Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 21/7/2014 0:28

euro-born Escreveu:BCP targets
0.13 FY 2014
0.15 FY 2015
0.17 FY 2016
0.20 FY 2017
o tempo dará a resposta


Isso foi um visão que tiveste agora? :D

Pois eu sou capaz de apostar como vais errar... é o que tu quiseres! Não faço a mínima idéia de como vai evoluir a cotação do BCP, mas sei que a probabilidade de alguém acertar nisto é a mesma da de acertar no euromilhões... mais coisa menos coisa! O que realmente me intriga é como é vão surgindo frequentemente foristas com este tipo de projeções, tipo bola de cristal, carta Tarot, ou outra qualquer "ciência do oculto"! :roll: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Eurobrexit » 20/7/2014 23:46

BCP targets
0.13 FY 2014
0.15 FY 2015
0.17 FY 2016
0.20 FY 2017
o tempo dará a resposta
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 20/7/2014 23:44

mpfreitas Escreveu:No FDS - entre amigos -com ligações à sala de trading, parece corre a ideia que no Rateio ... a obtenção dos pedidos é na Ordem de 1 %.... ou menos.

Se assim for, Nunca aconteceu uma coisa destas.

Então seria o Super Exito !!! ???

Alguém pode acrescentar alguma coisa mais 8-)


Super êxito?! Num AC em que os direitos têm bastante valor é difícil que no rateio calhem muitas ações a alguém, isso significaria que havia muita gente a dormir... e a perder dinheiro! Já participei em alguns rateios, nunca calha nada de especial, embora na maior parte das vezes dê para cobrir o custo das comissões! :D
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Puregene1986 » 20/7/2014 22:26

mpfreitas Escreveu:No FDS - entre amigos -com ligações à sala de trading, parece corre a ideia que no Rateio ... a obtenção dos pedidos é na Ordem de 1 %.... ou menos.

Se assim for, Nunca aconteceu uma coisa destas.

Então seria o Super Exito !!! ???

Alguém pode acrescentar alguma coisa mais 8-)



E o burro sou eu?

Super êxito??!!
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 24/6/2014 23:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Sr_SNiper » 20/7/2014 21:11

Só fico com 1%? Que pena pedi em rateiro 55.600% ( cinquenta e cinco mil e seiscentos por cento ) de ações acima das que tinha direito devido aos direitos que possuo, mas queria-as todas, 1% não é nada
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por mpfreitas » 20/7/2014 21:04

No FDS - entre amigos -com ligações à sala de trading, parece corre a ideia que no Rateio ... a obtenção dos pedidos é na Ordem de 1 %.... ou menos.

Se assim for, Nunca aconteceu uma coisa destas.

Então seria o Super Exito !!! ???

Alguém pode acrescentar alguma coisa mais 8-)
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal_Flush » 18/7/2014 23:42

Artista Romeno Escreveu:
JR62 Escreveu:
figopeco Escreveu:Boa noite ! Hoje tentei vender os meus direitos bcp e a plataforma do bes nao permitiu liguei para o banco e dissera-me que teria de ter entregado a ordem até ontem ao balcão. Fiquei sem saber se isto sera uma situação normal , pensei que poderia negociar atraves da plataforma mas tal não aconteceu e agora fiquei sem os direitos. :wall:


Hoje já não era possível vender direitos e ontem também não :

4 de Julho - Início do período de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
14 de Julho - Último dia de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
16 de Julho - Data a partir da qual as ordens de subscrição se tornam irrevogáveis.
18 de Julho - Final do período de subscrição das acções.

