Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 7/3/2014 13:33

artista Escreveu:Não posso deixar de dizer aqui alguma coisa...

Parece-me que estão todos a cair num mesmo erro, o de achar que erraram porque os títulos acabaram por subir... e se caíssem?! O erro não pode estar aí, o erro (se é que existe), terá de estar no não cumprimento de uma determinada estratégia delineada, uma estratégia que tenha fundamentos que permitam ganhar consistentemente. Não levem a mal mas a vossa conversa faz-me pensar que a maioria de vocês serão aqueeles que vão ficar agarrados a elas quando corrigirem mais a sério, porque isso vai acontecer um dia destes. Não sei se é dos preços atuais para os 16 cêntimos, se é dos 25 para os 15 ou dos 30 para os 20, mas um dia corrigirá "violentamente".

Resumindo, acho que é importante que o quanto antes encontrem uma forma de estar no mercado que não seja baseada sobretudo em emoções e coisas que se ouvem aqui ou a ali... os mercados são perigosos, e esses perigos residem exatamente no facto de nestas alturas de bull market não o parecerem, dar a idéia que com "paciência" acabamos por ganhar muito dinheiro... pura ilusão!

se pensarmos que vai corrigir violentamente entao nunca entramos e como estamos num bull pelas mais diversas razoes,....eu tambem pensei assim desde os 0,11...vai corrigir, vai corrigir e eu vou ficar com a compra no maximo historico, enfim a pensar assim e a cotada só parou nos 0,185....
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 7/3/2014 13:25

Não posso deixar de dizer aqui alguma coisa...

Parece-me que estão todos a cair num mesmo erro, o de achar que erraram porque os títulos acabaram por subir... e se caíssem?! O erro não pode estar aí, o erro (se é que existe), terá de estar no não cumprimento de uma determinada estratégia delineada, uma estratégia que tenha fundamentos que permitam ganhar consistentemente. Não levem a mal mas a vossa conversa faz-me pensar que a maioria de vocês serão aqueeles que vão ficar agarrados a elas quando corrigirem mais a sério, porque isso vai acontecer um dia destes. Não sei se é dos preços atuais para os 16 cêntimos, se é dos 25 para os 15 ou dos 30 para os 20, mas um dia corrigirá "violentamente".

Resumindo, acho que é importante que o quanto antes encontrem uma forma de estar no mercado que não seja baseada sobretudo em emoções e coisas que se ouvem aqui ou a ali... os mercados são perigosos, e esses perigos residem exatamente no facto de nestas alturas de bull market não o parecerem, dar a idéia que com "paciência" acabamos por ganhar muito dinheiro... pura ilusão!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pcm79 » 7/3/2014 12:55

Eu não reforcei na 2ªFeira porque o resgate do fundo de ações demora 5 dias úteis... :wall:
 
Mensagens: 438
Registado: 24/2/2014 22:44

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Limonov » 7/3/2014 12:45

E ja pensaste na quantidade de motivos que podem levar o BCP aos 0,16 além de uma "correção normal"???
Quem é que garante que os 0,16 são um porto seguro? não pode descer mais? :?



Então nesse caso de vir mais abaixo melhor ainda, não?
Não para mim que entrei ontem, mas para aqueles que seguirem a estratégia que aventei, foi uma suposição, não sei o que vai na cabeça de cada um.

Garantias não há nenhumas, nem para descidas nem para subidas, e os motivos são o que menos me importam.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por 10000 » 7/3/2014 12:43

Bom dia!

Parece que se está a aguentar bem, com psi no vermelho e o resto da europa :pray: :pray: :pray:
 
Mensagens: 115
Registado: 30/9/2012 20:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por bolsifer » 7/3/2014 12:41

Hoje o BCPzinho está-se a aguentar bem "à bronca", já está a cotar 0,2139, mesmo com a banca nacional e os índices europeus down! Sim senhora, estou a gostar de ver a menina!
Será que no final do dia ainda volta a tocar 0,2160?
"Investir é entrar no domínio da incerteza..."
Bons investimentos,
bolsifer
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 62
Registado: 25/1/2014 0:29

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 7/3/2014 12:39

Alcagoita Escreveu:
T.C Escreveu:
investpouco Escreveu: sim mas lembra-te,.... eu tambem quero reforçar, tenho posicoes em 0,16, e quero que ela volte lá para reforçar com novo investimento, mas penso que ós meus 0,16 estão cada vez mais distantes...já vou com 32% de ganhos e nao me parece que a cotada chegue nem perto até mesmo numa correcção....as correcções tem sido de 10 a 15% no maximo, vamos ver se haverá alguma perto desse valor, mas alem disso esta semana ja subiu uns 10 a 15% portanto, será bem dificil....



