Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Climb (ex-Joao4702) » 30/8/2014 18:22

Investbem Escreveu:
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Apenas repudio futurismo barato de alguem que quando se pedem argumentos pede aos utilizadores do forum para pagar!
Repudio aqueles que dizem dia x e y a açao vai parar de descer e vai começar a subir...
Devem estar milionarios com tanta sabedoria de futurologia.


Caro Climb,

Certamente que tambem existe muita coisa, muitos comentarios que não concordo e por vezes até me custam a entender, e já ando pelos mercados bolsistas à mais de decada e meia, ha tempo suficiente para, quando pretendo negociar, não fazer 1001 conjuntura diferente, porque porque parte delas juntas, atrapalham e confundem mais do que ajudam, mas respeito, e nunca me leram aqui a criticar opinião de ninguem, por mais estranha e incompreensiva que me pareça, leram sim e discordar. E menos ainda a criticar da forma como ja mais de uma vez o fez a alguns foristas, sem nada acrescentar, sem opinar nem justificar, apemas critica.
Não tenho nada contra o meu amigo nem contra ninguem, apenas não acho a forma correta e podem levar a picardias.
Abço a todos


Caro Investbem,

Nao costumo nem quero entrar em picardias com ng.
Nao posso é deixar em claro a tentativa de alguns virem para aqui lançar "futurologia" do tipo avaliem a participaçao de alguem pelas vezes em que acertam no rumo de determinado titulo.
A AT nao é uma bola de cristal nem permite adivinhar o futuro.
A AF idem...

Exemplo dos comentarios que tenho lido:

"Podem começar a comprar porque isto vai subir no inicio de agosto"

Ab.
 
Mensagens: 99
Registado: 29/4/2014 19:54

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 30/8/2014 16:20

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Apenas repudio futurismo barato de alguem que quando se pedem argumentos pede aos utilizadores do forum para pagar!
Repudio aqueles que dizem dia x e y a açao vai parar de descer e vai começar a subir...
Devem estar milionarios com tanta sabedoria de futurologia.


Caro Climb,

Certamente que tambem existe muita coisa, muitos comentarios que não concordo e por vezes até me custam a entender, e já ando pelos mercados bolsistas à mais de decada e meia, ha tempo suficiente para, quando pretendo negociar, não fazer 1001 conjuntura diferente, porque porque parte delas juntas, atrapalham e confundem mais do que ajudam, mas respeito, e nunca me leram aqui a criticar opinião de ninguem, por mais estranha e incompreensiva que me pareça, leram sim e discordar. E menos ainda a criticar da forma como ja mais de uma vez o fez a alguns foristas, sem nada acrescentar, sem opinar nem justificar, apemas critica.
Não tenho nada contra o meu amigo nem contra ninguem, apenas não acho a forma correta e podem levar a picardias.
Abço a todos
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por albarrã » 30/8/2014 15:58

reagiu aos €0.10.
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
Que nunca por vencidos se conheçam!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 194
Registado: 20/4/2009 12:50
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Climb (ex-Joao4702) » 30/8/2014 15:57

Apenas repudio futurismo barato de alguem que quando se pedem argumentos pede aos utilizadores do forum para pagar!
Repudio aqueles que dizem dia x e y a açao vai parar de descer e vai começar a subir...
Devem estar milionarios com tanta sabedoria de futurologia.
 
Mensagens: 99
Registado: 29/4/2014 19:54

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por dejumentoeuvou... » 30/8/2014 15:44

Investbem Escreveu:
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Mas agora há quem leia o futuro das ações?
É uma bola de cristal?
Onde posso comprar uma igual?
Os entalados ainda vem ao fórum dar uma de sábios :shock:
Poupem o forum a comentários ridiculos de quem anda a tentar adivinhar fundos.

O general patton vem dizer que o BCP afastou o cenário bearish?
Mas por acaso este movimento influenciou alguma coisa na tendencia dominante do BCP?
Acho que vai ter que estudar mais para aprender um pouco de AT.


