Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Joca601 » 30/11/2013 15:17

Cardoso25 Escreveu:
Joca601 Escreveu:Não há nenhuma euforia quando se diz que o BCP pode cotar a +/- 0,30. De facto o bcp chegou a cotar em bolsa a valer 12 mil milhões de euros. neste momento vale 2,6 mil milhões de euros. se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30.

A 0,30 Euros cada acção, o banco vale 6 mil milhões de euros. com a reestruturação do banco em PortugaL, com Polónia, Angola e Moçambique a criar valor é bem possível que o banco surja no pós-crise económica/financeira ainda mais forte e com resultados mais robustos.

nota ainda para frisar que este tópico era muito mais agitado durante os tempos em que o bcp caía acentuadamente.


Eu já leio sobre o BCP há muito tempo.

Acho que esta frase resume tudo "se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30".

O banco com prejuízos de 800M arrisca-se a ficar com uma cotação perto de 0,15€. Sendo assim é possível que quando atinja esses lucros não seja complicado cotar a 0,30€.

Vamos ver é se o mercado não está a colocar a cotação do BCP com prémio face ao risco que têm.

É claro que todos gostaríamos de ver o banco a cotar a esses valores. :)



Acho que esta frase resume tudo "se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30".

O mercado vai ter esses números em mente como um possível objectivo mas não vai esperar por esses resultados para valorizar as acções. isto, o mercado vai tender por antecipar esses resultados muito antes de eles acontecerem. é a bolsa no seu melhor.

Se lês o bcp há muito tempo, sabes também que ainda o bcp apresentava lucros já a cotação se despedaçava em bolsa. Agora é só pensar ao contrário. Elementar meu caro Cardoso, não tem nada que saber e é do mais simples que existe.

nota: não quer dizer que não possa haver algumas correcções normais, algumas que até vão fazer suscitar dúvidas, mas para quem está investido no longo prazo, esses movimentos não têm qualquer interesse.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 30/11/2013 14:39

Joca601 Escreveu:Não há nenhuma euforia quando se diz que o BCP pode cotar a +/- 0,30. De facto o bcp chegou a cotar em bolsa a valer 12 mil milhões de euros. neste momento vale 2,6 mil milhões de euros. se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30.

A 0,30 Euros cada acção, o banco vale 6 mil milhões de euros. com a reestruturação do banco em PortugaL, com Polónia, Angola e Moçambique a criar valor é bem possível que o banco surja no pós-crise económica/financeira ainda mais forte e com resultados mais robustos.

nota ainda para frisar que este tópico era muito mais agitado durante os tempos em que o bcp caía acentuadamente.


Eu já leio sobre o BCP há muito tempo.

Acho que esta frase resume tudo "se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30".

O banco com prejuízos de 800M arrisca-se a ficar com uma cotação perto de 0,15€. Sendo assim é possível que quando atinja esses lucros não seja complicado cotar a 0,30€.

Vamos ver é se o mercado não está a colocar a cotação do BCP com prémio face ao risco que têm.

É claro que todos gostaríamos de ver o banco a cotar a esses valores. :)
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Massao1 » 30/11/2013 14:32

Joca601 Escreveu:Não há nenhuma euforia quando se diz que o BCP pode cotar a +/- 0,30. De facto o bcp chegou a cotar em bolsa a valer 12 mil milhões de euros. neste momento vale 2,6 mil milhões de euros. se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30.

A 0,30 Euros cada acção, o banco vale 6 mil milhões de euros. com a reestruturação do banco em PortugaL, com Polónia, Angola e Moçambique a criar valor é bem possível que o banco surja no pós-crise económica/financeira ainda mais forte e com resultados mais robustos.

nota ainda para frisar que este tópico era muito mais agitado durante os tempos em que o bcp caía acentuadamente.


Penso que na próxima segunda feira se vai confirmar a rurura da resistência dos 0,12. E por uma simples razão. Quem está dentro não vai concerteza dar ordem de venda já que até aos 0,30 o BCp vai entrar numa "terra de ninguêm".

No meu caso em particular, com ordens de compra a 0,192, aumento capital a 0,04, 0,112 e 0,097, e com uma mais valias de 30%, e ao aproximar do fim do ano, que no caso de se obter mais valias e pagar ao estado a taxa de 26,50, coso de tribuatação, faz sentido esperar por 2014 para vende-las.

