Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NMiguel16 » 14/3/2014 13:46

MME5 Escreveu:Além de ser sexta-feira dia de descidas pelo menos é a impressão que tenho, mais o referendo na Ucrânia pôs o pessoal em pânico isto acho que é pânico não me parece mais nada, se no domingo não se passar nada na Ucrânia e os mercados não subirem aí até eu entro em pânico e assumo as menos valias que neste momento já estou a ter na banca e não são assim tão poucas.


Partilho da mesma opinião.
A tendencia, para mim, continua a ser de subida. Para já vou suportar a descida e ver o que acontece.
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 14/3/2014 13:44

AT2014 Escreveu:Caros,

Acabámos de atingir a EMA 20.


AT2014, Isso significa o quê concretamente?
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por cruzpite » 14/3/2014 13:44

Realmente parece que estão a entrar todos em panico, é preciso um pouco de calma e bom senso.
 
Mensagens: 67
Registado: 29/11/2007 2:46
Localização: riba de ave

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NMiguel16 » 14/3/2014 13:42

Continuam a cair. E as do BES mais ainda...
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AT2014 » 14/3/2014 13:38

Caros,

Acabámos de atingir a EMA 20.
 
Mensagens: 785
Registado: 4/2/2014 2:39

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MME5 » 14/3/2014 13:19

Além de ser sexta-feira dia de descidas pelo menos é a impressão que tenho, mais o referendo na Ucrânia pôs o pessoal em pânico isto acho que é pânico não me parece mais nada, se no domingo não se passar nada na Ucrânia e os mercados não subirem aí até eu entro em pânico e assumo as menos valias que neste momento já estou a ter na banca e não são assim tão poucas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Hugo_Pires » 14/3/2014 13:14

Bom dia meus amigos! Tem sido interessante, ler os comentários de todos, todos nós certamente já passamos pelo mesmo, mas o importante é aprender com o que se faz!! Como vos tinha dito, para todos aqueles que leram, tinha feito scalling out na quarta e quinta feira de toda a minha posição do bcp! De momento ainda não entrei e muito sinceramente nem vou entrar pelo menos hoje!! Fim de semana à porta, as coisas podem ficar feias e piorar um pouco a situação.Claro, que agora vocês estão a perguntar e se realmente as noticias forem boas? Certamente irei entrar na segunda um pouco mais acima do preço de hoje, mas quase com certezas que novas subidas virão. e caso as noticias sejam más? irei comprar mais abaixo..é preciso saber lidar com mercado, nunca querer encontrar fundos nem nunca querer vender em topos ( porque nunca sabemos onde eles estão).Mais uma vez digo, entrar hoje porque se achou que já corrigiu bastante talvez seja um erro..Mesmo em termos de análise técnica pode estar num bom ponto de entrada, mas com toda a pressão sobre Ucrânia etc, é preciso ter calma!! Cada um tem a sua estratégia, a verdade é que com forúns desta qualidade podemos aprender todos uns com os outros!! Cada um tem a sua estratégia, desde que resulte é a melhor!!Abraço e boas apostas
 
Mensagens: 140
Registado: 12/10/2013 16:23

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MME5 » 14/3/2014 13:12

Ulisses Pereira Escreveu:Pessoal, deixem lá essas guerras e analisemos o futuro do BCP.

Um abraço,
Ulisses


Ao menos eles assim aliviam o stress eu já não tenho unhas :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 14/3/2014 13:11

Pessoal, deixem lá essas guerras e analisemos o futuro do BCP.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por 50_paus » 14/3/2014 13:05

Podiam medir as pilinhas por chat privado não?
 
Mensagens: 162
Registado: 2/5/2012 11:44

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por nook » 14/3/2014 12:59

JMatos85 Escreveu:
nook Escreveu:Jmatos85 deixo-te 2 gráficos de peixinho para um grande mestre tubarão Bambo que diz que vai descer 3% no mínimo ... mas aquilo depois sobe 11%!!

Se tivesses dito na terça que ia descer ... agora depois de subir 11% ainda queres ter razão... só falta o teu "ainda perguntas" porque aquilo subiu só

11% depois da tua anunciada queda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o melhor foi saber que andas a apanhar facas em queda :idea: :idea: :idea: :?: :?: :?: :clap: :clap: :clap:

JMatos85 Escreveu:
Eu comprei ontem quando estavam a cair 3,03% (mal comprado porque caíram cerca de 4% e hoje a 0,215% e aqui pareceu-me bem comprado. A questão é que no 1º caso investi cerca de 9400€ e no 2º 4800€ o que quer dizer que estou a perder algum dinheiro, mas ela vai voltar a subir forte, se não for amanhã espero que segunda e uma coisa é certa, só as vendo a 0,24€.



