Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 18:26

vasco007 Escreveu:Exatamente Marco António, foste mais claro que eu.


Ok, tinha percebido mal então! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 18:22

Exatamente Marco António, foste mais claro que eu.
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 6/8/2014 18:21

vasco007 Escreveu:Exato Artista,

O crash deu-se em outubro de 1987, e em portugal existia o fenómeno das OPV: ninguém sabia o que valia uma empresa mas toca a comprar, existiam empresas em que os acionistas nem sabiam o que faziam. E então surge o tal Cavaco que foi à tv dizer a célebre frase do ‘gato por lebre’......

Quem tinha dinheiro na bolsa na altura, não ficou com uma boa impressão do Cavaco, contam-me agora essas pessoas, pois nessa altura não conhecia o PSI 20...

O que queria dizer, ao chamar o Cavaco à conversa, é que o homem tem experiência em "queimar" pequenos acionistas.



artista_ Escreveu:
vasco007 Escreveu:...O Cavaco Silva já tinha passado pelo fenômeno das OPV em 87..


OPV de 87?! :shock: :roll: Não estarás a falar do crash de 87?! Além de que o Cavaco pouco teve a ver com ele, embora uma mentira dita muitas vezes passa a verdade universal... se calhar também foi o Cavaco que provocou o "Black monday" :roll: :shock: :shock:

Ainda assim concordo com o essencial da mensagem que tentaste transmitir!

Queimou ou evitou um estoiro ainda maior.....cavaco ta che che, mas so fez foi bem em acbar com a palhacada..... grave era bcp a 20cent.... agora a 8 ou 9.....wake up from dream....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 18:15

Exato Artista,

O crash deu-se em outubro de 1987, e em portugal existia o fenómeno das OPV: ninguém sabia o que valia uma empresa mas toca a comprar, existiam empresas em que os acionistas nem sabiam o que faziam. E então surge o tal Cavaco que foi à tv dizer a célebre frase do ‘gato por lebre’......

Quem tinha dinheiro na bolsa na altura, não ficou com uma boa impressão do Cavaco, contam-me agora essas pessoas, pois nessa altura não conhecia o PSI 20...

O que queria dizer, ao chamar o Cavaco à conversa, é que o homem tem experiência em "queimar" pequenos acionistas.



artista_ Escreveu:
vasco007 Escreveu:...O Cavaco Silva já tinha passado pelo fenômeno das OPV em 87..


OPV de 87?! :shock: :roll: Não estarás a falar do crash de 87?! Além de que o Cavaco pouco teve a ver com ele, embora uma mentira dita muitas vezes passa a verdade universal... se calhar também foi o Cavaco que provocou o "Black monday" :roll: :shock: :shock:

Ainda assim concordo com o essencial da mensagem que tentaste transmitir!
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MarcoAntonio » 6/8/2014 18:09

artista_ Escreveu:
vasco007 Escreveu:...O Cavaco Silva já tinha passado pelo fenômeno das OPV em 87..


OPV de 87?! :shock: :roll: Não estarás a falar do crash de 87?! Além de que o Cavaco pouco teve a ver com ele, embora uma mentira dita muitas vezes passa a verdade universal... se calhar também foi o Cavaco que provocou o "Black monday" :roll: :shock: :shock:

Ainda assim concordo com o essencial da mensagem que tentaste transmitir!


Acho que o que ele está a dizer é que o Cavaco já tinha assistido ao fenómeno das OPV por alturas de 87 (é o boom de OPVs e afins que está na génese do seu "gato por lebre", antes do crash) e agora "não fez nada"...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38235
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por RaposoTavares » 6/8/2014 18:08

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 6/8/2014 18:06

vasco007 Escreveu:O Romeno!

É mais fácil perceber de bolsa ...do que o teu português :lol: :lol:

Se sfff 800m e 1,5 pc aprox: que queres dizer? Obrigado

Abraço e bons negócios

Eu bem disse nao sei se lhes bata se tenha pena deles.... os pikenos....agora que o banco atingiu o seu fair value e o apocalipse o fim do mundo ... tirar o dinheiro.... pergunto com um mcap a rondar 4500m porque raio e o apocalipse no bcp .
... nao percebo nem ninguem com miolos percebe....noutra circunstancia ate entrava.... nesta nao..... a fatura do bes vai cair aqui.... tem o bcp lixo tem... tem a generalidade da banca a cont martelada diz se que sim a boca pequena..... entao mas e o bcp ia a tudo e agora nao vai a nada acalmem. Se sfff 800m e 1,5 pc aprox[/quote][/quote]
Ja referido atras800m de accoes e 1,5 por cento... tou no mobile......peco desculpa
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 18:05

vasco007 Escreveu:...O Cavaco Silva já tinha passado pelo fenômeno das OPV em 87..


