantes