Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por IzNouGuud » 4/2/2014 12:13

negociosbolsa81 Escreveu:Hahahahahahahahaha

O comandante bem que avisou que milagrosamente não ia ao fundo.... hahahahahahaha

Só subiu 6% e continua em forte alta!

Eu disse que o prejuízo caiu 39%, esta noticia e titulo é que deveriam meter na cabeça, lá está, o povinho segue a noticia da desgraça que o BCP teve 740 milhões de euros de prejuízo, isso já toda a gente sabia!!! :wall:

Até logo que estou a caminho dos states no titanic renovado :clap:


Engraçado a reação de algumas pessoas!!

Estão todos contentes por estarem no barco apesar de estarem todos molhados.
Quem foi para o bote, agora vem quase seco.

Qual das situações é preferivel?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por negociosbolsa81 » 4/2/2014 11:57

Hahahahahahahahaha

O comandante bem que avisou que milagrosamente não ia ao fundo.... hahahahahahaha

Só subiu 6% e continua em forte alta!

Eu disse que o prejuízo caiu 39%, esta noticia e titulo é que deveriam meter na cabeça, lá está, o povinho segue a noticia da desgraça que o BCP teve 740 milhões de euros de prejuízo, isso já toda a gente sabia!!! :wall:

Até logo que estou a caminho dos states no titanic renovado :clap:
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 11:55

T.C Escreveu:
Jose Ernesto do Carmo Escreveu:Bom dia!
Oliveira acha que ainda é um bom momento para entrar agora?
Talvez desça para o fim da sessão?
Obrigado


Jose faz as tuas proprias analises, entrar e/ou sair porque alguem te disse é um erro enorme.


sim e sempre o melhor. e este topico é exemplo 1 dia falasse em titanic e afundar no outro sobe 5%-6% e ate leva recomendação de compra do BESI mas tb essas recomendações por vezes sao caça ao pato
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 4/2/2014 11:53

Jose Ernesto do Carmo Escreveu:Bom dia!
Oliveira acha que ainda é um bom momento para entrar agora?
Talvez desça para o fim da sessão?
Obrigado



Jose faz as tuas proprias analises, entrar e/ou sair porque alguem te disse é um erro enorme.
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 11:47

Jose Ernesto do Carmo Escreveu:Bom dia!
Oliveira acha que ainda é um bom momento para entrar agora?
Talvez desça para o fim da sessão?
Obrigado


amigo apesar da data do meu registo tb sou principiante!

fui daqueles que perdeu o TiTanic

BPI
BCP

fiquei simplesmente no Bote a ver o navio passar

Não sei se a cotada nao vai começar a corrigir mas olhando para o grafico é possivel começar a Subir. apesar de ficar por terra na mesma. os entendidos que se manifestem. eu olhando para o grafico acho que vai andar verde durante uns dias com algumas oscilações

é possivel que chegue aos 19c em 1 semana

mas como sou novato abstanho-me estou ca para aprender
Editado pela última vez por O1iveira em 4/2/2014 11:53, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JEGC » 4/2/2014 11:42

Bom dia!
Oliveira acha que ainda é um bom momento para entrar agora?
Talvez desça para o fim da sessão?
Obrigado
 
Mensagens: 43
Registado: 16/1/2014 9:40

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por O1iveira » 4/2/2014 11:26

vi aqui titanic e afinal isto ja vai com + 6%

raio dos " Bi dentes " que estão doidos

parabens aos que ficaram no titanic e nao entraram no bote

siga ate ao fim de semana em recuperação

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_bcp.html

" BESI diz que é “altura de comprar” acções do BCP
Avaliação das acções subiu para 20 cêntimos e a recomendação para “comprar”. BESI acredita que o banco liderado por Nuno Amado tem uma posição “mais confortável” para reembolsar a ajuda estatal "

raio dos titanic's

so tenho pena nao ter entrado na altura dos 6c
 
Mensagens: 22
Registado: 1/1/1970 1:00

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JEGC » 4/2/2014 11:24

Bom dia !
Desculpem perguntar o que significa passar ao lado ?
E porque entrar no fecho? Vêm vantagens certamente. Quais?
E já agora qual a vossa perspectiva de subida a 6 meses?
São questões de principiante eu sei.
Mas se responderem fico grato.
Bons negócios.
 