OPV de 87?! :shock: :roll: Não estarás a falar do crash de 87?! Além de que o Cavaco pouco teve a ver com ele, embora uma mentira dita muitas vezes passa a verdade universal... se calhar também foi o Cavaco que provocou o "Black monday" :roll: :shock: :shock:

Ainda assim concordo com o essencial da mensagem que tentaste transmitir!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 18:03

artista_ Escreveu:
vasco007 Escreveu:Quais serão os próximos suportes, 0,0835? algum outro valor.


Não vale a pena pensar em suportes nestas alturas... mesmo, quando vale a pena, eles não garantem nada são apenas referências!

[



Artista, ainda bem que concordamos: "são apenas referências"

eu tirava o "apenas", é antagônico ao que se pretende....

1 abraço
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 18:01

O Romeno!

É mais fácil perceber de bolsa ...do que o teu português :lol: :lol:

Se sfff 800m e 1,5 pc aprox: que queres dizer? Obrigado

Abraço e bons negócios[/quote]
Eu bem disse nao sei se lhes bata se tenha pena deles.... os pikenos....agora que o banco atingiu o seu fair value e o apocalipse o fim do mundo ... tirar o dinheiro.... pergunto com um mcap a rondar 4500m porque raio e o apocalipse no bcp .
... nao percebo nem ninguem com miolos percebe....noutra circunstancia ate entrava.... nesta nao..... a fatura do bes vai cair aqui.... tem o bcp lixo tem... tem a generalidade da banca a cont martelada diz se que sim a boca pequena..... entao mas e o bcp ia a tudo e agora nao vai a nada acalmem. Se sfff 800m e 1,5 pc aprox[/quote]
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 17:59

Nuno Pereia Escreveu:
HJOR Escreveu:
Também existem aqueles que nunca disseram quanto perderam e quanto ganharam.


A esses eu tiro o meu Chapeu.


Então e não consegues indicar-me um que tenha dito que só ganhar na bolsa?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 17:57

Boa tarde,

Penso que a queda do BCP era esperada, não de uma forma tão abruta claro. Resta observar a evolução das próximas sessões.

Não se esqueçam que serão os bancos portugueses a pagar a diferença entre o preço de venda do Novo Banco e os 4,4 mil milhões de euros metidos pelo estado.

No entanto, poderemos ter outra situação, paralela.

De facto, todos os países tiveram um caso BES (pelo menos Espanha, frança/bélgica, inglaterra, eua), mas nenhum país teve a amostra de uma atitude tão indecente e incompetente quanto aos nossos reguladores.

Os reguladores, apoiados por um governo e um presidente incompetentes ( O Cavaco Silva já tinha passado pelo fenômeno das OPV em 87), deram uma machadada nos pequenos acionistas, para mais experimental, e um desfalque na credibilidade de Portugal enquanto país com estabilidade regulatória e legal. Assim, a fuga de institucionais internacionais do nosso mercado era previsível, pois como podem ter eles garantias que não irá acontecer o mesmo noutros investimentos? Que o dinheiro investido está-lo dentro de parâmetros de risco assumidos? Resta saber, qual será a dimensão da fuga.

As soma destes 2 factores, pode explicar esta queda.
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por touromagro » 6/8/2014 17:57

É impossivel cair mais algum banco em Portugal!
Não haveria deus me acuda,ai nem os depositantes se livravam.... e haverá necessidade de algum cair?

Há sim e parece que muita vontade em espalhar-se o boato de coisas más...
 
Mensagens: 40
Registado: 6/8/2014 17:35

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 17:57

JoãoL Escreveu:
artista_ Escreveu:
JoãoL Escreveu:
Os tubarões estão todos a largar BCP, vão deixar as espinhas para os pequenos acionistas!


Vais-me dizer que as mais de 54 mil milhões de ações representativas do capital do BCP vão ficar todas, ou quase todas, nas mãos dos pequenos acionistas?! :roll:


Não, vão ficar nas mãos dos fundos que vão shortar em força como fizeram no BES! :roll:[/quote]

Humm, então afinal quem perde se o BCP continuar a cair são só os pequenos acionistas? :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Nuno Pereia » 6/8/2014 17:56

HJOR Escreveu:
artista_ Escreveu:
Nuno Pereira Escreveu:Aqueles que só aqui vêm postar os Profits...mas nunca assumem perdas. Seria de mau tom...

Depois há uns que são artífices e que só criticam ...mas nunca perdem 1 cêntimo.


Podes dizer-me um que aqui tenha dito que não perdeu nunca na bolsa? Assim também fico a conhecer um! :roll:


Também existem aqueles que nunca disseram quanto perderam e quanto ganharam.


A esses eu tiro o meu Chapeu.
 