Ahhh já percebi ... tu querias que aquilo tivesse a cair 3% para entrar... não foi na segunda ... foi ontem!! :mrgreen: :mrgreen:


Como é que alguém que sabe tudo não deixou para comprar tudo no mínimo :idea: :idea: :idea: :!:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nós peixinhos temos muito que aprender com estes tubarões BAMBO!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixo-te os gráficos das facas em queda que andas a apanhar:



Ora bem, tá-me cá a parecer que falo chinês. Novamente, eu disse na sexta que não lhe dava 3 dias para as acções começarem a corrigir dos fortes ganhos e ao 3º dia das minhas contas começaram a corrigir. Ouvi por aqui uma alforreca a fazer continhas que lhe davam subida de 11%. Pois bem, esse sujeito que faça novamente continhas e some as quedas de quarta, quinta e hoje para ver, só naquela, onde já vão os 11% de subida. Pois 2º as minhas contas já vamos com 12% de queda. Como eu disse ontem, preferia que elas hoje subissem para alguém não ficar de bico calado novamente mas acho que Deus quer mesmo dar-me razão para calar novamente o bico a alguém, mas não se preocupem meus caros investidores, ela vai voltar a subir fortemente para a semana, não se desfaçam delas. Epá eu também preferia que eles começassem a subir já hoje pa recuperar o meu lucro o quanto antes, mas parece que Deus quer que alguém engula o que disse. Quanto à minha estratégia, é uma estratégia como qualquer outra, só tens de a respeitar pk tb não ando aqui a criticar a tua (se é que a tens). Compro quando as acções estão em forte queda e se queres saber só estou a perder dinheiro porque no 1º dia em que elas começaram a cair fortemente, eu às 00h10m desse mesmo dia dei ordem de venda das que tinha (com lucro de 700€ em 3 dias) a 0,2365 salvo erro, e nesse dia elas chegaram a estar em alta e curiosamente esse foi o preço + alto que bateram nesse dia mas por muito azar não as consegui vender porque, obviamente, ninguém me as comprou, porque se tal ordem tivesse sido processada, não estava agora a apanhar esta porrada, mas na boa, não estou muito preocupado, se não foi na quarta espera-se mais uns dias que ela há-de voltar onde estava.

Saudações


Tu falares chinês não sei agora o teu português está ao nível dos teus conhecimentos de bolsa, ou seja, macarrónico é dizer pouco!! :mrgreen:

Esta conversa só apareceu por causa das tuas certezas e principalmente pelo teu "ainda perguntas" quando alguém te questionou.

Está visto que quando disseste que estavas à espera de uma correção de 3% era para comprares como o fizeste ontem.

O mais engraçado é que já entraste com a maior parte da tua posição 8% acima do que está agora mas ainda falas como tivesses adivinhado

o movimento. Se estavas á espera desta queda porque é que compraste 8% acima do preço actual :?:

Se és o Tubarão Bambo cá do burgo e que tens muito a ensinar a nós peixinhos... porque não adivinhaste e esperaste por ela no mínimo!

Tu é o único cá do pedaço que sabe o que o mercado vai fazer... nós estamos aqui para prender contigo!!

Nem que seja como se apanham facas em queda!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por whiteshark » 14/3/2014 12:34

Wofg Escreveu:
negociosbolsa81 Escreveu:
NMiguel16 Escreveu:Vamos a ver...2ª feira pode ditar a venda da posição. Mas acredito que na próxima semana vai voltar a subir.


Então e porquê que achas que na próxima semana irá subir ?? Tens certeza que não haverá uma possível guerra ? Referendo no fim de semana etc :-"


negociosbolsa81, o que estas a dizer é que se não houvesse referendo ou outra tensão na Ucrânia não haveria esta correção?

Bom, posso dar-te mais meia dúzia de razões, indices americanos em máximos e a corrigir, guerra na siria, maus indicadores economicos na china e por ai fora é só ir aos jornais e copiar...

Agora se tivesse a subir, como irá subir pra semana ou pra outra ou no próximo mês ( e estas situações vão-se manter e já existiam anteriormente) que razões apontavam?
Apareciam logo n pessoas a dizer que estavam a investir em portugal como refugio para a questão no leste...


A única explicação é o movimento do mercado (que não é mais que o movimento agregado de 1 conjunto de pessoas).