Hoje foi o último dia para exercer os direitos e dar OC das acções correspondentes a 0.065€

da outra x fui me embora e disse discutam muito os direitos e o ratio... houve quem fosse no baile....mas va lá que os 10 centimos até aguentaram.... bem eu ja estava há espera disto.... de nao exerci... porque sem ofensa esta acção tal como o banif pelo preço reduzido tem forte apetite popular... e houve de certo gente que foi artista e nao exerceu os direitos... ora eu acredito que possa sobrar mais aqui que no bes quanto nao sei mas a fazer uma aposta é que vai sobrar mais... passem bem que eu amanha vou dar uma volta nao vou ficar a ver este show .... tenho outros assuntos pa tratar la pro fim da semana voltarei


oh homem entao nao vais demorar muito pois amanhã já é fim de semana :lol:
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 18/7/2014 23:03

JR62 Escreveu:
figopeco Escreveu:Boa noite ! Hoje tentei vender os meus direitos bcp e a plataforma do bes nao permitiu liguei para o banco e dissera-me que teria de ter entregado a ordem até ontem ao balcão. Fiquei sem saber se isto sera uma situação normal , pensei que poderia negociar atraves da plataforma mas tal não aconteceu e agora fiquei sem os direitos. :wall:


Hoje já não era possível vender direitos e ontem também não :

4 de Julho - Início do período de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
14 de Julho - Último dia de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
16 de Julho - Data a partir da qual as ordens de subscrição se tornam irrevogáveis.
18 de Julho - Final do período de subscrição das acções.

Hoje foi o último dia para exercer os direitos e dar OC das acções correspondentes a 0.065€

da outra x fui me embora e disse discutam muito os direitos e o ratio... houve quem fosse no baile....mas va lá que os 10 centimos até aguentaram.... bem eu ja estava há espera disto.... de nao exerci... porque sem ofensa esta acção tal como o banif pelo preço reduzido tem forte apetite popular... e houve de certo gente que foi artista e nao exerceu os direitos... ora eu acredito que possa sobrar mais aqui que no bes quanto nao sei mas a fazer uma aposta é que vai sobrar mais... passem bem que eu amanha vou dar uma volta nao vou ficar a ver este show .... tenho outros assuntos pa tratar la pro fim da semana voltarei
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JR62 » 18/7/2014 22:39

figopeco Escreveu:Boa noite ! Hoje tentei vender os meus direitos bcp e a plataforma do bes nao permitiu liguei para o banco e dissera-me que teria de ter entregado a ordem até ontem ao balcão. Fiquei sem saber se isto sera uma situação normal , pensei que poderia negociar atraves da plataforma mas tal não aconteceu e agora fiquei sem os direitos. :wall:


Hoje já não era possível vender direitos e ontem também não :

4 de Julho - Início do período de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
14 de Julho - Último dia de transacção dos direitos de subscrição em bolsa.
16 de Julho - Data a partir da qual as ordens de subscrição se tornam irrevogáveis.
18 de Julho - Final do período de subscrição das acções.

Hoje foi o último dia para exercer os direitos e dar OC das acções correspondentes a 0.065€
 
Mensagens: 111
Registado: 21/1/2014 1:40

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por sanchobeti » 18/7/2014 22:37

Caro figopêco.
Atão a negociação dos Drtos não terminou dia 14!?
Penso que até hoje poderia ter exercido esses dtos e não o fez vai perdê-los.
Mas eu não tenho certezas.
 
Mensagens: 183
Registado: 29/11/2007 13:06
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por figopeco » 18/7/2014 22:30

Boa noite ! Hoje tentei vender os meus direitos bcp e a plataforma do bes nao permitiu liguei para o banco e dissera-me que teria de ter entregado a ordem até ontem ao balcão. Fiquei sem saber se isto sera uma situação normal , pensei que poderia negociar atraves da plataforma mas tal não aconteceu e agora fiquei sem os direitos. :wall:
 
Mensagens: 4
Registado: 27/6/2014 11:47

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Senior2000 » 18/7/2014 22:26

luislobs Escreveu:Pelo ultimo ac os accionistas com contas no bcp terao maior
percentagem no rateio, sei porque pedi exatamente a mesma quantidade em
bancos diferentes e no bcp atribuiram-me mais do triplo.


Penso que isso é completamente Ilegal. E mais, não consigo entender. :shame:
 
Mensagens: 62
Registado: 1/5/2014 22:58

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por luislobs » 18/7/2014 21:30

Pelo ultimo ac os accionistas com contas no bcp terao maior
percentagem no rateio, sei porque pedi exatamente a mesma quantidade em
bancos diferentes e no bcp atribuiram-me mais do triplo.
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2211
Registado: 19/2/2007 10:01

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Senior2000 » 18/7/2014 19:31

Para que fique claro de todo.