Conclusão. Com a diminuição de ordens de venda quem quiser comprar vais ter forçosamenbte de compra-las a um preço maior
 
Mensagens: 550
Registado: 5/10/2009 12:35
Localização: 1

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Joca601 » 30/11/2013 10:26

Não há nenhuma euforia quando se diz que o BCP pode cotar a +/- 0,30. De facto o bcp chegou a cotar em bolsa a valer 12 mil milhões de euros. neste momento vale 2,6 mil milhões de euros. se o banco voltar atingir os lucros de 500 milhões a 700 milhões de outrora qual é a dificuldade de voltar a cotar a 0,30.

A 0,30 Euros cada acção, o banco vale 6 mil milhões de euros. com a reestruturação do banco em PortugaL, com Polónia, Angola e Moçambique a criar valor é bem possível que o banco surja no pós-crise económica/financeira ainda mais forte e com resultados mais robustos.

nota ainda para frisar que este tópico era muito mais agitado durante os tempos em que o bcp caía acentuadamente.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 30/11/2013 4:06

T.C Escreveu:
Cardoso25 Escreveu:Boas a todos!

Serei eu o único a achar estranho toda esta euforia? Tenho visto tantos comentários, principalmente de utilizadores com registos de 2013/2012, nada contra atenção até porque eu também me registei em 2012. Mas todos estes comentários surgiram após a "ruptura" dos 6.400 pontos não será isto demasiado estranho, será que o pessoal com menos tempo de mercados é mais sensível?


Mas o registo aqui no forum é sinonimo de experiência?? :?
Essa mais parece aquela "teoria" de que o taxista não pode perceber de bolsa



Vamos por partes. É claro que não é sinónimo de experiência, mas a quantidade absurda de posts a referir estamos em bull market, isto vai disparar, agora não pára, para mim não é sinónimo de quem passou por um bear market, nem que anda por aqui há anos...caso contrário as reacções não seriam essas.
Esta altura é muito semelhante à que o BCP teve na altura que foi aos 0,20€ e que era sempre a subir...depois desapareceram.
A bolsa é um lugar para todos, a formação profissional nada tem a ver com o seu sucesso neste meio.

Cardoso25 Escreveu:É que ainda não vi utilizadores com mais tempo a demonstrarem esta euforia/entusiasmo. Quantos destes utilizadores é que detectaram esta grande resistência, se o Ulisses não o tivesse dito? Faz-me ainda mais confusão ver vários (imensos) comentários com posts a dizerem que vai ao valor X ou Y, sem qualquer justificação.


Não tens acompanhado atentamente o tópico do BCP. Tanto o Ulisses como muitos outros membros aqui falaram sobre a resistência dos 0,117/0,12. O facto é que a resistência estava lá e muitos investidores estavam com as atenções nos 0,12 para entrar! Mas isso não quer dizer que não possa corrigir e voltar abaixo desse valor!
Sim tens razão, também me faz alguma confusão esse optimismo quando afirmam que a acção vai fazer certos valores.

[/quote]

Claro que tenho acompanhado o tópico do BCP, entre muitos outros. ;)

Cardoso25 Escreveu:Apesar do BCP estar com bom aspecto, falar em resistências nos 0,18€ e 0,36€ acaba por ser um pouco surreal atendendo à distância a que estão, quanto mais rápido subir maior será a queda.
Cada vez penso que a parte psicológica é sem dúvida fundamental nos mercados.
votos de bons investimentos a todos e cuidado! ;)


Achas que uma resistência nos 0,18 é surreal??? está muito longe??? explica la isso melhor que não consigo perceber!
Essa do quanto mais rápido subir maior é a queda é de quem não tem sequer argumentos :lol:

Cardoso desculpa a minha intervenção mas limitaste-te a criticar os utilizadores do tópico que estão optimistas e não têm argumentos para tal, e tu vens fazer exactamente o mesmo mas do lado contrario, pessimista.[/quote]

Acho que esses valores (0,18€ e 0,36€) são valores surreais porque são de 2011! Ou seja, valores antes do AC. Por isso acredito que agora o BCP irá fazer um novo caminho, com novas barreiras.

O facto de ter dito que quanto mais rápido for a subida maior é a queda, resulta do facto de achar que esses movimentos são sempre em forma de bolha logo tendem a "explodir". Uma subida sustentável é muito melhor, acaba por não provocar alarido e é mais consistente. (na minha opinião). Acredita que não gostei nada do disparo de quinta-feira de 12,5% e isso veio a comprovar-se nesse mesmo dia, talvez tenhamos nesse ponto um valor a considerar futuramente.

