Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por tyui » 22/8/2017 0:33

Esta cotada está com fraca liquidez e não venham com a história das férias.
Encontra-se no valor mais baixo dos últimos 30 dias... os "excelentes" resultados apresentados fizeram-lhe mal. :(
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 21/8/2017 16:08

Já próximo do fecho diário, setor banca na europa
Anexos
BCP 21081.PNG
BCP 21081.PNG (15.01 KiB) Visualizado 9965 vezes
banca europa grafico.PNG
bcp chart1.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 21/8/2017 16:05

EAGLE, eu facilito-te...
a vermelho quando tu falaste
a verde quando tu deixaste de falar
Anexos
bcp.png
bcp.png (37.8 KiB) Visualizado 9974 vezes
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Flavc » 21/8/2017 15:42

Não briquem com o Eagle, lol. Tudo o que seja informação que o tente desviar do seu rumo " do buraco negro" é uma grande chatisse e deixa-o mal disposto. No brinca Eagle, mas tanta negatividade pode não ser saudável, penso eu de que.
Agora um pouco mais a sério, o posicionamento dos curtos, "obriga-os" a fazer tudo para valorizarem as suas apostas. Espero contudo que as boas notícias da economia real lhes dificulte ao máximo a vida financeira.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 21/8/2017 15:32

EAGLETRADER20 Escreveu:Setor Banca Europa

Eagle, informação util para ti....
o MIL polaco já recuperou e está nos 7,23.
como tu andavas sempre aqui a colocar as cotações dele quando ele corrigia, achei que tivesses algum interesse saber que ele já recuperou nestes ultimos dias :D :D :D :D
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 21/8/2017 15:24

As quedas tem vindo a ser feitas com pouco volume embora a aumentar ligeiramente nas sessoes anteriores, mas nao havendo procura. :-k
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 21/8/2017 14:51

Setor Banca Europa
Anexos
BCP 2108.PNG
BCP 2108.PNG (14.68 KiB) Visualizado 10066 vezes
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 21/8/2017 15:26, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por NaoSei » 21/8/2017 10:39

Investbem Escreveu:
Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


"Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina" Então, mas esta gestão "derreteu", palavra tua com a qual eu não concordo, o dinheiro dos AC's porquê? Para quê? Não foi para tapar todos os buracos que as sucessivas gestões anteriores abriram? Querias que esta gestão tapasse todas as crateras com que dinheiro? tens ideia, mesmo que superficial do estado em que o NA herdou o banco?
As pessoas esquecem-se que não se faz omeletes sem ovos, gostam que as coisas apareçam como por magia, isto não é um filme, é preciso muito trabalho, muita limpeza, equilibrar as contas em muitos flancos, e o BCP tinha muito lixo, interno e externo. São precisos muitos anos para se recuperar uma empresa no estado em que o BCP estava, mais ainda tratando-se de um banco. Muito trabalho tem ele feito, e só não vê quem tem muito má vontade.
Não tenho certezas de nada, nem sei qual o caminho que vai percorrer, embora tenha a minha análise e ache que tem tudo para crescer, mas se olhares para a cotação, desde o AC a ação subiu 100%, querias que subisse sempre sem parar para respirar? Além de ser difícil de acontecer, se assim fosse não seria nada saudável a médio prazo para a ação!
Na minha opinião, o banco só começou a assentar a partir do final do primeiro semestre deste ano, e começará mostrará o seu verdadeiro estado e valor nos próximos trimestres.
Dizes que tu próprio e muitos outros acionistas se desfizeram delas, estou certo que sim, mas não é menos verdade que para voçês se desfazerem delas muitos outros se encheram.

Abraço e bons trades para todos.

está tudo dito! concordo plenamente!!
 
Mensagens: 1924
Registado: 8/10/2008 11:04
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por leão2 » 21/8/2017 8:31

Bom dia
Sonangol já só tem quatro meses para usar a luz verde do BCE e superar 20% do BCP. Tema não está na agenda da petrolífera neste momento. Decisão já será tomada pelo novo presidente de Angola. Mas exige rapidez.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... la?ref=Notícias no Minuto_outros
 
Mensagens: 241
Registado: 15/6/2015 16:52

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Mendix » 21/8/2017 0:02

Investbem Escreveu:
Mendix Escreveu:Sim eu sei, apenas nao concordo e muito menos concordei com o timming em que falaram nisso... De resto desejo o melhor para quem esta dentro ..;)


Até entendo a tua visão, mas o timming acordado, segundo sei, era após o pagamento dos cocos, por isso..., tinha de ser, senão iria abrir uma guerra interna.



