Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por richardj » 2/7/2015 12:07

jaquimzétoino Escreveu:O diferencial não são os restantes bancos que tem que pagar 1.4 mil milhoes :shock: :shock:


Isso dá quanto ao bcp para comer? 300 a 400 milhões? nada que já não tenha sido dito há uns bons meses a trás. Parece que ainda não é este ano que dá lucros.

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Jtx » 2/7/2015 11:41

Qual a fonte, e qual esse café ? lool
 
Mensagens: 69
Registado: 18/2/2015 13:14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jaquimzétoino » 2/7/2015 11:40

O diferencial não são os restantes bancos que tem que pagar 1.4 mil milhoes :shock: :shock:
 
Mensagens: 25
Registado: 5/3/2015 23:44

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por manchini » 2/7/2015 11:33

ativo Escreveu:De 17 entidades que, inicialmente, se manifestaram interessadas em adquirir o Novo Banco, apenas três apresentaram uma proposta de compra vinculativa: Fosun, Anbang e Apollo.
O Banco Santander não apresentou proposta de compra!

Ver notícia em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banco.html


Boas,

O Santander vai lançar uma OPA ao BCP, estava à pouco no café e ouvi uns gajos a falar nisso :) :)

Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 583
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Carnaxide

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por amgi » 2/7/2015 10:37

venda do novo banco no fim de tudo resolvido pode so render metade do valor aplicado pelo fundo de resoluçao.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interi ... iro%20Vivo
 
Mensagens: 54
Registado: 11/2/2011 12:59
Localização: 4

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 30/6/2015 23:12

De 17 entidades que, inicialmente, se manifestaram interessadas em adquirir o Novo Banco, apenas três apresentaram uma proposta de compra vinculativa: Fosun, Anbang e Apollo.
O Banco Santander não apresentou proposta de compra!

Ver notícia em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banco.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por 654235 » 30/6/2015 16:42

Desculpem o atraso, mas não tenho estado disponivel...no entanto quem segue os meus videos só tem que prolongar as linhas actuais e actuar em conformidade...nada mudou recente/
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4377
Registado: 10/4/2006 13:55
Localização: Las Vegas

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Charts » 30/6/2015 11:15

BORA LÁ PESSOAL Escreveu:Amanhã será um dia chave para a Grécia e a Europa vai meter o rabinho entre as pernas e passar o cheque.

O Obama não andou com quantitative easings anos a fio para agora a Europa não emprestar a massa só porquê é ao SYRIZA.

A Merkel e os alemães aguentam, ai aguentam aguentam...


Como tenho dito enquanto a situação não estiver definida o meu dinheiro não entra nos mercados.

A Europa só dará dinheiro sem perder a face porque senão, do Syriza vem o Podemos, depois um Italiano, Português e temos uma crise política em vez de uma crise de carácter financeiro devido a um país que vale 2%.

A questão é que embora só valha 2% financeiramente vale muito mais na estratégia geopolítica europeia e mundial.
 
Mensagens: 109
Registado: 29/11/2007 10:30
Localização: UNOP14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Amon_ra » 30/6/2015 8:53

O cenário não está famoso como já tinha dito anteriormente a venda do novo banco a um preço abaixo do preço desejado pelo fundo bancário e banco de Portugal poderá pressionar bastante o setor bancário... Amanhã veremos a reacção a está situação bem como o oficializar do FMI do deflaut grego, e o consequente fim de injecção por parte do BCE no sector bancario grego...
 
Mensagens: 123
Registado: 26/1/2015 20:09

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 30/6/2015 1:19

DocinhoTrader Escreveu:o que conta sao os nossos lucros que retiramos disto e quando conseguimos.Erraste ja na primeira opcao pois o curto foi fechado hoje


O que conta é o lucro que temos em relação ao risco que corremos. Nao sei pq fechaste o curto se dizes q o grafico te diz que vai continuar a descer
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por rcmix » 30/6/2015 1:09

Navete Escreveu:
jccgold Escreveu:2f desce mas para a semana depois do Sim ao acordo sobe


Estás muito seguro, que os gregos vão dizer sim ao Euro... :)

Os credores não teem essa segurança. Se tivessem, isto não caia assim...


Ainda que eu não especule sequer sobre o resultado do referendo, uma coisa eu sei: os mercados reagem no limite dos eventos. Eles (isto de personificar "os mercados" é estranho, mas pronto) até podem acreditar num acordo para a Grécia na próxima semana, que ainda assim iriam tentar capitalizar sempre com as quedas que se adivinhavam para hoje, depois das notícias de sábado - vendendo hoje e comprando 6ª-feira (note-se, não estou a dizer que acho que é isto que irá acontecer - é um caso hipotético para descrever as reacções).

E quanto ao DocinhoTrader, que pelo que vou lendo, percebe de análise técnica: acho que todos devemos aceitar que, por vezes, as notícias também se superiorizam às variações estatísticas. Caramba!: o mundo inteiro (não foi só a Europa) caiu hoje em toda a linha (ainda que em alguns sectores e países mais que outros) - não vamos agora afirmar que isso já estava "escrito" nos candlesticks do BCP ou do BPI na 6ª-feira à tarde. E fala alguém que liga muito aos castiçais (agora escrito em bom Português :) ).
 