Não tens de pedir desculpa pela tua intervenção, gostei das tuas observações, e gosto sempre de aprender, aliás é para isto que este espaço serve!
Eu acho que não me revelei pessimista em momento algum, talvez um pouco céptico ehehe. O que quis demonstrar foi que o excesso de confiança/entusiasmo não são bons conselheiros, e o que não falta nos tópicos do BCP são exemplos disso.

PS- Estou longo no BCP ;) Não me dou muito bem com os quotes, sorry :)
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Hugo_Pires » 30/11/2013 1:38

Ontem, também estive neste debate se realmente tinha conseguido superar os 0.12 com segurança...a realidade é que hoje foi mais um dia da prova de isso mesmo.... Se reparamos esta acção permanceu nos 0.095 centimos durante muito muito tempo!! De momento como todos podemos reparar, superou a resistencia dos 0.12 centimos e já lá vai em 0.13 centimos.... cumprimentos e bom fim de semana a todos vocês, que fazem deste forum sem duvida, uma mais valia para quem quer aprender e investir na bolsa..
 
Mensagens: 140
Registado: 12/10/2013 16:23

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por TheMolle » 30/11/2013 1:16

Salvador_Andre Escreveu:
TheMolle Escreveu:
Salvador_Andre Escreveu:Para quem tem duvidas do que fazer nesta altura em relação ao BCP é só ler o comentário do Ulisses colocado
pelo epinay.

Excelente.


E achas que o BCP já quebrou consistentemente os 0,12€ Salvador André?


Se acho??

Mas quais são as duvidas?

Limpinho, limpinho :)


Agora é bem mais fácil de responder do que ontem quando coloquei a questão ;)

Neste momento concordo, ontem tinha dúvidas! E não tenho qualquer problema em admiti-las!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 19/7/2013 19:23

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pepe7 » 30/11/2013 0:37

euroborn Escreveu:EXPLICAÇÕES PARA ESTAS SUBIDAS ANORMAIS?


Quando caia era "anormal", agora que sobe é tb "anormal"... :mrgreen: :wink: , tecnicamente está muito interessante, quiçá uma "respirar", para.... :wink:
Boa noite
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por epinay » 30/11/2013 0:10

A Mota e o BCP não são comparáveis, apenas quis referir que cotadas duplicarem ou triplicarem de valor não é nada extraordinário, contudo os aumentos de capital que o BCP fez nos últimos anos reflete-se na cotação, não é preciso viajar muito longe no tempo para verificar que esteve a 2€, 3€, por isso se hoje vale 0,13€ porque não um dia destes valer 0,20€ ou 0,30€??
 
Mensagens: 677
Registado: 15/2/2012 12:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por António Pedro » 30/11/2013 0:02

epinay Escreveu:à pouco mais de um ano quando a Mota Engil valia 1€, se aparecesse alguém a dizer q ela ia tocar quase nos 5€ seria levado a sério? Temos mais casos no Psi20, BPI por exemplo à pouco tempo estava nos 30 e poucos cêntimos, em quanto está agora?
Nada é impossível e também não estou a defender euforias, desejo subidas contidas, mas consistentes.


Umas questões, sem querer ser parcial para qualquer das cotadas, BCP e MOTA ENGIL.

Quantos aumentos de capital fez entretanto o BCP? Qual o volume de ações dispersas em bolsa antes e depois?

E a MOTA?

Será que o preço e a valorização pode ser comparável!!

Cumps,
 
Mensagens: 135
Registado: 29/11/2007 2:01
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por eu-ro-bo-rn » 30/11/2013 0:00

EXPLICAÇÕES PARA ESTAS SUBIDAS ANORMAIS?
 
Mensagens: 101
Registado: 21/10/2007 21:38

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por epinay » 29/11/2013 23:24

à pouco mais de um ano quando a Mota Engil valia 1€, se aparecesse alguém a dizer q ela ia tocar quase nos 5€ seria levado a sério? Temos mais casos no Psi20, BPI por exemplo à pouco tempo estava nos 30 e poucos cêntimos, em quanto está agora?
Nada é impossível e também não estou a defender euforias, desejo subidas contidas, mas consistentes.
 
Mensagens: 677
Registado: 15/2/2012 12:50

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 29/11/2013 23:04

Cardoso25 Escreveu:Boas a todos!

Serei eu o único a achar estranho toda esta euforia? Tenho visto tantos comentários, principalmente de utilizadores com registos de 2013/2012, nada contra atenção até porque eu também me registei em 2012. Mas todos estes comentários surgiram após a "ruptura" dos 6.400 pontos não será isto demasiado estranho, será que o pessoal com menos tempo de mercados é mais sensível?