Pagamento esse feito mais uma vez com dinheiro dos acionistas com mais um Aumento de Capital o que nao era suposto ter acontecido...

É a tal coisa, acho bem que se pague aos funcionarios o valor justo, mas isso quando as empresas geram dinheiro suficiente para isso, agora recorrer aos acionistas para tapar os buracos e depois ir entregar os lucros que fazem falta para outras coisas isso nao... Se nao fossem os acionistas o banco ja ha muito que tinha fechado. Concordava mais se pegassem nesse dinheiro e comprassem acoes proprias ja que emitiram tantas novas estes ultimos anos, ou o guardassem para uma necessidade futura...

Mas o BCP dava para muita conversa e cada um tem o seu ponto de vista... ;)
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 20/8/2017 23:51

Mendix Escreveu:Sim eu sei, apenas nao concordo e muito menos concordei com o timming em que falaram nisso... De resto desejo o melhor para quem esta dentro ..;)


Até entendo a tua visão, mas o timming acordado, segundo sei, era após o pagamento dos cocos, por isso..., tinha de ser, senão iria abrir uma guerra interna.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Mendix » 20/8/2017 23:35

Sim eu sei, apenas nao concordo e muito menos concordei com o timming em que falaram nisso... De resto desejo o melhor para quem esta dentro ..;)
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 20/8/2017 23:11

Mendix Escreveu:
Investbem Escreveu:
Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


"Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina" Então, mas esta gestão "derreteu", palavra tua com a qual eu não concordo, o dinheiro dos AC's porquê? Para quê? Não foi para tapar todos os buracos que as sucessivas gestões anteriores abriram? Querias que esta gestão tapasse todas as crateras com que dinheiro? tens ideia, mesmo que superficial do estado em que o NA herdou o banco?
As pessoas esquecem-se que não se faz omeletes sem ovos, gostam que as coisas apareçam como por magia, isto não é um filme, é preciso muito trabalho, muita limpeza, equilibrar as contas em muitos flancos, e o BCP tinha muito lixo, interno e externo. São precisos muitos anos para se recuperar uma empresa no estado em que o BCP estava, mais ainda tratando-se de um banco. Muito trabalho tem ele feito, e só não vê quem tem muito má vontade.
Não tenho certezas de nada, nem sei qual o caminho que vai percorrer, embora tenha a minha análise e ache que tem tudo para crescer, mas se olhares para a cotação, desde o AC a ação subiu 100%, querias que subisse sempre sem parar para respirar? Além de ser difícil de acontecer, se assim fosse não seria nada saudável a médio prazo para a ação!
Na minha opinião, o banco só começou a assentar a partir do final do primeiro semestre deste ano, e começará mostrará o seu verdadeiro estado e valor nos próximos trimestres.
Dizes que tu próprio e muitos outros acionistas se desfizeram delas, estou certo que sim, mas não é menos verdade que para voçês se desfazerem delas muitos outros se encheram.

Abraço e bons trades para todos.


Sim, tens razao, da mesma maneira que quando eu comprei as minhas primeiras em 2015 outros nessa altura se estavam a desfazer delas e eu as comprei, a bolsa é mesmo assim...E quem foi o burro na altura??? so consegui recuperar das perdas que tinha apos este AC porque acreditei no AC e o acompanhei, muitos infelizmente nao foram e perderam bastante, para agora ja quererem estourar 40 milhoes com os funcionarios e depois se eventualmente surgir mais problemas os accionistas voltarem a chegarem-se a frente... e a cotacao tambem nunca subiu 100% apos este AC... Nao estou a dizer que agora va descer, isso so o futuro o dira... mas que ja esteve com mais forca isso ja...
E esta gestao em vez de andar com a historia dos Cocos ate ao ultimo aumento de capital a assombrar a cotacao, tinha resolvido logo isso no penultimo AC ou ate antes...
Eu quando vir melhorias volto a entrar sem problema nenhum... ;)