Mensagens: 4
Registado: 22/7/2010 13:14
Localização: 10

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DocinhoTrader » 29/6/2015 22:44

jccgold Escreveu:Pronto DocinhoTrader entao vou-te dar 2 hipoteses que vao acontecer. Vais manter a posicao que a medio prazo a tendencia é de queda e o teu lucro vai esfumar-se todo no prazo de 3 semanas, ou vais ler nos livros de investimento em bolsa o capítulo que fala de GAPs e pq ocorrem



jccgold,nao me vou adiantar mais pois nao adianta e o que conta sao os nossos lucros que retiramos disto e quando conseguimos.Erraste ja na primeira opcao pois o curto foi fechado hoje :-# e a segunda opcao cheira-me que estas tambem no mau caminho :wink: bons negocios para ti
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 29/6/2015 20:48

Pronto DocinhoTrader entao vou-te dar 2 hipoteses que vao acontecer. Vais manter a posicao que a medio prazo a tendencia é de queda e o teu lucro vai esfumar-se todo no prazo de 3 semanas, ou vais ler nos livros de investimento em bolsa o capítulo que fala de GAPs e pq ocorrem
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DocinhoTrader » 29/6/2015 20:18

jccgold Escreveu:docinhotrader achas q a queda é por causa dos gráficos entao prova-o e mantém-te curto até final do mês :-"


Quem disse que eu mantenho o curto? e nao disse que a queda e pelos graficos,agora se a tendencia e de descida porque vou eu comprar?o risco existiu claro,mas isso em todos os trades existe.Nao sou nem quero ser o dono da verdade,mas existe outra situacao,podes estar a olhar o mesmo grafico e eu ter uma leitura diferente da tua.Pode haver reacao no curtissimo prazo,o grafico de hoje mostrou isso mesmo :wink: ,agora de uma forma geral tens a minha opiniao do bcp a curto e medio prazo na pagina anterior e essa ainda nao mudou,la esta ate o grafico me fazer mudar de opiniao e isso nao se preve,apenas o sigo :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 29/6/2015 20:08

Goldendust Escreveu:
DocinhoTrader Escreveu:Pois é, gráficos não funcionam...nao,aqui o suicida já fez uma boa maquia :-"bem sei que não prevêm mas dão uma orientação e pelos vistos foi bem acertada :-"


Parabéns pela aposta ganha :clap: Mas todos sabemos que se fosse assinado o acordo seria tudo ao contrário :wink:
Cenas dos próximos capítulos desta novela/tragédia grega já a seguir... :wall:

Em 26/06/2015, no tópico "Crise Grega" do fórum,
ativo Escreveu:É evidente que aquilo que os mercados já descontaram foi a realização de um acordo, pois acreditam que será alcançado.
Portanto, se a Grécia chegar a acordo, haverá uma subida, limitada, dos mercados, mas se não houver acordo, com os credores, os mercados descerão acentuadamente.

Penso que o mercado tinha descontado, sim, a ocorrência de um acordo, pois acreditava que, mais tarde ou mais cedo, ou em cima da hora, seria conseguido um acordo. Era nisto que o mercado acreditava e, por isso, em caso de acordo, haveria uma subida limitada, inferior, percentualmente, à descida, em caso de não acordo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Ativo » 29/6/2015 19:50

condez Escreveu:Boa tarde a todos
Estou espantado que hoje ninguem comentou nada...

Em dias,em que o BCP desce 11 %, é assim! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Goldendust » 29/6/2015 19:25

DocinhoTrader Escreveu:Pois é, gráficos não funcionam...nao,aqui o suicida já fez uma boa maquia :-"bem sei que não prevêm mas dão uma orientação e pelos vistos foi bem acertada :-"


Parabéns pela aposta ganha :clap: Mas todos sabemos que se fosse assinado o acordo seria tudo ao contrário :wink:
Cenas dos próximos capítulos desta novela/tragédia grega já a seguir... :wall:
 
Mensagens: 742
Registado: 12/5/2015 16:47

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 29/6/2015 19:22

docinhotrader achas q a queda é por causa dos gráficos entao prova-o e mantém-te curto até final do mês :-"
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por DocinhoTrader » 29/6/2015 19:12

Pois é, gráficos não funcionam...nao,aqui o suicida já fez uma boa maquia :-"bem sei que não prevêm mas dão uma orientação e pelos vistos foi bem acertada :-"
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 29/6/2015 18:42

A Grécia já estava descontada e tal. Aí está 11% para baixo como era previsivel.
Se os mercados fossem mais inteligentes que não são tudo que se passou seria motivo para subida das cotações, a semana passada estava a ver o FMI a boicotar qualquer acordo, e agora havendo referendo as hipóteses de acordo subiram muito visto que os Gregos vão votar sim no referendo.
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por J Alves » 29/6/2015 17:44

:arrow:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por J Alves » 29/6/2015 17:41

:arrow:
Anexos
B.COM.PORTUGUES.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por JUKIMSUNG » 29/6/2015 17:33

Amanhã será um dia chave para a Grécia e a Europa vai meter o rabinho entre as pernas e passar o cheque.

O Obama não andou com quantitative easings anos a fio para agora a Europa não emprestar a massa só porquê é ao SYRIZA.

A Merkel e os alemães aguentam, ai aguentam aguentam...
 
Mensagens: 1228
Registado: 7/3/2007 19:42
Localização: évora

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por condez » 29/6/2015 16:32

Boa tarde a todos
Estou espantado que hoje ninguem comentou nada...
 
Mensagens: 43
Registado: 18/10/2014 21:33

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jccgold » 28/6/2015 21:42

N só sei como digo a percentagem do Sim ao acordo. 62%. Não vai fugir disto
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Inácio Barreto, PAULOJOAO, Xacal e 410 visitantes