Não há qualquer comissão a pagar , nas ações adquiridas no Rateio.

Fala-se que poderá haver uma atribuição de 2 % do valor pedido . Alguem pode acrescentar mais alguma coisa ...

Ressalvo : se forem dadas através de conta do BCP.

Quanto a outros intermediários parece ser logico ser igual...mas isso já não posso afirmar. :-k
 
Mensagens: 62
Registado: 1/5/2014 22:58

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal_Flush » 18/7/2014 17:53

traderh Escreveu:
Royal_Flush Escreveu:
General Patton Escreveu:
Royal_Flush,

Na verdade, até pode haver muitas acções a "entrarem" ao preço de 0,065!!!! Os que as adquirirem no rateio pagarão apenas esse preço! Só falta saber (à partida, dia 22) se foram muitas a rateio.



amigo General

não estou a contar com essas do rateio pois acredito que não será significativo no universo das acções do BCP

para essas é óbvio que a mais valia é imediata estando a cotação acima dos 0,065€ :mrgreen:


Estou a ver que este rateio que parece que é uma borla vai acabar por sair caro, se por um acaso calhar meia duzia de direitos e se a comissão de aquisição for de uns 7 ou 8 euros, vai dar trabalho para recuperar esse dinheiro já pensaram nisso.


Como assim ??
7 ou 8 euros seria a comissão total
Pode acontecer se por ex der 100 acções a 0,065€ dá 6,5€
Se a comissão for 7€ perde 0,50€

Seria um problema grave perder 50 cêntimos 8-)
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por traderh » 18/7/2014 16:47

Royal_Flush Escreveu:
General Patton Escreveu:
Royal_Flush,

Na verdade, até pode haver muitas acções a "entrarem" ao preço de 0,065!!!! Os que as adquirirem no rateio pagarão apenas esse preço! Só falta saber (à partida, dia 22) se foram muitas a rateio.



amigo General

não estou a contar com essas do rateio pois acredito que não será significativo no universo das acções do BCP

para essas é óbvio que a mais valia é imediata estando a cotação acima dos 0,065€ :mrgreen:


Estou a ver que este rateio que parece que é uma borla vai acabar por sair caro, se por um acaso calhar meia duzia de direitos e se a comissão de aquisição for de uns 7 ou 8 euros, vai dar trabalho para recuperar esse dinheiro já pensaram nisso.
 
Mensagens: 194
Registado: 10/6/2014 9:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal_Flush » 18/7/2014 16:31

General Patton Escreveu:
Royal_Flush,

Na verdade, até pode haver muitas acções a "entrarem" ao preço de 0,065!!!! Os que as adquirirem no rateio pagarão apenas esse preço! Só falta saber (à partida, dia 22) se foram muitas a rateio.



amigo General

não estou a contar com essas do rateio pois acredito que não será significativo no universo das acções do BCP

para essas é óbvio que a mais valia é imediata estando a cotação acima dos 0,065€ :mrgreen:
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por General Patton » 18/7/2014 16:10

Royal_Flush Escreveu:
10000 Escreveu:Bom dia!

Parece que esta aumento esta garantido, agora a questão que coloco é a seguinte: aquando o despejo das novas ações a que valores irá cotar o bcp? alguem sabe? 0,05/0,06/0,07... 0,09???

Estava a pensar entrar novamente mas queria ter uma ideia de qual seria o melhor valor para uma entrada. Alguma sugestão??

Obrigado


a sugestão é o amigo informar-se melhor acerca de o que é um aumento de capital e como investir na bolsa

não há despejo nenhum!
só vende a ganhar dinheiro no dia 28 quem tiver preço médio superior à cotação do BCP desse dia!
para calcular esse preço médio faça assim: (4xP1 + 7xP2)/11
P1=preço das acções antigas (sim, as que lhe deram direitos para adquirir as novas a 0,065)
P2=preço das acções novas=0,065

parece-me a mim que o amigo é mais um que foi ao AC a pensar que lhe tinha saído o Euromilhões pq comprava só a 6,5 cêntimos e ia vender olhe por ex. a 10 como estão hoje! GANDA NEGÓCIO como diria o Jesus!
tenho a certeza que há muitos por aqui e por aí fora a pensar assim e que vão no dia 28 a correr a vender e nem que seja vendê-las a 7 cêntimos já ficam todos contentes a achar que ganharam dinheiro...quando depois forem ver o dinheiro que tinham antes e aquele com que ficaram VÃO TER UMA SURPRESA...

