Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por freitax » 23/7/2018 16:57

Mas que bela vela verde fez hoje \:D/ \:D/
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 23/7/2018 16:18

Sim 0,27 não tem qualquer relevançia,mas o suporte 0,26 tem. :shame:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Celsius-reloaded » 23/7/2018 16:11

Ulisses Pereira Escreveu:Os 0,27 não me parece que tenham qualquer relevância.deixo aqui os gráficos actualizados do Bull Market do BCP.

Abraço,
Ulisses


Certo.

Tb não disse que tinham relevância técnica.

Disse que a guerra foi bastante interessante, e perante tal, seria (será) sempre melhor que feche acima e não abaixo.

Obrigado pelos g.a..
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2378
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 23/7/2018 15:42

Os 0,27 não me parece que tenham qualquer relevância.deixo aqui os gráficos actualizados do Bull Market do BCP.

Abraço,
Ulisses
Anexos
bcp1.jpg
bcp2.jpg
bcp3.jpg
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Celsius-reloaded » 23/7/2018 15:28

Tivemos guerra mto interessante nos 0,27€.

Vamos ver se termina o dia acima; Será bom sinal.
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2378
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 23/7/2018 15:17

NaoSei Escreveu:
ativo Escreveu:(...) e fui contra o que todos aqui escreviam....que diziam que o BCP ia rebentar (...)

Apenas para dizer que nunca disse que o BCP iria falir ou rebentar. Quando escreveres "todos" devem ser mesmo todos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 23/7/2018 14:44

ativo Escreveu:Mentiroso?! Não, não sou mentiroso!!! :shame: :shame: :shame:
Portanto, o teu saldo histórico no título BCP é também (largamente) positivo ...
Meu caro, cada um diz o que quer e acredita no que quer!!!

sim cada um diz o que quer e acredita no que quer, mas estares a mentir também não é justo. por isso estares a dizer mentiras, porque não acreditas no que te dizem, não é justo. eu nunca escondi os meus investimentos, até fui dos unicos a fazer printscreens a mostrar a posição do bcp. nao tenho intenção de mentir e demonstrei-o a fazer print screens.

Portanto, o teu saldo histórico no título BCP é também (largamente) positivo ... largamente...talvez nao, positivo sim, mas nao fiz fortuna, sinto-me satisfeito com a venda ter atingido saldo positivo, pois atingi o meu objectivo e fui contra o que todos aqui escreviam....que diziam que o BCP ia rebentar, mas eu acreditei no meu estudo individual à cotada. se nao acreditasse nele....tambem seguramente só tinha entrado agora pelos 0,23/0,25 e não como fiz anteriormente, conforme caía reforçava, e a tal ponto que um reforço na casa dos 0,13x/0,14 se tornou a metade do preço actual e quase a 1/3 do preço do maximo de 2017/2018, porque acredito nas contas e no seu sucesso, por isso reforço invisto e nao fico aqui a dizer baboseiras, que vai cair que nao presta que etc etc etc....eu invisto. tenho pena de nao ter tanto dinheiro como tinha em novembro de 2017, pois comprar um imovel a dinheiro, levou-me o dinheiro todo da bolsa de investimento, mas agora vou reforçando aos poucos.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 23/7/2018 14:42

Apenas e só um boneco, "para mais tarde recordar" :shock: :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
BCP.23.Julho.png
BCP.23.Julho.png (121.38 KiB) Visualizado 3922 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 23/7/2018 14:23

Calma.... "Para já , até é prova do contrario , não passa de um ressalto dentro da queda no canal descendente ."
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por BM » 23/7/2018 14:20

freitax Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:BCP mantem-se dentro do perfeito canal descendente na pequena recuperação.

Enquanto não tiver fechos com consistência acima do canal descendente não tem nenhum significado para subidas mais expressivas .

Para já , até prova do contrario , não passa de um ressalto dentro da queda no canal descendente .

Só tem que ter fechos acima do canal descendente


A sério que achas que esse teu "canal descendente" tem algum rigor técnico? :wall: :wall:



O perfeito canal do colega Eagle é dinâmico, vai sempre variando conforme lhe dá jeito.
E depois quer ser levado a sério, com as conversas dele, qual arauto da verdade absoluta.