Fantástico!!!
Dos melhores posts que se podem encontrar no forum. Patton e restantes foristas, independentemente de estarem ou não a exagerar na vossa opinião e nas vossas perspetivas, sejam de subida ou de queda, vejam bem este post e aprendam, bem estroturado, bem opinado e ainda melhor fundamentado. São estes que levam centenas de pessoas a passarem por aqui. Só falta uma pequena coisa para ser perfeito, um minimo de conteudo e de utilidade. De resto, parabens!!!
Continuo a não entender como os responsaveis permitem este tipo de comentarios, que contrariam totalmente o que constantemente pedem, opiniões e principalmente fundamentos.


Não se pode exigir tanto dos responsáveis! Olha que cabemos cá todos e depois é só escolher o que ler. Se nos pusermos com muitas exigências isto ficará muito reduzido. É preciso dar tempo ao tempo aos que menos sabem para que possam evoluir. Eu vim para aqui para aprender e como sei que sei muito pouco não queria ser excluído logo à entrada ou por um post menos feliz ou que suscitasse discórdia por parte de quem sabe mais.

De jumento eu vou...
 
Mensagens: 76
Registado: 28/8/2014 15:49

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 30/8/2014 15:25

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Mas agora há quem leia o futuro das ações?
É uma bola de cristal?
Onde posso comprar uma igual?
Os entalados ainda vem ao fórum dar uma de sábios :shock:
Poupem o forum a comentários ridiculos de quem anda a tentar adivinhar fundos.

O general patton vem dizer que o BCP afastou o cenário bearish?
Mas por acaso este movimento influenciou alguma coisa na tendencia dominante do BCP?
Acho que vai ter que estudar mais para aprender um pouco de AT.


Fantástico!!!
Dos melhores posts que se podem encontrar no forum. Patton e restantes foristas, independentemente de estarem ou não a exagerar na vossa opinião e nas vossas perspetivas, sejam de subida ou de queda, vejam bem este post e aprendam, bem estroturado, bem opinado e ainda melhor fundamentado. São estes que levam centenas de pessoas a passarem por aqui. Só falta uma pequena coisa para ser perfeito, um minimo de conteudo e de utilidade. De resto, parabens!!!
Continuo a não entender como os responsaveis permitem este tipo de comentarios, que contrariam totalmente o que constantemente pedem, opiniões e principalmente fundamentos.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 30/8/2014 14:42

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:
O general patton vem dizer que o BCP afastou o cenário bearish?
Mas por acaso este movimento influenciou alguma coisa na tendencia dominante do BCP?
Acho que vai ter que estudar mais para aprender um pouco de AT.


Do meu ponto de vista em relação á AT o BCP encontra-se desde o dia 27-11-2013 em modo Bull quando passou na altura a resistência dos 0,12. :mrgreen:
Na pagina 637 esta um gráfico do primvs que exemplifica muito bem aquilo que me refiro.
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Climb (ex-Joao4702) » 30/8/2014 14:14

Mas agora há quem leia o futuro das ações?
É uma bola de cristal?
Onde posso comprar uma igual?
Os entalados ainda vem ao fórum dar uma de sábios :shock:
Poupem o forum a comentários ridiculos de quem anda a tentar adivinhar fundos.

O general patton vem dizer que o BCP afastou o cenário bearish?
Mas por acaso este movimento influenciou alguma coisa na tendencia dominante do BCP?
Acho que vai ter que estudar mais para aprender um pouco de AT.
 
Mensagens: 99
Registado: 29/4/2014 19:54

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 30/8/2014 7:21

General Patton Escreveu:Se quiserem, avaliem a prestação pelas vezes em que alguém acerta...