Mensagens: 38
Registado: 1/8/2014 16:05

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AT2014 » 6/8/2014 17:52

JoãoL Escreveu:
AT2014 Escreveu:
JoãoL Escreveu:BCP fechou em mínimos com volume fortíssimo! 800M isso é umas 4x o normal! :shock:

Os tubarões estão todos a largar BCP, vão deixar as espinhas para os pequenos acionistas!
Falava-se que os pequenos acionistas podiam ficar assustados e fazer cair as ações, mas o que se esta a ver é a fuga dos grandes.
Quando vi as coisas assim mal paradas no BES retirei o dinheiro todo de lá, ainda bem que não tenho depósitos no BCP para não ter de me estar a dar a esse trabalho de novo (já pareço aquele tipo na Tv que tinha obrigações no BPN e teve não sei quantos anos para recuperar o dinheiro e depois meteu-se em obrigações do BES e voltaram a sacar-lhe as poupanças)


João,

Explica-nos lá porque é que haviam as pessoas de tirar o dinheiro todo do BCP ? Porque as acções cairam ? Só para perceber a lógica :oh: :oh: :oh:

Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?

Abraço e bons negócios



Bem obvio que as pessoas não precisam de retirar o dinheiro do BCP, eu tirei do BES e acho que fiz muito bem! Dentro da borrada ainda foi uma grande sorte só terem perdido depósitos dos grandes! Quanto ao BCP se lá tivesse dinheiro e visse outro dia seguido destes tenho a certeza que voltava a retirar.

Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?

Abraço e bons negócios


Com várias ordens de 10 e de 15 milhões de ações não creio que sejam pequenos acionistas :wink:

Abraços a todos


Amigo João,

Onde é que viu ordens de 10 e 15 M ? Não vi nenhuma mas eventualmente consegue ter acesso a informação melhor que a minha... Agradecia-lhe muito se me dissesse onde se vê isso.

Abraço e bons negócios
 
Mensagens: 785
Registado: 4/2/2014 2:39

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JoãoL » 6/8/2014 17:51

artista_ Escreveu:
JoãoL Escreveu:
Os tubarões estão todos a largar BCP, vão deixar as espinhas para os pequenos acionistas!


Vais-me dizer que as mais de 54 mil milhões de ações representativas do capital do BCP vão ficar todas, ou quase todas, nas mãos dos pequenos acionistas?! :roll:

quote]

Não, vão ficar nas mãos dos fundos que vão shortar em força como fizeram no BES! :roll:
 
Mensagens: 11
Registado: 3/8/2014 20:41

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 6/8/2014 17:49

AT2014 Escreveu:
JoãoL Escreveu:BCP fechou em mínimos com volume fortíssimo! 800M isso é umas 4x o normal! :shock:

Os tubarões estão todos a largar BCP, vão deixar as espinhas para os pequenos acionistas!
Falava-se que os pequenos acionistas podiam ficar assustados e fazer cair as ações, mas o que se esta a ver é a fuga dos grandes.
Quando vi as coisas assim mal paradas no BES retirei o dinheiro todo de lá, ainda bem que não tenho depósitos no BCP para não ter de me estar a dar a esse trabalho de novo (já pareço aquele tipo na Tv que tinha obrigações no BPN e teve não sei quantos anos para recuperar o dinheiro e depois meteu-se em obrigações do BES e voltaram a sacar-lhe as poupanças)


João,

Explica-nos lá porque é que haviam as pessoas de tirar o dinheiro todo do BCP ? Porque as acções cairam ? Só para perceber a lógica :oh: :oh: :oh:

Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?

Abraço e bons negócios

Eu bem disse nao sei se lhes bata se tenha pena deles.... os pikenos....agora que o banco atingiu o seu fair value e o apocalipse o fim do mundo ... tirar o dinheiro.... pergunto com um mcap a rondar 4500m porque raio e o apocalipse no bcp .
... nao percebo nem ninguem com miolos percebe....noutra circunstancia ate entrava.... nesta nao..... a fatura do bes vai cair aqui.... tem o bcp lixo tem... tem a generalidade da banca a cont martelada diz se que sim a boca pequena..... entao mas e o bcp ia a tudo e agora nao vai a nada acalmem. Se sfff 800m e 1,5 pc aprox
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JoãoL » 6/8/2014 17:46

AT2014 Escreveu:
JoãoL Escreveu:BCP fechou em mínimos com volume fortíssimo! 800M isso é umas 4x o normal! :shock:

Os tubarões estão todos a largar BCP, vão deixar as espinhas para os pequenos acionistas!
Falava-se que os pequenos acionistas podiam ficar assustados e fazer cair as ações, mas o que se esta a ver é a fuga dos grandes.
Quando vi as coisas assim mal paradas no BES retirei o dinheiro todo de lá, ainda bem que não tenho depósitos no BCP para não ter de me estar a dar a esse trabalho de novo (já pareço aquele tipo na Tv que tinha obrigações no BPN e teve não sei quantos anos para recuperar o dinheiro e depois meteu-se em obrigações do BES e voltaram a sacar-lhe as poupanças)


João,

Explica-nos lá porque é que haviam as pessoas de tirar o dinheiro todo do BCP ? Porque as acções cairam ? Só para perceber a lógica :oh: :oh: :oh:

Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?