Tantas vezes ouvi nas noticias a bolsa desce pq o petroleo está a descer, a bolsa desce pq o petroleo está a subir...

Totalmente de acordo!
Abraço
 
Mensagens: 345
Registado: 4/2/2014 12:33

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por AT2014 » 14/3/2014 12:28

dfviegas Escreveu:AT2014, Muito bom post, a questão que eu ponho é se achamos que a acção vai à mm20 ou 50 ou 100 se não é preferivel vender o que temos e ir busca-las lá mais abaixo? Reforçar está fora de questão já meti o que tinha a meter.

Eu neste momento estou a adoptar o método de enquanto acreditar que estamos em bull não me preocupar demasiado com estas quedas repentinas pois elas fazes parte do bull, mas que me custa "perder" 11% em dois dias lá isso custa. E vou deixando a cotação andar sem vender, um acontecimento igualzinho a este aconteceu à cerca de 1 mês mais ou menos, depois a cotação cavalgou que nem uma doida.


Caro dfviegas,
Segundo a minha maneira de estar no mercado penso que estás a fazer tudo bem. Não tens mais para reforçar então não reforces. Aliás está para aqui toda a gente a olhar para o BCP e vejo uma oportunidade muito mais interessante no BES neste momento pois está quase a atingir o minimo do canal ascendente (à volta de 1,265) e neste caso o Bes tem sido um relógio.
Mas regressando aqui ao BCp eu acho, sinceramente, que a acção pode chegar, no minimo, à EMA 20 e muito provávelmente à EMA 50. Aliás tanto o BPI como o BES se encaminham para lá.
Obviamente custa bastante estar a ver a cotação a cair sem vender mas a vida de investidor de bolsa é assim.....
Podes sempre optar por vender se isto te está a perturbar demasiado. O maior desafio dum investidor de bolsa é o factor psicológico e é esse que diferencia um trader de sucesso e um de menos sucesso. Todos temos um limite de capacidade de sofrimento e de loucura. Para quem não faz mais nada do que isto sabe que tem de viver com isto frequentemente. Quem trabalha e faz isto por hobby infelizmente às vezes tem mesmo de vender para que o stress não prejudique a sua outra parte profissional. Eu próprio já sai algumas vezes, apesar de saber que estava errado, porque me estava a prejudicar o descernimento na minha parte profissional e essa está sempre acima de tudo. É uma decisão individual. É das tais coisas que só quem sofre é que sabe o que passa e por isso qualquer conselho que alguém te dê é sempre indicativo.
Abraço e bons negocios
 
Mensagens: 785
Registado: 4/2/2014 2:39

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Never4GetMe » 14/3/2014 12:22

nook Escreveu:Jmatos85 deixo-te 2 gráficos de peixinho para um grande mestre tubarão Bambo que diz que vai descer 3% no mínimo ... mas aquilo depois sobe 11%!!

Se tivesses dito na terça que ia descer ... agora depois de subir 11% ainda queres ter razão... só falta o teu "ainda perguntas" porque aquilo subiu só

11% depois da tua anunciada queda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o melhor foi saber que andas a apanhar facas em queda :idea: :idea: :idea: :?: :?: :?: :clap: :clap: :clap:

JMatos85 Escreveu:
Eu comprei ontem quando estavam a cair 3,03% (mal comprado porque caíram cerca de 4% e hoje a 0,215% e aqui pareceu-me bem comprado. A questão é que no 1º caso investi cerca de 9400€ e no 2º 4800€ o que quer dizer que estou a perder algum dinheiro, mas ela vai voltar a subir forte, se não for amanhã espero que segunda e uma coisa é certa, só as vendo a 0,24€.



Ahhh já percebi ... tu querias que aquilo tivesse a cair 3% para entrar... não foi na segunda ... foi ontem!! :mrgreen: :mrgreen:


Como é que alguém que sabe tudo não deixou para comprar tudo no mínimo :idea: :idea: :idea: :!:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nós peixinhos temos muito que aprender com estes tubarões BAMBO!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixo-te os gráficos das facas em queda que andas a apanhar:



Ora bem, tá-me cá a parecer que falo chinês. Novamente, eu disse na sexta que não lhe dava 3 dias para as acções começarem a corrigir dos fortes ganhos e ao 3º dia das minhas contas começaram a corrigir. Ouvi por aqui uma alforreca a fazer continhas que lhe davam subida de 11%. Pois bem, esse sujeito que faça novamente continhas e some as quedas de quarta, quinta e hoje para ver, só naquela, onde já vão os 11% de subida. Pois 2º as minhas contas já vamos com 12% de queda. Como eu disse ontem, preferia que elas hoje subissem para alguém não ficar de bico calado novamente mas acho que Deus quer mesmo dar-me razão para calar novamente o bico a alguém, mas não se preocupem meus caros investidores, ela vai voltar a subir fortemente para a semana, não se desfaçam delas. Epá eu também preferia que eles começassem a subir já hoje pa recuperar o meu lucro o quanto antes, mas parece que Deus quer que alguém engula o que disse. Quanto à minha estratégia, é uma estratégia como qualquer outra, só tens de a respeitar pk tb não ando aqui a criticar a tua (se é que a tens). Compro quando as acções estão em forte queda e se queres saber só estou a perder dinheiro porque no 1º dia em que elas começaram a cair fortemente, eu às 00h10m desse mesmo dia dei ordem de venda das que tinha (com lucro de 700€ em 3 dias) a 0,2365 salvo erro, e nesse dia elas chegaram a estar em alta e curiosamente esse foi o preço + alto que bateram nesse dia mas por muito azar não as consegui vender porque, obviamente, ninguém me as comprou, porque se tal ordem tivesse sido processada, não estava agora a apanhar esta porrada, mas na boa, não estou muito preocupado, se não foi na quarta espera-se mais uns dias que ela há-de voltar onde estava.

Saudações
 
Mensagens: 87
Registado: 27/9/2011 18:20
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por WofG » 14/3/2014 12:21

negociosbolsa81 Escreveu:
NMiguel16 Escreveu:Vamos a ver...2ª feira pode ditar a venda da posição. Mas acredito que na próxima semana vai voltar a subir.


Então e porquê que achas que na próxima semana irá subir ?? Tens certeza que não haverá uma possível guerra ? Referendo no fim de semana etc :-"


negociosbolsa81, o que estas a dizer é que se não houvesse referendo ou outra tensão na Ucrânia não haveria esta correção?

Bom, posso dar-te mais meia dúzia de razões, indices americanos em máximos e a corrigir, guerra na siria, maus indicadores economicos na china e por ai fora é só ir aos jornais e copiar...

Agora se tivesse a subir, como irá subir pra semana ou pra outra ou no próximo mês ( e estas situações vão-se manter e já existiam anteriormente) que razões apontavam?
Apareciam logo n pessoas a dizer que estavam a investir em portugal como refugio para a questão no leste...


A única explicação é o movimento do mercado (que não é mais que o movimento agregado de 1 conjunto de pessoas).

Tantas vezes ouvi nas noticias a bolsa desce pq o petroleo está a descer, a bolsa desce pq o petroleo está a subir...
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."

WingsofGold
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 335
Registado: 1/10/2010 15:17
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por negociosbolsa81 » 14/3/2014 12:03

NMiguel16 Escreveu:Vamos a ver...2ª feira pode ditar a venda da posição. Mas acredito que na próxima semana vai voltar a subir.


Então e porquê que achas que na próxima semana irá subir ?? Tens certeza que não haverá uma possível guerra ? Referendo no fim de semana etc :-"
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NMiguel16 » 14/3/2014 11:07

Cardoso25 Escreveu:
NMiguel16 Escreveu:Confesso que não lia muito este fórum e que comecei á pouco tempo quando me registei.(ontem)

Mas parece-me que há guerras desenfreadas por aqui.

Tenham calma...Temos que nos divertir...

Na minha opinião há fortes indicadores de subida, no global, das acções.

Já tive carteira bastante diversificada, tive Jeronimo e vendi nos 14€, etc.

Agora canalizei mais para a banca.
Tenho BES a 1,44;(entrei mal, mas a perspectiva é a longo prazo)
Santander a 6,64;(dividendos em Maio);
E BCP a 0,2135;

Não me importa muito o que valoriza hoje e desvaloriza amanhã, acho um comportamento normal do mercado.


Será que esses argumentos não estão já incorporados na cotação actual?

Aproveito para te colocar umas questões:

- Como a tua perspectiva é de LP (existem várias definições de LP), estás preparado para ver a banca a descer 30% no mínimo?
- Porque razão entraste numa cotada por causa de dividendos? Nem sequer sabia que o santander pagava dividendos, mas não considero os dividendos atractivos para pequenos investidores, tendo em conta o ajuste que se dá na cotação.

Boa Sorte :)


Bom dia, Só agora reparei neste teu quote.

Entrei agora porque venceu um DP que tinha, e aproveitei para arriscar. Não para apanhar o comboio, mas para tentar algum rendimento mais elevado.