Faço já aqui o meu disclaimer: é, para mim, totalmente indiferente o sentido da acção, pois não detenho qualquer posição.
BM
 
Mensagens: 140
Registado: 29/11/2007 2:17
Localização: Porto

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 23/7/2018 14:16

NaoSei Escreveu:
ativo Escreveu:É verdade para mim o BCP nunca foi e não é uma galinha de ovos d'oiro. E ainda bem! :pray: É por eu sempre ter encarado o BCP deste modo que tenho, ao contrário de ti, um saldo histórico largamente positivo no BCP. É um titulo em que apostei várias vezes e me deu bastante dinheiro. \:D/
E, sim, não me verás aqui dizer que a cotação do BCP é para cair quando ela estiver de subida. Já me viste, sim, por várias vezes, expressar a opinião de que a cotação do BCP é para cair e ela realmente cair.

estás a ser mentiroso porquê?
todos sabem daqui que o meu breakhaven foi quase aos 0,25 e foi o breakhaven total do meu investimento que graças ao BCP desde que invisto de 2012 até hoje, só em 2017 consegui graças a ele ter o investimento total positivo, e já depois disso vendi e recomprei ações e as larguei em novembro por causa de um outro negocio que por acaso também o disse na altura, e na altura quando as vendi aos 0,2540 e ela atingiu os 0,23x/0,24x, me acusaram também de mentir, só porque eu vendi aos 0,254 e a cotação caiu, porque aqui são poucos os que gostam que alguém tenha sucesso, com isso já aprendi à muito, mas quando ela foi aos 0,33 eu disse que vendi aos 0,254, já todos acreditavam, pois tinha vendido barato, quando a cotação passado 2 semanas subiu....mas o meu negocio foi ultra rentável e fiz questão de quando ela bateu os 0,23x eu ter dito que tinha reentrado (relembro que tinha vendido a 0,254), e até já reforcei agora aos 0,25x, portanto nada me afecta o que digas, apenas digo que reentrei porque se disser aos 0,33, que tinha reforçado aos 0,25 e 0,23, vão-me chamar outra vez mentiroso.

Mentiroso?! Não, não sou mentiroso!!! :shame: :shame: :shame:
Portanto, o teu saldo histórico no título BCP é também (largamente) positivo ...
Meu caro, cada um diz o que quer e acredita no que quer!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 23/7/2018 14:06

ativo Escreveu:É verdade para mim o BCP nunca foi e não é uma galinha de ovos d'oiro. E ainda bem! :pray: É por eu sempre ter encarado o BCP deste modo que tenho, ao contrário de ti, um saldo histórico largamente positivo no BCP. É um titulo em que apostei várias vezes e me deu bastante dinheiro. \:D/
E, sim, não me verás aqui dizer que a cotação do BCP é para cair quando ela estiver de subida. Já me viste, sim, por várias vezes, expressar a opinião de que a cotação do BCP é para cair e ela realmente cair.

estás a ser mentiroso porquê?
todos sabem daqui que o meu breakhaven foi quase aos 0,25 e foi o breakhaven total do meu investimento que graças ao BCP desde que invisto de 2012 até hoje, só em 2017 consegui graças a ele ter o investimento total positivo, e já depois disso vendi e recomprei ações e as larguei em novembro por causa de um outro negocio que por acaso também o disse na altura, e na altura quando as vendi aos 0,2540 e ela atingiu os 0,23x/0,24x, me acusaram também de mentir, só porque eu vendi aos 0,254 e a cotação caiu, porque aqui são poucos os que gostam que alguém tenha sucesso, com isso já aprendi à muito, mas quando ela foi aos 0,33 eu disse que vendi aos 0,254, já todos acreditavam, pois tinha vendido barato, quando a cotação passado 2 semanas subiu....mas o meu negocio foi ultra rentável e fiz questão de quando ela bateu os 0,23x eu ter dito que tinha reentrado (relembro que tinha vendido a 0,254), e até já reforcei agora aos 0,25x, portanto nada me afecta o que digas, apenas digo que reentrei porque se disser aos 0,33, que tinha reforçado aos 0,25 e 0,23, vão-me chamar outra vez mentiroso.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por LoneWolf » 23/7/2018 13:58

freitax Escreveu:A sério que achas que esse teu "canal descendente" tem algum rigor técnico? :wall: :wall:


Subscrevo. O inicio da linha do topo do canal está no sitio errado. Propositado?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por freitax » 23/7/2018 13:37

EAGLE BULLMARKET Escreveu:BCP mantem-se dentro do perfeito canal descendente na pequena recuperação.