Impressionante esse teu desejo, com posição a 0,16, tens um ganho bastante razoavel neste momento!
Mas mesmo assim queres que a cotação volte aos 0,16?? :? :? :? :?


Deve ter um stop à volta dos 0.20, se chegar a 0.16, volta a comprar com o capital inicial + as mais valias.

O Investpouco é uma máquina!


:wall: :wall: :wall:
E ja pensaste na quantidade de motivos que podem levar o BCP aos 0,16 além de uma "correção normal"???
Quem é que garante que os 0,16 são um porto seguro? não pode descer mais? :?
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Limonov » 7/3/2014 12:27

T.C Escreveu:
investpouco Escreveu: sim mas lembra-te,.... eu tambem quero reforçar, tenho posicoes em 0,16, e quero que ela volte lá para reforçar com novo investimento, mas penso que ós meus 0,16 estão cada vez mais distantes...já vou com 32% de ganhos e nao me parece que a cotada chegue nem perto até mesmo numa correcção....as correcções tem sido de 10 a 15% no maximo, vamos ver se haverá alguma perto desse valor, mas alem disso esta semana ja subiu uns 10 a 15% portanto, será bem dificil....



Impressionante esse teu desejo, com posição a 0,16, tens um ganho bastante razoavel neste momento!
Mas mesmo assim queres que a cotação volte aos 0,16?? :? :? :? :?


Deve ter um stop à volta dos 0.20, se chegar a 0.16, volta a comprar com o capital inicial + as mais valias.

O Investpouco é uma máquina!
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 7/3/2014 12:24

investpouco Escreveu: sim mas lembra-te,.... eu tambem quero reforçar, tenho posicoes em 0,16, e quero que ela volte lá para reforçar com novo investimento, mas penso que ós meus 0,16 estão cada vez mais distantes...já vou com 32% de ganhos e nao me parece que a cotada chegue nem perto até mesmo numa correcção....as correcções tem sido de 10 a 15% no maximo, vamos ver se haverá alguma perto desse valor, mas alem disso esta semana ja subiu uns 10 a 15% portanto, será bem dificil....



Impressionante esse teu desejo, com posição a 0,16, tens um ganho bastante razoavel neste momento!
Mas mesmo assim queres que a cotação volte aos 0,16?? :? :? :? :?
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 7/3/2014 12:21

negociosbolsa81 Escreveu:Estive tal e qual vocês, burro que não entrei na 2ªf quando ela veio aos 0,1888 e deixei andar....

Entrei hoje a 0,2135 e não mexo mais, vai ser aquela menina que nem lhe vou mexer tão cedo.. :lol:


Qual a tua previsão a médio e longo prazo para o BCP?

Estou para entrar e gostaria de ouvir mais opiniões.
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por negociosbolsa81 » 7/3/2014 12:04

Estive tal e qual vocês, burro que não entrei na 2ªf quando ela veio aos 0,1888 e deixei andar....

Entrei hoje a 0,2135 e não mexo mais, vai ser aquela menina que nem lhe vou mexer tão cedo.. :lol:
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 7/3/2014 11:53

investpouco Escreveu:
The Wolf of Psi20 Escreveu:
j0a0 Escreveu:Ahhh e uma coisa que aprendi aqui no forum, entre muitas outras, é ter paciência e "tentar" entrar e sair pacificamente, como se nada fosse.
E depois de muito prejuízo, e muitas :wall: :wall: :wall: :wall:, sei dar valor ao que ganho e não ao que podia ganhar.

"Os Homens dão muita importância ao pouco que nos falta, e muita pouca ao muito que temos"

isso acontece-me tantas vez....olha no bull perguntei a analistas o que pensavam do bcp (estava ele a 0,11) e disseram-me que estava muito alto....entao nao comprei 50.000 accoes, passado 10 minutos arrancou para cima e só parou nos 0,185.
na sexta feira a 2 semanas aconteceu parecido, comprei cfds nos 0,16, aquilo arrancou e marinou nos 0,1892 vendi, e passado 10 minutos arrancou para a casa dos 0,19 quase 0,20....ganhei mas podia ter ganho o dobro...mas antes algum do que nada...


Já que estamos numa de "lamentações"... junto-me a vocês. :)

Já estava cansado de ver a acção a marinar pelos .19 e decidi vender no início desta semana. Encaixei algumas mais valias (cerca de 10%) e fui para outras paragens. Eis senão quando, ontem ela dispara! Voltei a entrar e tão depressa já não saio.

