Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 15:03

curtos reduzidos a 2,1, portanto bom sinal, se saíram, é porque pensam que a tendência de queda vai inverter.

Lansdowne Partners (UK) LLP 1.23 23/01/2017 20/01/2017 Ver
Oceanwood Capital Management LLP * 0.87 23/01/2017 20/01/2017 Ver
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por MarcoAntonio » 24/1/2017 14:42

O ajuste do gráfico faz-se sempre na data de ex-direitos, não existe mais nenhuma data nem qualquer outra forma de ajustar o gráfico.

O rácio aplicado para ajustar o gráfico é 0.1722...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38362
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 14:38

Moody’s mantém ‘rating’ do BCP inalterado em reação ao aumento de capital Nuno Amado, CEO BCP.
REUTERS/Rafael Marchante Dinheiro Vivo/Lusa 23.01.2017 / 19:40
Moody's mantém rating do BCP na sequência da operação de aumento de capital anunciada pelo banco há duas semanas e que já está em curso.
A agência de notação financeira Moody’s manteve inalterado o ‘rating’ do Banco Comercial Português (BCP) na sequência da operação de aumento de capital anunciada pelo banco há duas semanas e que já está em curso. “A Moody’s Investors Service confirmou hoje os ‘ratings’ de depósitos de longo prazo e da dívida senior em ‘B1′”, lê-se na nota de análise da agência, que também mantém o ‘outlook’ (perspetiva) da dívida de longo prazo e dos depósitos “estável”. “A decisão hoje tomada foi impulsionada pelo anúncio feito pelo banco a 09 de janeiro da aprovação de um aumento de capital de 1,33 mil milhões de euros, que está totalmente subscrito. Na opinião da Moody’s, esta transação vai permitir ao BCP fortalecer a sua capacidade de absorção de perdas face aos desafios ainda significativos no que toca à qualidade dos ativos, bem como reembolsar a última tranche de obrigações convertíveis (CoCos) subscritas pelo Estado português em 2012″, cujo montante ascende a 700 milhões de euros”, vincou a entidade. Paralelamente, e devido ao reforço do capital anunciado pelo BCP, a Moody’s subiu uma série de outros ‘ratings’ do banco português: a avaliação de crédito (BCA) de ‘b3’ para ‘b2’, o programa subordinado de ‘Caa1’ para ‘B3’, e as ações preferenciais de ‘Caa3’ para ‘Caa2’. -
Veja mais em: https://www.dinheirovivo.pt/banca/moody ... TrDec.dpuf
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Marco Martins » 24/1/2017 14:33

Parece-me que antes mesmo deste AC estar terminado, já se irá começar a preparar o próximo :(
 
Mensagens: 6417
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 24/1/2017 13:52

Enquanto discutem resistências e afins, deixo o gráfico actualizado já corrigido de todas as operações do BCP. Portanto este gráfico reflecte a variação real do BCP nos últimos 30 anos da Bolsa portuguesa bem como as resistências actuais.

Abraço,
Ulisses
Anexos
bcp1.png
bcp2.png
bcp3.png
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 13:44

para rematar a conversa:

o valor a calcular sobre as acoes actuais vs actuais antigas é 6,28

ou seja:
acao actual * 6,28 = ação antiga
ou
acao antiga /6,28 = ação actual.

vejamos um exemplo:

0,175 * 6,28 =1,099
ou
1,099 / 6,28 = 0,175
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 12:55

Thoth Escreveu:Ó nãosabes :wink: , não disse nada do que estás para aí a dizer ...
Não desconverses ... o gráfico que apresentei tem os preços antigos ajustados ao AC, ponto!

Cumprimentos e bons negócios

Ó "Isso é", o gráfico está com os direitos destacados mas não coloca os valores dos mesmos transaccionados., se as ações nao fossem todas subscritas, o que aconteceria? caso nao houvesse o sindicato a ficar com elas? foi apenas essa a minha questão....
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 24/1/2017 12:40

Ó nãosabes :wink: , não disse nada do que estás para aí a dizer ...
Não desconverses ... o gráfico que apresentei tem os preços antigos ajustados ao AC, ponto!

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 12:35

Thoth Escreveu:O quê que isso interessa para o ajuste do gráfico ao AC?