:twisted: :twisted: :twisted: enfim...TUDO A CORRER DIA 28! JACKPOT NO EUROMILHÕES! SALDOS NO CORTE INGLÊS! :twisted: :twisted: :twisted:


Royal_Flush,

Na verdade, até pode haver muitas acções a "entrarem" ao preço de 0,065!!!! Os que as adquirirem no rateio pagarão apenas esse preço! Só falta saber (à partida, dia 22) se foram muitas a rateio.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 643
Registado: 11/6/2012 23:18

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal_Flush » 18/7/2014 16:08

Investbem Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Royal_Flush Escreveu:Artista Romeno podes dar a tua opinião acerca da cotação do BCP nos últimos dias que varia entre os 0,10-0,109 mas quase sempre entre 0,10 e 0,106
dia 22 julho é anuncio dos resultados - estarão a aguardar isso para a cotação poder mexer e sair desse intervalo ? (para cima ou para baixo)


Já disse o que tinha a dizer sobre isso, depois nao digam que so meto posts negativos hoje ate pelo contrario .... mas é assim o bcp para ja acho que aos 9 centimos tinha visitar... face ao bpi face ao bbva face a varios.... no entanto eu nao sou rei de AT.... causas, há alguem a segurar a cotação? investidor provavelmente do hemisferio sul reforça? o mercado acredita em numeros muito fortes ja agora do bcp? vamos ver


Naturalmente com o devido respeito pela opinião de cada um, não entendo porque para justificar valores de um papel, constantemente o relacionam com outros bancos, nomeadamente no que respeita ao AC ou ao pós- AC e ao respetivo possivel movimento. No mesmo momento temporal o valo de um banco pode estar subavaliado e o de outro precisamente o oposto. Cada ação/empresa fará o seu proprio movimento e percorrerá o seu proprio caminho, não tendo de ser de todo um movimento logico..., quanto ao valor, enfim, ela tomará o valor que os acionistas decidirem, seja ele exagerado para cima ou para baixo..., nenhum me surpreende. Se houve alguma coisa que aprendi ao longos dos anos, e foi alguma coisinha, é que não vale a pena grandes contas nem conclusões, analiso o grafico de forma simples, resistencias, suportes, tendencia e dou uma vista de olhos a uma velitas..., de resto é respeitar a estrategia à risca e nunca contrariar a tendencia do mercado.

Um abraço e boas decisões para todos


caro Investbem

uma vez que investe com base em AT podia dar-nos a sua opinião sobre a situação técnica actual do BCP

pelo que eu sei estes 0,10 correspondem aos antigos 0,16 onde havia forte suporte
estou errado?

já agora um gráfico corrigido do AC vinha a calhar
alguma alma caridosa já que o Ulisses não anda para desenhos?
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 18/7/2014 15:47

Investbem Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Royal_Flush Escreveu:Artista Romeno podes dar a tua opinião acerca da cotação do BCP nos últimos dias que varia entre os 0,10-0,109 mas quase sempre entre 0,10 e 0,106
dia 22 julho é anuncio dos resultados - estarão a aguardar isso para a cotação poder mexer e sair desse intervalo ? (para cima ou para baixo)


Já disse o que tinha a dizer sobre isso, depois nao digam que so meto posts negativos hoje ate pelo contrario .... mas é assim o bcp para ja acho que aos 9 centimos tinha visitar... face ao bpi face ao bbva face a varios.... no entanto eu nao sou rei de AT.... causas, há alguem a segurar a cotação? investidor provavelmente do hemisferio sul reforça? o mercado acredita em numeros muito fortes ja agora do bcp? vamos ver