É claro que não perdi nada. Excepto a oportunidade de vê-la crescer na minha conta... :wall:

Enfim, há que ter paciência e esperar pela próxima onda.

o que vale é que nao somos os unicos....acho que isto deve acontecer a todos.....eu ainda podia ter entrado nos 0,187 segunda-feira e como tinha vendido a 0,1892 nao perdia nada, mas pensamos sempre naquela do entra no suporte que é o melhor.... resultado ele está cada vez mais longe....[/quote]

Aconselhas ainda a entrar mas nos valores de hoje?
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por bolsifer » 7/3/2014 11:50

investpouco Escreveu:o que vale é que nao somos os unicos....acho que isto deve acontecer a todos.....eu ainda podia ter entrado nos 0,187 segunda-feira e como tinha vendido a 0,1892 nao perdia nada, mas pensamos sempre naquela do entra no suporte que é o melhor.... resultado ele está cada vez mais longe....

Mas por que é que se tem sempre esta tendência/obsessão (eu também, sem exceção) de se quer comprar sempre ao mínimo possível e vender o mais alto?
O importante a meu ver é ir encaixando algumas mais valias e condição sine qua non preservar o sempre o capital.
"Investir é entrar no domínio da incerteza..."
Bons investimentos,
bolsifer
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 62
Registado: 25/1/2014 0:29

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 7/3/2014 11:31

The Wolf of Psi20 Escreveu:
investpouco Escreveu:
j0a0 Escreveu:Ahhh e uma coisa que aprendi aqui no forum, entre muitas outras, é ter paciência e "tentar" entrar e sair pacificamente, como se nada fosse.
E depois de muito prejuízo, e muitas :wall: :wall: :wall: :wall:, sei dar valor ao que ganho e não ao que podia ganhar.

"Os Homens dão muita importância ao pouco que nos falta, e muita pouca ao muito que temos"

isso acontece-me tantas vez....olha no bull perguntei a analistas o que pensavam do bcp (estava ele a 0,11) e disseram-me que estava muito alto....entao nao comprei 50.000 accoes, passado 10 minutos arrancou para cima e só parou nos 0,185.
na sexta feira a 2 semanas aconteceu parecido, comprei cfds nos 0,16, aquilo arrancou e marinou nos 0,1892 vendi, e passado 10 minutos arrancou para a casa dos 0,19 quase 0,20....ganhei mas podia ter ganho o dobro...mas antes algum do que nada...


Já que estamos numa de "lamentações"... junto-me a vocês. :)

Já estava cansado de ver a acção a marinar pelos .19 e decidi vender no início desta semana. Encaixei algumas mais valias (cerca de 10%) e fui para outras paragens. Eis senão quando, ontem ela dispara! Voltei a entrar e tão depressa já não saio.

É claro que não perdi nada. Excepto a oportunidade de vê-la crescer na minha conta... :wall:

Enfim, há que ter paciência e esperar pela próxima onda.

o que vale é que nao somos os unicos....acho que isto deve acontecer a todos.....eu ainda podia ter entrado nos 0,187 segunda-feira e como tinha vendido a 0,1892 nao perdia nada, mas pensamos sempre naquela do entra no suporte que é o melhor.... resultado ele está cada vez mais longe....
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por TheWolf » 7/3/2014 11:26

investpouco Escreveu:
j0a0 Escreveu:Ahhh e uma coisa que aprendi aqui no forum, entre muitas outras, é ter paciência e "tentar" entrar e sair pacificamente, como se nada fosse.
E depois de muito prejuízo, e muitas :wall: :wall: :wall: :wall:, sei dar valor ao que ganho e não ao que podia ganhar.

"Os Homens dão muita importância ao pouco que nos falta, e muita pouca ao muito que temos"

isso acontece-me tantas vez....olha no bull perguntei a analistas o que pensavam do bcp (estava ele a 0,11) e disseram-me que estava muito alto....entao nao comprei 50.000 accoes, passado 10 minutos arrancou para cima e só parou nos 0,185.
na sexta feira a 2 semanas aconteceu parecido, comprei cfds nos 0,16, aquilo arrancou e marinou nos 0,1892 vendi, e passado 10 minutos arrancou para a casa dos 0,19 quase 0,20....ganhei mas podia ter ganho o dobro...mas antes algum do que nada...