Cumprimentos e bons negócios

tem discrepâncias da realidade, um exemplo...os direitos que levam um conjunto de 15 acoes são vendidos muito mais baixos do que a actual cotação da ação.
logo se fizesse minimos nos direitos, que por sinal estão bem abaixo da cotação desse gráfico que tu mostras, em qual considerarias o valor minimo? ou ignorarias o valor do direito e nao o contaria como minimo...
além disso o volume das ações nada tem a ver com o dos direitos, que mais uma vez, carregam 15 ações.
e posto isto estás a indicar que os direitos devem ser ignorados e nao devem ter nem limites nem suportes.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 24/1/2017 12:29

O quê que isso interessa para o ajuste do gráfico ao AC?

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por BlueZen » 24/1/2017 12:27

Adoro esta personagem inventada. Esta persona fascinante, teimosa, vaidosa que é capaz de insistir no acessório e falhar o essencial. Tem-me trazido muito ao forum e chama a minha atenção com a força de um acidente de viação.
 
Mensagens: 12
Registado: 29/11/2007 2:17
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 12:22

Thoth Escreveu:Este não está atualizado?

Cumprimentos e bons negócios

BCP.png

podes-me informar o market cap dele? o volume das transações dele?
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Thoth » 24/1/2017 12:16

Este não está atualizado?

Cumprimentos e bons negócios

BCP.png
BCP.png (27.61 KiB) Visualizado 4972 vezes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 11:56

frosasantos Escreveu:vê se percebes de uma vez por todas (e ultima). Estás a colocar resistências onde elas não existem. ninguém quer saber das tuas contas pos ac/antes ac, isso é irrelevante. As pessoas querem saber onde é provável a acção bater e voltar para trás e estás-lhes a dizer que é em valores que não correspondem aos gráficos só porque na tua matemática faz sentido. Será que é assim tão difícil!
a resistência dos 1,30 é nos 0.22386 e não nos 0.17x, é só uma diferença de mais de 30%. Aliás, os 1,10 antigos no gráfico (0.1894) situam-se à frente dos teus pseudo 1,35 (0.17x),porque te dá jeito para as contas, qual a lógica disso... Portanto pára de induzir as pessoas em erro. Ou então mostra um gráfico com essas linhas para vermos essas resistências! ou então, quando perceberes que não o são, não as chames de resistências, chama de algo como "valor ideal para eu ficar a perder Y ou ganhar X". Larga a fórmula pre direitos que já não faz sentido.
Quando ao "chorar" já só serve para soltar umas gargalhadas. Empatei em 2016 meu caro, empatei.
Quanto às desculpas... chamas as pessoas de burras (falta de intelectualidade), acusas 2 ou 3 de dizerem o que não disseram, etc, e segues como se nada fosse o teu caminho, só não vê a ofensa quem não quer, e tu aqui estás como no BCP, não vês. Disse.


repara, após o AC, entram novas ações e um novo market cap. mas até lá nunca podes fazer a conta como se já contasse o seu valor, isto porque no gráfico ela ainda nem aparece. podes sim combinar estrategia no sentido futuro e sim usar a formula para o calcular, que até é muito simples.
mas neste momento não existe um único grafico no mundo com o valor após AC, até porque os gráficos só lèem historico, nada mais. mostra-me um online, apenas um online em que apareça o gráfico já actualizado.

EDIT: já reparei que existem alguns gráficos ajustados com os direitos destacados, mas na realidade ainda não houve o sucesso do AC, apesar de garantido por sindicato, nem novas ações no mercado apesar dos direitos as representarem.
Editado pela última vez por NaoSei em 24/1/2017 12:17, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 24/1/2017 11:48

vê se percebes de uma vez por todas (e ultima). Estás a colocar resistências onde elas não existem. ninguém quer saber das tuas contas pos ac/antes ac, isso é irrelevante. As pessoas querem saber onde é provável a acção bater e voltar para trás e estás-lhes a dizer que é em valores que não correspondem aos gráficos só porque na tua matemática faz sentido. Será que é assim tão difícil!
a resistência dos 1,30 é nos 0.22386 e não nos 0.17x, é só uma diferença de mais de 30%. Aliás, os 1,10 antigos no gráfico (0.1894) situam-se à frente dos teus pseudo 1,35 (0.17x),porque te dá jeito para as contas, qual a lógica disso... Portanto pára de induzir as pessoas em erro. Ou então mostra um gráfico com essas linhas para vermos essas resistências! ou então, quando perceberes que não o são, não as chames de resistências, chama de algo como "valor ideal para eu ficar a perder Y ou ganhar X". Larga a fórmula pre direitos que já não faz sentido.
Quando ao "chorar" já só serve para soltar umas gargalhadas. Empatei em 2016 meu caro, empatei.
Quanto às desculpas... chamas as pessoas de burras (falta de intelectualidade), acusas 2 ou 3 de dizerem o que não disseram, etc, e segues como se nada fosse o teu caminho, só não vê a ofensa quem não quer, e tu aqui estás como no BCP, não vês. Disse.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por BlueZen » 24/1/2017 11:37