Naturalmente com o devido respeito pela opinião de cada um, não entendo porque para justificar valores de um papel, constantemente o relacionam com outros bancos, nomeadamente no que respeita ao AC ou ao pós- AC e ao respetivo possivel movimento. No mesmo momento temporal o valo de um banco pode estar subavaliado e o de outro precisamente o oposto. Cada ação/empresa fará o seu proprio movimento e percorrerá o seu proprio caminho, não tendo de ser de todo um movimento logico..., quando ao valor, enfim, ela tomará o valor que os acionistas decidirem, seja ele exagerado para cima ou para baixo..., nenhum me surpreende. Se houve alguma coisa que aprendi ao longos dos anos, e foi alguma coisinha, é que não vale a pena grandes contas nem conclusões, analiso o grafico de forma simples, resistencias, suportes, tendencia e dou uma vista de olhos a uma velitas..., de resto é respeitar a estrategia à risca e nunca contrariar a tendencia do mercado.
Um abraço e boas decisões para todos

é um metodo de investimento o seu entre varios possiveis, mas nem toda a gente investirá de acordo em graficos exclusivamente, como nem toda a gente investirá de acordo em numeros.... a lógica é simples ponderado pelo retorno quando um ativo está barato face a outro compra-se o barato..... quanto ao resto a meu ver AF funciona melhor no longo medio prazo... AT no curto a meu ver claro, complementar as 2 traz valor acrescentado....são gostos nao se discutem..... se for daytrader a AF vale tendencialmente quase 0..... para investir na pt em 2011 AF valeu tudo ao dar sinal vermelho... tal como no Santander em 2012 ao inves por exemplo e no fim nao vamos chegar a conclusao nenhuma....

Ah e as vezes aumentos de capital tambem serve para os antecipar... ver neste caso e no bes
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 18/7/2014 15:38

Artista Romeno Escreveu:
Royal_Flush Escreveu:Artista Romeno podes dar a tua opinião acerca da cotação do BCP nos últimos dias que varia entre os 0,10-0,109 mas quase sempre entre 0,10 e 0,106
dia 22 julho é anuncio dos resultados - estarão a aguardar isso para a cotação poder mexer e sair desse intervalo ? (para cima ou para baixo)


Já disse o que tinha a dizer sobre isso, depois nao digam que so meto posts negativos hoje ate pelo contrario .... mas é assim o bcp para ja acho que aos 9 centimos tinha visitar... face ao bpi face ao bbva face a varios.... no entanto eu nao sou rei de AT.... causas, há alguem a segurar a cotação? investidor provavelmente do hemisferio sul reforça? o mercado acredita em numeros muito fortes ja agora do bcp? vamos ver


Naturalmente com o devido respeito pela opinião de cada um, não entendo porque para justificar valores de um papel, constantemente o relacionam com outros bancos, nomeadamente no que respeita ao AC ou ao pós- AC e ao respetivo possivel movimento. No mesmo momento temporal o valo de um banco pode estar subavaliado e o de outro precisamente o oposto. Cada ação/empresa fará o seu proprio movimento e percorrerá o seu proprio caminho, não tendo de ser de todo um movimento logico..., quanto ao valor, enfim, ela tomará o valor que os acionistas decidirem, seja ele exagerado para cima ou para baixo..., nenhum me surpreende. Se houve alguma coisa que aprendi ao longos dos anos, e foi alguma coisinha, é que não vale a pena grandes contas nem conclusões, analiso o grafico de forma simples, resistencias, suportes, tendencia e dou uma vista de olhos a uma velitas..., de resto é respeitar a estrategia à risca e nunca contrariar a tendencia do mercado.

Um abraço e boas decisões para todos
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 18/7/2014 15:09

LeonardoL Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:voces estão se a esquecer é que sem a lei dos dta a posição de capital do bcp sem cocos era de -1,3% segundo a jpmorgan, qual era o insitucional que ia meter dinheiro num AC desses só se o mesmo fosse de 3500m euros ou coisa que o valha, os pequenos investidores esses

Posso estar a fazer confusao mas essa lei dos dta nao foi algures em Janeiro?
Ja o disse antes, o timing ideal e "forseenable" que o Amado devia ter aproveitado seria logo após a venda da ES Saude. Foi um sinal de que o grupo espirito santo nao estaria com tanta saude assim como se pensaria e teria sido antes do AC do proprio BES.
O Amado terá de certeza fontes mais crediveis do que eu. Mas logo após aquela inspecçao às instalaçoes do BES sabia-se que ali nao havia coisa boa. A dimensao que tomou era-me desconhecida, mas claramente era O momento.