Já que estamos numa de "lamentações"... junto-me a vocês. :)

Já estava cansado de ver a acção a marinar pelos .19 e decidi vender no início desta semana. Encaixei algumas mais valias (cerca de 10%) e fui para outras paragens. Eis senão quando, ontem ela dispara! Voltei a entrar e tão depressa já não saio.

É claro que não perdi nada. Excepto a oportunidade de vê-la crescer na minha conta... :wall:

Enfim, há que ter paciência e esperar pela próxima onda.
"All I ask is the chance to prove that money can't make me happy."
Spike Milligan
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 65
Registado: 3/3/2014 13:37

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por bolsifer » 7/3/2014 11:25

j0a0 Escreveu:A probabilidade de haver muitas desilusões é elevadíssima.
E eu não gosto quando, de repente, existem muitas desilusões numa cotada (a curto prazo).
Se fossem poucos a dar como garantido, não existem desilusões, suficientes, para tornar uma cotada instável. A curto prazo, claro. A longo, os fundamentais fazem esse trabalho.


Hum... j0a0 deixa ver se te percebi... achas que há demasiada probabilidade da cotada subir, uma vez que há "demasiadas" pessoas otimistas (ou macaquinhos de imitação) com o mesmo pensamento dominante, logo o risco de volatibilidade a curto prazo aumenta, e como tal, é melhor ter cautela e de certa maneira um 'pensamento contrário'. Mas isso também... não sei mas... não se poderá dar o caso de por teimosia ou excesso de cautela se estar a remar contra a maré? Tendo em conta o trambolhão do passado, parece-me que a "procissão" deste papel só agora é que começa a espreitar para o adro da igreja, só saíram alguns andores e o pároco ainda lá está dentro... se já se tivesse dado meia volta à "aldeia" compreenderia, mas também é certo que estamos a falar do curto prazo/day trading.

j0a0 Escreveu: Eu acredito no bcp, de tal forma que já me deu mais valias de 2 anos de ordenado. (só para teres noção)

Isto é que é falar! 'Ganda boss', muito bem! Já agora, qual é o teu ordenado? :D (I'm joking)
Se conseguir pelo menos 1 já me dou por contente.
"Investir é entrar no domínio da incerteza..."
Bons investimentos,
bolsifer
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 62
Registado: 25/1/2014 0:29

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pikota » 7/3/2014 11:21

Ontem era para ter entrado na onde mas não tive possibilidades.
Ainda vou a tempo ou é melhor aguardar fora para já?
 
Mensagens: 571
Registado: 4/2/2010 15:57
Localização: Viana do Castelo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 7/3/2014 11:16

j0a0 Escreveu:Ahhh e uma coisa que aprendi aqui no forum, entre muitas outras, é ter paciência e "tentar" entrar e sair pacificamente, como se nada fosse.
E depois de muito prejuízo, e muitas :wall: :wall: :wall: :wall:, sei dar valor ao que ganho e não ao que podia ganhar.

"Os Homens dão muita importância ao pouco que nos falta, e muita pouca ao muito que temos"

isso acontece-me tantas vez....olha no bull perguntei a analistas o que pensavam do bcp (estava ele a 0,11) e disseram-me que estava muito alto....entao nao comprei 50.000 accoes, passado 10 minutos arrancou para cima e só parou nos 0,185.
na sexta feira a 2 semanas aconteceu parecido, comprei cfds nos 0,16, aquilo arrancou e marinou nos 0,1892 vendi, e passado 10 minutos arrancou para a casa dos 0,19 quase 0,20....ganhei mas podia ter ganho o dobro...mas antes algum do que nada...
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 7/3/2014 11:12

j0a0 Escreveu:Eu tinha a minha media em 0.1345. :wink:
Atenção, eu não estou a falar de correcções para voltar a valores de 0,13 , 0,16 nem 0,18. :shame:
Porque penso que é ser guloso. E eu não sou guloso, prefiro ter um garantido do que ficar de fora a ver o Bull.
Mas sim correcções/consolidações que considere "realistas", no meu ver.

Por exemplo uma correcção de 15%, já é bom para mim.
Porque estou a falar em milhares de euros.

pois mas eu nao penso em valores monetarios desses porque nao tenho, eu ando na casa 4 digitos, mas de qualquer maneira ja me sinto satisfeito e deixei de investir nos cfds no bcp a nao ser nas correcoes é que os compro, porque os cfds para mim são muito stressantes e prefiro nesta accao usar as accoes normais para que nao tenha dissabores e mais importante consiga dormir a vontade...
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 7/3/2014 11:11

Ahhh e uma coisa que aprendi aqui no forum, entre muitas outras, é ter paciência e "tentar" entrar e sair pacificamente, como se nada fosse.
E depois de muito prejuízo, e muitas :wall: :wall: :wall: :wall:, sei dar valor ao que ganho e não ao que podia ganhar.