AT2014 Escreveu:Amigo jcgold,
...O não usar stops e o ir contra a tendência são o ir contra os dois principios mais básicos dum investidor consistente...Uma vez que o teu post me incomoda um bocado vou ser mais caustico que o costume...Desde essa data estou sem qualquer montante em acções. Investi em produtos sem risco. Porquê ? Porque não jogo na roleta. Só entro para ganhar dinheiro e enquanto não houver tendências claramente definidas estou aqui a observar. Vou ganhando nos produtos de renda fixa que não têm risco e movimentáveis num curto espaço de tempo. Aliás, deverias já ter percebido que a grande maioria dos mais experientes aqui tem zero de acções neste momento. Estão todos tranquilos à espera que se formem tendências bem definidas...Assim, terás de arranjar companhia de outros entalados que justifiquem a tua negação dos principios básicos de investimento pois eu já não estou nesse barco. Não gosto de andar por sentidos proibidos pois embora isso possa dar adrenalina,...


Isso foi escrito com as accoes do BCP a q, 0.8? Aqui o entalado inexperiente e q viola todos os principios básicos de investimento disse ao ArtistaRomeno_ a 15 Julho q as accoes de BPI e BCP começavam a subir no inicio de Agosto acrescido q disse aqui no topico o dia em q o pânico de venda do BCP terminou coisa q muito irritou o AT2014 pq n estava dentro dos conformes dum investidor experiente. O investidor experiente segue "tendencias" ao que parece

AT2014 Escreveu:
jccgold Escreveu:Força nisso valeaquilino alguém tem de pagar os prejuízos do BES. No dia que se sabe os prejuízos do BES saltam mais 800M€ andar a comprar acções do BES é de gente corajosa.
Só acho que as letras do post deviam ser vermelhas e não azuis em honra ao dinheiro que vai morrer com essa operação

Amigo Jcgold,
Lá perdeu uma boa ocasião para marcar pontos.
Não sei se percebeu que o facto de agora se quererem apresentar prejuizos "apocalipticos" é para que depois se apresentem recuperações "outstanding" já no próximo trimestre. Isso provoca uma dinâmica de confiança crescente nos clientes e investidores. E cria-se um verdadeiro corte entre a gestão do passado e a actual...Quanto ao que diz do amigo Valeaquino já percebeu que ele fez uma entrada de mestre...Abraço e bons negócios


Também no BES perdi a oportunidade de marcar pontos. É bastante evidente q estamos nos antípodas de como se investe. O AT2014 usa os principios basicos de investimento e eu, bem, n vou explicar outra vez senao ainda se irrita de novo.
Como disse o General Patton que se avalie as vezes que alguém acerta e não pela quantidade de gráficos que mete pode ser que salve o dinheiro dos próximos valeaquilinos.
Quanto ao BCP nao vai ter recuperação "outstanding" nem quem compre agora vai ser entrada de mestre mas ainda tem algum caminho para subir. Já cotou a mais quando estava em pior situação
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por malvoisin » 30/8/2014 0:51

boa noite, aproveito o gráfico que o Primus gentilmente colocou para colocar 1 questão ao General Patton:

porque considera com tão grande probabilidade que o próximo momento é bull, e que esta última "onda" que

se começou a desenhar por volta de 10 de Agosto não terá atingido o topo nesta zona dos 10,35, tornando-se desta forma mais uma onda da tendência

descendente que se verifica desde Abril?

Ainda ontem, antes desta escalada que foi o dia de hoje, e mesmo já há 1s poucos dias, o general

previa precisamente este cenário (até agora) bull com razoável grau de certeza, e daí a minha curiosidade sobre quais os factores

que o levam a ter essa certeza.

Desde já agradeço pois teria muito gosto em ouvir a sua opinião em particular, e obviamente, dos restantes que queiram partilhar as suas.
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por rubylarock » 29/8/2014 18:52

Estive prestes a fechar posicao ate ver o fecho... Pois agora fiquei a cocar a cabeça. Mantenho ou viro a casaca.

Acontece que a partir de hoje um certo Grupo começou a trabalhar com um certo banco que lhe vai aumentar consideravelmente os lucros no fim de ano e no próximo. Anteriormente era BES e mudou sabe-se lá porque.
 