NaoSei Escreveu:um pensamento: eu penso que a sonangol não anda a reforçar até aos 30% e vai só usar os seus direitos e manter a posição.
e mais tarde depois de ter o dinheiro da OPA do BPI, conduzirá o dinheiro para acoes do BCP e já após o AC.
é que neste momento acho muita pouca compra para 2 grandes players e terá de haver matematicamente no minimo quase 300Milhoes de direitos comprados.


A Sonangol tem uma posição no BPI? Deve ser fascinante ver o mundo com tanta simplicidade.
 
Mensagens: 12
Registado: 29/11/2007 2:17
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Optimiza » 24/1/2017 11:15

Hoje deveria ser o primeiro dia "a sério" de transação de Direitos, com liquidez elevada (acima de 50 milhões) e quedas de dois dígitos. Concebia uma oferta avassaladora de Direitos até ao final do período e pouca capacidade instalada para a captura de 100% dos mesmos. De tal modo, que a ordem de compra que tenho para os Direitos é de 0,349€ até ao último dia e não a irei alterar (está a uns, para mim, surpreendentes 0,849€), porque acima disso, prefiro guardar as munições para outros activos.
Pelo que vejo hoje - e que me surpreende - o mercado está a defender particularmente bem o valor e a liquidez dos mesmos, o que pode ser sinal de uma operação com forte procura até ao fim o que me levará a reconhecer um erro completo de análise no último dia.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 11:07

um pensamento: eu penso que a sonangol não anda a reforçar até aos 30% e vai só usar os seus direitos e manter a posição.
e mais tarde depois de ter o dinheiro da OPA do BPI, conduzirá o dinheiro para acoes do BCP e já após o AC.
é que neste momento acho muita pouca compra para 2 grandes players e terá de haver matematicamente no minimo quase 300Milhoes de direitos comprados.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 10:54

frosasantos Escreveu:
NaoSei Escreveu:estás errado...faz as contas....para os 1,10....que é a primeira resistencia....0,943 nos direitos e 0,157 nas acoes. a proxima resistencia será nos 0,17x nas acoes que é a casa dos 1,35 antigos
....


Vou ignorar mais uma vez o facto de ainda não teres pedido desculpa a vários membros e ao forum. Infelizmente continuas com uma atitude arrogante de "euéquesei" e todos os outros são burros e estão errados. E a fazer as contas como dono da razão (já sei que és óptimo a matemática) como se os direitos não tivessem já sido destacados das acções. (ler para trás que há muita informação útil onde se pode de facto aprender com os outros, e lamento aceito melhor as contas dos outros do que as tuas).

MarcoAntonio Escreveu:....
Por exemplo, a cotação no fecho da sessão de 9 de Janeiro, quando o AC foi anunciado, foi de 1.0412 (cotação original, sem ajustes). Uma vez ajustado o gráfico fica

1.0412 * 0.1722 = 0.1793

Se agora fores consultar o gráfico verás 0.1793 mas na verdade a cotação fechou a 1.0412 nessa data...



Portanto para ti os 1.10€ estão os 0.157, isto apesar dos 1.0412 antigos e segundo cálculos correctos estarem nos 0.1793. Ora, se 1.0412<1.10 então obrigaria a que 0.1793<0.157 o que não me parece verdadeiro!

também não consigo perceber onde vês a resistência (nada recente) dos 1,10 nos 0.157 no gráfico da página atrás colocado pelo Ulisses. Hum, eu não vejo. mas dá lá uma vista de olhos ao gráfico que poderás ver que o que é dito faz sentido.