Enquanto não tiver fechos com consistência acima do canal descendente não tem nenhum significado para subidas mais expressivas .

Para já , até prova do contrario , não passa de um ressalto dentro da queda no canal descendente .

Só tem que ter fechos acima do canal descendente


A sério que achas que esse teu "canal descendente" tem algum rigor técnico? :wall: :wall:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 23/7/2018 13:33

BCP mantem-se dentro do perfeito canal descendente na pequena recuperação.

Enquanto não tiver fechos com consistência acima do canal descendente não tem nenhum significado para subidas mais expressivas .

Para já , até prova do contrario , não passa de um ressalto dentro da queda no canal descendente .

Só tem que ter fechos acima do canal descendente
Anexos
BCP  2307.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 23/7/2018 13:29

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
tyui Escreveu:O BCP que hoje esteve negativo a maior parte da sessão, surpreendeu a partir das 15H , inverteu e fechou a ganhar 0,72€ para 0,2641€ praticamente em máximos do dia.

Vamos ver se os resultados irão estar pelo menos em linha com o esperado pelos analistas.
O mercado nos últimos dias e principalmente hoje deu sinais positivos do que pode ser um bom augúrio na próxima semana.

:clap:


Fecho mensal de contratos
É natural a valorização no final da sessão e com muito volume

Hoje o BCP está em forte alta a subir quase 2%. Será ainda devido ao fecho mensal dos contratos?
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 23/7/2018 12:10

ativo Escreveu:
NaoSei Escreveu:em 4/7/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Não confundir , FEcho USA , e apatia dos mercados , com subidas positivas pronunciadas para os próximos tempos

Os próximos tempos são de correcção

os proximos tempos são de correção?, ainda estou à espera deles para reforçar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É sabido que para ti quer a cotação do BCP suba ou desça está sempre bem.
Se descer, compras mais, esfregando as mãos com a oportunidade que o Céu te deu, se subir melhor ainda.
Para ti é fácil: ganhas sempre, quer a cotação do BCP suba ou desça!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É pena que outros ainda não saibam, como tu sabes, que, portanto, o BCP é uma galinha de ovos d'oiro. :roll:

NaoSei Escreveu:para ti, nunca foi galinha de ovos d'ouro, pois vendeste aos 0,16 quando ela passado algum tempo lá subiu para mais do dobro, e para ti será sempre o contrário, pois apareces sempre quando o bcp corrige e desapareces quando ele sobe desalmadamente. mas não me preocupo, daqui a algum tempo vais outra vez recolher-te para meditar, quando o bcp arrancar outra vez.

É verdade para mim o BCP nunca foi e não é uma galinha de ovos d'oiro. E ainda bem! :pray: É por eu sempre ter encarado o BCP deste modo que tenho, ao contrário de ti, um saldo histórico largamente positivo no BCP. É um titulo em que apostei várias vezes e me deu bastante dinheiro. \:D/
E, sim, não me verás aqui dizer que a cotação do BCP é para cair quando ela estiver de subida. Já me viste, sim, por várias vezes, expressar a opinião de que a cotação do BCP é para cair e ela realmente cair.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 23/7/2018 11:36

ativo Escreveu:
NaoSei Escreveu:em 4/7/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Não confundir , FEcho USA , e apatia dos mercados , com subidas positivas pronunciadas para os próximos tempos