Mas o registo aqui no forum é sinonimo de experiência?? :?
Essa mais parece aquela "teoria" de que o taxista não pode perceber de bolsa

Cardoso25 Escreveu:É que ainda não vi utilizadores com mais tempo a demonstrarem esta euforia/entusiasmo. Quantos destes utilizadores é que detectaram esta grande resistência, se o Ulisses não o tivesse dito? Faz-me ainda mais confusão ver vários (imensos) comentários com posts a dizerem que vai ao valor X ou Y, sem qualquer justificação.


Não tens acompanhado atentamente o tópico do BCP. Tanto o Ulisses como muitos outros membros aqui falaram sobre a resistência dos 0,117/0,12. O facto é que a resistência estava lá e muitos investidores estavam com as atenções nos 0,12 para entrar! Mas isso não quer dizer que não possa corrigir e voltar abaixo desse valor!
Sim tens razão, também me faz alguma confusão esse optimismo quando afirmam que a acção vai fazer certos valores.

Cardoso25 Escreveu:Apesar do BCP estar com bom aspecto, falar em resistências nos 0,18€ e 0,36€ acaba por ser um pouco surreal atendendo à distância a que estão, quanto mais rápido subir maior será a queda.
Cada vez penso que a parte psicológica é sem dúvida fundamental nos mercados.
votos de bons investimentos a todos e cuidado! ;)


Achas que uma resistência nos 0,18 é surreal??? está muito longe??? explica la isso melhor que não consigo perceber!
Essa do quanto mais rápido subir maior é a queda é de quem não tem sequer argumentos :lol:

Cardoso desculpa a minha intervenção mas limitaste-te a criticar os utilizadores do tópico que estão optimistas e não têm argumentos para tal, e tu vens fazer exactamente o mesmo mas do lado contrario, pessimista.
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Salvador_Andre » 29/11/2013 19:58

TheMolle Escreveu:
Salvador_Andre Escreveu:Para quem tem duvidas do que fazer nesta altura em relação ao BCP é só ler o comentário do Ulisses colocado
pelo epinay.

Excelente.


E achas que o BCP já quebrou consistentemente os 0,12€ Salvador André?


Se acho??

Mas quais são as duvidas?

Limpinho, limpinho :)
 
Mensagens: 103
Registado: 4/11/2013 13:48

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 29/11/2013 19:53

canguru Escreveu:
Cardoso25 Escreveu:Canguru podes explicar o motivo pelo qual achas que a probabilidade de reteste ao suporte é pequena? Não seria saudável que isso acontece para dar mais força ao movimento?

Apesar de achar que o BCP está a mostrar força. Pelo teu gráfico existe ali um gap(zito) que pode vir a ser fechado.

Cumprimentos


acho que sim, pode (e deve) corrigir e/ou consolidar. o que eu digo é que num breakout tão violento (com tanta pressão compradora), a probabilidade de revisitar os 0.11-0.115 são mais pequenas do que se fosse um breakout tímido


Tens razão, obrigado pela explicação ;)
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por canguru » 29/11/2013 19:52

Cardoso25 Escreveu:Canguru podes explicar o motivo pelo qual achas que a probabilidade de reteste ao suporte é pequena? Não seria saudável que isso acontece para dar mais força ao movimento?

Apesar de achar que o BCP está a mostrar força. Pelo teu gráfico existe ali um gap(zito) que pode vir a ser fechado.

Cumprimentos


acho que sim, pode (e deve) corrigir e/ou consolidar. o que eu digo é que num breakout tão violento (com tanta pressão compradora), a probabilidade de revisitar os 0.11-0.115 são mais pequenas do que se fosse um breakout tímido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 29/11/2013 19:48

Canguru podes explicar o motivo pelo qual achas que a probabilidade de reteste ao suporte é pequena? Não seria saudável que isso acontece para dar mais força ao movimento?

Apesar de achar que o BCP está a mostrar força. Pelo teu gráfico existe ali um gap(zito) que pode vir a ser fechado.

Cumprimentos
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 29/11/2013 19:46

Boas a todos!