Podia colocar novamente os cálculos mas se chegar aos 1,30 (ou 1,35 se preferires) e 1,10 mas não faço a papinha toda, cá vai o link para o post do Marco António.
viewtopic.php?f=3&t=80331&start=38325#p1267087

E fico-me por aqui, porque já deves vir como um "euéquesei" e isto que escrevo está errado porque não tiraste dum lado e puseste no outro ou algo parecido. Isto serve para alertar que os teus cálculos não estão certos. (obvio que se a minha base de aprendizagem se provar errada assumirei que também eu estou errado, mas não creio)

estou no telemóvel e é provável que possa ter falhado um copy/paste ou quote.

oh Frosasantos deixa-te de tretas nos posts ok, e se eu alguma vez tivesse que pedir desculpas por algum post meu, eu pediria, mas mais te digo para eu pedir alguma desculpa, eu teria um milhao de desculpas a receber.... em cada post que coloco, a maioria das vezes sou alvo de descarga de sentimentos e nesses posts que referes,... são respostas a eles (posts de descarga e desvalorização dos meus), não te faças de vitima que isso te fica muito mal, pois além de chorares pelo teu investimento agora és uma vitima??

quanto às contas eu estou a falar no actual...
fecho do direito de ontem a 0,88==>1,033 antes de AC.
claro que para mim o pós AC é que vai interessar e sei as contas que andas a fazer, nao deixas de ter possivel razão em parte, até porque não fiz contas após AC.
só faço contas antes de AC porque tinha alguns direitos para vender, e para saber o que eles valem, temos de nos basear no Antes AC.
ou seja.... cotação 1,10==> deu um direito a 0,943 e uma acção a 0,1569
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Fred_Invest » 24/1/2017 10:41

NaoSei Escreveu:estás errado...faz as contas....para os 1,10....que é a primeira resistencia....0,943 nos direitos e 0,157 nas acoes. a proxima resistencia será nos 0,17x nas acoes que é a casa dos 1,35 antigos
....


Vou ignorar mais uma vez o facto de ainda não teres pedido desculpa a vários membros e ao forum. Infelizmente continuas com uma atitude arrogante de "euéquesei" e todos os outros são burros e estão errados. E a fazer as contas como dono da razão (já sei que és óptimo a matemática) como se os direitos não tivessem já sido destacados das acções. (ler para trás que há muita informação útil onde se pode de facto aprender com os outros, e lamento aceito melhor as contas dos outros do que as tuas).

MarcoAntonio Escreveu:....
Por exemplo, a cotação no fecho da sessão de 9 de Janeiro, quando o AC foi anunciado, foi de 1.0412 (cotação original, sem ajustes). Uma vez ajustado o gráfico fica

1.0412 * 0.1722 = 0.1793

Se agora fores consultar o gráfico verás 0.1793 mas na verdade a cotação fechou a 1.0412 nessa data...



Portanto para ti os 1.10€ estão os 0.157, isto apesar dos 1.0412 antigos e segundo cálculos correctos estarem nos 0.1793. Ora, se 1.0412<1.10 então obrigaria a que 0.1793<0.157 o que não me parece verdadeiro!

também não consigo perceber onde vês a resistência (nada recente) dos 1,10 nos 0.157 no gráfico da página atrás colocado pelo Ulisses. Hum, eu não vejo. mas dá lá uma vista de olhos ao gráfico que poderás ver que o que é dito faz sentido.

Podia colocar novamente os cálculos mas se chegar aos 1,30 (ou 1,35 se preferires) e 1,10 mas não faço a papinha toda, cá vai o link para o post do Marco António.
viewtopic.php?f=3&t=80331&start=38325#p1267087

E fico-me por aqui, porque já deves vir como um "euéquesei" e isto que escrevo está errado porque não tiraste dum lado e puseste no outro ou algo parecido. Isto serve para alertar que os teus cálculos não estão certos. (obvio que se a minha base de aprendizagem se provar errada assumirei que também eu estou errado, mas não creio)

estou no telemóvel e é provável que possa ter falhado um copy/paste ou quote.
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 24/1/2017 2:19

NaoSei Escreveu:
frosasantos Escreveu:
NaoSei Escreveu:as resistencias existem nos direitos tal como nas acoes, sendo a resistencia nos 1,10 da acao antiga:
direito 0,943
acao 0,157


Alerta a navegação. Isto está errado.
Isto não pode ser feito assim. É olhar para os gráficos atrás e ver que não há qualquer resistência antiga nesse valor.
Uma ou duas páginas atrás está a explicação do Marco.

frosasantos Escreveu:...
Como agora já deste a explicação, e segundo a qual os 1,30 antigos correspondem agora a:
1,30*0,1722=0,22386.