"Nós os Homens damos muita importância ao pouco que nos falta, e muita pouca ao muito que temos"
Editado pela última vez por j0a0 em 7/3/2014 11:12, num total de 1 vez.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 7/3/2014 11:05

Eu tinha a minha media em 0.1345. :wink:
Atenção, eu não estou a falar de correcções para voltar a valores de 0,13 , 0,16 nem 0,18. :shame:
Porque penso que é ser guloso. E eu não sou guloso, prefiro ter um garantido do que ficar de fora a ver o Bull.
Mas sim correcções/consolidações que considere "realistas", no meu ver.

Por exemplo uma correcção de 15%, já é bom para mim.
Porque estou a falar em milhares de euros.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 7/3/2014 10:55

j0a0 Escreveu:Serdom, o que eu quero dizer é que, quando muitos dão como garantido uma coisa.
A probabilidade de haver muitas desilusões é elevadíssima.
E eu não gosto quando, de repente, existem muitas desilusões numa cotada (a curto prazo).

Se fossem poucos a dar como garantido, não existem desilusões, suficientes, para tornar uma cotada instável. A curto prazo, claro. A longo, os fundamentais fazem esse trabalho.

Eu acredito no bcp, de tal forma que já me deu mais valias de 2 anos de ordenado. (só para teres noção)
Neste momento estou fora para ver se o valor esta consolidado, ou não.
Mas com o Europa "triste" e a banca em geral também.... Vamos ver.

sim mas lembra-te,.... eu tambem quero reforçar, tenho posicoes em 0,16, e quero que ela volte lá para reforçar com novo investimento, mas penso que ós meus 0,16 estão cada vez mais distantes...já vou com 32% de ganhos e nao me parece que a cotada chegue nem perto até mesmo numa correcção....as correcções tem sido de 10 a 15% no maximo, vamos ver se haverá alguma perto desse valor, mas alem disso esta semana ja subiu uns 10 a 15% portanto, será bem dificil....
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por j0a0 » 7/3/2014 10:36

Serdom, o que eu quero dizer é que, quando muitos dão como garantido uma coisa.
A probabilidade de haver muitas desilusões é elevadíssima.
E eu não gosto quando, de repente, existem muitas desilusões numa cotada (a curto prazo).

Se fossem poucos a dar como garantido, não existem desilusões, suficientes, para tornar uma cotada instável. A curto prazo, claro. A longo, os fundamentais fazem esse trabalho.

Eu acredito no bcp, de tal forma que já me deu mais valias de 2 anos de ordenado. (só para teres noção)
Neste momento estou fora para ver se o valor esta consolidado, ou não.
Mas com o Europa "triste" e a banca em geral também.... Vamos ver.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 512
Registado: 14/11/2013 0:04

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por serdom » 7/3/2014 10:21

j0a0 Escreveu:Quando muitos começam a dar por garantido certas coisas.... Acontece o inverso!

Isso quer dizer que a terceira lei de Newton (aka Karma) aplica-se aos mercados financeiros? :roll:
 
Mensagens: 232
Registado: 21/8/2011 19:31
Localização: 20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Aprendizagem » 7/3/2014 10:00

MarcoAntonio Escreveu:
Aprendizagem Escreveu:É frustante vir a este tópico (ou outros) e verificar que se está a trocar impressões sobre comissões, juros, etc. e pouco sobre a cotada.
Talvez possam abrir um tópico para esse assunto...se é do interesse...parece que é... :-$
abraço


Os índices de "tolerância" é que parece que andam muito baixos, o pessoal "irrita-se" com qq coisa...

:wink:

A maior parte dos posts são sobre o BCP e é perfeitamente normal que surjam pelo meio outras questões como essa. É algo que está intimamente ligado à negociação, não é off-topic ao forum e não se dá tão pouco o caso do tema ter tomado conta do tópico.

Se há posts que abordam uma questão em particular que não interessa ao leitor, não custa nada passar à frente. Não é preciso criar um caso por causa disso. Até porque esse tipo de exigência (ao mínimo desvio, se as pessoas tinham de sair do tópico) provavelmente contribuiria mais para o empobrecimento do forum que o contrário...

Por mim, tudo bem, não há espiga. as palavras são como as cerejas.
abraço
 
Mensagens: 18
Registado: 21/1/2014 21:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, João 87, Majestic-12 [Bot], navaldoc, rg7803 e 126 visitantes