Mensagens: 8
Registado: 10/8/2014 17:47

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Primvs » 29/8/2014 18:50

andreiamadeira Escreveu:Agradeço ao cavalheiro primvs pelos gráficos claro! :)

E ao Estóico Ocioso pela recomendação. :)

Realmente o fecho de hoje foi bastante interessante!


Pronto...pedido feito pedido executado...ai ai as mulheres...isto de um gajo andar solteiro...depois faz-lhes as vontades todas! :mrgreen:

Nao ha assim muito a acrescentar...nem pus bonequinhos nem nada... A analise de ontem continua valida e com um ponto positivo e com um ponto negativo.

Ponto negativo...volume baixo...é sempre perigoso...pode ser sempre uma armadilha...e 58 milhoes foram no leilao final que puxou o preço mais 1,5%!

Ponto positivo...a malta das velinhas pode opinar melhor que eu...mas a vela verde engloba a vermelha do dia anterior (nao estou a considerar as sombras) e isso é como diz o meu sobrinho "é mesmo do bufo"

Os 0,098€ continuaram a servir de suporte...foi mto bom...e se nao acontecer nada durante o fds...segunda ou terça podem ser dias mto interessantes (2feira é feriado na terra do Obama-geralmente os volumes sao mais baixos)

Pontos a ver:

1- Ta em cima da MM50...se ficar para trás...depois fica dificil de agarrar 0,1035
2- 0,1068€ -aquela linha traçada no grafico
3- 0,111€ e 0,1174€

Mais que isto...é ser Zandiga e por aí já há bastantes...

Amanha de manha meto a minha analise ao semanal...gosto de ver os semanais durante o peq almoco do sabado antes do jogging!
Anexos
bcp diario.png
Editado pela última vez por Primvs em 29/8/2014 19:02, num total de 1 vez.
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Premier1 » 29/8/2014 18:25

Agradeço ao cavalheiro primvs pelos gráficos claro! :)

E ao Estóico Ocioso pela recomendação. :)

Realmente o fecho de hoje foi bastante interessante!
"O investimento em conhecimento é aquele que traz maiores retornos" - Benjamin Franklin
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 20
Registado: 9/10/2013 21:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por General Patton » 29/8/2014 17:21

Primvs Escreveu:
O Estóico Ocioso Escreveu:Jonas,

Apenas, tentei mostrar, com o gráfico comparativo, que o comportamento, recente, do BPI é muito influenciado pelo do BCP, só isso.

Abraço


Primvs,

Quando tiveres tempo, mete, se faz favor, um gráficos dos teus. A senhora de ontem, seguramente, irá apreciar a tua amabilidade… :mrgreen: ;)

Abraço


LOL...oh Estoico...assim nao dá...tem de ser ela a pedir e eu meto logo...se fores tu...so quando eu chegar a casa! :mrgreen:

E faço com semanal tambem para dar outra perspectiva :wink:


LLLLLOOOOLLLLL Bom humor! :)
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 643
Registado: 11/6/2012 23:18

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por hugob0ss » 29/8/2014 17:20

O Estóico Ocioso Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:estoico eu vou te dizer 2 coisas
1- estas dentro do bcp, isso nao tem nada de mal, o que acho perigoso e nao és so tu, é que te estas a apaixonar pelo activo, e isso nunca deve ocorrer ou que ocorra o minimo possivel :idea:
2- o bcp lucrou de facto 141m euros no internacional, o bpi 49m eu diria que em 3-4 anos será 2,5 a 2,75X
2.1 os mercados africanos em termos de crescimento tem mais potencial de disparo rapido que o polaco
3- mas estás te a esqueçer é de tudo o resto, O BPI Tem mais 160 pb de capital vs bcp tirando os cocos, não tem 750m euros de cocos a pesar ainda, nem um balanço em Portugal que é cancerisna e com cobertura raquitica da porcaria e isso muda muita coisa
4- a cobertura de credito em risco do bcp em portugal é de 42%, o do bpi é 4/5,3% é 75% ... e isso muda muita coisa.... 300m euros de lucro para o market cap atual nao é barateza nenhuma, atendendo á posição de capital do banco, a meu ver o bcp poderá ter em 4 anos 750 a 800m euros de lucro, mas até 2018 os lucros são virtuais, nao vais ver 1 unico dividendo porque o bcp tem que se capitalizar alias vem no prospeto de AC isto
daqui a 1 ano as acções valem entre 9 e 13,5 centimos por analise de sensibilidade, ja descontando alguma media bronca com o novo banco..... ceteris paribus o resto....
* o meu problema não é so os 42% é o facto de apos ver o excel como deve de ser ter toda a noçao que a entrada de lixo ainda nao cessou....
** o que ainda lastra o bcp é o passado...