Não, foi mesmo em cima do AC do bcp que foi discutida na assembleia salvo erro, tanto que no prospeto diz estimativa conservadora da lei a aprovar ou algo do genero... o bcp com o tamanho que tem pedir 3500m pa mao era muito dinheiro......e depois nao sabia a haver lei os termos exatos ia dizer o que aos investidores á pode ser nao sei quantos?
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal_Flush » 18/7/2014 15:07

Artista Romeno Escreveu:
Royal_Flush Escreveu:Artista Romeno podes dar a tua opinião acerca da cotação do BCP nos últimos dias que varia entre os 0,10-0,109 mas quase sempre entre 0,10 e 0,106
dia 22 julho é anuncio dos resultados - estarão a aguardar isso para a cotação poder mexer e sair desse intervalo ? (para cima ou para baixo)


Já disse o que tinha a dizer sobre isso, depois nao digam que so meto posts negativos hoje ate pelo contrario .... mas é assim o bcp para ja acho que aos 9 centimos tinha visitar... face ao bpi face ao bbva face a varios.... no entanto eu nao sou rei de AT.... causas, há alguem a segurar a cotação? investidor provavelmente do hemisferio sul reforça? o mercado acredita em numeros muito fortes ja agora do bcp? vamos ver


sim, eu tenho lido a tua opinião acerca do BCP
referi-me apenas à variação dos últimos dias por parecer nítido que há interesses a suportar ou a impedir subida (embora aqui seja mais o receio face a tudo o que se passa com o BES)
há ali uma mãozinha a aguentar o BCP
resta saber se é forte o suficiente

abraço
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Royal Orange » 18/7/2014 15:03

Artista Romeno Escreveu:voces estão se a esquecer é que sem a lei dos dta a posição de capital do bcp sem cocos era de -1,3% segundo a jpmorgan, qual era o insitucional que ia meter dinheiro num AC desses só se o mesmo fosse de 3500m euros ou coisa que o valha, os pequenos investidores esses

Posso estar a fazer confusao mas essa lei dos dta nao foi algures em Janeiro?
Ja o disse antes, o timing ideal e "forseenable" que o Amado devia ter aproveitado seria logo após a venda da ES Saude. Foi um sinal de que o grupo espirito santo nao estaria com tanta saude assim como se pensaria e teria sido antes do AC do proprio BES.
O Amado terá de certeza fontes mais crediveis do que eu. Mas logo após aquela inspecçao às instalaçoes do BES sabia-se que ali nao havia coisa boa. A dimensao que tomou era-me desconhecida, mas claramente era O momento.
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 140
Registado: 29/11/2007 9:40

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Artista Romeno » 18/7/2014 14:59

Royal_Flush Escreveu:Artista Romeno podes dar a tua opinião acerca da cotação do BCP nos últimos dias que varia entre os 0,10-0,109 mas quase sempre entre 0,10 e 0,106
dia 22 julho é anuncio dos resultados - estarão a aguardar isso para a cotação poder mexer e sair desse intervalo ? (para cima ou para baixo)


Já disse o que tinha a dizer sobre isso, depois nao digam que so meto posts negativos hoje ate pelo contrario .... mas é assim o bcp para ja acho que aos 9 centimos tinha visitar... face ao bpi face ao bbva face a varios.... no entanto eu nao sou rei de AT.... causas, há alguem a segurar a cotação? investidor provavelmente do hemisferio sul reforça? o mercado acredita em numeros muito fortes ja agora do bcp? vamos ver
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Alfa Trader, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Estriquinina, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Metalor, MPAM, MR32, nfaz, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Tx9262, Zguibz2 e 296 visitantes