Mensagens: 43
Registado: 16/1/2014 9:40

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por _x_ » 4/2/2014 11:17

Olha olha, o Sniper a querer voltar da praia no bote e a remar para o Titanic que supostamente não afunda. :-"
Primeiro pergunta ao Comandante se vale a pena subir a bordo, isto claro, se remares muito e o apanhares. :mrgreen:

Cuidado que há mais icebergs no mar :-#

É apenas uma brincadeira sem malicia :wink:

Estou dentro a 175, e se a agua descesse aos 160 tentava ir "pó" bote todo enregelado.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 10:49

T.C Escreveu:Afinal o Titanic passou ao lado deste iceberg, vamos ver como será o resto da viagem!!!

Cuidado e depois não digam que a malta não se fartou de avisar :mrgreen: :mrgreen:

Se passar ao lado, vou entrar hoje no fecho
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por informador » 4/2/2014 10:47

Afinal o Titanic passou ao lado deste iceberg, vamos ver como será o resto da viagem!!!

Cuidado e depois não digam que a malta não se fartou de avisar :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 433
Registado: 23/7/2013 12:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 9:57

zepirata Escreveu:bcp agora so cai se os resultados deste trimeste não forem de acordo com o previsto, sniper e diz lá aos que as compraram a 4ct, e as venderam a 19 o que eles acham do titanic bcp...

cumps pirata


A cotação variou entre 7 euros e 4 centimos, agora está a 16 cêntimos, achas que há mais pessoas que compraram abaixo deste valor, ou acima?
Enfim... compra o que quiseres, o guito é teu, derrete onde te dê mais prazer
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por zepirata » 4/2/2014 9:40

bcp agora so cai se os resultados deste trimeste não forem de acordo com o previsto, sniper e diz lá aos que as compraram a 4ct, e as venderam a 19 o que eles acham do titanic bcp...

cumps pirata
 
Mensagens: 165
Registado: 29/11/2013 15:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 1:35

até podem vir os 0,12...se houver motivos para acreditar de novo nesta cotada ela voltará a subir (como subiu nos últimos meses!)

Sr_SNiper Escreveu:Eu devo confessar que não sei, a sério, não sei, não sei se é bom ou mau, por isso parto do principio qe o preço sabe e já incorpora isso tudo, por isso não leio as noticias, até já, até aos 0,13xx
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 1:21

Greedy_Greeny Escreveu:não, SNiper...eu apenas associei 2 realidades:


não foi preciso vir o comandante!
eu consigo associar 2 ideias, felizmente! :twisted:

Sr_SNiper Escreveu:A água está no pescoço e tu ainda estas a correr atrás do comandante a pedir noticias e informações?
LOL

u
Eu devo confessar que não sei, a sério, não sei, não sei se é bom ou mau, por isso parto do principio qe o preço sabe e já incorpora isso tudo, por isso não leio as noticias, até já, até aos 0,13xx
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por olufsen » 4/2/2014 1:15

Greedy_Greeny Escreveu:http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=714249&tm=6&layout=121&visual=49

isto é que me deixa preocupado...

como somos um país de tótós não me admiraria nada que este governo para ficar bem na foto de meninos cumpridores viessem tratar os bancos portugueses de forma diferente que os espanhóis e os italianos

uma coisa é certa...se julgam que isso é solução depois não se queixem que os bancos não dão crédito, etc etc



acho que o estado para bem de alguns e para mal de muitos outros ja mostrou que esta do lado dos bancos.
 