No dia 09/02 abriu a 0,139€, penso que o mínimo pós AC, recentemente cotou a 0,26*€, não chegou aos 100%, mas andou lá perto.
Em relação à restituição aos funcionários, era um acordo entre as partes, não haveria muito a fazer.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Mendix » 20/8/2017 21:52

Investbem Escreveu:
Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


"Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina" Então, mas esta gestão "derreteu", palavra tua com a qual eu não concordo, o dinheiro dos AC's porquê? Para quê? Não foi para tapar todos os buracos que as sucessivas gestões anteriores abriram? Querias que esta gestão tapasse todas as crateras com que dinheiro? tens ideia, mesmo que superficial do estado em que o NA herdou o banco?
As pessoas esquecem-se que não se faz omeletes sem ovos, gostam que as coisas apareçam como por magia, isto não é um filme, é preciso muito trabalho, muita limpeza, equilibrar as contas em muitos flancos, e o BCP tinha muito lixo, interno e externo. São precisos muitos anos para se recuperar uma empresa no estado em que o BCP estava, mais ainda tratando-se de um banco. Muito trabalho tem ele feito, e só não vê quem tem muito má vontade.
Não tenho certezas de nada, nem sei qual o caminho que vai percorrer, embora tenha a minha análise e ache que tem tudo para crescer, mas se olhares para a cotação, desde o AC a ação subiu 100%, querias que subisse sempre sem parar para respirar? Além de ser difícil de acontecer, se assim fosse não seria nada saudável a médio prazo para a ação!
Na minha opinião, o banco só começou a assentar a partir do final do primeiro semestre deste ano, e começará mostrará o seu verdadeiro estado e valor nos próximos trimestres.
Dizes que tu próprio e muitos outros acionistas se desfizeram delas, estou certo que sim, mas não é menos verdade que para voçês se desfazerem delas muitos outros se encheram.

Abraço e bons trades para todos.


Sim, tens razao, da mesma maneira que quando eu comprei as minhas primeiras em 2015 outros nessa altura se estavam a desfazer delas e eu as comprei, a bolsa é mesmo assim...E quem foi o burro na altura??? so consegui recuperar das perdas que tinha apos este AC porque acreditei no AC e o acompanhei, muitos infelizmente nao foram e perderam bastante, para agora ja quererem estourar 40 milhoes com os funcionarios e depois se eventualmente surgir mais problemas os accionistas voltarem a chegarem-se a frente... e a cotacao tambem nunca subiu 100% apos este AC... Nao estou a dizer que agora va descer, isso so o futuro o dira... mas que ja esteve com mais forca isso ja...
E esta gestao em vez de andar com a historia dos Cocos ate ao ultimo aumento de capital a assombrar a cotacao, tinha resolvido logo isso no penultimo AC ou ate antes...
Eu quando vir melhorias volto a entrar sem problema nenhum... ;)
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 20/8/2017 20:20

Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


"Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina" Então, mas esta gestão "derreteu", palavra tua com a qual eu não concordo, o dinheiro dos AC's porquê? Para quê? Não foi para tapar todos os buracos que as sucessivas gestões anteriores abriram? Querias que esta gestão tapasse todas as crateras com que dinheiro? tens ideia, mesmo que superficial do estado em que o NA herdou o banco?
As pessoas esquecem-se que não se faz omeletes sem ovos, gostam que as coisas apareçam como por magia, isto não é um filme, é preciso muito trabalho, muita limpeza, equilibrar as contas em muitos flancos, e o BCP tinha muito lixo, interno e externo. São precisos muitos anos para se recuperar uma empresa no estado em que o BCP estava, mais ainda tratando-se de um banco. Muito trabalho tem ele feito, e só não vê quem tem muito má vontade.
Não tenho certezas de nada, nem sei qual o caminho que vai percorrer, embora tenha a minha análise e ache que tem tudo para crescer, mas se olhares para a cotação, desde o AC a ação subiu 100%, querias que subisse sempre sem parar para respirar? Além de ser difícil de acontecer, se assim fosse não seria nada saudável a médio prazo para a ação!
Na minha opinião, o banco só começou a assentar a partir do final do primeiro semestre deste ano, e começará mostrará o seu verdadeiro estado e valor nos próximos trimestres.
Dizes que tu próprio e muitos outros acionistas se desfizeram delas, estou certo que sim, mas não é menos verdade que para voçês se desfazerem delas muitos outros se encheram.