Artista, meu malandro, apanhaste-me! :mrgreen:


Aproveito, então, para explicar, de uma forma muito resumida e simples, o porquê do BCP:

No início do mês, escrevi, no tópico do PSI20, um post, um pouco confuso, sobre ciclos, juros e BES, em que defendi a hipótese de aproveitar essas três variáveis para comprar qualquer coisa por cá.

Que comprar? Bancos! Porquê?
A nível nacional, quem mais sofreu com AC´s e o "Efeito BES" foi a Banca.
Na ZE devido: à baixa dos juros do BCE; à hipótese, que defendo, que o Mercado/Economia obrigará Draghi a actuar (Tópico Draghi); e ainda a outra hipótese, em que assumo a forte probabilidade de ocorrência, de fusões e aquisições na Banca europeia (Tópico Novo Banco).

Qual Banco?
Estive dividido, BCP ou BPI? Para já, BCP.
Porquê?
- Eu sei que as contas do BPI são melhores, tu ainda sabes melhor, quem lê os relatórios sabe, quem lê o fórum sabe, os estrangeiros sabem, todos sabemos! Logo, é algo a que não dou grande importância. Talvez por isso, quando se pensou que poderia haver problemas na restante Banca, o nome "BCP" surgiu logo e do BPI não se falou.

- Apesar das melhores contas, o BPI tem um comportamento curioso, anda quase sempre atrás do BCP, dificilmente se o BCP descer o BPI sobe. Logo, basta comprar apenas um, a não ser que algo extraordinário ocorra num deles.

- Como o BCP está bem mais atrasado na reestruturação, e ainda há quem pense que irá falir, tem ainda um longo caminho pela frente, o que pode trazer surpresas, (boas, espero) que possam ser catalisadoras de subidas da cotação. O BPI possivelmente até final do ano já deve ter a actividade doméstica a não dar prejuízo, depois disso poucas novidades deve dar, talvez tentar algo em relação ao NB, mas, para já, ainda é cedo para pensar nisso.

- Após a saída do BES da Bolsa, o BCP é um único com free float suficiente para atrair os fundos estrangeiros que, por cá, queiram meter dinheiro na Banca. O BPI é "estreito" e as BlackRock's são gordas e claustrofóbicas…


Assim que, após a queda, "topei" que o BCP se estava a aguentar, entrei. Enquanto não surgir algo que me faça rever as minhas hipóteses, por cá devo continuar. Mas, sempre de olho no BPI. Recentemente, comecei a "investigar" PT, mas ainda estou muito no início da procura de pistas…

Abraço


Aparte: Bem, agora, tenho que deixar de escrever neste tópico... para não pensarem: "Lá está este gajo a tentar "puxar" para cima a cotação!"


Boa tese de investimento, tambem eu acredito na historia de recuperação do BCP.
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.
 
Mensagens: 340
Registado: 23/10/2008 14:18
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por General Patton » 29/8/2014 17:18

Com o fecho de hoje, creio sair mais reforçada a minha posição. Surge no horizonte, agora, a possibilidade (é apenas uma hipótese, com probabilidade mais alta do que a que tinha antes) da acção cavalgar rapidamente, desde que quebrada a resistência na zona dos 0,106/7. Se isso acontecer, o preço pode disparar num extenso rally. Por enquanto, muito a brincar com valores medidos "a olho", 3 a 5 semanas - naquela hipótese - para atingir os 13,6 cêntimos.