Mensagens: 14
Registado: 9/1/2014 23:42

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 1:14

não, SNiper...eu apenas associei 2 realidades:
-a de que há uma venda de uma filial na Roménia que está para acontecer
-e o dinheiro para pagar ao Estado que tem de vir de algum lado

não foi preciso vir o comandante!
eu consigo associar 2 ideias, felizmente! :twisted:

Sr_SNiper Escreveu:A água está no pescoço e tu ainda estas a correr atrás do comandante a pedir noticias e informações?
LOL
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 1:06

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=714249&tm=6&layout=121&visual=49

isto é que me deixa preocupado...

como somos um país de tótós não me admiraria nada que este governo para ficar bem na foto de meninos cumpridores viessem tratar os bancos portugueses de forma diferente que os espanhóis e os italianos

uma coisa é certa...se julgam que isso é solução depois não se queixem que os bancos não dão crédito, etc etc
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 1:00

Greedy_Greeny Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/bcp_venda_da_operacao_na_romenia_esta_a_suscitar_mais_interesse_que_o_esperado.html

para mim será daqui que virá o carcanhol para pagar a primeira fatia ao Estado...

A água está no pescoço e tu ainda estas a correr atrás do comandante a pedir noticias e informações?
LOL
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 0:58

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 0:52

zepirata Escreveu:sniper quando o bcp esteve e bateu no fundo, não afundou, e pronto assim termina a história, só a titulo de curiosidade, desde 2003 que o Bcp não é cotado em NY, nem em Amesterdão não é verdade, mas mantém se em Frankfurt...estou correcto??

cumps pirata

Diz isso a quem entrou a 2 euros, ou a 1 euro, ou a 50 centimos, diz que o BCP não afundou, e realmente nao, o dinheiro deles é que afundou e nunca mais virá à tona certamente.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por HJOR » 4/2/2014 0:46

Sr_SNiper Escreveu:
Greedy_Greeny Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:nem quero saber... ocupam muito tempo e preciso desse tempo para as aulas de guitarra e natação
Aquele abraço


é bom...assim enquanto o Titanic afunda tu tocas música e depois tentas nadar :mrgreen:

Imagem


É uma boa analogia, 99% das pessoas aqui estão no titanic e quando a agua está nos tornozelos vai a correr falar com o Comandante, o comandante dá a noticia a dizer que a culpa é das ondas, estão grandes então a malta vai embora, quando a agua está nos joelhos vão buscar mais noticias... fresquinhas e o comandante diz que está tudo tratado que é um pequeno rombo mas que está resolvido, quando a agua está no pescoço voltam novamente a perguntar o que se passa e a quererem mais noticias

Entretanto eu, sinto a agua no tornozelo e não quero saber a razão, egeo num bote e vou-me embora, e remo até à praia e vejo aquilo a afundar-se, mas toda a gente a tocar musica lá dentro satisfeito



Avisos não faltaram...
:wink:
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1730
Registado: 29/11/2007 3:48
Localização: Torres Novas

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Greedy_Greeny » 4/2/2014 0:46

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por zepirata » 4/2/2014 0:45

sniper quando o bcp esteve e bateu no fundo, não afundou, e pronto assim termina a história, só a titulo de curiosidade, desde 2003 que o Bcp não é cotado em NY, nem em Amesterdão não é verdade, mas mantém se em Frankfurt...estou correcto??

cumps pirata
Editado pela última vez por zepirata em 4/2/2014 0:48, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 165
Registado: 29/11/2013 15:32

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 4/2/2014 0:31

Greedy_Greeny Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:nem quero saber... ocupam muito tempo e preciso desse tempo para as aulas de guitarra e natação
Aquele abraço


é bom...assim enquanto o Titanic afunda tu tocas música e depois tentas nadar :mrgreen:

Imagem


É uma boa analogia, 99% das pessoas aqui estão no titanic e quando a agua está nos tornozelos vai a correr falar com o Comandante, o comandante dá a noticia a dizer que a culpa é das ondas, estão grandes então a malta vai embora, quando a agua está nos joelhos vão buscar mais noticias... fresquinhas e o comandante diz que está tudo tratado que é um pequeno rombo mas que está resolvido, quando a agua está no pescoço voltam novamente a perguntar o que se passa e a quererem mais noticias

Entretanto eu, sinto a agua no tornozelo e não quero saber a razão, egeo num bote e vou-me embora, e remo até à praia e vejo aquilo a afundar-se, mas toda a gente a tocar musica lá dentro satisfeito
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, gu, KAWA, Opcard, PAULOJOAO, pbasto, Shimazaki_2, trend=friend, yggy e 168 visitantes