Abraço e bons trades para todos.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Mendix » 20/8/2017 19:41

Laribau Escreveu:
Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


Nota prévia: Não sou funcionário do BCP 8-)

O banco fez um acordo com os colaboradores ( a administração que é quem representa os acionistas). Se acordou quando "cortou" tem que respeitar o que acordou e pagar. Há no entanto que não esquecer que há também um objetivo a cumprir em 2017 : 5 % de ROE (250 M €). Se cumprir nas duas frentes, só pode estar de parabéns. Se não, os acionistas que vão à AG zurzir no "Amado" ( que passará a "Odiado")... :wink:


Esses que fizeram esse acordos foram os mesmos que constantemente diziam que nao iria haver mais ACs e foi o que se viu ate hoje... O certo é que a credibilidade deles é zero e isso cria inseguranca aos acionistas, e depois da apresentacao de resultados e dos seus brilhantes comentarios, a tendencia crescente que as accoes estavam a ter pararam, nao sei se inverteu a tendencia ou nao, isso so o futuro nos vai mostrar, o que sei é que deixou de mostrar a forca que tava a ter ate entao e nunca mais chegou ao maximo atingido apos o ultimo AC... se os proximos resultados desiludirem entao ai é que vai ser um problema....
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Laribau » 20/8/2017 19:05

Mendix Escreveu:Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...


Nota prévia: Não sou funcionário do BCP 8-)

O banco fez um acordo com os colaboradores ( a administração que é quem representa os acionistas). Se acordou quando "cortou" tem que respeitar o que acordou e pagar. Há no entanto que não esquecer que há também um objetivo a cumprir em 2017 : 5 % de ROE (250 M €). Se cumprir nas duas frentes, só pode estar de parabéns. Se não, os acionistas que vão à AG zurzir no "Amado" ( que passará a "Odiado")... :wink:
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Mendix » 19/8/2017 23:01

Enquanto esta gestao la estiver esquecam esta menina.... Passaram anos a queimar dinheiro dos accionistas em ACs, e agora que parecem ter a situacao melhor, apos a apresentacao de resultados vem dizer que vao repor 40 milhoes aos funcionarios.... Entao quer dizer que se fez um AC para pagar os Cocos para se poupar em juros e tal, para depois se ir dar grande parte desse dinheiro que se poupou aos funcionarios? entao e os accionistas que andaram a injectar a massa pro banco nao ir ao charco so servem para injectar la dinheiro??? Se for preciso novo AC no futuro entao que vao pedir aos funcionarios a massa. CGD ja existe uma e chega... Eu despachei logo as accoes que detinha e penso que muita gente fez o mesmo...
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por sobeoudesce » 19/8/2017 14:18

Esta menina ainda nos vai dar muitas alegrias.
Vai disparar .
A gestão Sino-Angolana não brinca. :evil:
Há que comprar forte e feio.
 
Mensagens: 58
Registado: 29/11/2007 13:13
Localização: Matosinhos

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por umXdois » 19/8/2017 3:14

Sim vejo uma reta ascendente no teu gráfico com início em fevereiro com 2 toques em duas velas verdes e mais um toque numa vermelha. Mas o que os meus olhos vêem realmente é uma saida do canal ascendente e uma saída da LTA. Lateralizou e agora no c/p está numa LTD... pode retomar a anterior tendência primária pós AC? Sim e até acredito que vá acontecer, mas no imediato não acredito na reta que desenhaste. Repara que nem sequer estou a questionar a validade tecnica da LTA. "Keep calm and carry on"
A ciência do palpite certeiro está no momento em que é feito ... como diria João Pinto "prognósticos ... só no fim do jogo"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 269
Registado: 20/11/2013 17:48

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Investbem » 19/8/2017 0:11

umXdois Escreveu:
Investbem Escreveu:
Investbem Escreveu:Vamos ver se respeita e se está ou não a formar uma nova LTA menos acentuada...


Tal como coloquei a hipotese num post anterior, vamos ver se está a formar uma nova LTA..., se respeitar é bem possivel, aguardemos!