Se a resistência não for quebrada, o outro horizonte aponta para uma lateralização da cotação num intervalo (HCR - Horizontal Consolidation Region) entre os 9,9 cêntimos e os 10,3/4 cêntimos, durante alguns dias (os ovos compram-se entre a meia e a dúzia) :). Depois dispara para cima, colocando-lhe, por enquanto, o tecto nos 11,85 cêntimos.

Cenário bearish continua afastadíssimo...

Cumprimentos. Bons negócios.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 643
Registado: 11/6/2012 23:18

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Primvs » 29/8/2014 17:15

O Estóico Ocioso Escreveu:Jonas,

Apenas, tentei mostrar, com o gráfico comparativo, que o comportamento, recente, do BPI é muito influenciado pelo do BCP, só isso.

Abraço


Primvs,

Quando tiveres tempo, mete, se faz favor, um gráficos dos teus. A senhora de ontem, seguramente, irá apreciar a tua amabilidade… :mrgreen: ;)

Abraço


LOL...oh Estoico...assim nao dá...tem de ser ela a pedir e eu meto logo...se fores tu...so quando eu chegar a casa! :mrgreen:

E faço com semanal tambem para dar outra perspectiva :wink:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O Estóico Ocioso » 29/8/2014 16:52

.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 11/3/2015 0:05, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 671
Registado: 27/7/2014 0:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Primvs » 29/8/2014 16:49

No google finance diz que foi 58.74M[/quote]

Como diz o JJ...isso é peaners!!!! \:D/ \:D/
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jonas007 » 29/8/2014 16:47

Primvs Escreveu:
slapper Escreveu:Mais alguém vê aquela vela de last minute com volume de 58M?


Nao foi assim um mega volume no leilao...mas foi jeitoso...a ultima vez que vi um leilao tao desiquilibrado (força compradora e vendedora...foi quando a BlackRock entrou)

Carrega Benfica :mrgreen:


E espero que não aconteça como na ultima vez... Tocou a 0,14 e depois foi sempre a descer! Chegou a 0,07, só para teres uma ideia estiveram quase a perder metade do que investiram.
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por slapper » 29/8/2014 16:43

Primvs Escreveu:
slapper Escreveu:Mais alguém vê aquela vela de last minute com volume de 58M?


Nao foi assim um mega volume no leilao...mas foi jeitoso...a ultima vez que vi um leilao tao desiquilibrado (força compradora e vendedora...foi quando a BlackRock entrou)

Carrega Benfica :mrgreen:


No google finance diz que foi 58.74M
 
Mensagens: 60
Registado: 9/1/2012 17:58

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por soso » 29/8/2014 16:42

Não foi só o BCP que ficou com gap´s intradiários abertos:
BCP,EDP,Renováveis Galp e sonae (das que acompanho mais), todas elas levaram um puxão no leilão final.

Cumprimentos bolsistas :wink: .
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jonas007 » 29/8/2014 16:42

O Estóico Ocioso Escreveu:Não entendi. Onde queres chegar?


Isto... Se aumentares o intervalo, logo vês...
Anexos
iii.png
iii.png (35.43 KiB) Visualizado 6162 vezes
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Primvs » 29/8/2014 16:40

slapper Escreveu:Mais alguém vê aquela vela de last minute com volume de 58M?


Nao foi assim um mega volume no leilao...mas foi jeitoso...a ultima vez que vi um leilao tao desiquilibrado (força compradora e vendedora...foi quando a BlackRock entrou)

Carrega Benfica :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por slapper » 29/8/2014 16:37

Mais alguém vê aquela vela de last minute com volume de 58M?
 
Mensagens: 60
Registado: 9/1/2012 17:58

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, LCRLCR, m-m, nfaz, Phil2014, Ramsousa, tami, yggy e 399 visitantes