Os próximos tempos são de correcção

os proximos tempos são de correção?, ainda estou à espera deles para reforçar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É sabido que para ti quer a cotação do BCP suba ou desça está sempre bem.
Se descer, compras mais, esfregando as mãos com a oportunidade que o Céu te deu, se subir melhor ainda.
Para ti é fácil: ganhas sempre, quer a cotação do BCP suba ou desça!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É pena que outros ainda não saibam, como tu sabes, que, portanto, o BCP é uma galinha de ovos d'oiro. :roll:

para ti, nunca foi galinha de ovos d'ouro, pois vendeste aos 0,16 quando ela passado algum tempo lá subiu para mais do dobro (portanto tu é que ganhaste e muito), e para ti será sempre o contrário, pois apareces sempre quando o bcp corrige e desapareces quando ele sobe desalmadamente. mas não me preocupo, daqui a algum tempo vais outra vez recolher-te para meditar, quando o bcp arrancar outra vez.
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 23/7/2018 11:15

Pelo andar da carruagem .... podem vir aí resultados melhores do que aqueles que o bpi "pintou".
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3247
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 23/7/2018 11:00

NaoSei Escreveu:em 4/7/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Não confundir , FEcho USA , e apatia dos mercados , com subidas positivas pronunciadas para os próximos tempos

Os próximos tempos são de correcção

os proximos tempos são de correção?, ainda estou à espera deles para reforçar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É sabido que para ti quer a cotação do BCP suba ou desça está sempre bem.
Se descer, compras mais, esfregando as mãos com a oportunidade que o Céu te deu, se subir melhor ainda.
Para ti é fácil: ganhas sempre, quer a cotação do BCP suba ou desça!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É pena que outros ainda não saibam, como tu sabes, que, portanto, o BCP é uma galinha de ovos d'oiro. :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 23/7/2018 9:38

em 4/7/2018
EAGLE BULLMARKET Escreveu:
Não confundir , FEcho USA , e apatia dos mercados , com subidas positivas pronunciadas para os próximos tempos

Os próximos tempos são de correcção

os proximos tempos são de correção?, ainda estou à espera deles para reforçar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 20/7/2018 23:24

tyui Escreveu:
NaoSei Escreveu:Lucros do BCP terão subido 60% no semestre
O banco terá continuado a beneficiar com a descida dos activos de baixa qualidade e foi penalizado pela desvalorização das obrigações soberanas portuguesas.
http://www.jornaldenegocios.pt//mercados/bolsa/research/detalhe/lucros-do-bcp-terao-subido-60-no-semestre?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques


Os resultados do Banco Polaco já estão ou não incorporados nestas "projecções"??


Tem que estar, são resultados consolidados.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3247
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 20/7/2018 22:34

NaoSei Escreveu:Lucros do BCP terão subido 60% no semestre
O banco terá continuado a beneficiar com a descida dos activos de baixa qualidade e foi penalizado pela desvalorização das obrigações soberanas portuguesas.
http://www.jornaldenegocios.pt//mercados/bolsa/research/detalhe/lucros-do-bcp-terao-subido-60-no-semestre?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques


Os resultados do Banco Polaco já estão ou não incorporados nestas "projecções"??
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PIKAS » 20/7/2018 21:03

ricardmag Escreveu:Por aqui contínuo neutro.
Se os resultados saírem acima do esperado pode fazer um Spike pelo menos até os 28.

À cotação de fecho de hoje e se fosse até ao numero redondo de 0,28 sempre seriam 6%. Muitissimo bom...
Mas eu acredito nesse cenário ( embora fique contente com menos ) porque acho que os resultados serão bons.
Não há nada que me leve a crer que o negócio da banca teve percalços neste 1º semestre. Tudo esteve de feição para que tenha corrido bem. Se correu mesmo é outro caso, vamos ver....
Mas se nesta envolvente particularmente favorável as coisas correram mal como será quando a envolvente for mesmo adversa? o banco fecha?
Cumprimentos, bom fim-de-semana.
 
Mensagens: 1712
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 20/7/2018 19:40

Por aqui contínuo neutro.
Se os resultados saírem acima do esperado pode fazer um Spike pelo menos até os 28.

transferir.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, bento.jp13, Bing [Bot], malakas, niceboy, PIKAS e 148 visitantes