Abraço e bons negócios



Bem obvio que as pessoas não precisam de retirar o dinheiro do BCP, eu tirei do BES e acho que fiz muito bem! Dentro da borrada ainda foi uma grande sorte só terem perdido depósitos dos grandes! Quanto ao BCP se lá tivesse dinheiro e visse outro dia seguido destes tenho a certeza que voltava a retirar.

Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?

Abraço e bons negócios


Com várias ordens de 10 e de 15 milhões de ações não creio que sejam pequenos acionistas :wink:

Abraços a todos
 
Mensagens: 11
Registado: 3/8/2014 20:41

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AT2014 » 6/8/2014 17:46

artista_ Escreveu:
AT2014 Escreveu:Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?


Estás enganado, 800 milhões de ações representam mais de 1% do capital do BCP, representam até mais de 1,4%... os pequenos sozinhos é que não foram de certeza absoluta... até porque os pequenos não vendem a perder! :roll:


Enganei-me nas contas :lol: :lol: :lol: Tens razão. São tantos números...

Quanto à segunda parte não tenho tanta certeza. Havia muito pequenino que estava pronto a despachar tudo desde que acima de 0,065 pois para quem tinha acções elas só lhes custaram 0,065. Cá em casa tenho uma que pensa assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e obrigado ela correcção :wink: :wink:
 
Mensagens: 785
Registado: 4/2/2014 2:39

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 17:45

vasco007 Escreveu:Quais serão os próximos suportes, 0,0835? algum outro valor.


Não vale a pena pensar em suportes nestas alturas... mesmo, quando vale a pena, eles não garantem nada são apenas referências!

SERRA LAPA Escreveu:oxalá a maré mude rapidamente e em força, senão a desgraça bate à nossa porta..


A desgraça vai bater certamente à nossa porta, esperemos é que se consigam limitar os danos, se isto continuar assim, nem quero imaginar! :|
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Carlanga » 6/8/2014 17:41

MMarcus Escreveu:A magnitude da queda não é de todo normal. Os preços parecem saber as coisas sempre primeiro...
MM

Concordo
Put your money were your mouth is
Those who ignore the trend do so at their own peril.
Por regra os experts não fazem um post a dizer "olhem, desta vez enganei-me...", é o que distingue os homens dos meninos.
PS: não dou conversa a quem me faz criticas pessoais neste fórum. Pensemos duas vezes antes de criticar, não hesitemos tanto para elogiar.
 
Mensagens: 80
Registado: 3/8/2014 16:53

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SERRA LAPA » 6/8/2014 17:39

Hoje fui stopado, com perdas, mas as coisas podiam ter sido piores...mas o que eu vejo de preocupante é que se há um ataque cerrado, como o que hoje se verificou à banca, NÃO HÁ FUNDO PARA RESGATE QUE NOS VALHA.
Ou seja são milhares de empregos perdidos e a nossa pobre economia completamente desfeita.
Na minha opinião para além da responsabilidade directa dos ladrões e vigaristas que estiveram no BES, as declarações do Governador do Banco de Portugal e da Ministra das Finanças, foram absolutamente assassinas para a bolsa e para a confiança em Portugal.
O Governador ao dizer o contrário que tinha dito dias antes, e a ministra ao tratar com desprezo os accionistas provocaram uma debandada geral da nossa bolsa. Salvam-se alguns títulos de excelentes empresas como Semapa, CTT, REN e Edp, mas mesmo estes acabam por apanhar indirectamente a sangria nos bancos.
Mesmo sem acções no BCP oxalá a maré mude rapidamente e em força, senão a desgraça bate à nossa porta.. e não apenas dos accionistas dos bancos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por vasco007 » 6/8/2014 17:38

Boa tarde,

Quais serão os próximos suportes, 0,0835? algum outro valor.

obrigado
 
Mensagens: 93
Registado: 29/11/2007 2:03
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 6/8/2014 17:38

AT2014 Escreveu:Já agora, sabes quanto são 800 M de acções no capital do BCP ? 0,0148%. Achas que são os "grandes tubarões" que venderam ?


Estás enganado, 800 milhões de ações representam mais de 1% do capital do BCP, representam até mais de 1,4%... os pequenos sozinhos é que não foram de certeza absoluta... até porque os pequenos não vendem a perder! :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, m-m, nfaz, Nuno V, Olhar Leonino, Phil2014 e 379 visitantes