Portanto a muralha (nas análises do Ulisses) está nos 0,22386 se bem que ja havia outra resistência (acho) nos 1,10 antigos, que será agora 0,1894.
...
Abraço


estás errado...faz as contas....para os 1,10....que é a primeira resistencia....0,943 nos direitos e 0,157 nas acoes. a proxima resistencia será nos 0,17x nas acoes que é a casa dos 1,35 antigos
....


Não sei é impressão minha ou passas-te de optimista a pessimista , ou pelo menos a moderado ?
se sim o que te fez mudar de lado ?
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 24/1/2017 1:48

frosasantos Escreveu:
NaoSei Escreveu:as resistencias existem nos direitos tal como nas acoes, sendo a resistencia nos 1,10 da acao antiga:
direito 0,943
acao 0,157


Alerta a navegação. Isto está errado.
Isto não pode ser feito assim. É olhar para os gráficos atrás e ver que não há qualquer resistência antiga nesse valor.
Uma ou duas páginas atrás está a explicação do Marco.

frosasantos Escreveu:...
Como agora já deste a explicação, e segundo a qual os 1,30 antigos correspondem agora a:
1,30*0,1722=0,22386.


Portanto a muralha (nas análises do Ulisses) está nos 0,22386 se bem que ja havia outra resistência (acho) nos 1,10 antigos, que será agora 0,1894.
...
Abraço


estás errado...faz as contas....para os 1,10....que é a primeira resistencia....0,943 nos direitos e 0,157 nas acoes. a proxima resistencia será nos 0,17x nas acoes que é a casa dos 1,35 antigos
....
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Tourso » 24/1/2017 0:49

Boa Noite, é impressão minha ou a acção subiu a valores iguais ao efeito pós Fosun? Sabendo que esse efeito foi o maior impulsionador ela regressou a valores médios dos ultimos 30 dias. E a 24/10 faz-se um reverse stock split, para fugir de ser uma penny stock, para voltar a ser uma penny stock? Faz-se novo RSS? Normalmente o mercado corrige antecipadamente, mas os eventos de resultados : https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Institu ... entos.aspx, ainda estão longe.
E como vai ser a composição accionista? Que guerras? Depois do pagamento dos COCos, como vão estar os rácios financeiros da empresa? Etc,etc. Isto é caso para a malta da AF dar uma luzes pf.
E até pode estar "blindada" nesta fase de AC, mas o preço da cotada pode ter tremer por influencia dos mercados mundiais. O Vix no ano passado com picos de quatro em quatro meses, pode antecipar e neste sector o SX7P subiu 50% nos ultimos 6 meses... Junte-se a politica actual e o facto de estarmos em Portugal.
E ler história do BCP, ajuda. A casa parece estar arrumada, é preciso ter paciência e o Nuno Amado fez o que pode (um banco não é uma ilha...) e não o tenho em conta de vigarista. E o dinheiro a existir é investido em sectores não financeiros, o qual tende a ser muito regulado.
Cuidado com os saltos de fé. Stops apertados. Nos direitos e acções, que até ver estão +- a par.
Bons negocios.
 
Mensagens: 180
Registado: 18/6/2014 22:31

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maturidade » 23/1/2017 19:30

ativo Escreveu:
Cotação do BCP: 0.1568
Custo da ação BCP, via direitos: 0.880 --> 0.1527 (-2.6%)


Alguma vez, durante a sessão de hoje da Bolsa, esta diferença foi positiva?


NEVER.
os direitos estiveram a cotar em um máximo de 0.925, e a ação nos 0.165€, em máximos.
hove sempre uma diferença de meio centimo a menos comprando direitos.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 23/1/2017 19:20

Cotação do BCP: 0.1568
Custo da ação BCP, via direitos: 0.880 --> 0.1527 (-2.6%)


Alguma vez, durante a sessão de hoje da Bolsa, esta diferença foi positiva?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], JosePinto71, jprgodinho, rg7803, Xacal e 256 visitantes