A minha expectativa é de crescimento a médio/longo prazo.

Acredito que a banca vai melhorar e estou disposto a ir até proximo dos 30/35% de perda(hoje coloquei se baixar mais 15% porque já ando nos 12% de prejuizo na carteira.

Não sei se isto foi um pico positivo que inverteu o crescimento, mas acredito que não.

Vamos a ver...2ª feira pode ditar a venda da posição. Mas acredito que na próxima semana vai voltar a subir.
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 14/3/2014 10:36

brunobarreiro Escreveu:Uma Questão, como funciona o vosso Stop, na vossa corretora?
É que já fui enganado em alguns euros :evil:
Coloquei o Stop a 23,04 e venderam me a 22,6
Ora perdi só 100 euros!
Falei com eles e disseram que era normal, é o mercado, que têm um nível de amplitude.
A verdade é que não fiquei satisfeito porque se existem Stops é para parar certo? Já anteriormente fizeram o mesmo com o BEs
Se eu fizesse trades de 15,20K , a amplitude seria o salário de um trader!
Com as vossas corretoras é igual?
Cumprimentos

falas em que dia/hora/minuto?? tens de ver se existe um gap...
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Cardoso25 » 14/3/2014 10:22

NMiguel16 Escreveu:Mais um dia em queda.

Estou disposto a perder mais 15%, vamos ver....



Então mas a tua posição não é para M/L Prazo? Que influência tem se estás disposto a perder mais 15 ou 30%?

Não chegaste a responder ao meu post, mas eu tinha-te colocado algumas questões relacionadas com a perda que aguentavas.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 14/3/2014 10:15

dfviegas Escreveu:AT2014, Muito bom post, a questão que eu ponho é se achamos que a acção vai à mm20 ou 50 ou 100 se não é preferivel vender o que temos e ir busca-las lá mais abaixo? Reforçar está fora de questão já meti o que tinha a meter.

Eu neste momento estou a adoptar o método de enquanto acreditar que estamos em bull não me preocupar demasiado com estas quedas repentinas pois elas fazes parte do bull, mas que me custa "perder" 11% em dois dias lá isso custa. E vou deixando a cotação andar sem vender, um acontecimento igualzinho a este aconteceu à cerca de 1 mês mais ou menos, depois a cotação cavalgou que nem uma doida.


Estou como tu, entrei a 0,23 e talvez me tenha precipitado, no entanto ninguém adivinha, não há certezas de nada.
Com estas descidas diárias tenho-me mantido, mas já pensei em sair para entrar mais a baixo, será a melhor solução?

Eu quando entrei no BCP tinha e tenho como objectivo a médio / longo prazo, vamos ver como será a próxima semana pois esta está visto que é de quedas.
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NMiguel16 » 14/3/2014 9:54

Mais um dia em queda.

Estou disposto a perder mais 15%, vamos ver....
 
Mensagens: 401
Registado: 13/3/2014 10:26

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por dfviegas » 14/3/2014 9:41

AT2014, Muito bom post, a questão que eu ponho é se achamos que a acção vai à mm20 ou 50 ou 100 se não é preferivel vender o que temos e ir busca-las lá mais abaixo? Reforçar está fora de questão já meti o que tinha a meter.

Eu neste momento estou a adoptar o método de enquanto acreditar que estamos em bull não me preocupar demasiado com estas quedas repentinas pois elas fazes parte do bull, mas que me custa "perder" 11% em dois dias lá isso custa. E vou deixando a cotação andar sem vender, um acontecimento igualzinho a este aconteceu à cerca de 1 mês mais ou menos, depois a cotação cavalgou que nem uma doida.
 
Mensagens: 988
Registado: 29/11/2007 2:53
Localização: Alto do Moinhi

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por mcarvalho » 14/3/2014 9:29

Pela queda do nosso Psi até parece que somos o principal interveniente :D

Os misseis intercontinentais, com ogivas nucleares disparados dos States e da Russia chocam no nosso rectangulo :roll:
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por 10000 » 14/3/2014 9:17

Bem parece que a ordem de compra dada ontem ja foi satisfeita.. tou dentro a 0,21€. Agora vamos aguardar... :-"
 
Mensagens: 115
Registado: 30/9/2012 20:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por malvoisin » 14/3/2014 4:41

Excelente post AT2014, tudo o que dizes parece fazer sentido.
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, farami, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, JFDIL, jlmt, latbal, Minsk, nfaz, peterteam2, Shimazaki_2 e 445 visitantes