Serei eu o único a achar estranho toda esta euforia? Tenho visto tantos comentários, principalmente de utilizadores com registos de 2013/2012, nada contra atenção até porque eu também me registei em 2012. Mas todos estes comentários surgiram após a "ruptura" dos 6.400 pontos não será isto demasiado estranho, será que o pessoal com menos tempo de mercados é mais sensível? É que ainda não vi utilizadores com mais tempo a demonstrarem esta euforia/entusiasmo. Quantos destes utilizadores é que detectaram esta grande resistência, se o Ulisses não o tivesse dito? Faz-me ainda mais confusão ver vários (imensos) comentários com posts a dizerem que vai ao valor X ou Y, sem qualquer justificação.

Apesar do BCP estar com bom aspecto, falar em resistências nos 0,18€ e 0,36€ acaba por ser um pouco surreal atendendo à distância a que estão, quanto mais rápido subir maior será a queda.

Cada vez penso que a parte psicológica é sem dúvida fundamental nos mercados.

Votos de bons investimentos a todos e cuidado! ;)
Editado pela última vez por Visitante em 29/11/2013 19:54, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por *manchini* » 29/11/2013 19:34

Nickforum Escreveu:
T.C Escreveu:
rasteiro Escreveu:hoje temos a confirmação de BULL.
3º dia consecutivo com fecho acima dos 0,12€.
é de reforçar sem medo.
AINDA AGORA COMEÇOU A FESTA..............

abraços



Concordo rasteiro, penso que a passagem dos 0,12 foi muito importante para o BCP.
Pode-se considerar a proxima resistencia nos 0,185 ou mais além?? :lol:


Gostava de ver o comentario do nosso expert e grande Ulisses :wink:


Boas,

Se andares uma página para trás, vês o comentário de Março, penso que está muito válido.
É visão a longo prazo, a muito longo prazo ...
Embora eu não seja o Ulisses :)...

Manchini
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 299
Registado: 27/9/2011 17:49
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por canguru » 29/11/2013 19:31

limpinho, limpinho!

isto, meus senhores, é um breakout bem sucedido.

velas verdes, volume, momentum


atrevo-me a arriscar dizer que as probabilidades de um reteste ao agora suporte são pequenas


*detenho posições longas neste activo
Anexos
B.com Portugues(Daily)20131129182417.png
B.com Portugues(Daily)20131129182417.png (21.38 KiB) Visualizado 4580 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por nickforum » 29/11/2013 17:50

T.C Escreveu:
rasteiro Escreveu:hoje temos a confirmação de BULL.
3º dia consecutivo com fecho acima dos 0,12€.
é de reforçar sem medo.
AINDA AGORA COMEÇOU A FESTA..............

abraços



Concordo rasteiro, penso que a passagem dos 0,12 foi muito importante para o BCP.
Pode-se considerar a proxima resistencia nos 0,185 ou mais além?? :lol:


Gostava de ver o comentario do nosso expert e grande Ulisses :wink:
Bons negocios

Nickforum
 
Mensagens: 187
Registado: 30/12/2010 10:18
Localização: 17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 29/11/2013 17:29

T.C Escreveu:
rasteiro Escreveu:hoje temos a confirmação de BULL.
3º dia consecutivo com fecho acima dos 0,12€.
é de reforçar sem medo.
AINDA AGORA COMEÇOU A FESTA..............

abraços



Concordo rasteiro, penso que a passagem dos 0,12 foi muito importante para o BCP.
Pode-se considerar a proxima resistencia nos 0,185 ou mais além?? :lol:


E porque não, passar pelos 0,185 como manteiga, e só para na grande resistência dos +/- 0,30. 8-)
Eu estou muito longoooooooooooooooo nesta... Ou melhor em quase todas.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 29/11/2013 17:27

rasteiro Escreveu:hoje temos a confirmação de BULL.
3º dia consecutivo com fecho acima dos 0,12€.
é de reforçar sem medo.
AINDA AGORA COMEÇOU A FESTA..............

abraços



Concordo rasteiro, penso que a passagem dos 0,12 foi muito importante para o BCP.
Pode-se considerar a proxima resistencia nos 0,185 ou mais além?? :lol:
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por mmartins888 » 29/11/2013 17:26

o facto de o banif estar a subir como está... poderá indicar que existe uma solução para o banco... o que será bom para a restante banca e principalmente para o BCP... porque entre eles, é o banco que está menos bem ...
 
Mensagens: 88
Registado: 29/11/2007 10:42
Localização: Maia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 29/11/2013 17:17

A festa ainda nem vai a 1/3!!! Um fecho deste a uma sexta, transmite-me uma confiança. :wink:
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Bing [Bot], caganixo7, farami, Google Adsense [Bot], João 87, jprgodinho, Minsk, PAULOJOAO, Phil2014 e 205 visitantes