Para já a única LTA que vejo a formar é virando o gráfico ao contrário ... Claro que eu posso agarrar nas 2 últimas velas verdes deste mês, de 4 e 14, e traçar uma LTA recuando +/- até meados de maio. Dá uma LTA? Dá! mas, para mim o BCP saiu do canal que seguia pós AC, abandonou a LTA em finais de Julho, e agora segue numa trajetória descendente. Até onde vai? Esperem só um minuto que eu vou ali buscar a bola de cristal e já venho. Enquanto isso, estou dentro, com uma posição curta em € (e não curta de shortar), considero até pôr mais uns €, mas não antes de acabar a época dos fogos ...


Quer dizer que olhas para o gráfico que coloquei e não vês uma reta ascendente, para já com 3 toques (nada forçados),com base em fevereiro???
Claro que temos de ir acompanhando e ver se continua a segurar nela, como aconteceu hoje, e se o tempo confirma uma nova LT. Mas que está lá, já com o 3º toque feito hoje, isso só não vê quem não quiser.
Mas ok! Se não consegues ver que mais se pode dizer...??? Estás no teu direito de preferir inverter o gráfico para veres outras coisas com maior clareza.
Grande abraço
Cordiais cumprimentos
Investbem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1842
Registado: 29/11/2007 3:56
Localização: wwwww

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por umXdois » 18/8/2017 19:48

Investbem Escreveu:
Investbem Escreveu:Vamos ver se respeita e se está ou não a formar uma nova LTA menos acentuada...


Tal como coloquei a hipotese num post anterior, vamos ver se está a formar uma nova LTA..., se respeitar é bem possivel, aguardemos!


Para já a única LTA que vejo a formar é virando o gráfico ao contrário ... Claro que eu posso agarrar nas 2 últimas velas verdes deste mês, de 4 e 14, e traçar uma LTA recuando +/- até meados de maio. Dá uma LTA? Dá! mas, para mim o BCP saiu do canal que seguia pós AC, abandonou a LTA em finais de Julho, e agora segue numa trajetória descendente. Até onde vai? Esperem só um minuto que eu vou ali buscar a bola de cristal e já venho. Enquanto isso, estou dentro, com uma posição curta em € (e não curta de shortar), considero até pôr mais uns €, mas não antes de acabar a época dos fogos ...
A ciência do palpite certeiro está no momento em que é feito ... como diria João Pinto "prognósticos ... só no fim do jogo"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 269
Registado: 20/11/2013 17:48

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por RFPB » 18/8/2017 18:29

EAGLETRADER20 Escreveu:A partir de agora estão á vontade .

Não faço mais comentários .
Fiquem com os comentários dos fogueteiros e especuladores com espirito de jogadores que por aqui andam .
Aqui não sabem respeitar visão contraria fundamentada .
Já chega de ataques pessoais .
Bons Negocios .


Vais fazer as tais corridas?

Agora que o mercado está cair, vais embora? Não faças isso.... Volta que estás perdoado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O BCP está a caminhar para o lucro que apresentou.
Chega aos 0,20€? Talvez... era um valor justo para o lucro apresentado.
O gráfico semanal na MM50 também aponta para isso...
Na minha opinião, não acredito que tal aconteça.
0,22€ seria um boa entrada... Vamos ver.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1432
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 17:50

A partir de agora estão á vontade .

Não faço mais comentários .
Fiquem com os comentários dos fogueteiros e especuladores com espirito de jogadores que por aqui andam .
Aqui não sabem respeitar visão contraria fundamentada .
Já chega de ataques pessoais .
Bons Negocios .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por F63 » 18/8/2017 17:43

EAGLETRADER20 Escreveu:
Não é defender a posição e contrario, chama-se em analise técnica suportes e resistências . Há muita confusão e provável falta de elementos de analise nessa leitura .
Para mim resistência mais forte que é difícil ser ultrapassada neste período é 0.255, suporte forte 0.20.


Estando a cotada neste momento a 0,23, dizer que em Outubro estará entre 0,20 e 0,255 é quase como jogar no totobola com tripla.

Hoje foi dia de fecho de contratos e penso que por isso o título foi demasiado massacrado. Vamos ver se segunda feira recupera alguma coisa.

Bom FDS e BN
 
Mensagens: 240
Registado: 7/2/2017 15:10

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], HFCA, João 87, latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Xacal e 183 visitantes